O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Alguem comprou ou está usando um excelente cabo hdmi compatível no ps5?

explico: o cabo que veio é curto para a posição do console aqui, então usei um de 2 metros que eu ja tinha e de boas, jogando e tal.
Mas dai baixei No Mans Sky pra conferir e achei pouca diferença, por desencargo resolvi testar o cabo que veio, tirei o console fo lugar e tal, pluguei e.... QUE DIFERENÇA!!!!!!

enfim preciso dum cabo de 2m que seja igual do ps5!
Pois é, tanto o HDMI, qto o cabo força são curtos.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
2.097
Pontos
353
Alguem comprou ou está usando um excelente cabo hdmi compatível no ps5?

explico: o cabo que veio é curto para a posição do console aqui, então usei um de 2 metros que eu ja tinha e de boas, jogando e tal.
Mas dai baixei No Mans Sky pra conferir e achei pouca diferença, por desencargo resolvi testar o cabo que veio, tirei o console fo lugar e tal, pluguei e.... QUE DIFERENÇA!!!!!!

enfim preciso dum cabo de 2m que seja igual do ps5!

Só vai ter diferença se alguma opção das configurações de vídeo ficou desabilitada com o cabo diferente, o que significa que o cabo não tem banda suficiente. Mas se ficou tudo ativado igual, não tem diferença alguma, é placebo.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
“Geracao que foi criada”....um cara por nick de carlitos. Bicho, se bobear sou mais velho que tu, eu trabalho e paguei meu video game (a vista por sinal), coisa que eu duvido que tu faca (trabalhar). Geracao de maricas eh essa tua que o papai paga o video game e fica magoadinha quando alguem critica um negocio malfeito pq eh da empresinha querida. Nem vergonha na cara tem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vish

5ff2fb0b65219aa32b7a643ab7640493.jpg
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Na boa, meu irmão recebeu o console dele e eu estava junto eu nem sequer vi ele parafusando a base e eu estava do lado, deve ter levado tipo 10 segundos e o console ficou extremamente estável na estante. Estou esperando o meu, não instalei ainda, mas duvido MUITO que ter que parafusar uma vez a base em 7-8 anos possa ser considerado um problema.


Parece querer encontrar o problema.
 
Ultima Edição:


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Estou fazendo no meu ps5 vários "testes", conforme fui lembrando dos problemas q o pessoal foi sofrendo com o vg.

Até agora quase tudo muito bem! À exceção do modo de descanso (esse tive medinho mesmo), tá tudo bem aqui:

Carregando na frente e 100% nos controles;

Do pouco q joguei, até agora não deu crash eEnquanto baixo e jogo ao mesmo tempo;

Velocidade de download quase sempre no talo. Um ou outro jogo é q ficou bem lento;

Silencioso quase o tempo todo. Quando instala por disco faz um pouco de barulho, parece ser normal;

Nada de mancha ou outro comportamento incomum;

Navegar pela loja é uma beleza, q diferença gigantesca p ps4! Mas a loja em si tem bastante espaço p melhora. Nem opção de presente tem! Ao menos já há lista de desejos...

Entretanto faço duas observações:

Inseri o HD externo de 4GB sem formatar com uns poucos jogos nele. Ate agora tudo bem, sem congelamentos ou crashes. Mas depois de +ou- 1.25 giga instalado, claramente o painel de controle do ps5 ficou mais lento a ponto de ter atraso entre duas clicadas no direcional.
Li algumas pessoas vivenciando essa situação, não sei se é um bug ou se realmente a dashboard do ps5 não está "preparada" para tanto jogo ao mesmo tempo.

Tb testei apagar alguns jogos baixados nesse HD externo. A maioria esmagadora desinstalou sem percalços, mas um ou outro acusou um erro como se tivesse recusado o apagar. Engano meu, em um ou outro jogo há um atraso de uns 3.5 segundos entregue o comando para deletar e a efetivação disso.

Então até agora estou 95% satisfeito, pois meu ps5 tá tranquilo como grilo, manso como um ganso. Mas a falta da possibilidade de criação de pastas eu considero um absurdo , beira ao surreal.

Fiquem bem.

Algo interessante: liguei o vg p continuar baixando p HD externo. E o painel de controle do ps5 está bem mais rápido! Nao tão rápido quanto antes, mas a diferença é notável.
Vou observar durante o dia se volta a ficar tão lento quanto ontem, e se basta reiniciar p "estabilizar".
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053

Ah sim, o cara me chama de maricas pq eu reclamo e ai eu respondo e eu que to errado. Na boa, se nao querem ler, nao respondam. Simples. Fiz minha critica, nao concordam, ignorem. Querem responder? Respondam mas se preparem pra ler tb. Agora, em um forum, querer me criticar pq eu critiquei um defeito e ainda querer que eu nao responda, nao existe. Eu acho absurdo nego se doer tanto por um video game, e olha que nem to criticando o video game, eu gostei dele, a ponto dele ser perfeito e ngm poder criticar. E pior nem eh isso, pior eh querer se doer pelo video game e querer que eu nao responda. Mas enfim....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Dica de leitura pra acalmar os ânimos: A volta do parafuso de Henry James. [emoji16][emoji16]

Mas falando sério, se a pessoa acha que ter que aparafusar a base é um incômodo, blz. Percepção pessoal, quem sou eu pra dizer o contrário.

O problema é a ênfase, pq fica parecendo que é algo extremamente relevante pra experiência e nem se forçar muito vai ser.
Parafusou, acabou.

Juro que no começo tava achando que era zueira por causa do meme.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Cara, nao teve enfase, foi UMA frase em um post. Frase essa no final do post. Quem fez o estardalhaco todo foi essa galera daqui que se doeu pq nao pode fazer nenhuma critica e veio uma enxurrada de gente me chamando ate de maricas pra reclamar. A enfase quem ta dando eh essa galera reclamando da critica, simples. Se nao tivessem feito tanto escandalo por causa de uma reclamacao nao teria se prolongado a conversa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Galera que comenta sobre a temperatura, ao menos aqui, mesmo sob as altas temperaturas dos últimos dias, não sinto qualquer indício de calor no console. Até colocando a mão no móvel, na parte onde fica as saídas de ar, obviamente fica quente porém em níveis bem baixos.
Eu deixo ele em um transformador junto a minha TV.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Só vai ter diferença se alguma opção das configurações de vídeo ficou desabilitada com o cabo diferente, o que significa que o cabo não tem banda suficiente. Mas se ficou tudo ativado igual, não tem diferença alguma, é placebo.
Hummmmm
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Joguei Miles Morales ontem por umas 2hs.
Jogo deu 2 crashadas. Ainda está com alguns bugs, talvez espere por mais uns patches até resolverem isso.

Achei o jogo lindo jogando com RT on... Não testei o modo performance. Graficamente achei bem superior ao DS.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Zerei e Platinei o Miles e não tive nenhum Crash.

Agora o Spider Man Remastered já deu erro umas 4x, uma perdendo parte do save de umas 2 horąs. Percebi que todas as vezes que deu Crash foi quando estava no meios das Missões da Gata Negra.

Deve ser um bug do próprio jogo. Mas recomendo todos salvar manualmente.

Também senti uma diferença de RT maior no Remastered do que no Miles.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Impressão minha ou o dualsense está carregando mais rápido após a atualização?

Cara, aqui eu botei pra carregar uns 5 minutos so quando liguei o video game e tirei logo pra poder testar. Joguei umas 2 horas com ele. Ate estranhei pq ele veio zerado de carga. Durou bastante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Sem contar que o mega drive tinha sim que aparafusar aquele seletor na TV.

E a base você coloca uma vez e com uma moeda.

Dois parafusos na tv e toda vez que ia jogar tinha que mudar o seletor, tinha uns 7 anos e fazia sorrindo todas as vezes e meu pai reclamando falando que o video game estragava a tv rs
Pessoal eh mto mimimi msm...
Poderia ser melhor? Sim.
Mas é motivo pra choro? Depende do nível de sensibilidade de cada um...


Voces tao falando daqueles dois conectores em forma de “U”? Mas ai eh diferente, tanto que ja vinha na tv o espaco para conecta-los e aperta-los. Era a tecnologia da epoca, nao era so o mega drive que conectava assim, video cassete tb, antena tb, tudo na epoca conectava desse jeito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Terminei agora o Death Stranding no PS5, sendo que joguei uns 80% da campanha no meu PS4.
Só transferi os saves de um console por outro e terminei de boas.
Pena que não fizeram nenhum patch especifico para esse jogo então continuou travado em 30 fps.
Esse jogo tem algumas cutscenes com os gráficos mais impressionantes que já vi em jogos, absurdo.
Só não acredito que seja melhor que as cutscenes do TLOU2.
Tenho usado o rest mode sem problemas e já carreguei o controle na porta frontal sem nenhum problema também.

Acho que agora vou gastar o tempo em jogos mais simples até a chegada do Cyberpunk.
E só depois Ghost of Tsushima (da promo do Magalu por 99) é o próximo da fila em maravilhosos 60fps.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Experienciei nesse momento um bug na dash: estava baixando bf1 e jogando Astrobot quando as DLCs deram erro para instalar. Com isso, o jogo base tbm ficou com erro e não baixava mais. Após eu cancelar e excluir, a dash ficou extremamente lenta e travada, eu não conseguia acessar a psStore e nem a plus colection. Precisei com muito custo fazer logoff da conta e desligar o console

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Experienciei nesse momento um bug na dash: estava baixando bf1 e jogando Astrobot quando as DLCs deram erro para instalar. Com isso, o jogo base tbm ficou com erro e não baixava mais. Após eu cancelar e excluir, a dash ficou extremamente lenta e travada, eu não conseguia acessar a psStore e nem a plus colection. Precisei com muito custo fazer logoff da conta e desligar o console

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
Esse foi o único erro que aconteceu comigo. Por isso estou evitando instalar em segundo plano.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Gabriel__Jr

Veterano
Mensagens
152
Reações
96
Pontos
113
Segue meu relato aqui após alguns dias de uso, o meu chegou dia 24.

Assim que chegou baixei as atualizações antes de começar a usar... Depois disse transferi os dados do PS4 via cabo de rede, 0 bugs aqui.


Depois, joguei umas 5h de Astro Bot e wowww que controle meus amigos! A sensação que o Dualsense passa é única e é inútil tentar descrever aqui... Realmente só testando.

E joguei até o momento 20h de Demons Souls. Muito viciante esse jogo, não quero parar de jogar kkkkkkk

Até o momento praticamente sem bugs aqui, tô usando Internet via cabo, Rest Mode, carregando controle e h7 via USB frontal e traseira e tudo sem problemas. O Rest Mode era o que mais me preocupava mas não tive quase nenhum problema com ele :)

O console não travou nenhum vez, só o Demons Souls que fechou uma vez enquanto eu fui alternar entre e ele e o Astro Bot.

Único bug que eu vi até o momento foi após voltar do Rest Mode é que a vezes o PS5 não reconhece que a TV tem HDR e desabilita.. Aí tem que entrar na configurações de vídeo desativar e ativar novamente o HDR. Mas só aconteceu 2x até o momento.

No mais totalmente satisfeito.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Pessoal, nada a ver ofender. Cada um com a sua opinião...

Sobre a base, outra coisa boa é que ela já veio no pacote. A do PS4 eu tive que pagar 20 dólares e ela nem de longe tem a firmeza que a "gratuita" do PS5 tem. Não creio que tenho sido feita no improviso, os japoneses são muito metódicos.

Achei um put* acerto da Sony essa base não ser vendida em separado no PS5.
Acredita que quando comprei a do PS4 achei que carecia um mecanismo de aparafusamento pra deixá-la mais firme? Aí entro na Internê e vejo o pessoal reclamando do contrário.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Finalmente saí do tópico de pré-venda, estava ficando bastante depressivo por lá, rs


Yay, joguei Astro ontem a noite até platinar (é facinho) e comecei a (re) jogar o spider aranha, agora remasterizado e tal, e caramba, 60fps é mandatório a partir de agora.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Pois é, tanto o HDMI, qto o cabo força são curtos.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Já tô vendo que terei esse problema também, só que no meu caso acho que vai chegar na porta HDMI da TV, mas vai ficar tensionado. Assim:

155708
Isso não é bom.
Espero que os que eu tenho funcionem. Caso contrário(como vc) terei de comprar um exclusivo ou um suporte pra pendurar a TV na parede.
 
Ultima Edição:

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Finalmente saí do tópico de pré-venda, estava ficando bastante depressivo por lá, rs


Yay, joguei Astro ontem a noite até platinar (é facinho) e comecei a (re) jogar o spider aranha, agora remasterizado e tal, e caramba, 60fps é mandatório a partir de agora.

Spider man ta incrível

Já perdi uns dois compromisso porque perdi a hora jogando ele
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Finalmente saí do tópico de pré-venda, estava ficando bastante depressivo por lá, rs


Yay, joguei Astro ontem a noite até platinar (é facinho) e comecei a (re) jogar o spider aranha, agora remasterizado e tal, e caramba, 60fps é mandatório a partir de agora.

Spider man ta incrível

Já perdi uns dois compromisso porque perdi a hora jogando ele
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Zerei e Platinei o Miles e não tive nenhum Crash.

Agora o Spider Man Remastered já deu erro umas 4x, uma perdendo parte do save de umas 2 horąs. Percebi que todas as vezes que deu Crash foi quando estava no meios das Missões da Gata Negra.

Deve ser um bug do próprio jogo. Mas recomendo todos salvar manualmente.

Também senti uma diferença de RT maior no Remastered do que no Miles.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
O remasterizado vem com as DLCs?
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
511
Pontos
528
Já tô vendo que terei esse problema também, só que no meu caso acho que vai chegar na porta HDMI da TV, mas vai ficar tensionado. Assim:

Visualizar anexo 155708
Isso não é bom.
Espero que os que eu tenho funcionem. Caso contrário(como vc) terei de compra um exclusivo ou um suporte pra pendurar a TV na parede.
O meu tava assim, tive que trocar o lado em que estava o PS4, aí melhorou um pouco.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Dois bugs aqui por enquanto:

  • desativou o hdr ao voltar do rest mode (tv lg b9)
  • nao religou quando pus no rest mode direto do demons souls, so voltou depois de tirar da tomada e esperar aquela tela "seu ps5 nao foi desligado corretamente..." (demorou uns 5 min)
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Dois bugs aqui por enquanto:

  • desativou o hdr ao voltar do rest mode (tv lg b9)
  • nao religou quando pus no rest mode direto do demons souls, so voltou depois de tirar da tomada e esperar aquela tela "seu ps5 nao foi desligado corretamente..." (demorou uns 5 min)
Coragem usar o rest mode atualmente.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo