O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.336
Reações
3.778
Pontos
453
Ontem jogando Miles Morales deu crash, porém o game só fechou. Hoje deu crash novamente e o sistema todo desligou. Tive que pressionar o botão power e fez uma reparação de sistema. Pensa no medo que deu. Hahahahaha. :keehk
Testei o jogo depois e está tudo normal... saves e etc. Alguém mais teve que fazer reparação?
 
Ultima Edição:


morf951

Bam-bam-bam
Mensagens
72
Reações
148
Pontos
203
Adicionaram Kena na PStore pelo console. Mas sem preço ou data de lançamento:

En5_OhVW4AIWeCl

En5_FrQW4AAk6Tx

En5_ISqXMAAErxN

En5_ClfWMAAliof

En5_EH3XUAIH89V

En5_MO_XMAA5ngi
Esse Kena vai ter versão física também? Ou só digital?
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.705
Pontos
1.264
Aquele contador de quantas horas você jogou um determinado jogo tá certo? Sei lá, tem jogo ali que acho que bate com o tempo.

Exemplo: no TLOU2 tenho certeza que zerei com 37hs, mas no sistema do PS5 diz que tenho 44hs de jogo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.575
Reações
14.104
Pontos
1.459
Aquele contador de quantas horas você jogou um determinado jogo tá certo? Sei lá, tem jogo ali que acho que bate com o tempo.

Exemplo: no TLOU2 tenho certeza que zerei com 37hs, mas no sistema do PS5 diz que tenho 44hs de jogo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Ele deve contar tudo, desde a hora que bootou o jogo. Tempo nos menus, etc


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Aquele contador de quantas horas você jogou um determinado jogo tá certo? Sei lá, tem jogo ali que acho que bate com o tempo.

Exemplo: no TLOU2 tenho certeza que zerei com 37hs, mas no sistema do PS5 diz que tenho 44hs de jogo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Acho q conta o tempo de jogo pausado
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.735
Pontos
1.294
Aquele contador de quantas horas você jogou um determinado jogo tá certo? Sei lá, tem jogo ali que acho que bate com o tempo.

Exemplo: no TLOU2 tenho certeza que zerei com 37hs, mas no sistema do PS5 diz que tenho 44hs de jogo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Ele deve contar o tempo a partir do momento que tu abriu o jogo, deixou pausado essas coisas, e não o tempo de gameplay.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
29.875
Pontos
1.049
Aquele contador de quantas horas você jogou um determinado jogo tá certo? Sei lá, tem jogo ali que acho que bate com o tempo.

Exemplo: no TLOU2 tenho certeza que zerei com 37hs, mas no sistema do PS5 diz que tenho 44hs de jogo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Onde vê isso?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.407
Reações
43.435
Pontos
1.384
Galera, o meu Pulse 3d chegou ontem. Estava usando um new gold do TLOU2 há alguns meses, joguei por alguns dias no PS5 também e ao usar o Pulse consegui notar uma boa melhora mesmo :eek:

Achei que não notaria, que seria tudo igual, mas comprei só para deixar o new gold guardado na coleção... e no final esse Headset do PS5 valeu o upgrade!

Tem uma qualidade de construção melhor e é mais bonito também. Recomendo!
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.627
Reações
3.673
Pontos
1.193
Galera, o meu Pulse 3d chegou ontem. Estava usando um new gold do TLOU2 há alguns meses, joguei por alguns dias no PS5 também e ao usar o Pulse consegui notar uma boa melhora mesmo :eek:

Achei que não notaria, que seria tudo igual, mas comprei só para deixar o new gold guardado na coleção... e no final esse Headset do PS5 valeu o upgrade!

Tem uma qualidade de construção melhor e é mais bonito também. Recomendo!

Opa, algumas perguntas:
Realmente entre o gold e o Pulse, tem diferença na experiência do som 3D, a ponto de valer o investimento?
Esse Pulse 3D tem as conchas mais confortáveis que o gold? O arco aperta a cabeça igual o gold, ou é diferente?


PSN: Markshneider / MacenaJr
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.659
Pontos
1.689
Aqui eu sempre uso o rest mode. Inclusive foi corrigido o bug de não poder carregar o controle na porta da frente no último update, problema que eu tinha aqui.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.705
Pontos
1.264
Aeeee... Acabei de ter meu primeiro bug. Liguei o PS5 e coloquei a mídia do Demon's Souls. Apertei "x" e ficou na tela sem carregar o jogo. Deixei uns 30 segundos e nada. Fechei e tentei de novo. Mesma coisa. Só depois que reiniciei o console que foi normalmente.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Jogando o astro, umas duas vezes a imagem deu uma leve apagada, como se o HDR tivesse desligado (mas pela interface da TV ele ainda avisa que estava)

Talvez um bug...? Não achei nada parecido no google
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.835
Pontos
954
“Geracao fresca que foi criada”....um cara por nick de carlitos. Bicho, se bobear sou mais velho que tu, eu trabalho e paguei meu video game (a vista por sinal), coisa que eu duvido que tu faca (trabalhar). Geracao de maricas eh essa tua que o papai paga o video game e fica magoadinha quando alguem critica um negocio malfeito pq eh da empresinha querida. Nem vergonha na cara tem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa!

O pessoal fica magoadinho se você criticar o Preystaixon! Preystaixon! Preystaixon!

Eu por exemplo não posso exigir suporte para 1440p de uma máquina que custa mais de 4 mil reais.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Galera, o meu Pulse 3d chegou ontem. Estava usando um new gold do TLOU2 há alguns meses, joguei por alguns dias no PS5 também e ao usar o Pulse consegui notar uma boa melhora mesmo :eek:

Achei que não notaria, que seria tudo igual, mas comprei só para deixar o new gold guardado na coleção... e no final esse Headset do PS5 valeu o upgrade!

Tem uma qualidade de construção melhor e é mais bonito também. Recomendo!
Fale mais da qualidade de áudio, volume, grave, jogos que textou em 3d e diferenças do gold rs
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.407
Reações
43.435
Pontos
1.384
Opa, algumas perguntas:
Realmente entre o gold e o Pulse, tem diferença na experiência do som 3D, a ponto de valer o investimento?
Esse Pulse 3D tem as conchas mais confortáveis que o gold? O arco aperta a cabeça igual o gold, ou é diferente?


PSN: Markshneider / MacenaJr

Sobre o som 3d eu não posso opinar muito, já que joguei basicamente Bugsnax.. e nesse game creio que não tenha um investimento em áudio 3d, mas mesmo assim eu senti uma melhora considerável. Passei a ouvir detalhes nas músicas e nos efeitos sonoros que eu não notava antes (já tinha mais de dez horas de gameplay com o fone antigo). As conchas são realmente mais confortáveis (no antigo eu sentia as orelhas doerem após um tempo de Gameplay), são maiores e se "encaixam" melhor. O arco é bem diferente, não tem aquela regulagem do anterior, mas sim, uma outra haste interna de um material maleável, que se ajusta muito bem à cabeça, sem necessidade daquele ajuste de tamanho estilo "catraca" do anterior.

Ambos são bons, mas no Pulse 3d eles resolveram muitos dos problemas do anterior. Ainda está bastante caro, é verdade. Não sei se eu recomendaria para quem já tem o New Gold, mas em uma promo ou quando baixarem o preço.. ou se conseguir vender o antigo é um ótimo negócio!(o meu eu paguei mais da metade com o estorno que ganhei do ps5, por conta da redução do imposto).
Agora para quem não tem headset é muito melhor gastar um pouco mais e ir direto de Pulse!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.407
Reações
43.435
Pontos
1.384
Fale mais da qualidade de áudio, volume, grave, jogos que textou em 3d e diferenças do gold rs

No meu post anterior eu fiz uma breve comparação entre o Pulse 3d e o new gold!

Os graves são mais encorpados, isso eu notei bastante. O volume não mudou nada, pelo que eu pude perceber.
Assim que eu liguei o headset eu fiz um teste no YouTube, de graves, médios agudos, teste de construção (com um tipo de som que faz os falantes vibrarem, para ver se chiam bastante ou se aguentam) etc. Infelizmente não anotei nada, tampouco comparei com o Gold por esse vídeo. Preciso testar ambos os headsets, fazer anotações e então postar o feedback aqui no fórum.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Galera, o meu Pulse 3d chegou ontem. Estava usando um new gold do TLOU2 há alguns meses, joguei por alguns dias no PS5 também e ao usar o Pulse consegui notar uma boa melhora mesmo :eek:

Achei que não notaria, que seria tudo igual, mas comprei só para deixar o new gold guardado na coleção... e no final esse Headset do PS5 valeu o upgrade!

Tem uma qualidade de construção melhor e é mais bonito também. Recomendo!
A Americanas enviou o meu hoje. Deve chegar na segunda feira. Bom ouvir um relato positivo. Estava meio arrependido de ter comprado.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Eu estava com problema com o. HDR que não ativava. Ontem conectei o PS5 diretamente na TV e agora está funcionando como se deve. Antes estava na soundbar.

O 4K do PS4 Pro deve ser totalmente fake, pois com ele funcionava 4K + HDR... Não vejo outra explicação.
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Eu estava com problema com o. HDR que não ativava. Ontem conectei o PS5 diretamente na TV e agora está funcionando como se deve. Antes estava na soundbar.

O 4K do PS4 Pro deve ser totalmente fake, pois com ele funcionava 4K + HDR... Não vejo outra explicação.

Tenta colocar o Transfer Rate em -2 e veja se passa o HDR em 4K pela soundbar...
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Tenta colocar o Transfer Rate em -2 e veja se passa o HDR em 4K pela soundbar...

Eu tentei e não foi não. Tava meio bugado pq quando instalei o console tive que configurar o HDR.

Mais tarde quando entrei nas configurações do console o HDR tava setado como automático, mas não dava pra configurar ele pois dizia que tava desativado... Nos jogos também ficava desativado.

Não faço a menor ideia do motivo disso, mas conectado na TV tá liso, então tô feliz.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Poxa não da mais pra postar screens na linha do tempo? Aliás não tem mais linha do tempo na Dashboard?
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.605
Reações
10.965
Pontos
753
Hj meu ps5 congelou enquanto jogava miles moraes, não dava pra desligar o console e nem fazer nada. Tive que tirar da tomada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo