O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Depois do primeiro dia não deu mais nenhum problema ou bug no PS5. Usando rest mode direto, ativando dentro e fora do jogo com o Miles Morales e Astrobot.

Hoje testei o remote play várias vezes. Amanhã vou testar o remaster do Spider Man que dizem ser problemático também.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Eu estava com problema com o. HDR que não ativava. Ontem conectei o PS5 diretamente na TV e agora está funcionando como se deve. Antes estava na soundbar.

O 4K do PS4 Pro deve ser totalmente fake, pois com ele funcionava 4K + HDR... Não vejo outra explicação.

Não é fake, no PS4 pro o sinal é comprimido em relação a cor e luminancia. O sinal vai YUV com chroma 4.2.0, no PS5 ele vai full RGB 4.4.4 , sem compressão. Isso demanda mais banda e se o equipamento de som não for mais robusto vai cortar este sinal.
 


Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Alguém sabe como tá rodando o The Witcher 3 no PS5
Li por aí que está rodando retro a versão do ps4 pro, loadings mais rápidos e sem as quedas de frame.

Todo video do youtube fala que confirmaram que rolará um patch next gen, mas nao achei info oficial disso

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
- SEGUEM MAIS IMPRESSOES

Joguei bastante ontem Morales

eu estava jogando tudo certo no modo GRAFICO com Ray tracing lindo e tal
o jogo e muito frenetico, nao e como AC ou Watch dogs que vc passeia pela cidade e vc repara no cenario

O spiderman e quase como o Sonic andando no cenario

e so para para lutar e qdo luta e tao frenetico e a camera balanca tanto que vc nem tem como apreciar a beleza do ray tracing

alias é uma perda, porque qdo e 60 fps, a beleza esta justamente na movimentao sublime

eu ja tinha visto a luta contra o Rino entrando no shoping em 60 fps e era coisa de outro mundo

Em 30 fps eu nao consegui perceber rtt NENHUM no meio de tanta destruicao, e ainda perde o efeito wow que os 60 fps dao em cenas de tanta destruicao

Resumindo, cheguei num cenario que era um servidor dentro de um salao com piso brilhante, rt para todo lado.
Mesmo assim, nesse cenario, nao foi algo que senti que valia a pena trocar

Coloquei no modo 60 fps
dos 4k nativos par o dinamico, mal senti diferenca

no fim, qdo vc tem um video da DSF que vc ta la com olho de aguia para ver diferenca, vc ve a beleza
no meio da destruicao lutando, nao valeu


Devo elogiar que nessa gen e quase tyodo jogo com 60 fps

To com Spiderman remastered que nao joguei o original

vou intercalar aqui

mais uma vez o controle e fantastico



En4u4jdXcAIl_Z3
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
quem usou ps5 pra resgatar plus collection pros PS4
ta ai, pessoal que resgatou e mesmo assim parou de resgatar, ta sendo banido mesmo um tempo depois, e ele só resgatou pra 4 pessoas.


128554182_1615339858667108_5502462696626329970_o.jpg
Eu ativei para muitas pessoas. E não sei onde está a violação aí. Não é proibido logar contas como visitante no PS5. A opção está lá. Isso dá acesso a ativar os jogos da Plus. O sistema deixa, não está sendo burlado nada. Como Visitante vc tem acesso à PStore e à PS+.

E os jogos que são ativados são de PS4. A Sony sabe que um game de PS4 ativado na conta da PSN será liberado o uso no PS4, e roda no PS5 pela retro. Eles sabem disso. E se quisessem que esses games não funcionassem no PS4 tinham que ter criado um arquivo exclusivo deles para o PS5, como fizeram com Bugsnax.

Bloquear consoles por 50+ contas por meio de proteção até entendo. E vender ativação também é errado. Mas de resto não estão fazendo nada que a PSN não permita.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
No Miles também?

Parece que o Miles está com um bug que dá hard crash no console, tambem ja ocorreu duas vezes comigo.

É algo bem aleatório, mas tem muitos relatos na internet. Parece ser algo referente ao jogo e não ao hardware, se fosse para chutar acho que tem a ver com o streaming da memória, já que ele costuma dar uma travada antes de dar o problema.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
“Geracao fresca que foi criada”....um cara por nick de carlitos. Bicho, se bobear sou mais velho que tu, eu trabalho e paguei meu video game (a vista por sinal), coisa que eu duvido que tu faca (trabalhar). Geracao de maricas eh essa tua que o papai paga o video game e fica magoadinha quando alguem critica um negocio malfeito pq eh da empresinha querida. Nem vergonha na cara tem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Risos. Eu tenho 38 anos. Pai de família. Empresário. Quem paga as minhas contas e as da minha casa sou eu. Calma, marica, calma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Risos. Eu tenho 38 anos. Pai de família. Empresário. Quem paga as minhas contas e as da minha casa sou eu. Calma, marica, calma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kkkkkkkkkkk

Pai de familia empresario oh.....conta a do papagaio agora. A realidade dura e triste eh: adolescente sustentado pelos pais falando b*sta em forum de internet.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Eita, se a mesma pessoa que reclama de um parafuso no PS5 comprar uma TV hj em dia.... kkkkkk só de montar a base tem uns 5 parafusos, se for colocar na parede então rsrs

Comparando laranjas com macas. Todas as tvs precisam que tu parafuses algo, seja na parede, seja na base. Qual outro videogame na historia exigiu isso? Nenhum. Ventilaram ai o conector em “U” do mega drive como se isso nao fosse uma imposicao da tecnologia da epoca que forcava tudo que se conectava a tv a ser assim.

E sobre montar tv, tu nao deves estar montando muitas nao. Pra conectar na parede sao so 4 parafusos, nao precisa desse monte como tu pensas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Salvei todos os meus saves na nuvem e vendi meu PS4. Fui jogar agora o Spider Man remaster e mesmo com o upload dos saves no PS5 e acessando a opção de carregar um save do PS4, dá essa mensagem de que não encontrou.

Alguém consegue confirmar se entrando no jogo no PS4 tem uma opção de exportar o save para o PS5?
4733aa6f9d261815b3cb336e01ca5af3.jpg
5829769a4ddb3075f9ffd7e3961772f7.jpg


Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Salvei todos os meus saves na nuvem e vendi meu PS4. Fui jogar agora o Spider Man remaster e mesmo com o upload dos saves no PS5 e acessando a opção de carregar um save do PS4, dá essa mensagem de que não encontrou.

Alguém consegue confirmar se entrando no jogo no PS4 tem uma opção de exportar o save para o PS5?
4733aa6f9d261815b3cb336e01ca5af3.jpg
5829769a4ddb3075f9ffd7e3961772f7.jpg


Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

Sim, no menu do jogo no PS4 tem a opção de fazer o upload do save, aí basta entrar no PS5, acho que apertar R1 e ele aparece lá.

Minha dúvida é se posso jogar no PS5 e depois usar o save no PS4.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.648
Reações
5.332
Pontos
453
Comparando laranjas com macas. Todas as tvs precisam que tu parafuses algo, seja na parede, seja na base. Qual outro videogame na historia exigiu isso? Nenhum. Ventilaram ai o conector em “U” do mega drive como se isso nao fosse uma imposicao da tecnologia da epoca que forcava tudo que se conectava a tv a ser assim.

E sobre montar tv, tu nao deves estar montando muitas nao. Pra conectar na parede sao so 4 parafusos, nao precisa desse monte como tu pensas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
as primeiras LCD (tive uma sony de 40") ja vinham com base pronta, tbm tive uma Plasma 58" Panasonic q tbm já veio com base, era só ligar na tomada, hj já não é assim.

falei q colocar na parede da mais trabalho quando é a primeira vez... muito mais
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Salvei todos os meus saves na nuvem e vendi meu PS4. Fui jogar agora o Spider Man remaster e mesmo com o upload dos saves no PS5 e acessando a opção de carregar um save do PS4, dá essa mensagem de que não encontrou.

Alguém consegue confirmar se entrando no jogo no PS4 tem uma opção de exportar o save para o PS5?
4733aa6f9d261815b3cb336e01ca5af3.jpg
5829769a4ddb3075f9ffd7e3961772f7.jpg


Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Se eu não me engano vc tem q selecionar dentro do jogo no ps4 pra fazer upload do save. (parece que upa num server específico e não no da Plus)

O save que vc upa pela Plus não reconhece.

Se platinou no PS4 ainda ganha outra platina no remaster

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo