Negan el matador
Supra-sumo
- Reações
- 1.396
- Pontos
- 158
Nunca vi isso de calibrar hdr.Na CX eu tive que calibrar. HDMI 2.1.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pelo menos as minha nunca calibre
Atualmente tenho um 65E9.
Nunca vi isso de calibrar hdr.Na CX eu tive que calibrar. HDMI 2.1.
Deve ser em alguns jogos que pedem.Precisa sim. CX e tive que ajustar.
O BFV é a versão do PS4 via retro, esquece patchs com RT e tal, a EA não vai fazer isso.Eu formatei meu hd externo novamente pelo PS5 e aparentemente funcionando normalmente.
O Battlefield V ficou muito bom, fluido, rápido de carregar. Só não foram implementadas as mudanças visuais que tem no PC, o RT que deixa o jogo mais bonito ainda. Torcer que a EA faça um upgrade dos gráficos. Poderia deixar escolher 1080p(ou1440p)+60fps+ RT ou 4K+60fps-RT. Eu iria do primeiro, certeza.
Tem que ser de acordo com seu display. Provavelmente a TV não usa o Full, então o console tem que estar no limited.Alguém já atualizou o console hoje?
Fiz aqui e alterou a configuração de vídeo do aparelho, as cores ficaram meio lavadas, perdeu um pouco as cores, estranho que fui na configuração de RGB e tava automático, quando coloquei limitado, as cores voltaram ao normal, pensei que o completo que ia ser o bom.
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Apenas Ponto Frio ou as outras lojas do grupo tb? E como faz o procedimento?Dica pra quem quer um acessório extra pro PS5 ou msm algum jogo:
Ponto Frio x Tudo Azul esta com 14pontos por real gasto, vendendo as milhas o DualSense sairia próximo dos R$320
Apenas PontoFrio e com produtos vendidos e entregues por ela.Apenas Ponto Frio ou as outras lojas do grupo tb? E como faz o procedimento?
Uma pena, eu jogo às vezes no PC, fica bem mais bonito.O BFV é a versão do PS4 via retro, esquece patchs com RT e tal, a EA não vai fazer isso.
Eu chego até no pgto e n vejo como usar os pontos.Apenas PontoFrio e com produtos vendidos e entregues por ela.
OBS: Da uma lida no regulamento e tira print screen do processo, para caso as milhas não entrem.
Ahhh ta, isso não. Falo exatamente dos jogos. Se nao me engano quem pediu foi o sistema do PS5 ou Miles Morales. Não lembro qual, mas apareceu pra calibrar.Deve ser em alguns jogos que pedem.
Pra deixar a figura ao lado quase imperceptível .
Digo entrar nas configuração da TV e ajustar o hdr.
Tanto que já seta tudo automático.
A única coisa que deu um pouco de receio em comprar... é a necessidade de ter + de 1 jogador para algumas fases. O problema que não tem online ainda. Só local. De resto o game está maravilhoso.Eu tinha dito que esse game “iria se recuperar”, e ele está assim agora
Visualizar anexo 154931
Me parece fantástico, só a velocidade da passada que tinha que ser maior
![]()
Rei dos caixistas ou rei dos...???
Seria esse um easter egg?
A única coisa que deu um pouco de receio em comprar... é a necessidade de ter + de 1 jogador para algumas fases. O problema que não tem online ainda. Só local. De resto o game está maravilhoso.
Tem alguns que compraram mas pegaram em outra loja também, pra ver qual chegava primeiro, @PhylteR é um delesEstou considerando corar mas não se acha para comprar
Lá fora estão reabastecendo os estoques hoje mas aqui no Brezil não dá para ter fé nisso.
Só vacilaumTem alguns que compraram mas pegaram em outra loja também, pra ver qual chegava primeiro, @PhylteR é um deles
Só negociar aí kkk
Só ficar de bizu no tópico da pré venda, tem mais usuários que fizeram isso não de sacanagem mas pq uma loja não emitiu nem nota ainda e aí pegou em outra. Então em vez de cancelar é melhor negociar com alguém do fórum que queira.Só vacilaum
Entrei para postar exatamente isso... Até o meme seria o mesmo![]()
É, sei como pré venda nesse brasilzão de Deus é tenso... Preferi garantir o console de qualquer jeito kkkSó ficar de bizu no tópico da pré venda, tem mais usuários que fizeram isso não de sacanagem mas pq uma loja não emitiu nem nota ainda e aí pegou em outra. Então em vez de cancelar é melhor negociar com alguém do fórum que queira.
Em questão de velocidade, Sackboy está bem atrás do Sonic, mas à frente do Mario e sua mecânica de tanque (patina 3 horas antes de começar a correr de verdade).Estou tentando a todo custo fugir dos SPOILERs, mas, nos videos que vi, o único problema é que a velocidade de trote do Sackboy pareceu-me lenta, a não ser que trate-se dum Platformer cujo hibridismo ocorra através do incentivo à exploração. Não sei se não tem, mas, se não tiver mesmo, um botão de sprint vai fazer um poquinho de falta
Mas, dos elementos principais dum platformer 3D, Level Design, criatividade, trilha sonora, ambientação e Gadgets, do que acabei vendo "sem querer", parece-me excelente.
Teria como vc me passar sua configuração q vc usa na tv?Ótima média!
Ontem vi dois reviews para ele: IGN e EA (que gosto muito) com nota 8.
Ainda não tive tempo para o game. Testei algumas fases. Mas é bem o que falam nas duas análises mesmo.
Por enquanto estou mergulhado no Demon's Souls Remake e não gosto de jogar dois games ao mesmo tempo. E o multiplayer online nele faz muita falta mesmo já que só tenho um DualSense.
Tem o Astro's Playroom também!![]()
AmémEm questão de velocidade, Sackboy está bem atrás do Sonic, mas à frente do Mario e sua mecânica de tanque (patina 3 horas antes de começar a correr de verdade).
Mas acho que sua impressão de velocidade baixa pode ser só pela visão mais afastada mesmo.
Achei no ponto certo.