O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
1.262
Pontos
574
Por enquanto só tive 1 travada no console e foi com o Miles Morales, antes do último patch, após esse novo update não travou mais!!! Joguei umas 8 horas dele nesse fds! Modo qualidade com RT!
 


gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Esse COD tá muito melhor que o último! Apesar da campanha curta, é muito boa! O multiplayer tá muito bom também! Os gatilhos adaptáveis dão um charme a mais. Os efeitos de textura e RT deixaram o jogo muito bonito.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Gelei agora pessoal.

Tava testado o No Man Sky, mídia física, atualizado pra versão PS5. Normal, jogando de boa. Uns 10 minutos jogando e do nada travou e o ps5 e desligou.

Não queria ligar depois disso.

Deixei uns dois minutos desligado e tentei ligar pelo controle, nada. O meu PS5 tá ativado de ligar quando coloco no HDMI em que esta ligado. Tb não funcionou. Pressionei o botão de ligar por uns segundos e foi.

Passou o "reparamento do console" e entrou no menu principal.

Desligou de novo.

Apertei o botão, passou o conserto automático e entrou de novo no menu principal.

Agora parece que ficou ok.

Enfim, ontem tive um bug que o Demon's Souls não entrava. Mas não foi de demais. Reiniciei o console e foi de boa.Agora, esse de hoje foi tenso demais. Pqp. Não sei se foi o calor, pq aqui no Rio tá quente pra caceta, mesmo agora a noite. E eu estava jogando desde as 19:30.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Gelei agora pessoal.

Tava testado o No Man Sky, mídia física, atualizado pra versão PS5. Normal, jogando de boa. Uns 10 minutos jogando e do nada travou e o ps5 e desligou.

Não queria ligar depois disso.

Deixei uns dois minutos desligado e tentei ligar pelo controle, nada. O meu PS5 tá ativado de ligar quando coloco no HDMI em que esta ligado. Tb não funcionou. Pressionei o botão de ligar por uns segundos e foi.

Passou o "reparamento do console" e entrou no menu principal.

Desligou de novo.

Apertei o botão, passou o conserto automático e entrou de novo no menu principal.

Agora parece que ficou ok.

Enfim, ontem tive um bug que o Demon's Souls não entrava. Mas não foi de demais. Reiniciei o console e foi de boa.Agora, esse de hoje foi tenso demais. Pqp. Não sei se foi o calor, pq aqui no Rio tá quente pra caceta, mesmo agora a noite. E eu estava jogando desde as 19:30.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Por acaso vc tá usando hd externo?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Modo repouso é bugado mesmo, deixo pra baixar jogo mas depois sempre tenho que reiniciar o console senão nada funciona.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Gelei agora pessoal.

Tava testado o No Man Sky, mídia física, atualizado pra versão PS5. Normal, jogando de boa. Uns 10 minutos jogando e do nada travou e o ps5 e desligou.

Não queria ligar depois disso.

Deixei uns dois minutos desligado e tentei ligar pelo controle, nada. O meu PS5 tá ativado de ligar quando coloco no HDMI em que esta ligado. Tb não funcionou. Pressionei o botão de ligar por uns segundos e foi.

Passou o "reparamento do console" e entrou no menu principal.

Desligou de novo.

Apertei o botão, passou o conserto automático e entrou de novo no menu principal.

Agora parece que ficou ok.

Enfim, ontem tive um bug que o Demon's Souls não entrava. Mas não foi de demais. Reiniciei o console e foi de boa.Agora, esse de hoje foi tenso demais. Pqp. Não sei se foi o calor, pq aqui no Rio tá quente pra caceta, mesmo agora a noite. E eu estava jogando desde as 19:30.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Ta em local arejado o console? Com espaço atras pra saida de ar?
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Acho que esses desligamentos são mais relacionados a erro de software (jogo ou sistema) do que aquecimento por exemplo.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Peguei o dirt 5 que tava com um preço mto bom na Black Friday, deve chegar essa semana, fiquei curioso que muita gente tá falando do uso do dual sense.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Sim, ele tem trava de fps.
Olha, achei MUITO legal essa versão no PS5, nao havia jogado no ps5, acredito que a qualidade dos graficos seja então igual a do ps4 pro certo?
Pela fluidez que o jogo passa talvez eu jogue o miles morales(quando eu comprar) em 30fps com RT, a não ser que 60fps seja uma diferença brutal


Até agora so to jogando game de ps4 kkkk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Olha, achei MUITO legal essa versão no PS5, nao havia jogado no ps5, acredito que a qualidade dos graficos seja então igual a do ps4 pro certo?
Pela fluidez que o jogo passa talvez eu jogue o miles morales(quando eu comprar) em 30fps com RT, a não ser que 60fps seja uma diferença brutal


Até agora so to jogando game de ps4 kkkk

Nao entendi muito bem oq vc perguntou, mas a diferença pra 60fps é brutal.

Inclusive faz mais efeito que a melhora gráfica na minha opinião.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sabe que já estou estranhando jogos sem os Triggers com "force feedback"? Kkk

Iniciei Days Gone e já senti falta de uma restencia nos gatilhos kkk.

Depois de uns meses jogando no PS5 garanto que vcs vão estranhar bastante voltar a jogar com gatilhos "soltos"...

Dual Sense na minha opinião é o maior diferencial entre os consoles. Sinceramente nem ligo se o game rodar com gráficos inferiores no PS5, quero saber se vai dar suporte ao Hapitics e Triggers.

No mais Astrobot jogo foda hein, vale a pena comprar o console só por causa desse jogo... Pode acreditar.
 
Ultima Edição:

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Sabe que já estou estranhando jogos sem os Triggers com "force feedback"? Kkk

Iniciei Days Gone e já senti falta de uma restencia nos gatilhos kkk.

Depois de uns meses jogando no PS5 garanto que vcs cão estranhar bastante voltar a jogar com gatilhos "soltos"...

Dual Sense na minha opinião é o maior diferencial entre os consoles.

No mais Astrobot jogo foda hein, vale a pena comprar o console só por causa desse jogo... Pode acreditar.
Cara eu tbm !
Sinistro , parece q o controle ta morto !
 
D

Deleted member 219486

Espero que a Naughty Dog faça um projeto nextgen de um game de ação nos moldes do primeiro Max Payne. Largar mão de polêmica e ir para algo linear em termos de história.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pessoas, uma pergunta mas que eu acho que já sei a resposta.

O PS5 terá alguma interação com o Vita, tipo remote play?

Uso às vezes com o PS4, funciona muito bem.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Sabe que já estou estranhando jogos sem os Triggers com "force feedback"? Kkk

Iniciei Days Gone e já senti falta de uma restencia nos gatilhos kkk.

Depois de uns meses jogando no PS5 garanto que vcs cão estranhar bastante voltar a jogar com gatilhos "soltos"...

Dual Sense na minha opinião é o maior diferencial entre os consoles. Sinceramente nem ligo se o game rodar com gráficos inferiores no PS5, quero saber se vai dar suporte ao Hapitics e Triggers.

No mais Astrobot jogo foda hein, vale a pena comprar o console só por causa desse jogo... Pode acreditar.
Falou tudo Xint, velho, a Sony acertou a mão demais, Astro Bot tem várias partes que chega causar espanto, tipo patinando na neve e aquele som saindo das suas mãos + vibração precisa, parece até que o controle está de fato deslizando numa superfície da neve. Outra parte lá que vc escala e não pode apertar o gatilho até o final se não a plataforma fraca quebra. Tem aquela parte q tá com a roupa de mola, rapaz, o som da mola mais vibração causa um espanto q no controle parece ter uma mola se contorcendo de fato, a resistência de várias formas tb nos gatilhos.

Rapaz igual vc disse, isso vai ser um diferencial mt foda pra jogatina, eu q pegava tudo que é multiplataformas no PC, vou começar a monitorar jogos que usarem o joy, vou trocar desempenho por essa feature dependendo do jogo. kkk


.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Por acaso vc tá usando hd externo?
O HD estava plugado, mas não estava sendo usado. O jogo estava rodando do SSD.
Ta em local arejado o console? Com espaço atras pra saida de ar?
Tá sim. Esta cima do rack. Medi aqui e tá a 17cm da parede. Mas vou chegar um pouco mais pra frente do rack.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Sobre o fone
Tem alguma diferença ser usar sem fio ou conectado ao controle?
perde qualidade ou e a mesna coisa?
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
pessoal, dado esse monte de bug do Miles Morales, vale a pena comprar o jogo agora? Não seria melhor esperar estabilizar?

Estou com 37% do jogo. Não tive um mísero bug. Nenhum. Nada. Jogando de boa sem nenhum crash. Tive um bug ontem numa missão que o inimigo pulou e ficou meio preso num pilar. Coisa do jogo, mas depois ele mesmo saiu de lá e a luta seguiu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.129
Pontos
453
"Playstation 5 | RDNA 2 GPU Features, Geometry Engine, OS Reserves | Exclusive - YouTube"

Resumo:

  • O fato de a Sony ser tímida com os recursos internos do PS5 e recursos técnicos profundos foi principalmente devido à má recepção da conversa sobre Road to PS5, houve um mandato interno do próprio Jim Ryan e os desenvolvedores também seguiram o exemplo, daí o lento gotejamento de informações
  • A CPU é Zen 2 com um cache L3 de 8 MB unificado (confirmado por dois desenvolvedores), não há opção para desligar o SMT da CPU. O cache unificado permite uma latência significativamente menor ao acessar a memória cache.
  • Um núcleo da CPU é dedicado ao sistema operacional e funcionalidade semelhante, o que deixa o resto dos 7 núcleos para os desenvolvedores
  • O chip DDR4 é para cache de SSD e tarefas de sistema operacional, os desenvolvedores irão ignorar isso completamente.
  • PS5 não possui Sampler Feedback Streaming, no entanto, existem ferramentas que oferecem resultados / funcionalidades semelhantes por desenvolvedores (no entanto, é um pouco mais complicado)
  • Os Primitive Shaders do PS5 são muito mais avançados do que os usados em RDNA 1 e permitem níveis "extremos" de precisão para a GPU
  • O VRS também funciona com precisão "extrema" com o Geometry Engine
  • A tecnologia "Nanite" do Unreal Engine 5 estava fazendo bom uso do Geometry Engine do PS5 e tem sido a melhor vitrine da GE até agora
  • Os depuradores de cache foram esquecidos e não estão recebendo atenção suficiente, de acordo com o desenvolvedor, eles oferecem uma aceleração significativa da GPU e reduzem muito a sobrecarga
  • O Tempest Engine já está sendo usado por desenvolvedores para tarefas relacionadas à CPU e é ótimo em coisas como física
  • A arquitetura da unidade de computação do PS5 é praticamente a mesma da implementação do RDNA 2 e da Série X para desktop
O PS5 foi projetado em torno de "throughput de geometria bruta e latência de dados".


o SMT poder desativar no xbox é pra melhoria de compatibilidade retro
uma pena
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
O HD estava plugado, mas não estava sendo usado. O jogo estava rodando do SSD.Tá sim. Esta cima do rack. Medi aqui e tá a 17cm da parede. Mas vou chegar um pouco mais pra frente do rack.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
O meu tava dando pau com o hd externo. Nem rodava nada dele. Aí eu formatei exFat e depois para Extended Storage novamente, tudo pelo PS5, aí parou os travamentos.
 

BrunoCSN

Veterano
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
149
O meu tava dando pau com o hd externo. Nem rodava nada dele. Aí eu formatei exFat e depois para Extended Storage novamente, tudo pelo PS5, aí parou os travamentos.

Eu só despluguei o hd no PS4 e coloquei no 5. Pensei em formatar antes mas resolvi deixar pra ver como ficava, até agora sem problemas. Baixei o Fifa 21 que vai ter atualização para o PS5 e ele automaticamente foi para o HD externo, quando passei ele para o SSD tive a impressão de ser mais demorado que no PS4.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo