O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Eoy2n9TXEAIwKZi




Boa! Vou fechar meu NG+ usando esse modo novo.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.227
Pontos
1.704
Testaram o upgrade do Destiny 2??

Jogar com dualsense ficou coisa de louco
Mas vou desabilitar pq come batera rápido :kkk

Jogo ficou nítido e estável pra c***lho

Não dá mais aquela travadinha quando vai de uma área pra outra, tá liso, loading rápido e olha que não saiu ainda patch pra aproveitar o SSD, que é dia 10. Agora tem modo 120hz, só pra PvP.

Agora só falta do the division 2. Aí não fico mais preocupado em pegar um demons souls e spider next gen da vida tão rápido. Deixa pra promoção ou quando @Lord_Revan pegar seu PS5 kkk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.470
Pontos
1.294
Testaram o upgrade do Destiny 2??

Jogar com dualsense ficou coisa de louco
Mas vou desabilitar pq come batera rápido :kkk

Jogo ficou nítido e estável pra c***lho

Não dá mais aquela travadinha quando vai de uma área pra outra, tá liso, loading rápido e olha que não saiu ainda patch pra aproveitar o SSD, que é dia 10. Agora tem modo 120hz, só pra PvP.

Agora só falta do the division 2. Aí não fico mais preocupado em pegar um demons souls e spider next gen da vida tão rápido. Deixa pra promoção ou quando @Lord_Revan pegar seu PS5 kkk

Única coisa que fizeram no dual sense foi a vibração, pois no gatilho não notei nada de diferente.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.227
Pontos
1.704
Única coisa que fizeram no dual sense foi a vibração, pois no gatilho não notei nada de diferente.
Mas vc baixou o do PS5??

Digo pq depois do update fui ver opções de vídeo e não tinha opção de 120hz, na tela de seleção de jogos mostrava "Destiny 2 | PS4" ainda, aí fui naquele 3 pontinhos tinha opção de mudar pra versão do PS5, teria que baixar. "Ué, mas baixei update c***lho" e coloquei pra baixar, não ia de jeito nenhum, entao deletei e baixei só a versão do PS5, aí sim apareceu opção dos 120hz, gráficos bem melhor e 60fps ainda, não sei dizer sobre os gatilhos pq não testei jogo que usa o adaptativo dele pra saber se colocaram, mas se não, seria o caso do pessoal do Reddit lá postar pra bungie ver.
 


Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Alguém sabe se presta esse carregador pro dualsense?


 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Alguém sabe se presta esse carregador pro dualsense?



Achei muito caro, deve ter bem mais em conta no aliexpress.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Alguém atualizou o ps5 hj.
Apareceu uma nova atualização.
Alguém sabe do que se trata?
Bugs??
Confirmo que corrigiram o problema de ficar instalando a versão de PS4 dos jogos, mesmo com a versão do PS5 instalada, quando ligava o PS5 com o disco dentro do drive.
E isso tava me irritando bastante com o AC: Valhalla.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Testaram o upgrade do Destiny 2??

Jogar com dualsense ficou coisa de louco
Mas vou desabilitar pq come batera rápido :kkk

Jogo ficou nítido e estável pra c***lho

Não dá mais aquela travadinha quando vai de uma área pra outra, tá liso, loading rápido e olha que não saiu ainda patch pra aproveitar o SSD, que é dia 10. Agora tem modo 120hz, só pra PvP.

Agora só falta do the division 2. Aí não fico mais preocupado em pegar um demons souls e spider next gen da vida tão rápido. Deixa pra promoção ou quando @Lord_Revan pegar seu PS5 kkk
Ue, aqui o Destiny 2 não ta com o Haptic Feedback não, e confirmo que testei a versão do PS5.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.227
Pontos
1.704
Ue, aqui o Destiny 2 não ta com o Haptic Feedback não, e confirmo que testei a versão do PS5.
Vibração tá níveis diferente aqui. Fico até brincando de pular :klolwtf

Tem certeza que é de PS5? Aparece opção de 120hz na configuração de vídeo? Essa opção aparece só pra next gen

O que não posso dizer é sobre os triggers pq não testei um jogo que faça uso disso.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Vibração tá níveis diferente aqui. Fico até brincando de pular :klolwtf

Tem certeza que é de PS5? Aparece opção de 120hz na configuração de vídeo? Essa opção aparece só pra next gen

O que não posso dizer é sobre os triggers pq não testei um jogo que faça uso disso.
Ahh, tava falando dos Triggers msm. Não jogou Astrobot? Na parte da arma ele usa o Trigger e warframe também.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.227
Pontos
1.704
Ahh, tava falando dos Triggers msm. Não jogou Astrobot? Na parte da arma ele usa o Trigger e warframe também.
Não joguei ainda, tô deixando pra depois por causa do backlog, tem jogos que não joguei ainda no PS4. Então a bungo só colocou vibração pelo visto, só colocou por colocar, é uma preguiçosa mesmo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094
O problema é que não tem disponível mais em lugar algum e pré-venda não tem previsão alguma.
Está esgotado em todos os lugares lá fora também. Meu amigo que está nos EUA estava tentando comprar desde o lançamento, mas quando aparece em alguma loja esgota em segundos. Hoje ele conseguiu comprar em uma, mas a previsão de entrega está para fevereiro de 2021.

Não deve pintar aqui no Brasil tão cedo também.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Não joguei ainda, tô deixando pra depois por causa do backlog, tem jogos que não joguei ainda no PS4. Então a bungo só colocou vibração pelo visto, só colocou por colocar, é uma preguiçosa mesmo.
Cara que erro tremendo vc esta fazendo, meu backlog tmb esta enorme mas o Astro é obrigação!

Só nele para vc se encantar com o Dualsense ao ponto de vc ficar com dó do controle e levar ele pra cama pra dormir gostosinho de conchinha.

Nem q vc n vá platinar ele mas jogue hoje mesmo, é coisa de louco.

Esse jogo se tivesse uma nova versão eu pagaria full price facilmente

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.227
Pontos
1.704
Cara que erro tremendo vc esta fazendo, meu backlog tmb esta enorme mas o Astro é obrigação!

Só nele para vc se encantar com o Dualsense ao ponto de vc ficar com dó do controle e levar ele pra cama pra dormir gostosinho de conchinha.

Nem q vc n vá platinar ele mas jogue hoje mesmo, é coisa de louco.

Esse jogo se tivesse uma nova versão eu pagaria full price facilmente

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
Então meu medo é se apaixonar pelo uso e outros jogos não usarem essa feature vai rolar numa decepção monstra. O que quero evitar.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Cara que erro tremendo vc esta fazendo, meu backlog tmb esta enorme mas o Astro é obrigação!

Só nele para vc se encantar com o Dualsense ao ponto de vc ficar com dó do controle e levar ele pra cama pra dormir gostosinho de conchinha.

Nem q vc n vá platinar ele mas jogue hoje mesmo, é coisa de louco.

Esse jogo se tivesse uma nova versão eu pagaria full price facilmente

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão

Achei bizarro aquela parte que começa a chover, e aí tú sente as gotas de chuva, as pisadas do astro nas poças e outras camadas de vibração que vão acontecendo, tudo junto ao mesmo tempo e nada se perde na mistura.
Os detalhes de textura também são fenomenais, além de alguns efeitos que não se via nessa gen que tá indo embora. Tipo esse splash de água e aquela volumetria nas nuvens. Tá... esse já dava pra ver em alguns jogos usando UEngine, tipo Spyro, Batman, etc... só que agora tá bem mais avançado.

 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Aos interessados, acabei de receber notificação na Amazon que voltou ao estoque e já garanti o meu HEADSET PULSE 3D. Fica a dica.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.226
Reações
29.612
Pontos
1.049
Amigos que acompanham fóruns gringos, existe algum boato de algo que possa ser anunciado no evento amanhã?

Minha única expectativa é pro modo multi do GOTG, mas espero que venha alguma grande surpresa!
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Pessoal, a quem interessar (vi ai atrás alguns perguntando), acabou de entrar na AMAZON mais um lote do pulse 3d:


Já garanti o meu, entrega prime até 14/12.


Toix Queirox no audio 3d tempest full blaster!!! Me arrependi de nao ter comprado na primeira leva. Agora vai!!!
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Vc desativou o seu PS4 na PSN brasileira (supondo que vc não vai mais usar ele)? Talvez seja isso... Pq aqui faço o mesmo que vc (uso jogos comprados na conta BR na conta US) e funciona de boa, nunca apareceu o cadeado.

Resolvi todos os pepinos.
Percebi que alguns que apresentam cadeado estão assim simplesmente pq não estão instalados:kbeca, então não é permitido instalar pela conta principal. Foi só ir pra conta secundária e instalar por lá que deu certo.

Agora esse aqui(o único problema que ficou) está além da minha força de vontade:

 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Uma pergunta noob pessoal. Comprei a versão física do Sackboy para PS5. Aí pretendo pegar também o Assassin's Creed novo e o Cyberpunk, tudo na mídia física. Porém só acho versão do PS4. Eu consigo free update com a versão física de PS4 no PS5? Complicado é eu comprar a do PS4 e não ter Upgrade do PS5.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo