O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
DAT ASS

Dat+ass+gimme+dat+booty_05bf1f_5131008.gif
Tiazona dos sonhos tetudos.
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Ainda não consegui me acostumar com essa interface. Pra desligar são 500 cliques, pra ver os amigos tbm, na parte de amigos aparece 50 paradas inúteis antes de vc conseguir ver quem está online. Preferia a interface do PS4, era mais prática, nessa os caras quiseram inventar demais, deveriam ter feito só o feijão com arroz mesmo.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Falando em Spiderman, alguém sabe se é possível utilizar o save do PS5 pra pegar os troféus no PS4? Tanto no remaster quanto no Miles.

Do PS4 pro PS5 eu sei que dá e até os troféus pipocam, mas ainda não vi nada a respeito do PS5 para o PS4.
 


Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Ainda não consegui me acostumar com essa interface. Pra desligar são 500 cliques, pra ver os amigos tbm, na parte de amigos aparece 50 paradas inúteis antes de vc conseguir ver quem está online. Preferia a interface do PS4, era mais prática, nessa os caras quiseram inventar demais, deveriam ter feito só o feijão com arroz mesmo.

Pelo visto vc está usando pouco o menu rápido. Eu levei um pouco de tempo pra me acostumar no começo, mas agora não faço quase mais nada sem ele. Na verdade se tu pensar bem, o menu rápido é como o menu principal do PS4 na parte de baixo da tela, e com algumas funções a mais.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Ainda não consegui me acostumar com essa interface. Pra desligar são 500 cliques, pra ver os amigos tbm, na parte de amigos aparece 50 paradas inúteis antes de vc conseguir ver quem está online. Preferia a interface do PS4, era mais prática, nessa os caras quiseram inventar demais, deveriam ter feito só o feijão com arroz mesmo.

Eu acabei me acostumando pra desligar, mas pra ver os amigos ainda acho ruim.

Tive que apagar os grupos favoritados do PS4 pra ver melhor no PS5, que colocava eles lá em cima. Melhorou, mas ainda não é o ideal.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.974
Pontos
1.434
Alguém já recebeu o adaptador do VR? O meu vr é da Itália, eu mandei o email com as informações mas não obtive resposta.

Parece que não. Liguei no "excelente" suporte da Sony e falaram que estão enviando apenas para o segundo modelo nacional. Não quiseram enviar para o meu que é o primeiro modelo americano.

Pior é que nem sabe como fazer para receber neste caso. O pós-venda da Sony é horroroso, nem atendimento local existe. Neste ponto a M$ ganha de lavada.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Comigo aconteceu aquele lance de parar o download do remaster, kkkk!!! Apaguei o jogo, refiz a base de dados e tô baixando novamente.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
Alguem sabe como faz pra ver os jogos em promoção na PS Store no ps5? Tipo, antes no s4 tinha um banner com ofertas etc. Agora não tem nada lá, mas tem varios jogos em promoção, mas não tem nenhuma opção pra ver todos que estejam, por exemplo AC Valhalla.

Wtf
Clica em "coleções". As promoções aparecem lá.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Watch Dogs Legion só roda a 30fps? Sério que não tem um modo de 60fps?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
É só um gimmick que ninguém vai utilizar NEWS

Kena: Bridge of Spirits no PS5 se aproveitará ao máximo do DualSense

A Ember Labs pretende usar os principais recursos do DualSense em Kena: Bridge of Spirits no PS5. De acordo com um dos criadores do game, Mike Grier, os jogadores poderão sentir nas mãos o gameplay graças ao feedback tátil e por toda a tecnologia embutida no controle do PlayStation 5.
Usamos o feedback tátil em todas as habilidades de Kena e também em seu escudo, além dos gatilhos adaptativos para o arco e flecha. Dá para perceber a resistência da corda e, quanto mais esticada, mais força e precisão terá a flecha. Essa tensão será sentida no DualSense. Nós preparamos mini-games que permitirão o treino desse equipamento.
Fonte: https://meups.com.br/noticias/kena-bridge-of-spirits-no-ps5-dualsense/
 

Tuiii

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
29
Falando em Spiderman, alguém sabe se é possível utilizar o save do PS5 pra pegar os troféus no PS4? Tanto no remaster quanto no Miles.

Do PS4 pro PS5 eu sei que dá e até os troféus pipocam, mas ainda não vi nada a respeito do PS5 para o PS4.

Sabe como funciona isso?

Eu tenho o save com a platina no PS4, se eu pegar o Remaster ele já vai platinar automaticamente? Ou puxaria a platina caso eu jogasse a versão de PS4 no PS5?
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Sabe como funciona isso?

Eu tenho o save com a platina no PS4, se eu pegar o Remaster ele já vai platinar automaticamente? Ou puxaria a platina caso eu jogasse a versão de PS4 no PS5?

Tu tem que entrar no jogo no PS4 e por lá fazer o upload do save nos servidores da Insomniac, depois é só baixar pelo jogo do PS5.

Não tem como fazer isso do PS5 para o PS4, infelizmente.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo