O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Não é isso não. Essa função é só para jogos de PS5, o aviso de spoilers.
Desliguei e continua igual.

Adicionalmente, alguém aí consegue entrar no modo online do KOF XIV?


PSN: Markshneider / MacenaJr
Então continua automático, coisa de Dev, pq tem jogos que não tem isso de parar gravação, é o lance de spoiler. Obviamente pro ps5 aquela opção deve funcionar só para os jogos dele.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Chegou hoje essa capa pro Dual sense que comprei no shopee. Ficou bem certinho nos botões e nos analógicos, não atrapalha em nada e tem uma pegada mais firme, emborrachada.

Compre essa branca e uma preta também.
9abfbbb9d25b9551fe6a56ccca3db875.jpg
ccdc179ecb8f1a0450102eccfca42316.jpg
d2563f30c08c5bf7f303bb42773ef251.jpg
12270d881a542a4d2e39ba29d258bb41.jpg
5f10fa5302d7286c8f39d075b09ce8e9.jpg
Quanto pagou em cada?
E demorou muito para chegar?
Poderia passar a núncio do vendedor?
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Caramba, tava rejogando as DLCs de evil whitin 1 e esqueci como eram bons. Os dois juntos daria um novo jogo kkkk. No PS5 eles rodam mais estáveis que o pro.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Porran, ia comprar o RE2 e assassino origin na promoção e retiraram??? Votaram pro preço normal VSF Sony!

Até tava pensando pegar o vahalla mas tiraram também! Sacanagem.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Porran, ia comprar o RE2 e assassino origin na promoção e retiraram??? Votaram pro preço normal VSF Sony!

Até tava pensando pegar o vahalla mas tiraram também! Sacanagem.
Vários jogos da promoção iam até o dia 9/1, tinha que ter olhado isso. Uns saíram da promoção e outros entraram.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

.:: Tommy_Vercetti ::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
272
Reações
175
Pontos
729
Galera, passado aí mais de mês do lançamento, o que podem me dizer em relação aos problemas que foram relatados? Eu acompanhei que saíram algumas atualizações, mas gostaria de saber se já está bem estável. Se os controles estão carregando certinho, não houveram mais crashs, aquele lance do modo repouso gerar algum problema, etc. Quero comprar ainda esse mês, mas tô pensando nessas questões aí, se espero mais um tempo ou não. O que acham?
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Chegou hoje essa capa pro Dual sense que comprei no shopee. Ficou bem certinho nos botões e nos analógicos, não atrapalha em nada e tem uma pegada mais firme, emborrachada.

Compre essa branca e uma preta também.
9abfbbb9d25b9551fe6a56ccca3db875.jpg
ccdc179ecb8f1a0450102eccfca42316.jpg
d2563f30c08c5bf7f303bb42773ef251.jpg
12270d881a542a4d2e39ba29d258bb41.jpg
5f10fa5302d7286c8f39d075b09ce8e9.jpg

Essa capa é para proteção de quedas??

Por que pra sujeira (pele da mão) - ela parece que vai juntar bastante.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454

O VI deve vir um monstro - e considerando o aumento de qualidade gráfica e interações com cenário, deixar mais vivo, etc etc - eu entendo perfeitamente a demora enorme para sair o mesmo.

E sinceramente - melhor demorar mais uma geração (se necessário) do que sair algo meia boca - mas eu chuto que ele deve sair no final da geração do PS5 e começo do PS6.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Quanto pagou em cada?
E demorou muito para chegar?
Poderia passar a núncio do vendedor?
O pedido ficou em 50 reais as duas capas.
Comprei depois do dia 15/12, que foi quando recebi meu ps5, mas não lembro o dia exato.
Demorou uns 20 dias.
Tem vários vendedores com capas iguais a essa no shopee.

Eles exigem que eu baixe o aplicativo pra ver meus pedidos, mas não quero baixar.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Mas ainda é dia 9 c***lho :klol

:ksnif

Ajuda eu aí nos anoitecer aproveitando, mudei pra conta BR

É a questão de nomenclatura, a promoção não vai de uma data até a outra, ela inicia em dia X e termina no Y. No caso eles acabam segurando, mas poderiam fechar a meia noite.

Por isso que o ideal é sempre considerar o dia anterior como limite.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
A muié tá curtindo jogar o Shadow of Tomb Raider. Poderiam ter dado uma otimizada nele, deve estar rodando a 30fps ou menos que isso.
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
É a questão de nomenclatura, a promoção não vai de uma data até a outra, ela inicia em dia X e termina no Y. No caso eles acabam segurando, mas poderiam fechar a meia noite.

Por isso que o ideal é sempre considerar o dia anterior como limite.
As promoções na PSN, mostram o dia e a hora que vão acabar, mas realmente poderia durar até as 23:59

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
1.801
Pontos
253
Tá osso mesmo. Tem jogos em promoção hoje que têm preço igual ou mais alto que no lançamento. Sofremos mais ainda.

Sobre a Sony querer cobrar preço full (U$70/R$350) em qualquer jogo não vai colar. O Destruction AllStars foi de um game U$70 para day one na PS+. E mesmo lá fora a galera tá achando caro cobrar U$70 no Returnal.

Returnal é o sucessor espiritual versão 3D de um jogo indie da mesma produtora:



Que também é a mesma produtora desse aqui, pode ver que é a mesma mecânica: tiro e dash.



Não pago 300 reais no lançamento nem fodendo em um jogo que não seja AAA.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Dúvida, pra quem tem aquele headset antigo do ps3, compensa trocar para o novo headset do ps5 ?

Sei que a bateria vai melhorar absurdos, mas e a qualidade do som tem muito ganho ?
 

Flashgunner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
651
Reações
58
Pontos
739
Baixei aquele Maneater da PS+ e fui jogar, durante o tutorial apareceu uma tela verde e o PS5 desligou. Depois de ligar, ele fez a checagem dos dados e ligou novamente. Depois disso funcionou normalmente, até que aconteceu com Genshin Impact a mesma coisa. Já vi vários relatos desse problema no exterior. Uns dizem que pode ser a GPU, outros que pode ser o sistema, que precisa de correções. Eu uso um HD externo de 2TB para PS4.
Acho estranho ser GPU, pois jogando Valhala que é bem pesado, não acontece nada. Parece mesmo um problema de firmware. Vamos ver....
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Tava lendo uma matéria em outro site e descobri 2 atalhos do Dualsense que eu não conhecia, não sei se é de conhecimento de geral mas segue:

Segurar o botão de mute por alguns segundos - Desativa todos os sons
Segura o botão do PS por 10 segundos - Desliga o controle.

Alguém conhece mais algum?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Baixei aquele Maneater da PS+ e fui jogar, durante o tutorial apareceu uma tela verde e o PS5 desligou. Depois de ligar, ele fez a checagem dos dados e ligou novamente. Depois disso funcionou normalmente, até que aconteceu com Genshin Impact a mesma coisa. Já vi vários relatos desse problema no exterior. Uns dizem que pode ser a GPU, outros que pode ser o sistema, que precisa de correções. Eu uso um HD externo de 2TB para PS4.
Acho estranho ser GPU, pois jogando Valhala que é bem pesado, não acontece nada. Parece mesmo um problema de firmware. Vamos ver....
Jogo ser pesado é relativo. Por isso vemos jogos índies ultra toscos rodando a 15fps e jogo AAA a 30 ou 60...

Dependendo da má otimização esse Man Eater pode estar mais pesado que Spider Man com RT e a 4K hehe.

Mas ao menos jogando aqui não tive nenhum problema, nem me pareceu um jogo mal feito, com problemas de performance. Citei só como exemplo.
 

Flashgunner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
651
Reações
58
Pontos
739
Jogo ser pesado é relativo. Por isso vemos jogos índies ultra toscos rodando a 15fps e jogo AAA a 30 ou 60...

Dependendo da má otimização esse Man Eater pode estar mais pesado que Spider Man com RT e a 4K hehe.

Mas ao menos jogando aqui não tive nenhum problema, nem me pareceu um jogo mal feito, com problemas de performance. Citei só como exemplo.

Verdade, existem jogos que parecem não ter nenhuma otimização.
Depois que liguei novamente, o jogo rodou sem problemas. Parece ser algum problema aleatório. Esperar algumas atualizações para ver se melhora, se não, ligar para o suporte da Sony.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Porran, ia comprar o RE2 e assassino origin na promoção e retiraram??? Votaram pro preço normal VSF Sony!

Até tava pensando pegar o vahalla mas tiraram também! Sacanagem.
Espera mais um pouco a AC, este logo fica com 50% de desconto.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Tava lendo uma matéria em outro site e descobri 2 atalhos do Dualsense que eu não conhecia, não sei se é de conhecimento de geral mas segue:

Segurar o botão de mute por alguns segundos - Desativa todos os sons
Segura o botão do PS por 10 segundos - Desliga o controle.

Alguém conhece mais algum?

O de segurar o botão PS pra desligar o controle já é coisa antiga.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Espera mais um pouco a AC, este logo fica com 50% de desconto.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Pior que é verdade, nunca paguei mais de 49 num Assassins Creed depois que a série virou uma sequência sem fim de jogos.

É só esperar.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Legal...esquece minha mensagem anterior, então :klol:klol:klol
Valeu pelo tempo tbm cara... eu tinha alterado lá, mas lá mostrava que era incompativel. Quando ativei o modo jogo, ativou o HDR... ai fui analisar o que o amigo postou acima e era exatamente isso o problema.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Galera, passado aí mais de mês do lançamento, o que podem me dizer em relação aos problemas que foram relatados? Eu acompanhei que saíram algumas atualizações, mas gostaria de saber se já está bem estável. Se os controles estão carregando certinho, não houveram mais crashs, aquele lance do modo repouso gerar algum problema, etc. Quero comprar ainda esse mês, mas tô pensando nessas questões aí, se espero mais um tempo ou não. O que acham?
Usando desde o lançamento, fazendo de tudo, com sleep mode, hd externo e o escambau. Zero problema grave de sistema/hardware. Só um bug uma vez no Spider-Man remaster que congelou (parece ser coisa do jogo mesmo), e um ícone de lixo que fica na dash depois de excluir um jogo do HD externo (que arruma se colocar para baixar de novo e então cancelar o download, ou então restaurar licenças em configuração). Controles ok também, carregando normal.
Como todo lançamento tem uns azarados, com controle que já deu problema, ou o próprio console, mas é de se esperar, e não parece haver nenhum problema generalizado que seja melhor esperar hardware revisto (é só minha opinião, claro).
Se for comprar, compre em loja confiável para utilizar garantia se necessário, e seja feliz!



Nao vi ngm postando. Se for repetido malz.

P0rn deveria ficar dentro da tag de spoiler, jovem.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Tava lendo uma matéria em outro site e descobri 2 atalhos do Dualsense que eu não conhecia, não sei se é de conhecimento de geral mas segue:

Segurar o botão de mute por alguns segundos - Desativa todos os sons
Segura o botão do PS por 10 segundos - Desliga o controle.

Alguém conhece mais algum?
Esse de desligar o controle vai ser maravilhoso pra mim! Valeu pelas dicas!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo