O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

.:: Tommy_Vercetti ::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
272
Reações
175
Pontos
729
Usando desde o lançamento, fazendo de tudo, com sleep mode, hd externo e o escambau. Zero problema grave de sistema/hardware. Só um bug uma vez no Spider-Man remaster que congelou (parece ser coisa do jogo mesmo), e um ícone de lixo que fica na dash depois de excluir um jogo do HD externo (que arruma se colocar para baixar de novo e então cancelar o download, ou então restaurar licenças em configuração). Controles ok também, carregando normal.
Como todo lançamento tem uns azarados, com controle que já deu problema, ou o próprio console, mas é de se esperar, e não parece haver nenhum problema generalizado que seja melhor esperar hardware revisto (é só minha opinião, claro).
Se for comprar, compre em loja confiável para utilizar garantia se necessário, e seja feliz!

Opa, obrigado pela resposta man. Bom saber, parece que pelo que tenho visto, nada foi generalizado mesmo, foram casos específicos, acho que to mais tranquilo pra pegar mesmo. Devo comprar em alguma loja grande e esperar os próximos lotes.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
Chegou hoje essa capa pro Dual sense que comprei no shopee. Ficou bem certinho nos botões e nos analógicos, não atrapalha em nada e tem uma pegada mais firme, emborrachada.

Compre essa branca e uma preta também.
9abfbbb9d25b9551fe6a56ccca3db875.jpg
ccdc179ecb8f1a0450102eccfca42316.jpg
d2563f30c08c5bf7f303bb42773ef251.jpg
12270d881a542a4d2e39ba29d258bb41.jpg
5f10fa5302d7286c8f39d075b09ce8e9.jpg

Que show! Preciso comprar essa daí também. Eu comprei uma destas para o console:


A capa é muito boa, se encaixa perfeitamente ao aparelho e é bem bonita, com esses detalhes dos símbolos. É impermeável e tem abertura para os cabos. Recomendo fortemente.



Obs. Por motivos óbvios, eu só utilizo essa capa quando o console está totalmente desligado.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Que show! Preciso comprar essa daí também. Eu comprei uma destas para o console:


A capa é muito boa, se encaixa perfeitamente ao aparelho e é bem bonita, com esses detalhes dos símbolos. É impermeável e tem abertura para os cabos. Recomendo fortemente.



Obs. Por motivos óbvios, eu só utilizo essa capa quando o console está totalmente desligado.
Excelente, moro em uma cidade litorânea, o salitre é uma preocupação real pra mim, comprarei uma dessa.
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
Excelente, moro em uma cidade litorânea, o salitre é uma preocupação real pra mim, comprarei uma dessa.

Vi agora que essa versão do link é apenas para o modelo sem o drive de bluray, a que eu comprei acabou. Lendo o campo de perguntas vi que o vendedor informou que chegarão mais unidades no dia 19.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Que show! Preciso comprar essa daí também. Eu comprei uma destas para o console:


A capa é muito boa, se encaixa perfeitamente ao aparelho e é bem bonita, com esses detalhes dos símbolos. É impermeável e tem abertura para os cabos. Recomendo fortemente.



Obs. Por motivos óbvios, eu só utilizo essa capa quando o console está totalmente desligado.
Lega essa capa, mas como meu ps5 tem que ficar deitado não vai me servir.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
A capa é muito boa, se encaixa perfeitamente ao aparelho e é bem bonita, com esses detalhes dos símbolos. É impermeável e tem abertura para os cabos. Recomendo fortemente.
Interessante essa capa. Aquelas ranhuras de ventilação são enormes. Vai encher de poeira (ou até inseto) mesmo com o console desligado. Boa proteção.

Obs. Por motivos óbvios, eu só utilizo essa capa quando o console está totalmente desligado.
:klol
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.422
Reações
2.047
Pontos
353
Vi agora que essa versão do link é apenas para o modelo sem o drive de bluray, a que eu comprei acabou. Lendo o campo de perguntas vi que o vendedor informou que chegarão mais unidades no dia 19.
Boa dica e bela capa. Meu receio é lá em casa ligarem sem querer o videogame ao limpar o rack, movendo o DS de lugar. Faziam isso direto com o PS4.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
Boa dica e bela capa. Meu receio é lá em casa ligarem sem querer o videogame ao limpar o hack, movendo o DS de lugar. Faziam isso direto com o PS4.

Aí lascou hahaha

Aconteceu isso comigo com o Xbox one X que eu tinha, quando eu fui ver o console estava em rest mode.. perigo!
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Returnal é o sucessor espiritual versão 3D de um jogo indie da mesma produtora:



Que também é a mesma produtora desse aqui, pode ver que é a mesma mecânica: tiro e dash.



Não pago 300 reais no lançamento nem fodendo em um jogo que não seja AAA.


É o estilão deles. Tá tb nos últimos jogos que fizeram. Quem os conhece já comprará sabendo disso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.848
Pontos
1.003


Sony also added a bunch of dates for PS5 games.

Returnal - 03/19/21
Pragmata - 2023
Solar Ash - June 2021
Kena - March 2021
Stray & Ghostwire Tokyo - October 2021
Little Devil inside - July 2021
Project Athia - January 2022
Hitman III - January 2021
 
Ultima Edição:

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
E agora vazaram uma lista maluca pro novo evento da Sony entre Janeiro e Fevereiro, com coisas inacreditáveis. Que seja rumor, pois pqp! Deep Down, Homem Aranha2, The order 2, Horizon Racing, Resident evil 4 remake, Uncharted 5, Bloodborne 2 pela Bluepoint, The Agent, Playstation ALL Stars, Astro Boy World, Days Gone2, Haze 2(pela Crytek), Onimusha, Druckmann vs Halley Gross(da ND), Sunset Overdrive 2, Blasto, Silente Hills...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
E agora vazaram uma lista maluca pro novo evento da Sony entre Janeiro e Fevereiro, com coisas inacreditáveis. Que seja rumor, pois pqp! Deep Down, Homem Aranha2, The order 2, Horizon Racing, Resident evil 4 remake, Uncharted 5, Bloodborne 2 pela Bluepoint, The Agent, Playstation ALL Stars, Astro Boy World, Days Gone2, Haze 2(pela Crytek), Onimusha, Druckmann vs Halley Gross(da ND), Sunset Overdrive 2, Blasto, Silente Hills...
Vi isso...mas o Horizon Race é muito fake, não é possível.

O Haze 2 eu acho provável, a Crytek está trampando num exclusivo de PS5 mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.135
Reações
42.446
Pontos
1.294
E agora vazaram uma lista maluca pro novo evento da Sony entre Janeiro e Fevereiro, com coisas inacreditáveis. Que seja rumor, pois pqp! Deep Down, Homem Aranha2, The order 2, Horizon Racing, Resident evil 4 remake, Uncharted 5, Bloodborne 2 pela Bluepoint, The Agent, Playstation ALL Stars, Astro Boy World, Days Gone2, Haze 2(pela Crytek), Onimusha, Druckmann vs Halley Gross(da ND), Sunset Overdrive 2, Blasto, Silente Hills...

Mais fake que exclusivo de xbox. :coolface
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
E agora vazaram uma lista maluca pro novo evento da Sony entre Janeiro e Fevereiro, com coisas inacreditáveis. Que seja rumor, pois pqp! Deep Down, Homem Aranha2, The order 2, Horizon Racing, Resident evil 4 remake, Uncharted 5, Bloodborne 2 pela Bluepoint, The Agent, Playstation ALL Stars, Astro Boy World, Days Gone2, Haze 2(pela Crytek), Onimusha, Druckmann vs Halley Gross(da ND), Sunset Overdrive 2, Blasto, Silente Hills...

Mais fake que isso só nota de R$ 3.

Não dá nem para usar o termo "vazar" neste contexto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo