O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

tharjr

Habitué da casa
Reações
289
Pontos
89
Valeu, vou tentar... Com o cabo que vem com o console ativa o HDR normalmente. Será que me venderam sem suporte HDR mesmo estando gravado na embalagem? :klolwtf
Ah, entendi....vc consegue ligar o console, correto. Havia entendido que não.

Caso não possa usar o cabo que veio com o PS5, vá em configurações > tela e vídeo > Taxa de transferência de vídeo 4K e mude as opções lá. Veja se funciona

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.007
Pontos
293
esperando sair algum update do PS5 pra rejogar essa maravilha

eu perdi mto tempo em algumas areas jogando assim, como se fosse de vdd msm,
Eu não consigo me deixar absorver por esse jogo, sentir aquela imersão do primeiro TLOU, por mais lindo e legal que seja a jogabilidade.
Quando as meninas vão tirar a roupa, eu já fico logo imaginando isso:

Tem umas forçadas de barra, erraram na medida em várias coisas, e andar agachado o tempo todo é uma delas.
MaxGirlPowah, literalmente.

Iraque77

Supra-sumo
Reações
1.530
Pontos
178
Eu não consigo me deixar absorver por esse jogo, sentir aquela imersão do primeiro TLOU, por mais lindo e legal que seja a jogabilidade.
Quando as meninas vão tirar a roupa, eu já fico logo imaginando isso:

Tem umas forçadas de barra, erraram na medida em várias coisas, e andar agachado o tempo todo é uma delas.
MaxGirlPowah, literalmente.
hahahaaha

shehulk foi too much msm, mas não me estragou o game

giovaneo

Bam-bam-bam
Reações
1.386
Pontos
203
Pessoal, quando e quais são os próximos grandes lançamentos no PS5?
O meu PS5 deve chegar nas próximas semanas.. E queria aquele jogo que me impressionasse, que me mostrasse que entrei em uma nova geração. Spiderman já zerei no PS4 e Demons Souls não me agradou pelos vídeos que vi.

Queria que o Astro ganhasse um jogo completo só dele. Pelo que entendi, Astros Playroom é bem curtinho né?

rafael.mosterio

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.042
Pontos
504
O meu PS5 deve chegar nas próximas semanas.. E queria aquele jogo que me impressionasse, que me mostrasse que entrei em uma nova geração. Spiderman já zerei no PS4 e Demons Souls não me agradou pelos vídeos que vi.

Queria que o Astro ganhasse um jogo completo só dele. Pelo que entendi, Astros Playroom é bem curtinho né?
Tem o Kena e o Returnal que serão lançados em pouco tempo. E o Ratchet acho lançam até o meio do ano.

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.007
Pontos
293

Não é tão curtinho não, dá umas 5h de jogo tranquilo. Superou minhas expectativas e ainda tirou nota 9.5
Para tirar um 10 só se tivesse uma história completa e elaborada ao invés de ser uma gigantesca carta de amor à história da Sony/PlayStation!

Povo, vocês viram? Finalmente!

Uns filtros decentes na store do PS5!

PSN: Markshneider / MacenaJr

Mafuusu

Bam-bam-bam
Reações
2.048
Pontos
474
Pronto, troquei de TV e peguei uma topzera pronta para o PS5, agora só falta o PS5 que não acho em lugar nenhum pelo preço oficial divulgado, apenas por mais de 8K :klol:klol

Quando que essa m**** vai normalizar? Nem ferrando que vou pagar essa fortuna, quando que poderei acessar uma Amazon/Americanas/Kabum/Submarino... qualquer um desses e comprar um PS5 por seus 4.7k?

PORRA SONY

Takayuki Yagami

Bam-bam-bam
Reações
14.602
Pontos
353

O Ratchet novo parece espetacular tecnicamente e se seguir o padrão de qualidade da série é garantia de jogão. Imagino que vão anunciar a data de lançamento em breve.
Alguém sabe se Yakuza 0 tem legendas?
Só inglês. Português é só o Like a Dragon que vai receber por atualização.

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.499
Pontos
594
Pronto, troquei de TV e peguei uma topzera pronta para o PS5, agora só falta o PS5 que não acho em lugar nenhum pelo preço oficial divulgado, apenas por mais de 8K :klol:klol

Quando que essa m**** vai normalizar? Nem ferrando que vou pagar essa fortuna, quando que poderei acessar uma Amazon/Americanas/Kabum/Submarino... qualquer um desses e comprar um PS5 por seus 4.7k?

PORRA SONY
É só ficar de olho, toda hora aparece alguns PS5 em estoque nas lojas.

marcoseltermann

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.582
Pontos
954
Não é tão curtinho não, dá umas 5h de jogo tranquilo. Superou minhas expectativas e ainda tirou nota 9.5
Para tirar um 10 só se tivesse uma história completa e elaborada ao invés de ser uma gigantesca carta de amor à história da Sony/PlayStation!

Povo, vocês viram? Finalmente!

Uns filtros decentes na store do PS5!

Eu só queria que filtro de preço funcionasse corretamente. Por exemplo, nessa última promoção queria filtrar "menor preço" e filtrava por preço antigo e não da promoção.

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.007
Pontos
293
Eu só queria que filtro de preço funcionasse corretamente. Por exemplo, nessa última promoção queria filtrar "menor preço" e filtrava por preço antigo e não da promoção.
Pois é, também reparei que filtra o preço oficial e não o atual.

Uma hora melhoram, talvez...

Povo, uma pergunta: no PS4 dava para desligar aquela notificação quando entra e sai de conteúdo bloqueado para gravação, tipo quando entra em alguma CG. No PS5 não encontrei, alguém sabe o caminho, se tiver?

marcoseltermann

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.582
Pontos
954
Pois é, também reparei que filtra o preço oficial e não o atual.

Uma hora melhoram, talvez...

Povo, uma pergunta: no PS4 dava para desligar aquela notificação quando entra e sai de conteúdo bloqueado para gravação, tipo quando entra em alguma CG. No PS5 não encontrei, alguém sabe o caminho, se tiver?

No PS4 isso era automático se não me engano, a gravação parava quando entrava numa cena de spoiler. No ps5 isso pode ser controlado. Essa de cortar a intro quando inicia um jogo, logotipo da empresa etc, não achei. Tinham prometido isso. Seria excelente, ir direto pro menu.

Sobre sua dúvida, só ir configurações -> dados salvos e configurações de jogo e aplicativo -> aviso de spoilers

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.007
Pontos
293
No PS4 isso era automático se não me engano, a gravação parava quando entrava numa cena de spoiler. No ps5 isso pode ser controlado. Essa de cortar a intro quando inicia um jogo, logotipo da empresa etc, não achei. Tinham prometido isso. Seria excelente, ir direto pro menu.

Sobre sua dúvida, só ir configurações -> dados salvos e configurações de jogo e aplicativo -> aviso de spoilers
Não, não é aviso de spoiler. Acho. Tipo, você está jogando. Aí o jogo vai entrar em uma CG. O videogame dá um alerta de que a gravação foi pausada porque você entrou em uma cena protegida. Daí quando termina, outro alerta de que foi retomada.

No caso do KOF XIV aparecem as duas ao mesmo tempo.

marcoseltermann

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.582
Pontos
954
Não, não é aviso de spoiler. Acho. Tipo, você está jogando. Aí o jogo vai entrar em uma CG. O videogame dá um alerta de que a gravação foi pausada porque você entrou em uma cena protegida. Daí quando termina, outro alerta de que foi retomada.

No caso do KOF XIV aparecem as duas ao mesmo tempo.

Mas é isso mesmo lol

Protegida pq é spoiler haha. Tem jogos que não acontece isso nem em cg.

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.007
Pontos
293
Mas é isso mesmo lol

Protegida pq é spoiler haha. Tem jogos que não acontece isso nem em cg.
Não é isso não. Essa função é só para jogos de PS5, o aviso de spoilers.
Desliguei e continua igual.

Adicionalmente, alguém aí consegue entrar no modo online do KOF XIV?

Danilo Souza

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.499
Pontos
594
Não é isso não. Essa função é só para jogos de PS5, o aviso de spoilers.
Desliguei e continua igual.

Adicionalmente, alguém aí consegue entrar no modo online do KOF XIV?

Modo online do KOF XIV tá vazio, não? Pior que preciso pegar alguns troféus dele ainda kkkk

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.007
Pontos
293
Modo online do KOF XIV tá vazio, não? Pior que preciso pegar alguns troféus dele ainda kkkk
Eu aperto para entrar no modo de rede, fica lá pensando e volta pro menu principal no PS5.
Não dá nem pra ver aquelas opções de lobby, ranked etc