O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O patch de God of War ainda não saiu, ta o 1.34 no meu, pedi parar consultar updates e diz que está na última versão.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
1.262
Pontos
574
esse patch do GOW será que vai trazer melhorias reais ou é apenas o esquema que estavam fazendo no disco sem patch que dá p/ rodar em 4Kcheckboard a 60fps!?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Baixei o control aqui e broxei com o controle , não sei por que isso acontece mais ja havia acontecido com outro jogo no PS4 quando eu clico para baixo no direcional para fazer a personagem correr ela corre e para ! parece que falha ! isso não acontece na versão PC do jogo que eu também tenho aqui , queria jogar no playstation por causa das DLCs que eu ainda não joguei ...... que m**** alguém sabe resolver isso ou do por que isso acontece ? :ksnif lembrando que eu estou jogando no PS4 PRO não sei se isso acorre no PS5





Repare no video que eu estou tentando correr .... o controle é novo e isso só ocorre nesse jogo e em mais um que eu não me lembro qual

EDIT

Agora a versão do PC

 
Ultima Edição:


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Baixei o control aqui e broxei com o controle , não sei por que isso acontece mais ja havia acontecido com outro jogo no PS4 quando eu clico para baixo no direcional para fazer a personagem correr ela corre e para ! parece que falha ! isso não acontece na versão PC do jogo que eu também tenho aqui , queria jogar no playstation por causa das DLCs que eu ainda não joguei ...... que m**** alguém sabe resolver isso ou do por que isso acontece ? :ksnif lembrando que eu estou jogando no PS4 PRO não sei se isso acorre no PS5





Repare no video que eu estou tentando correr .... o controle é novo e isso só ocorre nesse jogo e em mais um que eu não me lembro qual

EDIT

Agora a versão do PC

Deve estar marcado para manter precionado para manter correndo, muda para toggle. Um clique e ficar correndo. Só entrar nas opções imagino eu.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Mas a gameplay é boa ou é desses jogos experimentais esquisitões? É plataforma? Não entendi muito pelos vídeos.
E diferente, vc tem que pintar algumas areas para se livrar da corrupcao e ajudar os monstrinhos a se deslocarem entre as paredes, mas nao e so isso o menino tb usa o pincel para atacar e aprimorar habilidades e enfrentar inimigos. Graficamente e muito bonito e aos poucos vai melhorando bastante. Talvez nao seje para vc mas tente jogar por umas duas horas e tirar sua conclusao.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Pessoal, já existe edição especial do PS5? Algum bundle com algum jogo, por exemplo? Ou tem alguma previsão?

Ainda devo demorar um pouco pra conseguir pegar o console, mas se sair um bundle com o Final Fantasy XVI eu compraria u.u
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
E diferente, vc tem que pintar algumas areas para se livrar da corrupcao e ajudar os monstrinhos a se deslocarem entre as paredes, mas nao e so isso o menino tb usa o pincel para atacar e aprimorar habilidades e enfrentar inimigos. Graficamente e muito bonito e aos poucos vai melhorando bastante. Talvez nao seje para vc mas tente jogar por umas duas horas e tirar sua conclusao.
Vou dar uma olhada. O problema que vejo em alguns indies é que os caras tentam fazer algo tão experiemental que esquecem de fazer um bom jogo acima de tudo.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.741
Pontos
964
O control ultimate edition parece que está sem o update. Gráfico bem feio (parece até menos de 1080p), 30fps, sem RT, sem opção gráfica de desempenho e RT.
O patch de God of War ainda não saiu, ta o 1.34 no meu, pedi parar consultar updates e diz que está na última versão.
Aqui também não.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O control ultimate edition parece que está sem o update. Gráfico bem feio (parece até menos de 1080p), 30fps, sem RT, sem opção gráfica de desempenho e RT.
Aqui também não.
Aqui o control apareceu o RT, tenta verificar se existem atualizações.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Nada dos games novos na psn americana ainda, tô na fissura aqui.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.741
Pontos
964
Aqui o control apareceu o RT, tenta verificar se existem atualizações.
Confere se não ta abrindo a versão do PS4 ao invés do PS5.
Era isso... Ainda estou apanhando pra entender como funciona. Eu sei que dá pra alternar nos jogos entre versões ps4 e ps5, antes de postar aqui cheguei a ir nas opções do jogo para confirmar isso e não tinha a opção. Agora fui na store, pesquisei pelo jogo novamente, e instalei. Acredito que tenha instalado incialmente a versão do ps4. Apesar que não vi nada sinalizando sobre isso na store. Mas blz, vamos aprendendo aos poucos. Valeu!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
HDR de The Division continua uma m****. Mas 4K/60 já melhora consideravelmente a experiência.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Achei divertido porém bem enjoativo o Destruction, não chega aos pés de um Twisted Metal, acho que não vou jogar mais.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.896
Reações
8.187
Pontos
984
No Control tem que colocar no carrinho a versão PS4 e a versão PS5. Ainda está confuso
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
2.097
Pontos
353
Joguei Control umas 3 horas e pouco e larguei. Não curti nada.

Estou longe de ser exigente demais com gráficos (tenho um Switch, por exemplo...), mas que cenário entediante, genérico e feio. A resolução do rosto dos NPCs parece sub HD, tudo parece meio lavado, sem contraste, e ao mesmo tempo escuro, sem detalhe nas sombras.

Gameplay raso, repetitivo, história sem pé nem cabeça. Já desinstalei. Passo!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Joguei Control umas 3 horas e pouco e larguei. Não curti nada.

Estou longe de ser exigente demais com gráficos (tenho um Switch, por exemplo...), mas que cenário entediante, genérico e feio. A resolução do rosto dos NPCs parece sub HD, tudo parece meio lavado, sem contraste, e ao mesmo tempo escuro, sem detalhe nas sombras.

Gameplay raso, repetitivo, história sem pé nem cabeça. Já desinstalei. Passo!
Jogou em qual plataforma?
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Joguei Control umas 3 horas e pouco e larguei. Não curti nada.

Estou longe de ser exigente demais com gráficos (tenho um Switch, por exemplo...), mas que cenário entediante, genérico e feio. A resolução do rosto dos NPCs parece sub HD, tudo parece meio lavado, sem contraste, e ao mesmo tempo escuro, sem detalhe nas sombras.

Gameplay raso, repetitivo, história sem pé nem cabeça. Já desinstalei. Passo!

Eu joguei e larguei tb, mas na época do PS4. Vou dar mais uma chance para essa versão do PS5.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
2.097
Pontos
353
Que triste isso. Estava com bastante hype pra essa versão.

Sinceramente eu não entendi os elogios à parte gráfica do jogo. Os efeitos de partículas são legais, mas as texturas, as expressões faciais, a própria definição do cenário...tudo muito esquisito, borrado e monótono. Até para o PS4 seria um jogo feio.

O gameplay pode funcionar para algumas pessoas, mas não me cativou.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Sinceramente eu não entendi os elogios à parte gráfica do jogo. Os efeitos de partículas são legais, mas as texturas, as expressões faciais, a própria definição do cenário...tudo muito esquisito, borrado e monótono. Até para o PS4 seria um jogo feio.

O gameplay pode funcionar para algumas pessoas, mas não me cativou.
Mas é bem isso mesmo. O jogo se destaca na iluminação e nos efeitos de partículas de tiros e explosões. A física também é ótima. Você consegue quebrar paredes, móveis, etc. De resto é um jogo com gráficos medianos com cara de exclusivo de Xbox.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Joguei Control umas 3 horas e pouco e larguei. Não curti nada.

Estou longe de ser exigente demais com gráficos (tenho um Switch, por exemplo...), mas que cenário entediante, genérico e feio. A resolução do rosto dos NPCs parece sub HD, tudo parece meio lavado, sem contraste, e ao mesmo tempo escuro, sem detalhe nas sombras.

Gameplay raso, repetitivo, história sem pé nem cabeça. Já desinstalei. Passo!

Esses jogos da Remedy são chatissimos, Control é isso mesmo, no meio do jogo até fica melhorzin, mas depois volta a chatice, sem contar o mapa que é bem confuso, você perde muito tempo procurando onde chegar nos locais.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo