O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Tetsuo_LW

Veterano
Reações
141
Pontos
109
Uma coisa que eu tô achando estranha é que se eu deixo o controle o dia inteiro carregando pela USB do console, quando vou usar nunca tá com carga completa, seja jogando com o controle ligado via cabo ao console ou deixando no modo repouso.

Mas se eu deixo o controle carregando com um carregador de celular, ele carrega totalmente.
Que estranho, já olhou se não está configurado para alimentar as portas USB com energia por apenas 3 horas? Configurações > Sistema > Economia de energia

KaIRE

Ser evoluído
Reações
7
Pontos
23
Uma coisa que eu tô achando estranha é que se eu deixo o controle o dia inteiro carregando pela USB do console, quando vou usar nunca tá com carga completa, seja jogando com o controle ligado via cabo ao console ou deixando no modo repouso.

Mas se eu deixo o controle carregando com um carregador de celular, ele carrega totalmente.
Eu tb notei isso, mas no meu acontece apenas quando carrego nos USB traseiros, nos da frente sempre carrega totalmente, lembrando que tem uma configuração como o amigo disse acima em que vc define por quantas horas a usb fornece energia, mas pelo que parece é um bug msm que as traseiras param de fornecer energia.

fr3d

Bam-bam-bam
Reações
10.378
Pontos
319
John Suino saiu da ND :ktriste2
Pelo menos foi pra Insomniac, então está tudo em casa!
Baita perda pra ND e grande aquisição pra Insomniac, olho nos caras nessa geração... tão vindo com tudo! E não acho que ele foi pra lá pra fazer Spiderman e Ratchet, nova IP a caminho!

rafael.mosterio

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.042
Pontos
504
Que estranho, já olhou se não está configurado para alimentar as portas USB com energia por apenas 3 horas? Configurações > Sistema > Economia de energia
Eu tb notei isso, mas no meu acontece apenas quando carrego nos USB traseiros, nos da frente sempre carrega totalmente, lembrando que tem uma configuração como o amigo disse acima em que vc define por quantas horas a usb fornece energia, mas pelo que parece é um bug msm que as traseiras param de fornecer energia.
Tava mesmo configurado pra fornecer energia só por 3h, já mudei.

Nunca usei as USBs traseiras.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
23.629
Pontos
1.029
Baita perda pra ND e grande aquisição pra Insomniac, olho nos caras nessa geração... tão vindo com tudo! E não acho que ele foi pra lá pra fazer Spiderman e Ratchet, nova IP a caminho!
Insomniac e Sucker Puch vão representar uma bela competição interna à Naught Dog, isso porque o Bend Studio mostrou que tb n ta pra brincadeira, se seguir evoluindo vai impressionar tb.

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.007
Pontos
293

Algumas opções:
1 - Testa outra porta USB no seu PS (poderia ser porta passando menos energia do que deveria)
2 - Veja se com o console ligado, ele carrega até ficar 100% (bug de sleep mode que alguns relataram)
3 - Teste usando um cabo usb 3.1 (cabo defeituoso)
4 - Se não estivesse conseguindo carregar de jeito nenhum, eu diria para testar outro controle, mas não parece ser o caso aí já que carrega na tomada.

Eu uso direto no rest mode e nunca tive problemas.
Agora uso um desse aqui que comprei no AliExpress e também vai de boa:

Edit: Como vi o camarada sugerindo a config de sempre fornecer energia pela usb ao invés de 3h, achei que já tivesse feito.
Pode desconsiderar se já resolveu :kvergonha

evil_gambit

Bam-bam-bam
Reações
7.785
Pontos
459
Algumas opções:
1 - Testa outra porta USB no seu PS (poderia ser porta passando menos energia do que deveria)
2 - Veja se com o console ligado, ele carrega até ficar 100% (bug de sleep mode que alguns relataram)
3 - Teste usando um cabo usb 3.1 (cabo defeituoso)
4 - Se não estivesse conseguindo carregar de jeito nenhum, eu diria para testar outro controle, mas não parece ser o caso aí já que carrega na tomada.

Eu uso direto no rest mode e nunca tive problemas.
Agora uso um desse aqui que comprei no AliExpress e também vai de boa:

Edit: Como vi o camarada sugerindo a config de sempre fornecer energia pela usb ao invés de 3h, achei que já tivesse feito.
Pode desconsiderar se já resolveu :kvergonha

Tava olhando esse carregador esses dias na hora do meu almoço... hehehe

Veio tudo certinho?

Takayuki Yagami

Bam-bam-bam
Reações
14.598
Pontos
353
Sound designer da ND também saiu. Foi pra Santa Monica. Também tinha trabalhado no Ori 1.

Lino Germano

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.948
Pontos
639
Cara eu tenho e sinceramente recomendo pegar em uma promoção. O jogo é legal mas está longe de ser um jogo top caprichado e divertido como Astrobot. O visual é bem +-, não é feio, mas tb não impressiona. O gameplay é meio básico e repetitivo é mais divertido jogar em coop mesmo. Essa é a minha opinião pode ser que aqui outros tenham gostado mais do que eu. Ao invés de Sackboy recomendaria vc pegar Miles Morales (com o remaster de Spider-man se vc nunca jogou o primeiro).
Eu já tinha jogado o Spiderman no PS4, mesmo assim achei mais negócio pegar o Miles Morales ultimate simplesmente pq eu ainda ainda não tinha as dlcs. O jogo original eu tô vendendo.

Mafuusu

Bam-bam-bam
Reações
2.048
Pontos
474
Amigos, finalmente comprei meu PS5, paguei 7k no ML.... zueira hehehe, paguei os 4700 mesmo pela Kabum, voltou em estoque hoje em várias lojas, pela Kabum em 5 dias vai estar aqui e fiquei com algumas dúvidas.

Eu tinha viagem marcada para a gringa agora em Março (que já remarquei 2 vezes desde o inicio de 2020 pela pandemia) e novamente vou reagendar, tudo fechado, sem vacina, a porra toda, joguei a viagem só para o ano que vem, portanto nem vou pegar o PS5 mais lá fora que está saindo uns 3k, resolvi pegar aqui mesmo e f**a-se.

1 - Essa versão que peguei CFI-1015A é alguma versão problemática? Preciso estar ciente de algum problema para evitar o mesmo?
2 - Minha TV é uma Q80T e tem entrada HDMI 2.1 (que suporta 4k a 120fps) porem o CABO HDMI que vem com o PS5 tem esse suporte? Preciso comprar algum cabo a parte?
3 - Quero jogar demon souls que nunca joguei antes e a patroa ta querendo algum game para jogar juntos (coop) e queria saber se tem algum jogo que vale a compra do segundo controle nesse momento, pois caso não tenha nada, não vou gastar mais 400 conto em um novo controle agora.

rafael.mosterio

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.042
Pontos
504
Amigos, finalmente comprei meu PS5, paguei 7k no ML.... zueira hehehe, paguei os 4700 mesmo pela Kabum, voltou em estoque hoje em várias lojas, pela Kabum em 5 dias vai estar aqui e fiquei com algumas dúvidas.

Eu tinha viagem marcada para a gringa agora em Março (que já remarquei 2 vezes desde o inicio de 2020 pela pandemia) e novamente vou reagendar, tudo fechado, sem vacina, a porra toda, joguei a viagem só para o ano que vem, portanto nem vou pegar o PS5 mais lá fora que está saindo uns 3k, resolvi pegar aqui mesmo e f**a-se.

1 - Essa versão que peguei CFI-1015A é alguma versão problemática? Preciso estar ciente de algum problema para evitar o mesmo?
2 - Minha TV é uma Q80T e tem entrada HDMI 2.1 (que suporta 4k a 120fps) porem o CABO HDMI que vem com o PS5 tem esse suporte? Preciso comprar algum cabo a parte?
3 - Quero jogar demon souls que nunca joguei antes e a patroa ta querendo algum game para jogar juntos (coop) e queria saber se tem algum jogo que vale a compra do segundo controle nesse momento, pois caso não tenha nada, não vou gastar mais 400 conto em um novo controle agora.
Só sei responder a 2: o cabo que vem com o PS5 é HDMI 2.1, tem suporte a 4k 120fps.

GianRamone

Habitué da casa
Reações
310
Pontos
83

1- Essa é a única versão. No começo tava mais brigado, mas agora tá mais tranquilo. Só tive problema uma única vez. Claro que vc pode ser cagado e acontecer algo mais sério, mas infelizmente faz parte.

2- O cabo que vem é 2.1, mas é curto bagarai ( 1.5 m).

3- Sackboy é co-op.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Mafuusu

Bam-bam-bam
Reações
2.048
Pontos
474
1- Essa é a única versão. No começo tava mais brigado, mas agora tá mais tranquilo. Só tive problema uma única vez. Claro que vc pode ser cagado e acontecer algo mais sério, mas infelizmente faz parte.

2- O cabo que vem é 2.1, mas é curto bagarai ( 1.5 m).

3- Sackboy é co-op.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Show! Esse comprimento tá de boa aqui para mim, sobre o sackboy curti, vou pegar ele entáo, eu vi tbm aquele streets of rage hahahha

neniusxd

Bam-bam-bam
Reações
1.067
Pontos
219

Boooa. Comprei o meu hoje também.

Só cuidado que pelo que eu tinha visto na Kabum tava dando 5 dias úteis porém era 5 dias úteis APÓS 26/02, que é pra quando tava a pré-venda do PS5 hoje lá no site deles

Gleison_glg

Habitué da casa
Reações
113
Pontos
63
Ontem senti uma sensibilidade maior no meu R2, não interfere em nada, pois não faz comando sozinho, mas ao apertar o L2 dá para sentir uma pequena diferença, acho que não precisa acionar garantia de nada, somente se começar a fazer comandos sozinhos... Ou é melhor já evitar isso?

Enviado de meu motorola one macro usando o Tapatalk

claudio182

Bam-bam-bam
Reações
6.473
Pontos
449
Boooa. Comprei o meu hoje também.

Só cuidado que pelo que eu tinha visto na Kabum tava dando 5 dias úteis porém era 5 dias úteis APÓS 26/02, que é pra quando tava a pré-venda do PS5 hoje lá no site deles
Kkkk
Coitado, ele sonhando que ia receber em 5 dias.
Comprei também agora e está com 41 dias úteis na Magalu.
Com muita sorte recebemos esses consoles antes do Carnaval.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.815
Pontos
553
Ontem meu irmão tava jogando warzone, e o controle morreu do nada, as luzes ligadas mas não acontecia nada já gelei. Peguei um controle de PS4 e liguei funcionou de volta, só o controle tava parado denovo. Depois a luz apagou, liguei e funcionou tudo denovo.

yakuzz4

Supra-sumo
Reações
1.296
Pontos
194
Kkkk
Comprei nas Casas Bahia dia 10 de dezembro e estava marcado pra início de fevereiro, chegou início de janeiro. Um mês de antecedência.

confia

Horg888

Ser evoluído
Reações
124
Pontos
43
Kkkk
Vai ter carnaval na sua cidade? Pensei que o adiamento para o segundo semestre fosse em território nacional.