O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.250
Pontos
1.094


Santa Monica está trabalhando em um outro jogo não anunciado além de God of War: Ragnarok.

Pelo visto aquela história de que a Sony está expandindo os estúdios para trabalharem em coisas simultâneamente é verdade.

O que será que vem por aí?
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Uma coisa que eu odiei nesse jogo é quando vc ta querendo fazer uma curva e o carro da um dash pro lado. pq diabos colocaram o dash no analog?
put* m****...
Mas o dash é com o analógico direito, para fazer isso, só se usasse o mesmo analógico para dirigir e para os boosts. Por acaso mexeu nas configurações de acessibilidades, padrões de jogo, etc?
Não consigo replicar esse comportamento que você diz.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Estava jogando PS5 no PS4 via remote play, engraçado que é como se vc tivesse um PS5-S, tipo tava rodando Fallen Order a 60fps, mas a 1080p e tals kk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Estava jogando PS5 no PS4 via remote play, engraçado que é como se vc tivesse um PS5-S, tipo tava rodando Fallen Order a 60fps, mas a 1080p e tals kk

Testei com o meu amigo. Ele na casa dele com o PS4 e eu na minha com o PS5. Na hora ele notou diferença.

Jogávamos alguns jogos tela dividida via Share Play e na hora ele notou diferença jogando diretamente pelo PS5.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
1.155
Pontos
619
Alguém consegue jogar shooters tipo o Control com os adaptive triggers? Achei muito "forte" a trava do gatilho pra disparar com o revolver. Pra dar vários disparos fica cansativo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Alguém consegue jogar shooters tipo o Control com os adaptive triggers? Achei muito "forte" a trava do gatilho pra disparar com o revolver. Pra dar vários disparos fica cansativo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Não curti nesse jogo tb, acho que exageraram na força, mas da pra diminuir ou tirar totalmente pelo menu do jogo mesmo. deixei 1% e ficou bom.
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
1.155
Pontos
619
Não curti nesse jogo tb, acho que exageraram na força, mas da pra diminuir ou tirar totalmente pelo menu do jogo mesmo. deixei 1% e ficou bom.
Ah, tem no menu do jogo? Vou caçar mais tarde. Chegou a jogar algum outro shooter que use os Adaptive Triggers? Fiquei curioso se todos ficaram assim, tipo o CoD

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Ah, tem no menu do jogo? Vou caçar mais tarde. Chegou a jogar algum outro shooter que use os Adaptive Triggers? Fiquei curioso se todos ficaram assim, tipo o CoD

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Testei no astro que vem com o console, no fortnite e no warframe (esses 2 últimos instalei só pra testar esse recurso mesmo quando foram lançados)
O único que me incomodou foi no control mesmo, em todos os outros achei que foram bem implementados, pelo menos da pra desligar ou ajustar a intensidade, então nada que atrapalhe.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Nossa, que edição de colecionador linda pra PS5 do JRPG do milênio, o jogo da vida. Sai em março. Pena que é 80 euros:
yakuza-like-a-dragon-edition-limitee-ps5.jpg
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Em negrito-->Avatar--> Ok... LOL
Pra mim é o JRPG do milênio por ser um jogo como nenhum outro. Raro ver JRPG com:
Uma party de adultos;
Narrativa muito bem escrita, emocionante e que trata de várias questões do mundo real;
Protagonista carismático, fã de Dragon Quest e que tem o coração do tamanho do mundo;
Conteúdo secundário incrível;
Conceitualmente genial;
Homenagens e referências a Pokémon, Mario Kart, Final Fantasy, Persona, Sonic, Dragon Quest;
Vai ter legenda PTBR;

Platinei no PS4 e vai ser uma das minhas primeiras platinas no PS5 :kluv

Será que vai ter versão americana? Normalmente fica no preço do euro, mas em dólar. aí fica melhor pra nós importarmos hehe
Essa edição é exclusiva dessa loja francesa, mas eles enviam para outros países.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Pra mim é o JRPG do milênio por ser um jogo como nenhum outro. Raro ver JRPG com:
Uma party de adultos;
Narrativa muito bem escrita, emocionante e que trata de várias questões do mundo real;
Protagonista carismático, fã de Dragon Quest e que tem o coração do tamanho do mundo;
Conteúdo secundário incrível;
Conceitualmente genial;
Homenagens e referências a Pokémon, Mario Kart, Final Fantasy, Persona, Sonic, Dragon Quest;
Vai ter legenda PTBR;

Platinei no PS4 e vai ser uma das minhas primeiras platinas no PS5 :kluv


Essa edição é exclusiva dessa loja francesa, mas eles enviam para outros países.
Hehe tava brincado so, deve ser bom mesmo, nao sei o melhor mas parece legal.
 
Ultima Edição:

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Alguém consegue jogar shooters tipo o Control com os adaptive triggers? Achei muito "forte" a trava do gatilho pra disparar com o revolver. Pra dar vários disparos fica cansativo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Já acostumei.

Jogo FPS e TPS normalmente com os novos gatilhos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo