O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
Pessoal o meu ps5 q tava na assistência chegou hj, ele n dava sinal de vida acredito que por um raio ou outro problema que ocorreu nele, estava desligado esse dia, mas na tomada, enfim...
Foram 3 dias úteis para me enviarem a caixa pra eu postar apenas o console, 10 dias úteis de reparo e mais 3 para chegar em casa de volta, chegou hoje de manhã, enviaram um novo, apenas console, caixa nova e nf para bater as numerações entre eles.
Unica critica é que o call center é pessimo e n sabe informação nenhuma, só sabem informar os prazos e mais nada, tem que esperar e ver oq acontece...
O meu ps5 morto foi com o Dirt 5 dentro e eles tiraram e colocaram no novo, pensei q iam esquecer.
Duvida
Como sempre joguei na conta USA pois no ps3 n tinha BR, porém nos ultimos anos pago Plus na conta br pelo preço mais baixo, n tenho nuvem na USA e perdi tudo que joguei no ps5, só tenho os saves no pen drive do ps4 pro que salvei antes de vender.
N existe como usar nuvem na USA neh? Plus divide tudo menos nuvem? E n tem como passar os saves para br tb neh?
Dai me resta jogar os jogos antigos de ps4 q tenho save no pen drive na USA e os novos na br para usar a nuvem e no futuro qdo os jogos antigos da USA n interessar mais ficar só na br.
Existe outro cenário possível?
Vlw
Nuvem só na conta que assina a Plus mesmo.
Enquanto o PS5 não permitir passar saves para um pen drive vc tá preso nessa situação aí mesmo se quiser manter os seus saves de PS5 arquivados além do console.
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.159
Pontos
453
Pessoal o meu ps5 q tava na assistência chegou hj, ele n dava sinal de vida acredito que por um raio ou outro problema que ocorreu nele, estava desligado esse dia, mas na tomada, enfim...
Foram 3 dias úteis para me enviarem a caixa pra eu postar apenas o console, 10 dias úteis de reparo e mais 3 para chegar em casa de volta, chegou hoje de manhã, enviaram um novo, apenas console, caixa nova e nf para bater as numerações entre eles.
Unica critica é que o call center é pessimo e n sabe informação nenhuma, só sabem informar os prazos e mais nada, tem que esperar e ver oq acontece...
O meu ps5 morto foi com o Dirt 5 dentro e eles tiraram e colocaram no novo, pensei q iam esquecer.
Duvida
Como sempre joguei na conta USA pois no ps3 n tinha BR, porém nos ultimos anos pago Plus na conta br pelo preço mais baixo, n tenho nuvem na USA e perdi tudo que joguei no ps5, só tenho os saves no pen drive do ps4 pro que salvei antes de vender.
N existe como usar nuvem na USA neh? Plus divide tudo menos nuvem? E n tem como passar os saves para br tb neh?
Dai me resta jogar os jogos antigos de ps4 q tenho save no pen drive na USA e os novos na br para usar a nuvem e no futuro qdo os jogos antigos da USA n interessar mais ficar só na br.
Existe outro cenário possível?
Vlw
acredito que nao tenha como a nao ser pen drive
e ainda sim fiquei na dúvida
resgatar os saves da conta usa mas utilizar na br poderia dar incompatibilidade/°/
deve ter bloqueio
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Acho que ao assinar Plus poderia liberar a nuvem para até x usuários do msm console, msm q divida o espaço total de armazenamento entre eles.
Enfim, vou jogar os jogos antigos na conta antiga USA e os novos na conta BR com plus.
Nessa história perdi umas 15hs de Ghost of Tsushima entre outros. Aliás para quem ainda n jogou, se trata de um dos melhores ou melhor jogo lançado para ps4 que ja joguei. Peguei para jogar no ps5 e eh fantástico.
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Diferença de loading time:

Niho

PS4 PRO: 21.44 seg
PS4 no PS5 via retro: 18.30 seg
PS5 nativo: 1.10 seg

Visualizar anexo 169760

Pra galerinha hater que gosta de usar games retro pra falar que o SSD do PS5 fez pouca diferença e tal... esperem a geração avançar.

Quem tem a versão PS4 (que foi dada na plus) tem atualização gratuita pra versão PS5?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.081
Reações
47.746
Pontos
1.053
Pessoal, alguém quer me dar uma força no sackboy? Tô precisando terminar a última fase coop sem que ngm morra pra terminar o jogo 100%. O problema que só encontro retardado pra jogar que não se importa com isso.

Se alguém empolgar, quota aí e me adiciona jcmagazine.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal os saves dos jogos de ps4 n sobem automaticamente pra nuvem?
Meus jogos estão no hd externo, salvo, fecho o jogo e vou la ver e nenhum sobe automático e esta configurado para subir. Os do ps5 sobem assim que fecho o jogo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
Pessoal os saves dos jogos de ps4 n sobem automaticamente pra nuvem?
Meus jogos estão no hd externo, salvo, fecho o jogo e vou la ver e nenhum sobe automático e esta configurado para subir. Os do ps5 sobem assim que fecho o jogo.
Os de PS4 sobem sim, mas comigo só aparece o upload quando deslogo da conta.
 

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
O único bug que ainda me incomoda às vezes é voltando do rest mode, a imagem parece lavada/esbranquiçada. Esse bug tem desde o lançamento e não aparece sempre. Resolve reiniciando.
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Mas o dash é com o analógico direito, para fazer isso, só se usasse o mesmo analógico para dirigir e para os boosts. Por acaso mexeu nas configurações de acessibilidades, padrões de jogo, etc?
Não consigo replicar esse comportamento que você diz.

Mano sinceramente não mexi e meu dash tava no analog esquerdo, testei e testei por uns bons minutos e era isso mesmo acredito que não estou louco ainda.

Poderia dar uma olhada a mais nas config, mas agora ja desinstalei o game.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
O único bug que ainda me incomoda às vezes é voltando do rest mode, a imagem parece lavada/esbranquiçada. Esse bug tem desde o lançamento e não aparece sempre. Resolve reiniciando.
Aqui aconteceu ontem duas vezes em horários diferentes de estar no Astro e o som ficar picotando, dai mudei de hdmi e voltei pelo controle da tv e resolveu.
 

Gabriel__Jr

Veterano
Mensagens
152
Reações
96
Pontos
113
O único bug que ainda me incomoda às vezes é voltando do rest mode, a imagem parece lavada/esbranquiçada. Esse bug tem desde o lançamento e não aparece sempre. Resolve reiniciando.

Sua TV tem HDR? Acho que é relacionado a isso, aqui desativando e ativando resolve, sem ter que reiniciar.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
O que me incomoda na real é os ícones de jogos deletados ficando na tela, ter que colocar o disco de volta pra deletar dá uma preguiça danada. Já tem só 2 slots funcionais na minha dashboard LoL
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Alguma sugestão de loja para efetuar a compra? Estou aguardando voltar em estoque na Amazon/Magazine Luiza mas até agora nada e nem previsão de normalizar. =(
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.784
Pontos
1.294
O que me incomoda na real é os ícones de jogos deletados ficando na tela, ter que colocar o disco de volta pra deletar dá uma preguiça danada. Já tem só 2 slots funcionais na minha dashboard LoL

Tenta logar em outra conta e voltar, ou restaurar licenças.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
O que me incomoda na real é os ícones de jogos deletados ficando na tela, ter que colocar o disco de volta pra deletar dá uma preguiça danada. Já tem só 2 slots funcionais na minha dashboard LoL

Você ta usando HD externo? No meu nunca aconteceu isso mas deve ser pq só uso a memória interna
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Você ta usando HD externo? No meu nunca aconteceu isso mas deve ser pq só uso a memória interna

Estou, pode ser isso.
Tenta logar em outra conta e voltar, ou restaurar licenças.

Logar em outra conta e voltar não rolou, restaurar licenças talvez funcione, por mais que sejam mídias físicas, vou tentar hoje.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
To com bichão desde o dia 26 até momento tudo tranquilo. Acho que tive um erro jogando o fifa 21 e outro em BF 5. Acabei de achar um bug na visualização dos jogos jogados recentemente. Apareceu na listagem persona 5 o qual nunca joguei, mas quando eu clico mostra o Jedi Fallen Order q é o que estou jogando...
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.015
Reações
3.168
Pontos
1.239
Aeeeeee, geraram a NF do meu PS5, comprei dia 15/01 e geraram hoje 08/02, já foi enviado a transportadora inclusive, deve chegar em uns 2-3 dias aqui.

Média de 25-30 dias de espera, em breve posto impressões. Mais alguem ai que comprou na Kabum teve a nota gerada?
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.435
Reações
1.162
Pontos
619
Tinha comentado aqui que meu ps5 tava dando um problema quando usava wi-fi que ele não encontrava nenhuma rede até reiniciar. Falaram que podia ser erro na placa mas depois da última att de software resolveu. Graças à Deus

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Tirei do Resenutella mas pelo visto o 4k bluplayer do PS5 e bem melhor do que o do Series X:



  • Higher chroma bandwidth on PS5. Chroma channels appear to roll off on Series X
  • PS5 renders gradations in a smoother manner than Xbox Series X
  • PS5 outputs 12bit YCBCR444, Series X outputs 10bit RGB
  • 4K playback is not bit-perfect on either player
  • Series X skips a frame or two when skippng ahead or behind in a film
  • Series X mishandles pure 24fps blu-rays, resulting in a stutter/frame skip every ~42 seconds
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
A produção não está dando conta da demanda... preços todos inflacionados...

Ps5 é 4700... mais que isso é roubo

Ah, tá, você se refere ao mercado paralelo e de pessoas físicas. Eu nem considerei isso porque cada um pode cobrar o que quiser, o varejo oficial continua com o mesmo preço desse sempre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo