O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
6.673
Pontos
453
Espero que o GT7 saia esse ano. Seria glorioso nesse primeiro semestre, mas acho impossível.

Definitivamente um dos jogos que estou mais animado pra jogar. Mas que tenha ao menos ciclo dia/noite e mudança climática, GT Sport pecou demais nisso.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Pessoal, alguém quer me dar uma força no sackboy? Tô precisando terminar a última fase coop sem que ngm morra pra terminar o jogo 100%. O problema que só encontro retardado pra jogar que não se importa com isso.

Se alguém empolgar, quota aí e me adiciona jcmagazine.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem troféu multiplayer? Geralmente me ferro nesses mas esse é um jogo que queria platinar


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Tem troféu multiplayer? Geralmente me ferro nesses mas esse é um jogo que queria platinar


Sent from my iPhone using Tapatalk

Nem sei cara, nem me atento com isso. Só tô buscando terminar o jogo 100% em tudo por uma vontade pessoal mesmo. Tem uns desafios bem complicadinhos pra tirar ouro em tudo nesse jogo. E essa última fase coop, sem alguém que manje jogar, eh praticamente impossivel. Com alguém que jogue bem já eh difícil, com a criançada retardada então, não tem como.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Aliás, vi aqui. Tem troféu multiplayer pra c***lho. Esse dá trabalho pra platinar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
como atualizar Nioh 2 para ps5 sem instalar toda a versão de ps4, alguem sabe? isso em disco.

digo isso pq fui baixar o Spider Morales e instalou o de ps4!!! depois tive que mudar a versao e baixar tudo de novo pra ps5!!!

sistema porco!
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.852
Reações
10.504
Pontos
1.069
como atualizar Nioh 2 para ps5 sem instalar toda a versão de ps4, alguem sabe? isso em disco.

digo isso pq fui baixar o Spider Morales e instalou o de ps4!!! depois tive que mudar a versao e baixar tudo de novo pra ps5!!!

sistema porco!
Eu não tenho PS5, mas parece que isso foi resolvido na última atualização de sistema. Postaram algumas páginas atrás.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Espero que o GT7 saia esse ano. Seria glorioso nesse primeiro semestre, mas acho impossível.

Definitivamente um dos jogos que estou mais animado pra jogar. Mas que tenha ao menos ciclo dia/noite e mudança climática, GT Sport pecou demais nisso.

sabe se haverá chuvas???

pensei que era no primeiro semestre também, putz, ficar só com returnal e ratchet & clank vai ser dificil.

aproveitando, o patch next gen do CP2077 foi adiado para o final do ano, é sério isso???
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.011
Reações
11.327
Pontos
1.049
como atualizar Nioh 2 para ps5 sem instalar toda a versão de ps4, alguem sabe? isso em disco.

digo isso pq fui baixar o Spider Morales e instalou o de ps4!!! depois tive que mudar a versao e baixar tudo de novo pra ps5!!!

sistema porco!

Esse bug existia com o ultimo firmware do sistema.

Atualiza o sistema e vê se continua.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
como atualizar Nioh 2 para ps5 sem instalar toda a versão de ps4, alguem sabe? isso em disco.

digo isso pq fui baixar o Spider Morales e instalou o de ps4!!! depois tive que mudar a versao e baixar tudo de novo pra ps5!!!

sistema porco!
Eu não tenho PS5, mas parece que isso foi resolvido na última atualização de sistema. Postaram algumas páginas atrás.
Esse bug existia com o ultimo firmware do sistema.

Atualiza o sistema e vê se continua.
Acho que ele quer saber como instalar a versão PS5 usando o disco de PS4 mas sem instalar a versão de PS4, mas isso na primeira vez que for instalar, né?

Tenta parar a instalação assim que colocar o disco no console. Aí se ficar o ícone do jogo na dash, tenta ver se dá opção pra baixar a versão PS5.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
sabe se haverá chuvas???

pensei que era no primeiro semestre também, putz, ficar só com returnal e ratchet & clank vai ser dificil.

aproveitando, o patch next gen do CP2077 foi adiado para o final do ano, é sério isso???
Mas acho que é até o esperado o patch sair só final do ano.
Se eles estão correndo pra arrumar patchs pra versão atual, vc lançar um patch pra nova geração so vai causar mais bugs.
Fizeram o negócio mal feito, precisam primeiro arrumar oq esta de ruim agora e depois lançar o patch pra nova geração, onde provavelmente trará novos bugs.

Por isso n faço pre-venda, já fui tapeado uma vez, n serei de novo n.

Quando esse jogo ficar redondo, ai eu compro

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Mas acho que é até o esperado o patch sair só final do ano.
Se eles estão correndo pra arrumar patchs pra versão atual, vc lançar um patch pra nova geração so vai causar mais bugs.
Fizeram o negócio mal feito, precisam primeiro arrumar oq esta de ruim agora e depois lançar o patch pra nova geração, onde provavelmente trará novos bugs.

Por isso n faço pre-venda, já fui tapeado uma vez, n serei de novo n.

Quando esse jogo ficar redondo, ai eu compro

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão

Lançar o patch next gen com mais bug´s é complicado, hein?

Qual foi o jogo que vc foi tapeado, Ubisoft???
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Lançar o patch next gen com mais bug´s é complicado, hein?

Qual foi o jogo que vc foi tapeado, Ubisoft???
Pode ter certeza que esse patch next gen vai trazer novos bugs, pode ser poucos mas vai trazer, por isso é melhor eles arrumarem oq tem agora pra depois lançar esse novo patch.

Sobre o jogo q eu fui tapeado: Fallout 76

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Parece ter tido um bom downgrade daquele primeiro trailer...
Não achei, só parece áreas diferentes. Essas destruições e animações estão demais, parece algo ensaiado, sei lá quero ver isso rodando de verdade só creio depois de cair nas mãos da imprensa
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Free upgrade pra quem tem a versão de PS4.


Que massa comprei digital recentemente no PS5! O jogo rodava a 60 fps no PS 4!?

Edit: Acabei de ver na pagina oficial!!! Ven ni mim bacicootIIIII!!!

Enhanced for PlayStation 5
The PlayStation 5 brings It’s About Time to new heights with unparalleled visuals, supporting 4K at 60 FPS. Crank up your speakers and swim in the crisp, dynamic enhanced 3D Audio.

And it doesn’t just look and sound great, it feels great, too! The PS5’s DualSense wireless controller brings adaptive triggers to your fingertips. Feel the DNA change in objects hit by Neo Cortex’s blaster and feel the grip of Tawna’s Hookshot.

Lou Studdert, Creative Producer at Toys for Bob, is especially excited for the new release of Crash Bandicoot 4: It’s About Time on PlayStation 5. Here Lou shares his thoughts on Crash fans and the benefits of playing Crash Bandicoot 4: It’s About Time on PlayStation 5.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Pessoal, comprei uma TV Q70T, tem algum checklist ou configuração para aproveitar o PS5 nessa TV ?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
170315

Lembrando que a o user ai (ou a user) é verificado lá no resetera e já tinha vazado o FFXVI antes do anúncio. Segundo ele a BluePoint está trabalhando em 2 jogos de Metal Gear Solid e parece que teria envolvimento da Sony, Kojima não esta no meio. Parece que serão 2 remakes.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Visualizar anexo 170315

Lembrando que a o user ai (ou a user) é verificado lá no resetera e já tinha vazado o FFXVI antes do anúncio. Segundo ele a BluePoint está trabalhando em 2 jogos de Metal Gear Solid e parece que teria envolvimento da Sony, Kojima não esta no meio. Parece que serão 2 remakes.

Esse aí tb eh um dos loroteiros do silent Hill, que por sinal ele insiste até hj. Eu até acredito que a bluepoint venha a ser comprada pela Sony, mas não creio que vá ter essa cacetada de remake de metal gear. Talvez do 1.

Deviam fazer remake mesmo era dos antigões, anteriores ao ps1. Mas aí ia aproveitar só praticamente a história e as ideias de cenários. Ia dar muito mais trabalho (mas tb ia ser uma coisa mt mais interessante que um remake de um jogo que por sinal já teve remake).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Já tem um tempo que tem gente falando desse remake do MGS 1, eu acho que é verdade. Agora um monte de remakes aí eu já não boto tanta fé, se bem que essa é a praia da BluePoint mesmo, então vai saber... :viraolho
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Visualizar anexo 170315

Lembrando que a o user ai (ou a user) é verificado lá no resetera e já tinha vazado o FFXVI antes do anúncio. Segundo ele a BluePoint está trabalhando em 2 jogos de Metal Gear Solid e parece que teria envolvimento da Sony, Kojima não esta no meio. Parece que serão 2 remakes.
Sou só eu que acharia melhor remakes de Metal Gear e Metal Gear 2: Solid Snake?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo