O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
30.373
Pontos
553
Esse control presta?
Pelo que vejo na internet é bem divisivo. Eu odiei. Mapa muito confuso, toda hora eu me perdia tendo que descobrir o que era pra fazer, e nenhuma caracteristica do jogo realmente me fisgou. Sei lá, zerei e foi um jogo bem qualquer coisa, mas tem gente que amou. Acho que até zerar Concrete Genie me divertiu mais. O melhor é ver algumas gameplays.

evil_akuma

Bam-bam-bam
Reações
7.802
Pontos
459
Pelo que vejo na internet é bem divisivo. Eu odiei. Mapa muito confuso, toda hora eu me perdia tendo que descobrir o que era pra fazer, e nenhuma caracteristica do jogo realmente me fisgou. Sei lá, zerei e foi um jogo bem qualquer coisa, mas tem gente que amou. Acho que até zerar Concrete Genie me divertiu mais. O melhor é ver algumas gameplays.

como tá de graça, vale o download e um eventual confere no final de semana, hehehe!

valeu pelo feedback!

Yatahaze

Bam-bam-bam
Reações
3.038
Pontos
303
tomara que seja divertido esse Destruction Derby, porque vendo eu não achei muito legal não

eu cresci jogando Vigilante 8 e Twisted Metal no PS1, sou fã desses jogos e esperava uma vibe parecida com esses jogos

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
29.093
Pontos
1.029
O começo eu tb achei isso, mas depois que abre o quarto planeta, e fica mais evidente a exploração estilo metroid do jogo, eu acho que melhora e bastante. A jogabilidade é muito boa tb, eu vejo uma diferença boa conforme vou liberando novas habilidades, inimigos novos vão aparecendo, etc.

Única coisa q nao gostei foram uns bugs em cutscenes (queda de frame rate) e a movimentação do personagem, que como vc disse, não é nenhuma ND...

Ah, e como sou fã de STAR WARS, até onde vi, to gostando bastante da história. Mas isso é um plus...
Vou ver se jogo mais para ver melhor essa parte.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
29.093
Pontos
1.029
Sera que o Control Ultimate tem como importar o save do PS4 pra versão PS5?
Se bem que mesmo tendo platinado ano passado jogaria essa belezura de novo pq no ps4 saporra rodava perto dos 15fps
Ah em fevereiro vem o All Stars, curioso para ver.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Takayuki Yagami

Bam-bam-bam
Reações
18.681
Pontos
353
Também odiei o Control.

Já esse Concrete Genie eu ainda não joguei mas quero testar. Pelos trailers parecia que era só fazer pinturas. O jogo é só isso mesmo?

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
30.373
Pontos
553
Também odiei o Control.

Já esse Concrete Genie eu ainda não joguei mas quero testar. Pelos trailers parecia que era só fazer pinturas. O jogo é só isso mesmo?
Sim. Parece um jogo bem voltado a crianças, tipo a franquia Lego. A platina é fácil, mas o meu save corrompeu depois que eu zerei, e não tenho saco para zerar de novo. Parece até jogo de lançamento do PS4, já que usam as funcionalidades do DS4 para pintar na parede, tipo o início de Infamous Second Son. O jogo é bem curto e mal tem combate ou desafio.

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.258
Pontos
599
monte de jogo que nunca joguei na minha lista de jogados no app kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lino Germano

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.090
Pontos
639
Caracas! Control Ultimate na PLUS? Isso resolve toda a minha questão. Estava considerando o que fazer já que eu tinha jogado a versão principal no PC. E pagar preço cheio na Ultimate tava difícil de engolir.
Também odiei o Control.

Uma coisa é certa sobre o Concrete Genie: é um jogo graficoso. Talvez um dos mais lindos da época que foi lançado. Ele tem batalhas mas o foco fica nas pinturas, a depender da pessoa, isso não é demérito.

Iraque77

Bam-bam-bam
Reações
3.048
Pontos
288
Alguem tém, comprou ou sabe onde que vende o Charging station do Dualsense? desde o lançamento dou uma pesquisada nunca vi para venda, não sei nem quanto custaria aqui,

Takayuki Yagami

Bam-bam-bam
Reações
18.681
Pontos
353
Caracas! Control Ultimate na PLUS? Isso resolve toda a minha questão. Estava considerando o que fazer já que eu tinha jogado a versão principal no PC. E pagar preço cheio na Ultimate tava difícil de engolir.

Uma coisa é certa sobre o Concrete Genie: é um jogo graficoso. Talvez um dos mais lindos da época que foi lançado. Ele tem batalhas mas o foco fica nas pinturas, a depender da pessoa, isso não é demérito.
Entendi. Eu não sou muito fã desse negócio de pinturas, mas acho legal quando algum jogo possui uma forma de progressão que não seja apenas derrotar inimigos. Pode ser que eu goste. Gostei do visual.

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.619
Pontos
293
Alguem tém, comprou ou sabe onde que vende o Charging station do Dualsense? desde o lançamento dou uma pesquisada nunca vi para venda, não sei nem quanto custaria aqui,
Eu comprei um xing ling lá do AliExpress que chegou em uns 20 dias de boas, funciona lindamente.
Edit: este

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.866
Pontos
538
Não sei se já postaram nesse tópico, mas vai a dica do site abaixo, nele você pode acompanhar todos os jogos do PS4 com suporte e se tem melhorias/otimizações para o PS5 (vale inclusive para games VR do PS4 para o PS5).

"Navegue por um banco de dados de 577 jogos para encontrar jogos PS4 compatíveis com versões anteriores para jogar, visualizar otimizações para seu console e muito mais."

Da para ver que está incompleto em muitos casos, mas parece que estão atualizando aos poucos, mas não deixa de ser uma "pequena" referência.

thiago_senna

Bam-bam-bam
Reações
1.191
Pontos
299
Pessoal, estou com um problema na taxa de downloads. O PS5 parece que escolhe quando quer baixar em velocidade maxima (30mb/seg) e quando quer ficar em modo de economia (2 a 3mb/seg). A cada 5 downloads que faço, em 3 ocorre esse problema. Descobri que se ficar ativando e desativando a internet nas configurações dele, após algumas tentativas a velocidade volta ao máximo.

Isso ocorre com mais alguém? Alguma dica? Uso internet cabeada, velocidade de 240mb, e a internet está estável, cabo novo cat6... o problema é somente nos downloads pelo ps5.

Metal_Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.934
Pontos
709
Pessoal, estou com um problema na taxa de downloads. O PS5 parece que escolhe quando quer baixar em velocidade maxima (30mb/seg) e quando quer ficar em modo de economia (2 a 3mb/seg). A cada 5 downloads que faço, em 3 ocorre esse problema. Descobri que se ficar ativando e desativando a internet nas configurações dele, após algumas tentativas a velocidade volta ao máximo.

Isso ocorre com mais alguém? Alguma dica? Uso internet cabeada, velocidade de 240mb, e a internet está estável, cabo novo cat6... o problema é somente nos downloads pelo ps5.
não, esse problema nunca tive, até acho o download bem rápido sempre no ps5. Meu problema é jogar online, todos os jogos rodam com um lag absurdo online

Sent from my iPhone using Tapatalk

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Reações
2.464
Pontos
324
Tbm não curti, aquele mapa é muito confuso, fui empurrando com a barriga até onde dava, admito que no meio do jogo vai ficando melhorzin, mas em geral achei um jogo mediano, protagonista paranoica, não cheguei no final para saber pq é surtada daquele jeito, pouca variedade de inimigos, um jogo sem sal mesmo, mas o pior é o mapa confuso, mas irei dar uma chance, talvez. .

mjpmattos

Bam-bam-bam
Reações
2.969
Pontos
364
Caceta, quando que a Sony vai atualizar o SO? Tem duas promoções rolando na Store e nenhuma das duas aparecem no PS5. Tá ridículo isso. Além de outros probleminhas.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

evil_akuma

Bam-bam-bam
Reações
7.802
Pontos
459
Alguém pegou este game para jogar? Todo ano jogo um game pixel art em janeiro, estava começando o Chornicles of Teddy, mas este me pareceu mais interessante.

Eu ainda não peguei, só pq ainda estou jogando o Fallen Order.

É naquelas, se vc curte Ninja Gaiden, Shadow of the Ninja, e o mais recente Oniken, não tem erro.

Topo Fundo