O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.260
Reações
1.715
Pontos
889
Pessoal , pra quem já teve problemas no Dualsense e acionou a garantia , foi direto com a loja ou é melhor entrar em contato com a Sony primeiro ???

Direto com a Sony, fiz contato na loja e já me direcionaram, meu controle tá lá ainda.
Foda q um amigo me emprestou o dele é já tá dando drift essa caralha tbm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
RDR2 tem o mesmo ritmo lento do começo ao fim? Tô no meio do capítulo 3. Não que o jogo é ruim mas estou achando o desenrolar da história bem devagar...

Fica mediano no capítulo 3 ou 4.

Mas depois volta a enrolação e monotonia.

É se tiver paciência o suficiente chegará no Epílogo do jogo que é ainda mais chato que o começo.

Um dos piores jogos que já joguei. Tirando o capricho da Rockstar o jogo é extremamente overhyped.

Desde o gameplay ruim, cover ruins, mira desengonçada, acampamento horrível, fast travel ineficiente, atalhos de menus confusos, sistema de karma péssimo e um online morto, não é nem sombra de RDR1.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.136
Reações
42.448
Pontos
1.294
Fica mediano no capítulo 3 ou 4.

Mas depois volta a enrolação e monotonia.

É se tiver paciência o suficiente chegará no Epílogo do jogo que é ainda mais chato que o começo.

Um dos piores jogos que já joguei. Tirando o capricho da Rockstar o jogo é extremamente overhyped.

Desde o gameplay ruim, cover ruins, mira desengonçada, acampamento horrível, fast travel ineficiente, atalhos de menus confusos, sistema de karma péssimo e um online morto, não é nem sombra de RDR1.

Fora a lentidão para executar qualquer ação no jogo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Fica mediano no capítulo 3 ou 4.

Mas depois volta a enrolação e monotonia.

É se tiver paciência o suficiente chegará no Epílogo do jogo que é ainda mais chato que o começo.

Um dos piores jogos que já joguei. Tirando o capricho da Rockstar o jogo é extremamente overhyped.

Desde o gameplay ruim, cover ruins, mira desengonçada, acampamento horrível, fast travel ineficiente, atalhos de menus confusos, sistema de karma péssimo e um online morto, não é nem sombra de RDR1.
É realmente percebi tudo isso. Os controles são travados demais e o jogo é bem devagar mesmo. Tô jogado aqui mas tô quase dropando..
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Nossa, a Sony precisa melhorar esses preços na PSN, meu deus.

Fui dar uma olhada no Stardew Valley, que recebeu update recentemente, está por R$25 na Steam e R$29 na Xbox Live. Na PSN está por R$79

Aí fui ver que lançaram uma continuação daquele joguinho, Remnant, um tal Chronos: Before The Ashes. Fui ver os preços: R$69 na Live, R$75 na Steam e R$150 na PSN.

O jeito é esperar as promos, pelo menos isso é mais equilibrado.
Indies na PStore são uma tristeza os preços. Vários jogos indies que não joguei ainda pelo preço alto na PStore. No PC nem compara o preço, muito mais baixo.
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.189
Reações
23.812
Pontos
903
Você vai me desculpar, mas se outras plataformas podem cobrar de maneira diferenciada a Sony também pode. Você tabelar preço de lançamento é uma coisa, cobrar preços absurdos de jogos de PS3 e de outros que nem são lançamentos é outra completamente diferente. Acho que uma das únicas PSN que não tem Sales de PS3 mais é a nossa, sei disso porque sempre visito de Portugal que também tenho uma conta.

Aumentar preço de jogos cujo desenvolvimento já se pagou ou onde não há mais demanda usando argumento do câmbio é ilógico (e burro, para não dizer outra coisa, afinal se não vendia antes agora é que não vai vender mesmo).

Oba.: não estou dizendo que você está errado na argumentação, falo da Sony e Softhouses.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse problema de preço é bem antigo, vem desde o início da PSN BR. Além da falta de conteúdo na época, também haviam essas diferenças de preço.
Foi até um dos motivos pra eu não criar uma conta BR na época. Se bem que hoje manter uma conta US também tá complicado.
Acredito que seja algo da publisher mesmo.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Indies na PStore são uma tristeza os preços. Vários jogos indies que não joguei ainda pelo preço alto na PStore. No PC nem compara o preço, muito mais baixo.
Infelizmente é verdade. O Cuphead foi lançado por 83 reais, e hoje custa 104 reais. O The Last of Us 2 está caminhando pra 1 ano de lançamento e custa 279 reais na PSN BR atualmente.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Já aconteceu de vocês comprarem alguma coisa na PSN e depois de alguns dias aparecer um estorno no cartão deste valor?

Semana passada comprei um jogo de PS3 e hoje ele apareceu como estornado!!!! Pqp, isso dá um ban fodido.

Em contato com o cartão parece que o tal do EBANX ainda não enviou a confirmação da compra.
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Rapaziada estou com uma dúvida, se alguém puder ajudar:

Para quem comprou a Special edition do DMC 5 o save do jogo original e as conquistas são exatamente os mesmos nessa edição?

Comecei a jogar esses dias e pensei em comprar, mas queria que tudo ficasse do mesmo jeito, se não não vale a pena a compra pra mim.
Ou seja, quero saber se quando eu comprar, meus saves e conquistas passarão para a nova edição do jogo quando eu baixar.

Achei melhor postar aqui do que no tópico do dmc.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.136
Reações
42.448
Pontos
1.294
Infelizmente é verdade. O Cuphead foi lançado por 83 reais, e hoje custa 104 reais. O The Last of Us 2 está caminhando pra 1 ano de lançamento e custa 279 reais na PSN BR atualmente.

TLOU 2 ainda custa 60 dólares nos EUA. O preço só vai cair aqui quando cair lá.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Metro Exodus vai receber upgrade gratuito para rodar a 4K@60fps com RT e outras melhorias no PS5 e XSX:


Metro Exodus will run at 4K / 60FPS with full Ray Traced lighting throughout on PlayStation 5 and Xbox Series X. The base game and DLC expansions will feature both our ground-breaking Ray Traced Global Illumination (RTGI) and the Ray Traced Emissive Lighting techniques pioneered in The Two Colonels expansion across all content.

The next gen consoles will benefit from dramatically reduced loading times thanks to our use of their SSD storage optimizations, boast 4K texture packs, and a range of platform specific features including spatial audio and controller latency improvements on Xbox, and support for the haptic features of the PlayStation 5 Dual Sense controller – anyone who’s frantically tried to pump up the pressure on their Tikhar in the middle of a pitched battle will be able to imagine the kind of thing we’re aiming for!

We’re targeting 1080p on Xbox Series S, with framerate still to be determined as we continue to optimize for this hardware, but the other benefits above will apply, including full Ray Traced lighting throughout.

We’re also working on additional polish and quality of life enhancements, including the ability to change FOV for the first time in a Metro game.

These Gen 9 console versions will release later this year and will be available as a FREE upgrade to all current owners – and we’re delighted to confirm that we will support Smart Delivery on Xbox to deliver this upgrade.


EuRtxs6VkAY6Gv1



 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Metro Exodus vai receber upgrade gratuito para rodar a 4K@60fps com RT e outras melhorias no PS5 e XSX:


Metro Exodus will run at 4K / 60FPS with full Ray Traced lighting throughout on PlayStation 5 and Xbox Series X. The base game and DLC expansions will feature both our ground-breaking Ray Traced Global Illumination (RTGI) and the Ray Traced Emissive Lighting techniques pioneered in The Two Colonels expansion across all content.

The next gen consoles will benefit from dramatically reduced loading times thanks to our use of their SSD storage optimizations, boast 4K texture packs, and a range of platform specific features including spatial audio and controller latency improvements on Xbox, and support for the haptic features of the PlayStation 5 Dual Sense controller – anyone who’s frantically tried to pump up the pressure on their Tikhar in the middle of a pitched battle will be able to imagine the kind of thing we’re aiming for!

We’re targeting 1080p on Xbox Series S, with framerate still to be determined as we continue to optimize for this hardware, but the other benefits above will apply, including full Ray Traced lighting throughout.

We’re also working on additional polish and quality of life enhancements, including the ability to change FOV for the first time in a Metro game.

These Gen 9 console versions will release later this year and will be available as a FREE upgrade to all current owners – and we’re delighted to confirm that we will support Smart Delivery on Xbox to deliver this upgrade.


EuRtxs6VkAY6Gv1



Esse jogo deve ficar excelente com RT, o ponto forte do jogo é a exploração em túneis com lanterna deve ficar lindao.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Metro Exodus vai receber upgrade gratuito para rodar a 4K@60fps com RT e outras melhorias no PS5 e XSX:


Metro Exodus will run at 4K / 60FPS with full Ray Traced lighting throughout on PlayStation 5 and Xbox Series X. The base game and DLC expansions will feature both our ground-breaking Ray Traced Global Illumination (RTGI) and the Ray Traced Emissive Lighting techniques pioneered in The Two Colonels expansion across all content.

The next gen consoles will benefit from dramatically reduced loading times thanks to our use of their SSD storage optimizations, boast 4K texture packs, and a range of platform specific features including spatial audio and controller latency improvements on Xbox, and support for the haptic features of the PlayStation 5 Dual Sense controller – anyone who’s frantically tried to pump up the pressure on their Tikhar in the middle of a pitched battle will be able to imagine the kind of thing we’re aiming for!

We’re targeting 1080p on Xbox Series S, with framerate still to be determined as we continue to optimize for this hardware, but the other benefits above will apply, including full Ray Traced lighting throughout.

We’re also working on additional polish and quality of life enhancements, including the ability to change FOV for the first time in a Metro game.

These Gen 9 console versions will release later this year and will be available as a FREE upgrade to all current owners – and we’re delighted to confirm that we will support Smart Delivery on Xbox to deliver this upgrade.


EuRtxs6VkAY6Gv1




Será que vão usar o Kraken + Oodle também? Se vier mais um com uma diferença grande de tamanho, os 825GB do PS5 vão acabar representando mais espaço que o 1TB do SX.

Se pensarmos em jogos com uma média de 40GB, no SX caberiam 20 jogos e no PS5 27.

Nessas horas vc vê como a Sony foi esperta pra caramba desenvolvendo esse sistema, não é a toa que alguns devs falaram que n viam algo assim a mais de 20 anos.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.136
Reações
42.448
Pontos
1.294
Metro Exodus vai receber upgrade gratuito para rodar a 4K@60fps com RT e outras melhorias no PS5 e XSX:


Metro Exodus will run at 4K / 60FPS with full Ray Traced lighting throughout on PlayStation 5 and Xbox Series X. The base game and DLC expansions will feature both our ground-breaking Ray Traced Global Illumination (RTGI) and the Ray Traced Emissive Lighting techniques pioneered in The Two Colonels expansion across all content.

The next gen consoles will benefit from dramatically reduced loading times thanks to our use of their SSD storage optimizations, boast 4K texture packs, and a range of platform specific features including spatial audio and controller latency improvements on Xbox, and support for the haptic features of the PlayStation 5 Dual Sense controller – anyone who’s frantically tried to pump up the pressure on their Tikhar in the middle of a pitched battle will be able to imagine the kind of thing we’re aiming for!

We’re targeting 1080p on Xbox Series S, with framerate still to be determined as we continue to optimize for this hardware, but the other benefits above will apply, including full Ray Traced lighting throughout.

We’re also working on additional polish and quality of life enhancements, including the ability to change FOV for the first time in a Metro game.

These Gen 9 console versions will release later this year and will be available as a FREE upgrade to all current owners – and we’re delighted to confirm that we will support Smart Delivery on Xbox to deliver this upgrade.


EuRtxs6VkAY6Gv1




Esqueceram de colocar o suporte ao dual sense na versão PS5 na tabela.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Tava fazendo rolo do meu PS5 lacrado com um Switch + volta, só que o cara demora muito pra se decidir... Acabei abrindo e instalando o console.

Após dois meses do episódios do banimento estou de volta!

Nesse meio tempo terminei de jogar o que eu queria no Wii, zerei Half-Life 2 Episode Two, Resistence 3, Rayman Legends e Ghost Recon Future Soldier no PS3, comprei um 3DS e já zerei alguns jogos.

O ano já começou bem movimentado. Agora é terminar os jogos que comprei pro lançamento do PS5 e vida que segue.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.166
Reações
961
Pontos
584
Tenho isso desde quando comprei o console em um firmware mais antigo, até hoje não resolveu. Eu tinha procurado alguma solução a um tempo atrás mas não encontrei, somente aqueles tutoriais ensinando como melhorar a internet usando outro DNS. O problema é que acontece direto e me deixa de cabelos em pé, outro dia eu não estava conseguindo instalar atualizações de uns jogos de ps4 e nem baixar firmware do ps5 pra atualizar, era um sofrimento porque as vezes baixava um pouco e depois parava, ficava nesse ciclo. Reiniciar o console não adianta muito porque o problema sempre volta.
Se for para chutar, diria que esse problema pode estar relacionado com a configuração do modem ou algo está causando interferência no wifi do console. Eu uso um adaptador wifi no pc e ele fica a uns 1,7m de distância do ps5, depois farei um teste desativando o adaptador para ver se resolve, também seria bom colocar o modem wifi do lado do ps5 para ver como ele reage. O estranho é que o PS4 ficava no mesmo lugar e não tinha problemas com isso.
Como esses dias eu não estou jogando e meu ps5 está desinstalado, assim que tiver tempo, darei uma olhada. Se alguém souber o que for, marca aí.
É muito estranho mesmo... desconecta e o wifi fica lá na lista, mas com um X. Se manda conectar, dá erro. Só reiniciando o console volta ao normal. Porém tive 2 vezes apenas após o ultimo firmware.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Metro Exodus vai receber upgrade gratuito para rodar a 4K@60fps com RT e outras melhorias no PS5 e XSX:


Metro Exodus will run at 4K / 60FPS with full Ray Traced lighting throughout on PlayStation 5 and Xbox Series X. The base game and DLC expansions will feature both our ground-breaking Ray Traced Global Illumination (RTGI) and the Ray Traced Emissive Lighting techniques pioneered in The Two Colonels expansion across all content.

The next gen consoles will benefit from dramatically reduced loading times thanks to our use of their SSD storage optimizations, boast 4K texture packs, and a range of platform specific features including spatial audio and controller latency improvements on Xbox, and support for the haptic features of the PlayStation 5 Dual Sense controller – anyone who’s frantically tried to pump up the pressure on their Tikhar in the middle of a pitched battle will be able to imagine the kind of thing we’re aiming for!

We’re targeting 1080p on Xbox Series S, with framerate still to be determined as we continue to optimize for this hardware, but the other benefits above will apply, including full Ray Traced lighting throughout.

We’re also working on additional polish and quality of life enhancements, including the ability to change FOV for the first time in a Metro game.

These Gen 9 console versions will release later this year and will be available as a FREE upgrade to all current owners – and we’re delighted to confirm that we will support Smart Delivery on Xbox to deliver this upgrade.


EuRtxs6VkAY6Gv1



Sonya! Libera pra nós na PSPLUS, vai.:klol
*Já que é pra acostumar mal...
 
Ultima Edição:

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Alguém tem na PSN Br e joga na PSN Us? Esse jogo foi o primeiro da Ubisoft que vi que não era region free e o passe de temporada não funfou na Psn us. Queria jogar a DLC de Nova York, mas tou com medo de comprar na psn br e não funcionar na US.

Alguêm pode dizer se funciona normal?

Tem um site que você consegue olhar a região do jogo em cada PSN, se bater é pq funfa. Mas não me lembro do site.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.136
Reações
42.448
Pontos
1.294
Alguém tem na PSN Br e joga na PSN Us? Esse jogo foi o primeiro da Ubisoft que vi que não era region free e o passe de temporada não funfou na Psn us. Queria jogar a DLC de Nova York, mas tou com medo de comprar na psn br e não funcionar na US.

Alguêm pode dizer se funciona normal?

No Destiny 2 eu sei que expansão funciona normal, mas o passe de temporada não, tem que ser adquirido na conta que joga.

Sonya! Libera pra nós na PSPLUS, vai.:klol
*Já que é pra acostumar mal...

Não duvido que demore não, visto que o jogo na esteve na PS Now.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Enviei meu controle com drift hoje para Sony. Pior que o drift é bem intermitente, ou seja, não é sempre que acontece. Vamos ver se vão fazer algo. Pior qualidade esse controle (relatos de R2 estourando, drift, botões não voltando...).

Pior que não tenho outro reserva e me recuso a pagar mais 1 real por um novo controle que também vai dar problema. Precisa de revisão urgente.

Enquanto isso, ps5 vai ficar encostado por uns 20 dias até devolverem ou enviarem um novo.
 

Tetsuo_LW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
161
Pontos
759
Uma dica que tem sido boa pra comprar coisas do PS5 é abrir conta/cartão de crédito no banco Inter, eles tem o Intershop dentro do app. Olhando hoje, por exemplo, tem Dual Sense por R$ 423,40, mais um cashback de R$33,87 em pode parcelar em até 12x sem juros; Miles Morales edição completa por R$ 328,10, mais cashback de R$ 26,24 tbm podendo parcelar em 12x. Isso comprando do grupo Extra/Ponto Frio/Casas Bahia. O cashback eles creditam na conta na mesma hora quando fecha a compra ali no app mesmo, ou em 30 dias pros outros parceiros. Achei massa pra um banco sem tarifa, sem anuidade nem nada, no fim do ano comprei um Dual Sense extra por R$ 399 numa promoção dessas.
171318171317
 

BouvierFh

Bam-bam-bam
Mensagens
848
Reações
1.262
Pontos
233
Uma dica que tem sido boa pra comprar coisas do PS5 é abrir conta/cartão de crédito no banco Inter, eles tem o Intershop dentro do app. Olhando hoje, por exemplo, tem Dual Sense por R$ 423,40, mais um cashback de R$33,87 em pode parcelar em até 12x sem juros; Miles Morales edição completa por R$ 328,10, mais cashback de R$ 26,24 tbm podendo parcelar em 12x. Isso comprando do grupo Extra/Ponto Frio/Casas Bahia. O cashback eles creditam na conta na mesma hora quando fecha a compra ali no app mesmo, ou em 30 dias pros outros parceiros. Achei massa pra um banco sem tarifa, sem anuidade nem nada, no fim do ano comprei um Dual Sense extra por R$ 399 numa promoção dessas.
Visualizar anexo 171318Visualizar anexo 171317

Também recomendo. Comprei meu Ps5 e dualsense extra lá, com 10% de cashback.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Coloquei no wifi 5ghz e apesar do sinal mais fraco o teste de velocidade fica no talo, melhor que em 2.4
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Enviei meu controle com drift hoje para Sony. Pior que o drift é bem intermitente, ou seja, não é sempre que acontece. Vamos ver se vão fazer algo. Pior qualidade esse controle (relatos de R2 estourando, drift, botões não voltando...).

Pior que não tenho outro reserva e me recuso a pagar mais 1 real por um novo controle que também vai dar problema. Precisa de revisão urgente.

Enquanto isso, ps5 vai ficar encostado por uns 20 dias até devolverem ou enviarem um novo.

Complicado cara, estava acontecendo em todos os jogos? Eles devem enviar um novo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo