O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.049
Pontos
1.724
Instalar do disco demora mesmo, além do barulho e vibração que faz. E varia de jogo para jogo, também.

Acho que dependendo da internet da pessoa baixa mais rápido do que instalar do disco, rsrs.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.772
Pontos
1.294
Instalar do disco demora mesmo, além do barulho e vibração que faz. E varia de jogo para jogo, também.

Acho que dependendo da internet da pessoa baixa mais rápido do que instalar do disco, rsrs.
Sim, aqui acho mais rápido baixar kkkk

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.874
Pontos
2.069
entao demorar 30 minutos pra instalar horizon zero dawn ta tranquilo?ok entao

tava achando estranho, demon souls demorou , no começo da gen instalar os jogos era rapido no ps4 pra muitos jogos
Foi a primeira coisa que percebi no PS5. A demora pra instalar jogo do disco. No começo tava até achando que ele fazia o download. No PS4 era muito rápido mesmo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Galera to com uma duvida aqui

o ps5 de voces ta demorando pra instalar jogos de ps4?instalar jogos de ps4 teoricamente deveria ser bem mais rapido no ps5 ou é o mesmo tempo ?
RDR2 demorou pra kct pra instalar , demon souls também.
Independente de ps4 ou ps5, disco instala abaixo de 30 megas por segundo, se sua internet for superior a 200mb eh mais rapido fazer download de jogos do que instalar discos.
Que eu me lembre no ps4 pro era mais rapido, alguem pode confirmar?
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Independente de ps4 ou ps5, disco instala abaixo de 30 megas por segundo, se sua internet for superior a 200mb eh mais rapido fazer download de jogos do que instalar discos.
Que eu me lembre no ps4 pro era mais rapido, alguem pode confirmar?
É isso mesmo. Reparei ao instalar o cyberpunk e tive exatamente esse pensamento que é mais rápido baixar do que instalar. No ps4, dependendo do jogo, a instalação inicial demorava segundos. Já era possível iniciar e começar a jogar enquanto o resto da instalação rolava em segundo plano.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 


GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
pra dar um status da minha situação, como eu já devo ter comentado aqui, no ps5 eu sai da minha US antigona pra ter uma BR, e comecei a lista de jogos com a mentalidade de platimar o máximo que der

Não vou ficar listando aqui os jogos pq na real, são todos muito fáceis de platinar por enquanto, rs, mas o único que não platinei ainda é o do sackboy pq o fih duma rapariga pede coop pra alguns troféus e eu sou forever alone

O último que platinei e fiquei com um pingo de orgulho foi o Assassins creed valhalla, não pq é dificil, mas pq demorei 100hrs pra conseguir, rs, não quero ver um ubisoft the game tão cedo agora... e também nenhum jogo que fica falando pra mim que uma porta está bloqueada ou trancada.

Agora to indo pro Bugsnax, e parece que vai ser gostosinho platinar.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.761
Pontos
803
Mark Cerny é foda , se não fosse esse cara o PlayStation não estaria a situação que está hoje , aliás , aquele b*sta do Jin Ryan deve nem conhecer os games do PlayStation , sequer deve ter um , só faz m****, e só mais um engravatado que só vê números que entrou no comando da PlayStation.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.772
Pontos
1.294
Mais 3 jogos testados na retro. O Utawarerumono ocorre o mesmo glitch de sombras igual o Senran Kagura, mas ao invés de ocorrer durante o gameplay, ocorre durante algumas cutscenes. No final do vídeo tem a parte que ocorre isso.





 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.772
Pontos
1.294
O Cerny platinou Cuphead que é outro jogo encardido, acham que não platinaria Demon's? :coolface
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.488
Reações
18.587
Pontos
503
Um dado interessante sobre essa do Ps5 adaptado a mineração:

O desempenho da GPU dele é próximo a uma 3080 e ainda consome menos energia.

Uma 3080 é mais cara que um PS5, ou seja, já viu...
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Um dado interessante sobre essa do Ps5 adaptado a mineração:

O desempenho da GPU dele é próximo a uma 3080 e ainda consome menos energia.

Uma 3080 é mais cara que um PS5, ou seja, já viu...
Pior pra Sony, ela deve perder dinheiro com cada PS5 vendido e como esse pessoal não gasta com software é um dinheiro que ela não vai recuperar.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Um dado interessante sobre essa do Ps5 adaptado a mineração:

O desempenho da GPU dele é próximo a uma 3080 e ainda consome menos energia.

Uma 3080 é mais cara que um PS5, ou seja, já viu...
Tem uma fonte aí pra essa info?

Vi que pra rasterização se não me engano a GPU do PS5 bate a 2080 Ti, provavelmente devido ao clock. Talvez por isso Assassins Creed Vahalla tenha mais vegetação no PS5 que no PC no Ultra, provavelmente a Ubi setou o maximo do game numa 2080Ti.

PS5
ps5.png" data-src="https://i.postimg.cc/tgJ5L0kh/ps5.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> ps5.png


PC (Maximum)
pc-maximum.png
 
Ultima Edição:

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.488
Reações
18.587
Pontos
503
Tem uma fonte aí pra essa info?

Vi que pra rasterização se não me engano a GPU do PS5 bate a 2080 Ti, provavelmente devido ao clock. Talvez por isso Assassins Creed Vahalla tenha mais vegetação no PS5 que no PC no Ultra, provavelmente a Ubi setou o maximo do game numa 2080Ti.
Num topico da resetera tem um pessoal dizendo.

Provavelmente teve um overclock.



6eAJyUX.png


HiKA37P.png


ejsmxcq.png
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Alguma promoção de gift card psn br? Ou cupom de lojas que vendem.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.014
Reações
3.167
Pontos
1.239
Galera, no começo da GEN passada, era difícil escutar a ventoinha do PS4 ou PS4 Pro, pois os games ainda não eram violentos, algo que no final mudou muito com god of war, last of us,spider man e etc... fica tão forte a ventoinha do PS4 que parece que ele vai voar.

Podemos esperar o mesmo do PS5 mais para frente? Nenhum game até agora eu sequer escuto um ruído vindo do console, impressionante, mas acho que isso se deve ao fato que nenhum jogo puxa a verdadeira potencia dele ainda certo?
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Galera, no começo da GEN passada, era difícil escutar a ventoinha do PS4 ou PS4 Pro, pois os games ainda não eram violentos, algo que no final mudou muito com god of war, last of us,spider man e etc... fica tão forte a ventoinha do PS4 que parece que ele vai voar.

Podemos esperar o mesmo do PS5 mais para frente? Nenhum game até agora eu sequer escuto um ruído vindo do console, impressionante, mas acho que isso se deve ao fato que nenhum jogo puxa a verdadeira potencia dele ainda certo?

Vc já respondeu sua pergunta, na pergunta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
PSNOW desse Mês.
World War Z, Superhot, inFamous Second Son, and Ace Combat 7: Skies Unknown!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo