O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Galera, no começo da GEN passada, era difícil escutar a ventoinha do PS4 ou PS4 Pro, pois os games ainda não eram violentos, algo que no final mudou muito com god of war, last of us,spider man e etc... fica tão forte a ventoinha do PS4 que parece que ele vai voar.

Podemos esperar o mesmo do PS5 mais para frente? Nenhum game até agora eu sequer escuto um ruído vindo do console, impressionante, mas acho que isso se deve ao fato que nenhum jogo puxa a verdadeira potencia dele ainda certo?

Li em algum lugar que diminuiram a velocidade da ventoinha no lançamento, pra ficar mais silencioso ainda. E que agora com o update pro hd externo iam aumentar a velocidade da mesma. Sei lá se isso é true.

Mas eu duvido que o Ps5 vai chegar ao ponto que meu Pro 7215B fazia ao rodar RDR2. Mesmo no final da gen vai continuar suave.... Anotem e me cobrem.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453


D

Deleted member 101002

E esse negócio de que a Sony vai parar de vender eletrônicos no Brasil e somente o Playstation, por enquanto, continuará vendendo? Será que está saindo aos poucos do Brasil?
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Será que valeu a pena o SSD?

Final Fantasy Remake

EvRuWh9XAAAn-m-
FF 7 Remake Parte 2 vai ser impressionante.... loading zero e ainda usando Nanite/Lumen da Unreal 5 :kwow
 
D

Deleted member 101002

sony saiu do país
com play5 nada muda
pois é importado e nao mais fabricado aqui

Estou falando que ela anunciou ontem que encerrou as operações comerciais no Brasil. Sei que as fábricas fecharam, mas todos os produtos que ela comercializava no Brasil eram fabricados aqui??
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Ratchet & Clank do PS4 já disponível gratuitamente para todos os usuários da PSN via Play at Home:



O jogo ficará disponível nesse mês de março. Lembrando que serão 4 jogos na iniciativa, um por mês até junho.
 
Ultima Edição:

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Ratchet & Clank do PS4 já disponível gratuitamente para todos os usuários da PSN via Play at Home:





O jogo ficará disponível nesse mês de março. Lembrando que serão 4 jogos na iniciativa, um por mês até junho.

Espero que não sejam apenas jogos de Plus/Plus Collection.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Tomara que entre esses jogos esteja gran turismo sport , quero jogar mais não quero comprar [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Espero que venha Shadow of the Colossus, Little Big Planet 3, Killzone etc na Play At Home... Como disseram, jogos que não estão na Plus Collection.

GT Sport podiam dar uma otimizada básica pra PS5, né. No ritmo que o 7 está indo e considerando quanto o Sport foi adiado, só 2023+
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Espero que venha Shadow of the Colossus, Little Big Planet 3, Killzone etc na Play At Home... Como disseram, jogos que não estão na Plus Collection.

GT Sport podiam dar uma otimizada básica pra PS5, né. No ritmo que o 7 está indo e considerando quanto o Sport foi adiado, só 2023+
little big planet 3 e shadow of the colossus deram na plus ja , tem uns 2 anos
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Alguém comprava filme na Ps Store?


Eu até alugava há uns 2 anos atrás, mas como eles falaram, não faz mais sentido manter isso daí. Mas quem tem filme comprado não vai perder.

Nunca comprei um filme digital, acho muito estranho comprar filme digital. Até tenho dois, mas que ganhei quando comprei a TV com Android.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
poderiam ao menos dar a opção de comprar a dlc e caso a assinatura expire simplesmente bloquear o acesso ao jogo e consequentemente o dlc

Eu tenho absoluta certeza que farão isso. Ninguém rasga dinheiro. Serão milhares de usuários com o jogo sem poder atualizar pra versão mais bonita de PS5? Nem pagando, sei lá, uns 20$ ou uns R$ 70?

Com certeza farão algo assim. Pode anotar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
413
Reações
397
Pontos
248
Espero que venha Shadow of the Colossus, Little Big Planet 3, Killzone etc na Play At Home... Como disseram, jogos que não estão na Plus Collection.

GT Sport podiam dar uma otimizada básica pra PS5, né. No ritmo que o 7 está indo e considerando quanto o Sport foi adiado, só 2023+
Como eu resgato esses jogos da Play at Home?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo