O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.842
Reações
3.094
Pontos
453
Se pra assinar o serviço precisa de um tutorial, então já não começou bem. :ktriste2

É mto complicado.

Não sei se vc consegue acompanhar.

Mas lá vai:

1 - Tenha ou crie uma conta US.

2 - Compre um PSN Gift Card de 25 ou 60 dólares.

3 - Assine a PSNow. 25 dólares é o serviço por 3 meses. 60 dólares é por 12 meses.

Se ficou mtoooo complicado ainda, tenta achar algum desenho. Usa o google.

Abc!
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Se pra assinar o serviço precisa de um tutorial, então já não começou bem. :ktriste2

Verdade. É possível assinar a PSNow, mas tem que usar uma conta americana e comprar o cartão em dólar com o dólar nas alturas. E o Game Pass? Muito mais fácil.

Já está mais do que na hora da Sony lançar a PSNow no Brasil e no mundo (em países que ainda não tem) mesmo que com outro nome. PSNow Lite por exemplo onde seria um serviço que só baixando para jogar.

Um dos motivos de não ter PSNow aqui ainda e em outros países é o fator streaming. E se tivesse uma versão nacional da PSNow com certeza também seria bem mais barato assinar. Espero que na E3 ou pouco após ela tenhamos novidades nesse sentido. PSNow este ano no Brasil seria muito bem-vindo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Verdade. É possível assinar a PSNow, mas tem que usar uma conta americana e comprar o cartão em dólar com o dólar nas alturas. E o Game Pass? Muito mais fácil.

Já está mais do que na hora da Sony lançar a PSNow no Brasil e no mundo (em países que ainda não tem) mesmo que com outro nome. PSNow Lite por exemplo onde seria um serviço que só baixando para jogar.

Um dos motivos de não ter PSNow aqui ainda e em outros países é o fator streaming. E se tivesse uma versão nacional da PSNow com certeza também seria bem mais barato assinar. Espero que na E3 ou pouco após ela tenhamos novidades nesse sentido. PSNow este ano no Brasil seria muito bem-vindo.
A Sony não só cometeu o erro de associar a PSNow com streaming e limitar a expansão do serviço, como também associou retro com streaming. Duplamente lamentável.

A maneira mais saudável de ter um serviço de assinatura de jogos seria um só com jogos bons e antigos, não iria roubar vendas de jogos AAA novos e iria valorizar a biblioteca de jogos já construída nas outras gerações.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
Cada vídeo de gameplay da mais hype pelo Returnal...

Tinha dúvida antes sobre história, se teria eseria bem desenvolvida.

Agora que ja confirmaram que sim, só queria um cupom maroto pra comprar
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Se pra assinar o serviço precisa de um tutorial, então já não começou bem. :ktriste2

:kzonzo
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Cada vídeo de gameplay da mais hype pelo Returnal...

Tinha dúvida antes sobre história, se teria eseria bem desenvolvida.

Agora que ja confirmaram que sim, só queria um cupom maroto pra comprar

Tô totalmente por fora desse jogo. Só devo pegar se pipocar nota 10 na internet, aí será uma grande surpresa pra mim.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Tá mais de Anos que não tem notícia de PSNOW, nem a Sony divulga o serviço em eventos ou State of Play.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
6.670
Pontos
453
Aparentemente Marvel Avengers da Now é apenas para PS4, o upgrade do PS5 (que teoricamente seria grátis) não está incluso. Mesma coisa do FF7.

Se for verdade, tô fora.



:kzonzo
Isso é só pra você pagar mais barato. Você chegou a ler o tópico?

A Xbox Game Pass já está disponível no Brasil, e tem planos de até 1 ano. Só ligar o videogame e assinar.

Que tal parar de passar vergonha na internet?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.687
Pontos
1.193
Aparentemente Marvel Avengers da Now é apenas para PS4, o upgrade do PS5 (que teoricamente seria grátis) não está incluso. Mesma coisa do FF7.

Se for verdade, tô fora.



Isso é só pra você pagar mais barato. Você chegou a ler o tópico?

A Xbox Game Pass já está disponível no Brasil, e tem planos de até 1 ano. Só ligar o videogame e assinar.

Que tal parar de passar vergonha na internet?
Já já a gente testa esse Avengers se rola a versão PS5 ou não, afinal.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.220
Pontos
903

:kzonzo
Você não precisa disso pra assinar o GP. É mais um PSA pra você maximizar a junção da Gold com GP.
Minha mulher assinou 3 meses do Game Pass Ultimate sem guia nem nada. Tudo pelo console.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Isso é só pra você pagar mais barato. Você chegou a ler o tópico?

A Xbox Game Pass já está disponível no Brasil, e tem planos de até 1 ano. Só ligar o videogame e assinar.

Que tal parar de passar vergonha na internet?
Se enquadra na mesma fuleragem de fazer gambiarra pra pagar por um serviço.
Antes mesmo do Gamepass, já faziam várias gambiarras para compartilhar conta, Mudar região de Conta na Live, Cadastrar endereço americano antes da Plus no Brasil, agora ficam de Cu doce pra fazer uma conta americana e assinar a Now.

Agora o único que passa vergonha nesse tópico aqui é você. 99% dos posts é reclamação/Insatisfação. Até parece que não lê os tópicos, comprou um Console que não atende suas exigências. É early adopter e fica chorando em tópico de Plus pq não veio jogo de PS5 que tu quer, aí fica pagando de Consumidor Consiente.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Agora, dar R$60 na assinatura mensal, via gambiarra, é melhor comprar as mídias no varejo desses jogos. Se você tem PS5 e a PS Plus Collection, corre ainda o risco dela começar a dar repeteco na Now, como foi nos outros meses. O melhor seria assinar mensalmente mesmo e avaliar se vale a pena renovar pegar o próximo mês ou não.

O esquema da PS Now é esperar a Days of Play em junho, nesta época do ano tanto a plus quanto a now entram em promoção (a anuidade costuma sair por U$ 40). Fica menos de R$ 300.
 

c0ruj4_Cristiano

Veterano
Mensagens
85
Reações
117
Pontos
103
Galera, chegou hoje o play5 aqui, já instalei alguns jogos, ta terminando de instalar o god of war, to louco pra jogar com 60fps.
Fui testar Control e nao apareceu o modo performance para mim, alias nao apareceu nenhum modo diferente. Ta travado em 30fps.
O jogo fala que ta atualizado e talz e ja reiniciei e nao apareceu.

Vou testar no god of war dpois, mas eu já deixei configurado no sistema do play5 pra rodar no modo performance, prefiro os 60fps kkkkk

Alguem teve problema ou algo assim? eu to jogando em uma Q80R e sofri pra aparecer a imagem do play, ele ficou desconfigurando sozinho.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Galera, chegou hoje o play5 aqui, já instalei alguns jogos, ta terminando de instalar o god of war, to louco pra jogar com 60fps.
Fui testar Control e nao apareceu o modo performance para mim, alias nao apareceu nenhum modo diferente. Ta travado em 30fps.
O jogo fala que ta atualizado e talz e ja reiniciei e nao apareceu.

Você instalou a versão PS5? Um dos problemas do console é que a gestão da versão não é automática, as vezes você pode estar jogando a versão PS4 e nem estar sabendo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
A Sony não só cometeu o erro de associar a PSNow com streaming e limitar a expansão do serviço, como também associou retro com streaming. Duplamente lamentável.

Mas o Now foi criado como serviço de streaming. A opção de download de jogos é secundária.

Você instalou a versão PS5? Um dos problemas do console é que a gestão da versão não é automática, as vezes você pode estar jogando a versão PS4 e nem estar sabendo.

Provavelmente instalou a versão do PS4.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
duro que nao achei opçao ps5 ou algo assim, só instalei pq tava na biblioteca de uns meses atras quando tinha o ps4 e saiu na plus

A versão que você tem é a padrão ou a ultimate?

Vá no ícone do jogo, escolha a opção "versão" e veja se o PS5 está marcado. Senão estiver é porque está jogando a versão PS4.
 
Ultima Edição:

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Que paulada foi essa na Now, putz.

De qualquer forma, sonho distante do brasileiro.
Como assim? Eu assino o Now tem mais de ano.
Basta ter uma conta americana e comprar cartao psn US. Uma nova e coloca ela como principal, baixa e joga na sua conta normal do BR.
Só não da pra jogar os jogos de streaming do PS3.
Nas promoções fica uns 250 reais anual.
Se fosse pagar o que já baixei e joguei de lá dava uns 3 mil reais fácil.
 
Ultima Edição:

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Alguém sabe se ainda rola aquela parada de comprar o Gift Card da Plus aqui e usar numa conta USA?

A minha está pra expirar mês que vem.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Compra na gcmgames, lá eles vendem esses cards q funcionam na gringa por 160 se n me engano, geralmente eu compro lá pra minha conta usa

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Galera, chegou hoje o play5 aqui, já instalei alguns jogos, ta terminando de instalar o god of war, to louco pra jogar com 60fps.
Fui testar Control e nao apareceu o modo performance para mim, alias nao apareceu nenhum modo diferente. Ta travado em 30fps.
O jogo fala que ta atualizado e talz e ja reiniciei e nao apareceu.

Vou testar no god of war dpois, mas eu já deixei configurado no sistema do play5 pra rodar no modo performance, prefiro os 60fps kkkkk

Alguem teve problema ou algo assim? eu to jogando em uma Q80R e sofri pra aparecer a imagem do play, ele ficou desconfigurando sozinho.
Veja se está usando a porta HDMI certa :)

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Eh, infelizmente meu PS5 tá com problema..

Troquei o cabo HDMI, mas continua aparecendo artefatos verdes na tela durante o jogo... Placa gráfica deve tá indo pro saco.

Vou terminar o Valhalla e depois mando pra assistência. Foda eh que como não eh um problema que "ligou aparece", corre um grande risco de voltar com o mesmo BO (aquele velho "formata e devolve"). Eh torcer pro serviço de garantia da Sony prestar.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

ricardo.vix

Habitué da casa
Mensagens
34
Reações
48
Pontos
78
Pessoal, tem algum prazo para ativar o código de 1 ano da PSN Plus comprado na zero3games? Meu afilhado vai ganhar um PS5 de presente (surpresa) e comprei 1 ano de plus para dar de presente pra ele, só que o PS5 atrasou e não chegou até hoje, aí to com o código parado aqui, já que não quero estragar a surpresa...

O complicado é que comprei dia 02/03 e hoje já é dia 06/04, fico com medo de daqui a pouco o código não funcionar mais.

Obrigado!
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Assinei a psnow nessa promoção de 1 dólar, è um serviço muito interessante, mas infelizmente a falta do streaming complica, tem muito jogo de ps3 q queria jogar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Pessoal, tem algum prazo para ativar o código de 1 ano da PSN Plus comprado na zero3games? Meu afilhado vai ganhar um PS5 de presente (surpresa) e comprei 1 ano de plus para dar de presente pra ele, só que o PS5 atrasou e não chegou até hoje, aí to com o código parado aqui, já que não quero estragar a surpresa...

O complicado é que comprei dia 02/03 e hoje já é dia 06/04, fico com medo de daqui a pouco o código não funcionar mais.

Obrigado!
O prazo de ativação é longo, mas não sei qual ao certo.

Mas se vc ativar antes já vai garantindo os jogos. Hoje mesmo (até por volta do meio dia) é o prazo final para ativar os games de março que contém FF VII Remake e o Destruction AllStars.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Compra na gcmgames, lá eles vendem esses cards q funcionam na gringa por 160 se n me engano, geralmente eu compro lá pra minha conta usa

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Muito obrigado pela dica, cara! Farei isso!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
A que horas a PSN costuma atualizar com novos jogos?

Estou de olho no Oddworld.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Esqueci de perguntar, alguém que tenha midia fisica do FFVII Remake resgatou o jogo da Plus? Vi um boato que quem resgatasse a versão da Plus iria reescrever a chave e consequentemente perderia o acesso ao upgrade nextgen gratuito, procede?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo