O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.687
Pontos
1.193
Eu vou pegar o Playstation 5 com drive e ia pegar emprestado o Fifa 21 de um amigo e tentar baixar a versão Ps5 do jogo, com base no disco do Ps4. Essa é a minha dúvida.
Esses updates de disco de PS4 para versáo de PS5, após feito o upgrade, ele só roda com o jogo de PS4 dentro do drive. Então se pegar emprestado, não consegue fazer "esquema" e devolver o disco.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Acho que vão chegar lotes só de PS5 mesmo, estava de olho em um Series X.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Esses updates de disco de PS4 para ve:kbecarsáo de PS5, após feito o upgrade, ele só roda com o jogo de PS4 dentro do drive. Então se pegar emprestado, não consegue fazer "esquema" e devolver o disco.
Fala isso não, amiibo! Que m****. Não vai rolar a gambiarra.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
Na Shopb, quem comprar PS5, quando confirmar pagamento, voce entra em contato com eles, e aí vão mandar voucher por email no valor de R$ 100.

Pode usar pra comprar no site, sendo que a compra tem que ter pelo menos 2 jogos exclusivos de ps5 (pode ter mais coisa além) e o cupom vale!
 


ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Pra baixar o avengers versão ps5 a partir do disco do ps4 tava meio louco, falando que não tinha espaço, aqui só resolveu deixando o dobro do espaço disponível

Resolvi já.

Ele salvou um arquivo zerado no SSD, deletei esse arquivo e foi tranquilo.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.687
Pontos
1.193
tenor.gif
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Ainda tem disponível na Amazon. Pelo jeito a venda hoje não fez muito sucesso.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Ainda tem disponível na Amazon. Pelo jeito a venda hoje não fez muito sucesso.

Aparece na página, mas você tenta pegar e dá pau.

Continua na mesma, ou pega na hora ou perde o bonde. Foda, pior que não se sabe quando isso vai melhorar.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Um amigo que está nos States acabou de me falar que está impossível achar ps5 por lá. Ia levar um pra um amigo. Se brincar está mais fácil comprar um aqui no Brasil que por lá.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
Um amigo que está nos States acabou de me falar que está impossível achar ps5 por lá. Ia levar um pra um amigo. Se brincar está mais fácil comprar um aqui no Brasil que por lá.
Aqui está difícil tb. Mas eu já comprei 3. Tenho as manhã de comprar pelo Walmart.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.714
Pontos
803
Sem day one no "Game Pass dos filmes":




A partir de 2022 a Netflix será a plataforma oficial de streaming dos filmes da Sony. Os filmes entrarão no serviço depois dos períodos do cinema e home.


A Sony não tem como competir em serviço de streaming de filmes , então e ótima opção , ambas as partes se beneficiam , a Sony vai ganhar dinheiro no cinema e no streaming e a Netflix que ganhar mais conteúdo na sua plataforma.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.416
Pontos
1.019
Sem day one no "Game Pass dos filmes":




A partir de 2022 a Netflix será a plataforma oficial de streaming dos filmes da Sony. Os filmes entrarão no serviço depois dos períodos do cinema e home.

Acho que é correto a Sony não querer entrar nessa, as perdas que Netlifx e outras tem é impossível competir. Embora poderiam ter um serviço englobando filmes, series e animes (não no day one)
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.544
Pontos
1.399
Consegui galera !!! Peguei com Miles Morales ! Com peso na consciência porque comprei uma OLED CX 55 a poucos dias, mas o outro lado tá bem feliz !!! Passei o dia todo atento que to até cansado...

O plano era ano que vem, mas meu lado fã de Final Fantasy mandou eu adiantar o andamento da coisa pra jogar a bendita DLC da Yuffie do FF VII Remake Integrade, e mandar o modo hard na versão definitiva do game !!! Vai ser um show nessa OLED !!!!

Tá com previsão pra junho ( Lançamento do Integrade, então casou certinho !!! ) Mas tem chances de vir antes ?
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
pessoal ,apareceu PS5 no submarino com spider man por r$ 4914

confirmei no boleto mas meu banco não autorizou devido ao horário

esta dizendo que o boleto vence dia 09 (amanhã),o console enquanto isso já estaria reservado pra mim?
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Consegui galera !!! Peguei com Miles Morales ! Com peso na consciência porque comprei uma OLED CX 55 a poucos dias, mas o outro lado tá bem feliz !!! Passei o dia todo atento que to até cansado...

O plano era ano que vem, mas meu lado fã de Final Fantasy mandou eu adiantar o andamento da coisa pra jogar a bendita DLC da Yuffie do FF VII Remake Integrade, e mandar o modo hard na versão definitiva do game !!! Vai ser um show nessa OLED !!!!

Tá com previsão pra junho ( Lançamento do Integrade, então casou certinho !!! ) Mas tem chances de vir antes ?
pegou na submarino também? O meu caso é post aí de cima ,será que já está reservado o meu também?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.544
Pontos
1.399
pessoal ,apareceu PS5 no submarino com spider man por r$ 4914

confirmei no boleto mas meu banco não autorizou devido ao horário

esta dizendo que o boleto vence dia 09 (amanhã),o console enquanto isso já estaria reservado pra mim?

Sim, só pagar e dar o tempo de compensar o boleto que já te confirmam. Mas pagando já é seu.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
pessoal ,apareceu PS5 no submarino com spider man por r$ 4914

confirmei no boleto mas meu banco não autorizou devido ao horário

esta dizendo que o boleto vence dia 09 (amanhã),o console enquanto isso já estaria reservado pra mim?

Sim, quando boletei o series x, paguei no último dia do vencimento, quando já nem aparecia mais disponível o aparelho para compra.

Quanto ao ps5, onde encontro os jogos disponibilizados na faixa por causa da pandemia (play at home)? A loja é bem confusa para achar as coisas
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Sim, quando boletei o series x, paguei no último dia do vencimento, quando já nem aparecia mais disponível o aparelho para compra.

Quanto ao ps5, onde encontro os jogos disponibilizados na faixa por causa da pandemia (play at home)? A loja é bem confusa para achar as coisas
eu digitei playstation 5 console e apareceu o bundle ps5 com spiderman, nem sabia desse play at home
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo