O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Ainda estou pensando se pego esse game ou não.... duvida.
Eu tb. Tinha feito a pre order mas acabei cancelando e trocando por Ratchet. Ainda estou com um pé atrás com esse jogo. Melhor ver a opinião de quem jogar aqui e algumas reviews.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Final Fantasy XIV Online versão PS5 já disponível pra download!
Ele ta como Beta só como precaução, pois é o game completo.
Lembrando que é possível jogar gratuitamente a história original + primeira expansão gratuitamente com o limite do level 60, já as novas expansões exigem assinatura.
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Foda de pegar qq jogo no lançamento hoje em dia é que vc joga a pior versão (sem trocentos patches) e ainda paga mais caro.

Eu vou esperar uns 6 meses pra pegar pela metade do preço e todo corrigido.
Essa é a melhor estratégia de todas, principalmente se vc tiver um backlog grande. Além de pagar menos, vai jogar com várias melhorias de performance ou conteúdo. O ponto negativo é focar fora do hype inicial de conversas a respeito do jogo.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.468
Reações
18.546
Pontos
503
Final Fantasy XIV Online versão PS5 já disponível pra download!
Ele ta como Beta só como precaução, pois é o game completo.
Lembrando que é possível jogar gratuitamente a história original + primeira expansão gratuitamente com o limite do level 60, já as novas expansões exigem assinatura.


Mais absurdo é o tamanho da versao do PS5.


Ey2C58yWUAEYHM4
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Sony Group Corporation investe mais US $ 200 milhões na Epic Games"[Novo investimento] baseia-se no relacionamento já estreito entre as duas empresas."

Visualizar anexo 181832

Epic Games has completed a $1 billion round of funding that will allow the company to support future growth opportunities, including an additional $200 million strategic investment from Sony Group Corporation, the company announced.

“[The investment] builds on the already close relationship between the two companies and reinforces their shared mission to advance the state of the art in technology, entertainment, and socially-connected online services,” Epic Games said.

Sony Group Corporation previously invested $250 million in Epic Games back in July 2020 to acquire a minority stake in the company.

Outros parceiros de investimento incluem Appaloosa, Baillie Gifford, Fidelity Management & Research Company LLC, GIC, fundos e contas assessorados por T. Rowe Price Associates, Ontario Teachers 'Pension Plan Board, fundos e contas administrados por BlackRock, Park West, KKR, AllianceBernstein, Altímetro, Franklin Templeton e Luxor Capital.

“Somos gratos aos nossos investidores novos e existentes que apóiam nossa visão para a Epic e o Metaverso”, disse o CEO e fundador da Epic Games, Tim Sweeny, em um comunicado. “O investimento deles ajudará a acelerar nosso trabalho em torno da construção de experiências sociais conectadas em Fortnite , Rocket League e Fall Guys , enquanto capacita desenvolvedores e criadores de jogos com Unreal Engine, Epic Online Services e Epic Games Store.”

O presidente, presidente e CEO do Sony Group Corporation, Kenichiro Yoshida, acrescentou: “A Epic continua a oferecer experiências revolucionárias por meio de sua gama de tecnologias de ponta que oferecem suporte aos criadores de jogos e em toda a indústria de entretenimento digital. Estamos entusiasmados em fortalecer nossa colaboração para trazer novas experiências de entretenimento para pessoas ao redor do mundo. Acredito fortemente que isso se alinha ao nosso propósito de encher o mundo de emoção, por meio do poder da criatividade e da tecnologia. ”

O patrimônio da Epic Games agora está avaliado em US $ 28,7 bilhões.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sony Group Corporation investe mais US $ 200 milhões na Epic Games"[Novo investimento] baseia-se no relacionamento já estreito entre as duas empresas."

Visualizar anexo 181832

Epic Games has completed a $1 billion round of funding that will allow the company to support future growth opportunities, including an additional $200 million strategic investment from Sony Group Corporation, the company announced.

“[The investment] builds on the already close relationship between the two companies and reinforces their shared mission to advance the state of the art in technology, entertainment, and socially-connected online services,” Epic Games said.

Sony Group Corporation previously invested $250 million in Epic Games back in July 2020 to acquire a minority stake in the company.

Outros parceiros de investimento incluem Appaloosa, Baillie Gifford, Fidelity Management & Research Company LLC, GIC, fundos e contas assessorados por T. Rowe Price Associates, Ontario Teachers 'Pension Plan Board, fundos e contas administrados por BlackRock, Park West, KKR, AllianceBernstein, Altímetro, Franklin Templeton e Luxor Capital.

“Somos gratos aos nossos investidores novos e existentes que apóiam nossa visão para a Epic e o Metaverso”, disse o CEO e fundador da Epic Games, Tim Sweeny, em um comunicado. “O investimento deles ajudará a acelerar nosso trabalho em torno da construção de experiências sociais conectadas em Fortnite , Rocket League e Fall Guys , enquanto capacita desenvolvedores e criadores de jogos com Unreal Engine, Epic Online Services e Epic Games Store.”

O presidente, presidente e CEO do Sony Group Corporation, Kenichiro Yoshida, acrescentou: “A Epic continua a oferecer experiências revolucionárias por meio de sua gama de tecnologias de ponta que oferecem suporte aos criadores de jogos e em toda a indústria de entretenimento digital. Estamos entusiasmados em fortalecer nossa colaboração para trazer novas experiências de entretenimento para pessoas ao redor do mundo. Acredito fortemente que isso se alinha ao nosso propósito de encher o mundo de emoção, por meio do poder da criatividade e da tecnologia. ”

O patrimônio da Epic Games agora está avaliado em US $ 28,7 bilhões.

Bem que a EGS poderia se tornar a casa dos jogos da Sony no PC, linkar IDs com Playstation Network, troféus...
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
WRC 10 anunciado para PS5/ PS4:


WRC-10_04-13-21.jpg




A editora Nacon e a desenvolvedora KT Racing anunciou hoje o WRC 10 para PlayStation 5/ PlayStation 4. Ele será lançado em 2 de setembro para todas as plataformas, exceto Switch, que seguirá em uma data posterior.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Bem que a EPG poderia se tornar a casa dos jogos da Sony no PC, linkar IDs com Playstation Network, troféus...
Essa ideia ai daria um bom dinheiro, seria mutualmente benéfico e para os jogadores é menos pior que algumas outras alternativas.

Até estranho que a Sony não vendeu para a Epic a exclusividade temporária dos ports dela no PC, como ela não tem uma loja própria seria um dinheiro fácil. Quanto que a Epic não pagaria por Bloodborne exclusivo?

Se a Sony pretende colocar os jogos dela no PC é melhor ter que abrir mão de 12% ao invés de 30%, o sucesso da Epic Store já teria no mínimo esse beneficio para a Sony.

O que eu gostaria de ver mesmo é uma store front da Sony no PC onde eu pudesse jogar os meu jogos de PS. Comparada com a loja do Xbox o launcher da Epic é bem funcional (eu diria até que prefiro a simplicidade dele do que o Steam que é uma bagunça de coisa de cartas, pontos e coisa que não me interessam). Então a Sony poderia fazer igual a Amazon faz com o Prime Video e ter a loja dela dentro da loja da Epic ou usando um launcher igual.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Essa ideia ai daria um bom dinheiro, seria mutualmente benéfico e para os jogadores é menos pior que algumas outras alternativas. Mais foda ainda seria poder comprar o jogo na Epic Store e jogar no PlayStation, para quem joga nos dois seria um bom diferencial. Comparada com a loja do Xbox o launcher da Epic é bem funcional (eu diria até que prefiro a simplicidade dele do que o Steam que é uma bagunça de coisa de cartas, pontos e coisa que não me interessam).

Até estranho que a Sony não vendeu para a Epic a exclusividade temporária dos ports dela no PC, como ela não tem uma loja própria seria um dinheiro fácil. Quanto que a Epic não pagaria por Bloodborne exclusivo?

Se a Sony pretende colocar os jogos dela no PC é melhor ter que abrir mão de 12% ao invés de 30%, o sucesso da Epic Store já teria no mínimo esse beneficio para a Sony.
Eu acho a UI/UX do steam uma b*sta, mas o pessoal já se acostumou.

Eu não sei como funcionaria esse CrossBuy, porque como ficaria a questão dos royalts? Acho que a Sony precisava ter um Share bem maior da EGS para isso. Acho que com esses 200m talvez ela tenha, sei lá, 2 ou 3%.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu tb. Tinha feito a pre order mas acabei cancelando e trocando por Ratchet. Ainda estou com um pé atrás com esse jogo. Melhor ver a opinião de quem jogar aqui e algumas reviews.

Tenho certeza que será um ótimo jogo, não espero nenhum GOTY, mas deve ser bem avaliado. Eu só queria um cuponzinho pra pegar um descontinho como aconteceu com o Ratchet. Problema é que já tem o RE8 logo no início de maio também.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A Sony ta crescendo o olho na Epic por causa da Unreal Engine que já está sendo usada em vários filmes/séries, e tem tudo para se tornar uma padrão na indústria de cinema.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu acho a UI/UX do steam uma b*sta, mas o pessoal já se acostumou.

Eu não sei como funcionaria esse CrossBuy, porque como ficaria a questão dos royalts? Acho que a Sony precisava ter um Share bem maior da EGS para isso. Acho que com esses 200m talvez ela tenha, sei lá, 2 ou 3%.
Acho que a melhor solução seria uma joint venture, a loja poderia ser meio a meio (o valor verdadeiro da Epic não esta na loja, a loja na verdade perde dinheiro).

Quem sabe já não é isso que a Sony esta comprando?

Num mundo onde o PS5 não vende porque não consegue fabricar o suficiente ter uma store front no PC só iria dar mais dinheiro para a Sony. Um Dreams da vida poderia ter sido o novo Roblox se a Sony tivesse presença no PC.

As vantagens da loja seria então crossbuy, troféus, exclusivos da Sony (a Epic não precisaria mais ficar sangrando com acordos de exclusividade) e os exclusivos que a Sony e a Epic negociam com terceiros poderiam ser compartilhados. Outra coisa que seria excelente seria a Sony trabalhar na biblioteca de jogos de PS1/PS2/PS3 e colocar não só no PlayStation mas também no PC (no PC meio que já tem através dos emuladores então é só um dinheiro que a Sony deixa de ganhar).

O plano atual da Epic simplesmente não parece que vai dar certo. O plano meia bomba da Sony de presença no PC também parece muito ruim(nenhuma integração com o ecosystem dela, nenhuma consistência).
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
A editora Bandai Namco e a desenvolvedora Unknown World Entertainment lançaram um trailer cinematográfico de Subnautica: Below Zero .



Lançamento 14 de Maio de 2021.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que a melhor solução seria uma joint venture, a loja poderia ser meio a meio (o valor verdadeiro da Epic não esta na loja, a loja na verdade perde dinheiro).

Quem sabe já não é isso que a Sony esta comprando?

Num mundo onde o PS5 não vende porque não consegue fabricar o suficiente ter uma store front no PC só iria dar mais dinheiro para a Sony. Um Dreams da vida poderia ter sido o novo Roblox se a Sony tivesse presença no PC.

As vantagens da loja seria então crossbuy, troféus, exclusivos da Sony (a Epic não precisaria mais ficar sangrando com acordos de exclusividade) e os exclusivos que a Sony e a Epic negociam com terceiros poderiam ser compartilhados. Outra coisa que seria excelente seria a Sony trabalhar na biblioteca de jogos de PS1/PS2/PS3 e colocar não só no PlayStation mas também no PC (no PC meio que já tem através dos emuladores então é só um dinheiro que a Sony deixa de ganhar).

O plano atual da Epic simplesmente não parece que vai dar certo. O plano meia bomba da Sony de presença no PC também parece muito ruim(nenhuma integração com o ecosystem dela, nenhuma consistencia).
É, a Sony e Epic estão estreitando a relação faz um tempo. Tudo indica que os caras estão com acesso ao PS5 muito antes das demais thirds, visto o demo da Nanite.

Vai saber, eu acho que casaria uma parceria entre as duas nesse sentido.

Aumentar a presença da Sony nos PCs e tornar a EGS mais relevante com exclusivos da Sony.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.465
Pontos
1.219
WRC 10 anunciado para PS5/ PS4:


WRC-10_04-13-21.jpg




A editora Nacon e a desenvolvedora KT Racing anunciou hoje o WRC 10 para PlayStation 5/ PlayStation 4. Ele será lançado em 2 de setembro para todas as plataformas, exceto Switch, que seguirá em uma data posterior.


Essa série infelizmente não tem mudanças de um lançamento pra outro nunca.... só muda a numeração mesmo, o que é deprimente.
Visualmente datado, física estranha, mas parece que virou Fifa.....só muda a versão.

Uma pena que não temos games de rally realmente bons.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Tenho certeza que será um ótimo jogo, não espero nenhum GOTY, mas deve ser bem avaliado. Eu só queria um cuponzinho pra pegar um descontinho como aconteceu com o Ratchet. Problema é que já tem o RE8 logo no início de maio também.
É tem essa tb. Se for pegar vai ser com desconto prefiro gastar o cascalho em jogos mais consagrados como RE!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
É tem essa tb. Se for pegar vai ser com desconto prefiro gastar o cascalho em jogos mais consagrados como RE!

Pois é, não fosse o RE8 eu pegava o Returnal sem pensar, mas capaz de eu deixar ele lá para julho. RE8 e Ratchet são minhas prioridades, além disso ainda tem o DLC do FFVII em junho.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É, a Sony e Epic estão estreitando a relação faz um tempo. Tudo indica que os caras estão com acesso ao PS5 muito antes das demais thirds, visto o demo da Nanite.

Vai saber, eu acho que casaria uma parceria entre as duas nesse sentido.

Aumentar a presença da Sony nos PCs e tornar a EGS mais relevante com exclusivos da Sony.
O concorrente direto da Sony que é o Xbox já faz tudo isso que eu falei e segundo os caixistas em nada isso afeta a vontade deles de comprar o console e segundo a MS eles ganham mais dinheiro assim. Ou seja, talvez a Sony possa mesmo portar tudo para PC e não perder nada com isso se fizer algo bem pensado (se ficar simplesmente colocando os jogos esporadicamente no Steam ela tira o peso dos exclusivos sem ganhar muito em troca e ainda tem que dar lá os 30% para a Valve para o resto da vida, essencialmente virando third), acho que se é para fazer é melhor fazer direito.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Final Fantasy XIV Online versão PS5 já disponível pra download!
Ele ta como Beta só como precaução, pois é o game completo.
Lembrando que é possível jogar gratuitamente a história original + primeira expansão gratuitamente com o limite do level 60, já as novas expansões exigem assinatura.
Bem decepcionante essa versão do PS5, roda tão mal em 4k que sinceramente era melhor nem ter a opção. A parte dos loadings também decepcionou um pouco, melhorou em comparação ao que era mas não chega nem perto de algo como o Demon's Souls por exemplo.

Trabalho bem porco da Square, como quase sempre.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O concorrente direto da Sony que é o Xbox já faz tudo isso que eu falei e segundo os caixistas em nada isso afeta a vontade deles de comprar o console e segundo a MS eles ganham mais dinheiro assim. Ou seja, talvez a Sony possa mesmo portar tudo para PC e não perder nada com isso se fizer algo bem pensado (se ficar simplesmente colocando os jogos esporadicamente no Steam ela tira o peso dos exclusivos sem ganhar muito em troca e ainda tem que dar lá os 30% para a Valve para o resto da vida, essencialmente virando third), acho que se é para fazer é melhor fazer direito.

É ao menos por esse lado o Jim Ryan não parece ter muito pudor em mexer em vespeiros.

Mas era uma, talvez a Sony siga expandindo seu share na Epic gradualmente. Chegando aí em uns 10% acho que podem haver acordos bem mais importantes.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Pessoal, se eu tiver saldo na carteira e um jogo for mais caro, tem como eu adicionar um cartao de credito pra usar APENAS essa diferença no cartão (usando o saldo) ?

Quero pegar AC Odyssey, mas custa 70 e o gift card pra comprar é apenas de 60, ai queria passar os 10 no cartao
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Pessoal, se eu tiver saldo na carteira e um jogo for mais caro, tem como eu adicionar um cartao de credito pra usar APENAS essa diferença no cartão (usando o saldo) ?

Quero pegar AC Odyssey, mas custa 70 e o gift card pra comprar é apenas de 60, ai queria passar os 10 no cartao

Se fosse na PSN Brasil seria possível, mas a PSN faz conferência de região do cartão, mesmo sendo internacional não é possível.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Final Fantasy VII Remake Intergrade - episódio de Yuffie intitulado 'EPISODE INTERmission'; Personagens do QG da Avalanche, habilidades de Weiss e Yuffie detalhadas.

Final-Fantasy-VII-Remake-Intergrade_2021_04-13-21_030.jpg




A Square Enix lançou novas informações e capturas de tela para Final Fantasy VII Remake Intergrade , confirmando o título do novo episódio estrelado por Yuffie Kisaragi como “EPISODE INTERmission,” bem como detalhando seus personagens e combate.

O elenco de voz completo também foi anunciado, incluindo:

  • Yuffie Kisaragi (dublado por Suzie Yeung em inglês, Yumi Kakazu em japonês)
  • Sonon Kusakabe (dublado por Aleks Le em inglês, Yoshimasa Hosoya em japonês)
  • Weiss (dublado por Daman Mills em inglês, Jouji Nakata em japonês)
  • Zhijie (dublado por Griffin Puatu em inglês, Akira Igarashi em japonês)
  • Nayo (dublado por Ashley Boettcher em inglês, Akane Fujita em japonês)
  • Billy Bob (dublado por David Goldstein em inglês, Kenichi Hoshino em japonês)
  • Polk (dublado por Daniel Amerman em inglês, Nobuyori Sagara em japonês)

Yuffie Kisaragi (dublado por Suzie Yeung em inglês, Yumi Kakazu em japonês)

Um membro do corpo de elite de operativos ninja de Wutai, Yuffie se autodenomina uma beleza arrebatadora e uma caçadora de materia de classe mundial. Usando sua estrela ninja de grandes dimensões e sua agilidade excepcional, ela é uma força a ser reconhecida. Determinada a recuperar a antiga glória de sua terra natal - e agindo sob as ordens do governo - ela foge para Midgar.


Final-Fantasy-VII-Remake-Intergrade_2021_04-13-21_001.jpg


Final-Fantasy-VII-Remake-Intergrade_2021_04-13-21_032.jpg
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Resolvi desinstalar o HD externo do PS5, mantendo apenas a memória interna. Nisso, removi vários games, indo lá em configurações>armazenamento.. agora, todos os jogos que deletei estão ocupando a tela principal nestas "caixinhas genéricas". Não estou conseguindo fazer elas sumirem.. alguém sabe solucionar?
a92b64467ed31dad8828623fb89f5ace.jpg


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo