O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

yuri40

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
138
Pontos
469
Resolvi desinstalar o HD externo do PS5, mantendo apenas a memória interna. Nisso, removi vários games, indo lá em configurações>armazenamento.. agora, todos os jogos que deletei estão ocupando a tela principal nestas "caixinhas genéricas". Não estou conseguindo fazer elas sumirem.. alguém sabe solucionar?
a92b64467ed31dad8828623fb89f5ace.jpg


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Precisa clicar em cada jogo pra baixar novamente, ai na tela de download clicar em cancelar e excluir. Assim some da tela.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Precisa clicar em cada jogo pra baixar novamente, ai na tela de download clicar em cancelar e excluir. Assim some da tela.

Se você puder esperar até amanhã, é possível que o update do fw resolva isso. Mas do contrário, é seguir o que o camarada aí disse... É um saco esse bug
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Pessoal, se eu tiver saldo na carteira e um jogo for mais caro, tem como eu adicionar um cartao de credito pra usar APENAS essa diferença no cartão (usando o saldo) ?

Quero pegar AC Odyssey, mas custa 70 e o gift card pra comprar é apenas de 60, ai queria passar os 10 no cartao

Sim, normal.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803


Reto Anal comporá o panteão dos GOTYs, Casa Marques preparou algo muito, muito, muito bom, eu não o pretereria em nome de nada Multiplat, mesmo quando essa opção é Presidente Evo VILLage People

A Sônya só vai errar na data de lançamento, muito próximos, e um é nova IP de nicho, enquanto o outro é fenômeno cultural, mas ainda assim confiante inclusive nas vendas.
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.858
Pontos
2.069
You can now toggle one-touch play, which will automatically turn on a connected TV when you power up a PS5 and switch it to the correct input.

Porra, aí sim. Tava precisando disso pra minha TV, porque só tava com a opção de o PS5 ligar automaticamente quando eu ligava a TV. Mas prefiro que a TV ligue e mude pra source do console quando eu ligo o PS5.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
RiMS Racing anunciado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC

182034

A editora Nacon e o desenvolvedor Raceward Studio anunciaram oficialmente o jogo de simulação de motocicleta RiMS Racing para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC ( Steam ). Ele será lançado em 19 de agosto.

 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
182038


A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Housemarque lançaram um novo trailer do jogo de tiro em terceira pessoa roguelike Returnal, apresentando alguns dos inimigos do jogo.

Os inimigos apresentados no trailer incluem:


A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Housemarque lançaram um novo trailer do jogo de tiro em terceira pessoa roguelike Returnal, apresentando alguns dos inimigos do jogo.

Os inimigos apresentados no trailer incluem:

  1. Mycomorph - Uma grande entidade semelhante a um fungo que pode lançar seus próprios esporos, o que retarda o movimento do alvo.
  2. Titanops - move-se rapidamente investindo e saltando para chegar ao alcance, onde pode mutilar seu alvo com seu membro laminado.
  3. Autômato - Além das armas de disparo rápido, pode usar suas garras para atacar o alvo ou agarrá-lo.
  4. Gorgolith - Um predador de emboscada que se encontra sob a areia. Pode usar a cauda ou a língua para atacar o alvo.
  5. Ixion - Informação não encontrada.
  6. Scout infectado - Informação não encontrada.
 
Ultima Edição:

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
6.672
Pontos
453
Olha que surreal isso: lembra daquela versão de avaliação de Dirt 5 que foi disponibilizada? Os caras colocaram por uma semana sem querer o jogo completo, muita gente platinou nesse período.

Porém, passado agora duas semanas, quem resgatou aquela avaliação (que não está mais disponível, vale lembrar) ainda consegue acessar o game. Então ganhou o game completo, pelo menos até o momento.

Infelizmente é só a versão de PS4, você não consegue baixar a de PS5. Alguém aí resgatou essa avaliação e tem a mídia física do DIRT 5? Porque acho que se você tiver o arquivo do jogo versão PS5 no console, consegue iniciar por essa demo, sem precisar da mídia. Será que existe algum jeito de obter o arquivo do jogo versão PS5 sem precisar da mídia física?



Quem precisa de Gamepass/Now quando você tem o Bugpass?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
You can now toggle one-touch play, which will automatically turn on a connected TV when you power up a PS5 and switch it to the correct input.

Porra, aí sim. Tava precisando disso pra minha TV, porque só tava com a opção de o PS5 ligar automaticamente quando eu ligava a TV. Mas prefiro que a TV ligue e mude pra source do console quando eu ligo o PS5.
Muito legal!
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.169
Reações
14.428
Pontos
1.019
Sempre imaginei um Metroid 3D mais ou menos assim
Graficamente ok, mas a jogabilidade tá 10/10
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
You can now toggle one-touch play, which will automatically turn on a connected TV when you power up a PS5 and switch it to the correct input.

Porra, aí sim. Tava precisando disso pra minha TV, porque só tava com a opção de o PS5 ligar automaticamente quando eu ligava a TV. Mas prefiro que a TV ligue e mude pra source do console quando eu ligo o PS5.

Ué, mas já não tem essa função?

Minha TV liga (ou só troca pro HDMI certo, caso a TV já esteja ligada) quando eu aperto o botão PS. Antigamente quando eu desligava a TV o console também desligava, mas acabei desativando essa opção e agora ela só liga mesmo.

Até o PS3 funciona dessa forma.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.895
Reações
52.192
Pontos
1.564
Ué, mas já não tem essa função?

Minha TV liga (ou só troca pro HDMI certo, caso a TV já esteja ligada) quando eu aperto o botão PS. Antigamente quando eu desligava a TV o console também desligava, mas acabei desativando essa opção e agora ela só liga mesmo.

Até o PS3 funciona dessa forma.

Aqui tb. Mas isso só com o PS5, o 4 não fazia. Tenho uma Sony Bravia
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sempre imaginei um Metroid 3D mais ou menos assim
Graficamente ok, mas a jogabilidade tá 10/10

Eu espero que tenha mais elementos de exploração e plataforma. Não apenas um chão flat chovendo inimigos.

Minhas apostas é um 7.5 no metacritic. O que eu acho que já está bom para o primeiro AA da Housemark.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.598
Reações
38.858
Pontos
2.069
Ué, mas já não tem essa função?

Minha TV liga (ou só troca pro HDMI certo, caso a TV já esteja ligada) quando eu aperto o botão PS. Antigamente quando eu desligava a TV o console também desligava, mas acabei desativando essa opção e agora ela só liga mesmo.

Até o PS3 funciona dessa forma.

Minha antiga TV Sony funcionava assim, mas a minha atual Samsung não. Então eu tive que desativar o HDMI-CEC do PS5, caso contrário, se eu ligava a TV o console ligava junto, mesmo não selecionando a source do HDMI onde ele está conectado. Ou seja, não deixava a opção da TV ligar quando eu ligo o console, sem ao mesmo tempo o console ligar quando eu ligo a TV.

Agora tendo essa função no próprio console, vai me resolver, já que sei lá por que diabos a minha Samsung não traz essas opções mais detalhadas.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Dois HDs que já usava, um mais novo. O primeiro usei No WiiU, PS4, sem problemas. Comecei usar no PS5, um mês parou de funcionar, nada. Coloquei um outro que tenho, menor, conectei, tava baixando jogo, deu duas horas travou tudo.
Coloco no PC, nada. Nem o app da fabricante resolve. Baixei um low level formatador, última opção, nada. Mostrava aquela mensagem de erro crítico, agora nem o PC reconhece. Tentei várias coisas que tem na Internet. Ele formata em RAW o que dificulta o resgate. Tô pulto!
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Dois HDs que já usava, um mais novo. O primeiro usei No WiiU, PS4, sem problemas. Comecei usar no PS5, um mês parou de funcionar, nada. Coloquei um outro que tenho, menor, conectei, tava baixando jogo, deu duas horas travou tudo.
Coloco no PC, nada. Nem o app da fabricante resolve. Baixei um low level formatador, última opção, nada. Mostrava aquela mensagem de erro crítico, agora nem o PC reconhece. Tentei várias coisas que tem na Internet. Ele formata em RAW o que dificulta o resgate. Tô pulto!
put* que pariu! Que droga, cara!
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
6.672
Pontos
453
Dois HDs que já usava, um mais novo. O primeiro usei No WiiU, PS4, sem problemas. Comecei usar no PS5, um mês parou de funcionar, nada. Coloquei um outro que tenho, menor, conectei, tava baixando jogo, deu duas horas travou tudo.
Coloco no PC, nada. Nem o app da fabricante resolve. Baixei um low level formatador, última opção, nada. Mostrava aquela mensagem de erro crítico, agora nem o PC reconhece. Tentei várias coisas que tem na Internet. Ele formata em RAW o que dificulta o resgate. Tô pulto!
Pior que o PS5 está com uns bugs nervosos envolvendo HD Externo. Já tinha até comentado antes, mas não pensei que pudesse chegar ao ponto de inutilizar o HD. Difícil.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Aqui tb. Mas isso só com o PS5, o 4 não fazia. Tenho uma Sony Bravia

O meu PS4 também funcionava que nem o PS5.

Minha antiga TV Sony funcionava assim, mas a minha atual Samsung não. Então eu tive que desativar o HDMI-CEC do PS5, caso contrário, se eu ligava a TV o console ligava junto, mesmo não selecionando a source do HDMI onde ele está conectado. Ou seja, não deixava a opção da TV ligar quando eu ligo o console, sem ao mesmo tempo o console ligar quando eu ligo a TV.

Agora tendo essa função no próprio console, vai me resolver, já que sei lá por que diabos a minha Samsung não traz essas opções mais detalhadas.

hmmm... então deve ser isso, minha TV também é uma Sony, por isso funciona que é uma beleza em conjunto com os Playstations.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
6.672
Pontos
453
Pessoal, alguém aí testou a beta do Enlisted para PS5?

O jogo, se não me engano, vem com o deadzone do controle zerado como default nas configurações. Não tinha percebido isso em outros jogos (provavelmente por causa do deadzone) mas agora percebi um pequeno drift no Dualsense, puxando pra cima e direita. A partir de 5% de deadzone nada acontece. Testei outro FPS (BF1) zerando a deadzone e isso não ocorreu, somente no Enlisted.

Acho que muita gente está com o controle driftado e não sabe. Não muda nada pra maioria dos jogos (creio eu), mas pode indicar uma tendência de deterioração.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.689
Pontos
1.193
Eu espero que tenha mais elementos de exploração e plataforma. Não apenas um chão flat chovendo inimigos.

Minhas apostas é um 7.5 no metacritic. O que eu acho que já está bom para o primeiro AA da Housemark.
Se sair um Matterfall com a movimentação semelhante a Nier Automata (que é o que parece), eu já estou feliz da vida.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo