O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.435
Reações
23.015
Pontos
803
Eu espero que tenha mais elementos de exploração e plataforma. Não apenas um chão flat chovendo inimigos.

Minhas apostas é um 7.5 no metacritic. O que eu acho que já está bom para o primeiro AA da Housemark.


85+, Casa Marques vai entregar. Jornalista não costumava gostar desse tipo de jogo, mas está parecendo que as redações receberam uma rengra mais afeita a altas dificuldades e settings perturbadores, até a IGN, que só gostava de coisas Pokémonianas, está com uns BOOMERS que entendem de outros trampos. Roguelite agora está na moda, Enter the Gungeon, Dead Cells, todos bem recebidos.


Esse jogo será GOTY, vai ficar entre ele, Ratcher and Clank, Deathloop, Horizon II, Kena, RE VIII e Monster Hunter Rise, ou, se a mídia não lhe reconhecer, vai continuar sendo GOTY mesmo assim, já que a natureza GOTYadora é objetiva, e independe da opinião da imprensa.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Nextgen Who?

Ey4QVH8WUAAE19_
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Pessoal, alguém aí testou a beta do Enlisted para PS5?

O jogo, se não me engano, vem com o deadzone do controle zerado como default nas configurações. Não tinha percebido isso em outros jogos (provavelmente por causa do deadzone) mas agora percebi um pequeno drift no Dualsense, puxando pra cima e direita. A partir de 5% de deadzone nada acontece. Testei outro FPS (BF1) zerando a deadzone e isso não ocorreu, somente no Enlisted.

Acho que muita gente está com o controle driftado e não sabe. Não muda nada pra maioria dos jogos (creio eu), mas pode indicar uma tendência de deterioração.
Testa seu dualsense nesse site
https://gamepad-tester.com/

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 


Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.149
Pontos
1.239
Instalei o novo update, ainda não vi diferença nenhuma e vi que atualizar o DualSense tambem, acredito que reduziram a força dos gatilhos que fazem as molas quebrarem com facilidade.

Queria uma opção de organizar a porra dos ícones igual tinha no PS4 para escolher, criar pasta e etc...

Joguei aquele ODDWORLD e podem me criticar, que jogo m****, gráficos zuados para um game de PS5, joguinho bem bestinha, joguei a 1 missão e já abandonei kkk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Sobre o Returnal, o que é Roguelike? Não conheço o termo.
Fases que são elaboradas aleatoriamente por script. Existe uma tendência recente de roguelikes apresentarem "histórias", então com isso você teria um objetivo final desde o começo. Mas antes o padrão era o gameplay - tu fazer a melhor run, pois já que o jogo sempre se monta de maneira diferente, ele é naquele estilo de "você jogar e parar somente quando quiser".

Eu não curto muito. Na verdade, acho bem b*sta. Spelunky é (ou era até Hades) o roguelike mais consagrado por ter um script tão bem feito que muitas vezes ele parecia ter fases com level design totalmente projetado, e não montado por código. Mas ainda assim não dá pra comparar um jogo pensado de maneira "finita" para outro pensado de maneira "infinita". Mas tem quem goste. É um gênero mega popular com a CrIaNçAdA.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.885
Reações
52.142
Pontos
1.564
Fases que são elaboradas aleatoriamente por script. Existe uma tendência recente de roguelikes apresentarem "histórias", então com isso você teria um objetivo final desde o começo. Mas antes o padrão era o gameplay - tu fazer a melhor run, pois já que o jogo sempre se monta de maneira diferente, ele é naquele estilo de "você jogar e parar somente quando quiser".

Eu não curto muito. Na verdade, acho bem b*sta. Spelunky é (ou era até Hades) o roguelike mais consagrado por ter um script tão bem feito que muitas vezes ele parecia ter fases com level design totalmente projetado, e não montado por código. Mas ainda assim não dá pra comparar um jogo pensado de maneira "finita" para outro pensado de maneira "infinita". Mas tem quem goste. É um gênero mega popular com a CrIaNçAdA.

Sem chance para mim então.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
É normal quando tu mexe na alavanca do analógico e soltar, ele não voltar pra posição 0.0000 e sim uma bem próxima?
Como ele esta voltando próximo da posição original então não é nada que atrapalhe no momento já que não deve ser o suficiente pra fazer um personagem andar sozinho em um jogo ou algo do tipo (ou a câmera se for no R3). Mas segundo o que já foi falado sobre o controle isso deve ir piorando com o tempo até chegar ao ponto que pode virar um problema, que seria o "drift".
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.655
Reações
6.667
Pontos
453
Joguei aquele ODDWORLD e podem me criticar, que jogo m****, gráficos zuados para um game de PS5, joguinho bem bestinha, joguei a 1 missão e já abandonei kkk
Ruim demais mesmo, joguei uns 20 minutos e dropei.

Sei que é um jogo menor, mas até pra geração passada é péssimo. É outro que vou passar para PS5, como o Maquette.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.126
Pontos
1.389
"Parece" que tem umas coisinhas aí que não foram mencionadas na notificação do Update. Algumas pessoas estão dizendo que não estão mais com o problema do drift no controle, o drive BD tá fazendo menos barulho ainda e o HDR foi corrigido.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.885
Reações
52.142
Pontos
1.564
Ruim demais mesmo, joguei uns 20 minutos e dropei.

Sei que é um jogo menor, mas até pra geração passada é péssimo. É outro que vou passar para PS5, como o Maquette.

Eu curto a série desde os originais. Estou achando esse um remake inferior ao New n Tasty na parte artística mas estou seguindo aos poucos.
Acontece que estou jogando Demons Souls tb então vou parar o Oddworld e trocar por uma opção mais de boa, dois jogos frustrantes ao mesmo tempo é foda.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Eu curto a série desde os originais. Estou achando esse um remake inferior ao New n Tasty na parte artística mas estou seguindo aos poucos.
Acontece que estou jogando Demons Souls tb então vou parar o Oddworld e trocar por uma opção mais de boa, dois jogos frustrantes ao mesmo tempo é foda.

Veio uns dois jogos da série na Plus do PS3. Recomenda?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.577
Reações
38.833
Pontos
2.069
O meu PS4 também funcionava que nem o PS5.



hmmm... então deve ser isso, minha TV também é uma Sony, por isso funciona que é uma beleza em conjunto com os Playstations.
Reativei aqui as funções e lembrei o problema que dá na minha Samsung. Agora se eu desligo a TV, o PS5 entra em rest mode, bonitinho, e isso é ótimo. E se eu ligo o console, a TV também liga.

O problema é se eu desliguei a TV (e consequentemente o PS5), na próxima vez que eu religar a TV, já estará no input do PS5, e o console vai ligar sozinho por isso, mesmo que eu esteja ligando a TV pra outra coisa.

Irritante. Na da Sony o console não ligava sozinho só por ligar a TV já naquele input.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.324
Pontos
2.044
O problema é se eu desliguei a TV (e consequentemente o PS5), na próxima vez que eu religar a TV, já estará no input do PS5, e o console vai ligar sozinho por isso, mesmo que eu esteja ligando a TV pra outra coisa.
Essa chatice também ocorria comigo, como Ps4 e tv Samsung. Tive de desligar o recurso.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Gostei da opção dos amigos não estar lá embaixo das parties, nada a ver isso. Agora tem uma aba ao lado
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.230
Reações
41.363
Pontos
1.064
Último trailer do Returnal me preocupou, em alguns momentos rola umas quedas bruscas de framerate, imagine um jogo de mundo aberto next gen.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Liguei meu ps5 e não tinha mais nenhum jogo excluído bloqueado na linha de jogos da dash... Melhor coisa do update!
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Alguém notou o Rumble funcionando diferente nos jogos de PS4 com esse update? Aqui notei isso no Rocket League
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.435
Reações
23.015
Pontos
803


Ia postar agora. Todo fulando que foi um Playstation-Player desde o Day 1, lá em 1995, deveria assistir, vinte minutinhos

Mas cuidado com SPOILERs, eu virei a cara, porque ainda não joguei Astro’s Playroom, e, assim como Astobot, assistir a sessões de gameplay desse jogo já constitui um.


Muita confiança no Nicolau Do 7, espero que ele aos poquinhos, além de incutir nas equipes do Japan Studio, que agora comanda, o objetivo pelo qual ele foi colocado ali (transformar a dev em uma produtora de games típicos) pelo Gino Raião, aos poucos recupere o espírito do estúdio, sinto que há algo nele que, caso a re-estruturação exite, vai deixar os caras se permitirem
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo