O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694


Previews pipocando do nada, podia ter havido preparo pra gente hypar. Por enquanto, a trupe de aleijados da mídia está empolgadinha, o cheiro de GOTY é muito forte

O uso do dualsense parece estar FODA.

O lance das armas usando o gatilho vai ser massa. Rezo para que o controle aguente sem ter que mandar pra assistência.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254


Caramba , parece um jogo muito foda , pena que a madrasta da sony ta cobrando $70 , vou pegar quando achar uma promo boa.

Já ate estou vendo o jogo ser bom e mesmo assim flopar porque a mulher é feia, os caras não aprendem. Querem jogar vendas no hard enquanto a Capcom aposta tudo nos peitos da vampira lá.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.777
Pontos
803
Já ate estou vendo o jogo ser bom e mesmo assim flopar porque a mulher é feia, os caras não aprendem.

Sony é muito burra , devia cobrar no maximo $60 nesse game, ia atrair muito mais jogadores , eu olhei a gameplay do bredu e achei o jogo muito foda , os recursos do dualsense então, parecem estar nivel do astroplayroom .
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sony é muito burra , devia cobrar no maximo $60 nesse game, ia atrair muito mais jogadores , eu olhei a gameplay do bredu e achei o jogo muito foda , os recursos do dualsense então, parecem estar nivel do astroplayroom .
A Sony quer estabelecer os $70, acho furada, deveria ser ao menos uma edição especial. Paguei 230 na edição especial de TLoU2 já bolado.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.505
Reações
18.633
Pontos
503
Returnal parece ter um gameplay muito viciante!

É um jogo que pessoal reclamava que a Sony estava deixando de investir. O típico B tier, focado em jogabilidade e pouco nas cinemáticas.

Também acho um grande erro cobrar 70 dólares e não tem sentido pois o jogo não deve ter um orçamento de um Uncharted ou Gow.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.171
Reações
14.443
Pontos
1.019
"Playstation Metroid"
" For the first time this year, I felt like I was playing a next-gen game rather than one that straddles that transitory period between console generations. "
KOTAKU EMPOLGOU
Rpzz parece que tá vindo uma grata surpresa por aí?!
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.777
Pontos
803
Esse negocio de cobrar $70 veio do b*sta do Jin Ryan , sera que ele nao consegue raciocinar que cobrando o jogo mais caro , vai afastar mais jogadores , aposto que esse game a $50 ia render muito mais dinheiro pra sony do que $70.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.661
Reações
6.678
Pontos
453
Eu duvido muito que esse game consiga algo além de 80~85 de crítica, o que já é muito bom.

Como disseram, erraram no preço de AAA. Uns $40 igual Kena estariam bem pagos. O bom é que a tendência é o preço dropar rapidamente. Por uns R$200 eu arrisco a mídia física e passo pra frente depois.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.074
Pontos
803
Os caras duvidando da housemarque...auehaeuhaeuhaeuhaeuhaue tsc tsc tsc tsc
A “surpresa” ocorreria se um game da Housemarque fosse ruim, os caras usam suas influências Arcade orgulhosamente, esse game parece ser a culminação de tudo que experimentaram nesses quase 20 anos, finalmente com um orçamento digno. Vai vender pouco pro escopo, se passar dos 2 mi de Control é pra soltar 400 caixas de foguete em Henlsink, seu futuro é se tornar um Cult Classic
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.777
Pontos
803
A “surpresa” ocorreria se um game da Housemarque fosse ruim, os caras usam suas influências Arcade orgulhosamente, esse game parece ser a culminação de tudo que experimentaram nesses quase 20 anos, finalmente com um orçamento digno. Vai vender pouco pro escopo, se passar dos 2 mi de Control é pra soltar 400 caixas de foguete em Henlsink, seu futuro é se tornar um Cult Classic

Esse tem cara que vai pra PC muito em breve , a galera do PC adora rogue like , e se nao me engano o jogo usa Unrel Engine , entao vai ser facil portar , é um estudio que a sony ja devia ter comprado , mas né , a nova diretoria ta perdida.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
A Housemarque não erra.
Espero que esse jogo faça bonito e eles ganhem cada vez mais destaque
 

feldrancer

Veterano
Mensagens
271
Reações
367
Pontos
148
Returnal parece ser extremamente divertido e olha que eu nem curto tanto estilo roguelike

mas vou esperar os reviews sairem pra tirar uma conclusão, 70 doleta realmente é pesado pro joguinho
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Já deixei a opção no PS5 ativada (automático) e no Nioh 2 não libera o modo 120fps. Já até tentei setando a resolução do PS5 em 1080p somente e não dá também. Acho que a TV não tem suporte mesmo.
Vlw.
Cara, eu tenho uma 905e e nunca testei os 120hz, mas pelo que pesquisei, ela tem o painel em 120. Portanto, era pra funcionar.
Confere se o PS5 tá nas portas HDMI 2 ou 3. Lembro que tinha alguma limitação nas outras entradas.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Eita carai!!
Tô quase comentendo a loucura de pegar Returnal na pré-venda. Não curto roguelike, mas a Housemarque é foda demais.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pessoas, eu tenho uma Sony x905e de 55 polegadas também, já tentei usar em 1080p 120hz e não consegui, mas não sei se fiz certo.

Fui procurar as especificações e achei isso:

0505cec3da5dee4ed7f83dbe97685281.jpg
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
Estou vendo a gameplay do Max é está bacana , não estava dando nada pelo jogo e agora já está gerando um hype , o Max morreu logo no começo do jogo e agora já voltou de uma maneira diferente

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
Vi 20 min de um preview.

Achei animal. O jogo promete!

Não pode cair na repetição cansativa ou história fraca já que parecem ser os pilares do jogo.

Muito Metroid feelings tbm.

Hype aumentou

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo