O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.069
Reações
26.353
Pontos
703
Remaster de Judgment em 60 FPS chegando amanhã. Se eu já tivesse meu PS5, compraria pra zerar pela quarta vez, dessa vez platinando, já que deram uma pequena facilitada.



Mídia física vem com capa reversível, destacando os atores famosos:

aEuTu8L.jpg

Deve ser o terceiro jogo que vou comprar, depois do novo Ratchet e do Demons Remake.

Algumas screenshots:
005.jpg

Judgment2.webp

judgment-155055.jpg

judgment-155053.jpg

judgment-155057.jpg

judgment-155054.jpg

Judgment%20Ayabe%20Close-Up%20Series%20X.jpg

judgment-155056.jpg

judgment-20210416133521-acf7c.jpg
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
6.672
Pontos
453
Olha, sinceramente, se a Sony não colocar a Now no Brasil ou pelo menos anunciar até o fim do ano, acho que ela não faz mais.

Tô começando a achar inclusive que é uma questão estratégica deixar a Now fora dos países periféricos. Por aqui ainda se compra muito jogo antigo, a galera não tem grana pra lançamento, isso mataria as sales regionais. Só ver os jogos mais vendidos na PSN BR, volta e meia tem TLOU1, Spider-Man, NFS...

Lá fora jogo antigo costuma vender bem menos, as promoções são mais agressivas, então faz sentido.
 


topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Remaster de Judgment em 60 FPS chegando amanhã. Se eu já tivesse meu PS5, compraria pra zerar pela quarta vez, dessa vez platinando, já que deram uma pequena facilitada.



Mídia física vem com capa reversível, destacando os atores famosos:

aEuTu8L.jpg

Deve ser o terceiro jogo que vou comprar, depois do novo Ratchet e do Demons Remake.

Algumas screenshots:
005.jpg

Judgment2.webp

judgment-155055.jpg

judgment-155053.jpg

judgment-155057.jpg

judgment-155054.jpg

Judgment%20Ayabe%20Close-Up%20Series%20X.jpg

judgment-155056.jpg

judgment-20210416133521-acf7c.jpg

Essa dragon engine no ps5 em 4k ta file hein!? Estou jogando Yakuza 6 com dor no coração, e na vista já que e 30fps, sabendo que a qlq momento eles podem anunciar a versão ps5.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
6.672
Pontos
453
Remaster de Judgment em 60 FPS chegando amanhã. Se eu já tivesse meu PS5, compraria pra zerar pela quarta vez, dessa vez platinando, já que deram uma pequena facilitada.



Mídia física vem com capa reversível, destacando os atores famosos:

aEuTu8L.jpg

Deve ser o terceiro jogo que vou comprar, depois do novo Ratchet e do Demons Remake.

Algumas screenshots:
005.jpg

Judgment2.webp

judgment-155055.jpg

judgment-155053.jpg

judgment-155057.jpg

judgment-155054.jpg

Judgment%20Ayabe%20Close-Up%20Series%20X.jpg

judgment-155056.jpg

judgment-20210416133521-acf7c.jpg

Pareceu bem legal mesmo.

Pena não ter legendas PT-BR, SEGA podia descolar via atualização tipo o Like a Dragon.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.455
Pontos
694
Análise técnica do Returnal, mas ainda não assisti:


Tô vendo aqui.

Usa 4k dinâmico mas a maior parte da gameplay fic em 1440p 60 fps cravados, com algumS parte dando leves drops pra 55.

Custscenes a 30 fps

Apesar de falar que tem raytracing, tem alguns lugares e objetos que não refletem como deveriam. Um exemplo que dá é uma parte que tem lasers vermelhos saindo, mas eles não iluminam o chão como deveriam com RT..

Adaptive triggers muito bem impantados. E vibrações de chuva etc tbm

3D sound tbm muito bem implantado. Efeitos de Partículas tbm muito boas no geral

Acho que de importante é isso
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Olha, sinceramente, se a Sony não colocar a Now no Brasil ou pelo menos anunciar até o fim do ano, acho que ela não faz mais.

Tô começando a achar inclusive que é uma questão estratégica deixar a Now fora dos países periféricos. Por aqui ainda se compra muito jogo antigo, a galera não tem grana pra lançamento, isso mataria as sales regionais. Só ver os jogos mais vendidos na PSN BR, volta e meia tem TLOU1, Spider-Man, NFS...

Lá fora jogo antigo costuma vender bem menos, as promoções são mais agressivas, então faz sentido.

mas a sony não ganha nada com a compra de jogos antigos (quer dizer, a não ser que seja diretamente na psn). Ela ganha zero centavos com a venda de jogos usados.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Acho que esse daí não vai ter remaster.
O remaster do Judgment deve ser pra preparar para o 2 que deve ser anunciado em breve.

Realmente, a Dragon Engine no PS5 é outro nível, livre das limitações da geração passada. Esse tipo de jogo se beneficia muito dos 60 FPS.
Ja falaram a quanto vai sair esse remaster aqui no brasil? Não acho pra prevenda na psn
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.169
Reações
14.430
Pontos
1.019
Me parece só um teste inicial pra um futuro serviço de streaming
Quem tem acesso a Plus tem acesso sem custo, se for isso pode ser bom também.

EzlMsVfXsAE3WcZ
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Como fez pra acionar a garantia? To com um controle que o gatilho ta leve, creio que o ferrinho tenha quebrado.

Idem aqui, o R2 ficou frouxo, postei agora nos correios.

É bem fácil, procura na internet o numero da SAC da Sony e explica o problema para eles, aí vão tentar consertar mexendo em algumas configurações, não irá funcionar e então eles vão te mandar um email pedindo um foto da NF, depois te mandam outro e-mail pedindo várias informações e já no outro dia te mandam um código de postagem. Vamos ver quanto tempo leva agora.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.266
Reações
33.567
Pontos
1.399
Essa edição do Devil May Cry V do PS5 não teve update gratuito né?
Se for remaster, então vou vender o que eu tenho junto com meu Spider-Man e Judgment de PS4.


Só entra na loja amanhã.
Acho que é 40 dólares nos EUA. No Japão está baratinho, 2000 ienes porque esse jogo já teve 3 versões lá.

Eu vou esperar até o lançamento o Update do Judgement. Na verdade se não lançar vou terminar o do PS4 mesmo. Jogos recentes assim sem update gratuito são um tapa na cara muito forte pra superar.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Depois desse ultimo update do DualSense alguém notou algum comportamento anormal nos analógicos?

Notei que o o boneco do jogo que tava jogando ficava parando de correr direto depois desse novo update, ai fui testar o controle no PC e notei que o eixo do analógico esquerdo as vezes não fica estável na posição 1(todo pra frente) fica variando entre o 1 e 0.9 alguma coisa, que deve ser o que ta fazendo o boneco parar de correr
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Depois desse ultimo update do DualSense alguém notou algum comportamento anormal nos analógicos?

Notei que o o boneco do jogo que tava jogando ficava parando de correr direto depois desse novo update, ai fui testar o controle no PC e notei que o eixo do analógico esquerdo as vezes não fica estável na posição 1(todo pra frente) fica variando entre o 1 e 0.9 alguma coisa, que deve ser o que ta fazendo o boneco parar de correr
senti a mesma coisa em um dos meus controles
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.852
Reações
10.504
Pontos
1.069
Olha, sinceramente, se a Sony não colocar a Now no Brasil ou pelo menos anunciar até o fim do ano, acho que ela não faz mais.

Tô começando a achar inclusive que é uma questão estratégica deixar a Now fora dos países periféricos. Por aqui ainda se compra muito jogo antigo, a galera não tem grana pra lançamento, isso mataria as sales regionais. Só ver os jogos mais vendidos na PSN BR, volta e meia tem TLOU1, Spider-Man, NFS...

Lá fora jogo antigo costuma vender bem menos, as promoções são mais agressivas, então faz sentido.
Boa parte dos jogos da PS Now roda em clusters de PS3, tá complicado expandir o serviço por causa disso.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
Alguma previsão da mãe Sonia dar uma melhorada no hardware do Dual Sense?
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Parece q a Sony e a M$ estão fazendo parceria com servidores na nuvem..
Já que a M$ tem vantagem óbvia nisso..

Talvez venha serviços para o Brasil e algo a mais também
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
Parece q a Sony e a M$ estão fazendo parceria com servidores na nuvem..
Já que a M$ tem vantagem óbvia nisso..

Talvez venha serviços para o Brasil e algo a mais também

Sim, estão fazendo, faz um tempinho já:
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
@XINTSUAI2 tu que comprou na Kabum, eles enviaram antes ou na data da pre-order ?

diz a lenda que o meu lote vai ser enviado a partir do dia 20\05, mas lembro que algumas pessoas que haviam comprado na magalu e amazon receberam antes
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Sim, estão fazendo, faz um tempinho já:
É pra sair info daqui umas semanas, mas n encontrei fonte
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Boa parte dos jogos da PS Now roda em clusters de PS3, tá complicado expandir o serviço por causa disso.
Podia ter um now "lite" pra cá. Mais barato e com acesso só aos jogos por download (ps4)

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.513
Pontos
1.003
Não ia pegar o returnal, mas apareceu uma oportunidade hoje partilhado e animei.

Chega... Peguei Nier e Resident Evil Village também, tudo original 2 :obrigue
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo