O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
ratchet-and-clank-rift-apart-screenshot-08-11feb21
 


iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Assisti um gameplay de Returnal, o jogo parece ser foderástico.

A pessoa fica put* com as práticas da Sony e da Nintendo. Mas são duas empresas que realmente entregam bons jogos.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803



Não espero nada demais, provavelmente é o trademark da engine do London Studio, específica para VR, que toca Blood & Truth e Playstation VR Worlds, batizada em homage ao Team Soho...

183701

...que nada mais é que o nome que o próprio London Studio tinha na era PS1. Dentre outros, o Team Soho criou algumas das IPs de Basquete e Futebol da Sony + uns títulos curiosos:


183703


183704




183706

183707



Os dois projetos mais famosos do Team Soho foram Porsche Challenge, que costuma ser citado nessas litas de "Jogos Bonitos da Gen 5"



183708


E The Gateway, que por poucas semanas, por um atraso no detalhamento da renderização da área central da Londres Virtual, não foi o primeiro game Open World Urbano mais expansivo, deu azar e a Rockstar conseguiu lançar GTA III pouca coisa antes


183709



Tem gente inclusive achando que esse trademark da Soho Engine tem correlação com um novo The Gateway, que seria lançado pra suprir a lacuna de GTA, abandonado pela Rockstar em privilégio de uma aberração Online eterna com espólios virtuais.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Tecnicamente o PS5 tem seus limites. Espero apenas que liberem o VRR até o fim do ano quando devo comprar meu PS5.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Não espero nada demais, provavelmente é o trademark da engine do London Studio, específica para VR, que toca Blood & Truth e Playstation VR Worlds, batizada em homage ao Team Soho...

Visualizar anexo 183701

...que nada mais é que o nome que o próprio London Studio tinha na era PS1. Dentre outros, o Team Soho criou algumas das IPs de Basquete e Futebol da Sony + uns títulos curiosos:


Visualizar anexo 183703


Visualizar anexo 183704




Visualizar anexo 183706

Visualizar anexo 183707



Os dois projetos mais famosos do Team Soho foram Porsche Challenge, que costuma ser citado nessas litas de "Jogos Bonitos da Gen 5"



Visualizar anexo 183708


E The Gateway, que por poucas semanas, por um atraso no detalhamento da renderização da área central da Londres Virtual, não foi o primeiro game Open World Urbano mais expansivo, deu azar e a Rockstar conseguiu lançar GTA III pouca coisa antes


Visualizar anexo 183709



Tem gente inclusive achando que esse trademark da Soho Engine tem correlação com um novo The Gateway, que seria lançado pra suprir a lacuna de GTA, abandonado pela Rockstar em privilégio de uma aberração Online eterna com espólios virtuais.



Nossa eu iria hypar um novo The Getaway, terminei os dois no PS2.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Existe algum hardware sem limites?

Eu achei ter deixado implícito que seria em comparação a outra opção de compra, ou seja, o XSX. Mas realmente não fui claro.

Hardware sem limites seria o PC. Ao menos de forma subjetiva. O limite do PC é a carteira do comprador.

Eu estava em duvida em qual comprar e já tinha escolhido o XSX durante algum tempo, mas no fim apesar do PS5 ser um console mais limitado em hardware acredito que vou comprar mesmo o PS5. Porém, como só vou comprar no fim do ano posso mudar de ideia ainda. Por hora minha escolha é o PS5.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Eu achei ter deixado implícito que seria em comparação a outra opção de compra, ou seja, o XSX. Mas realmente não fui claro.

Hardware sem limites seria o PC. Ao menos de forma subjetiva. O limite do PC é a carteira do comprador.

Eu estava em duvida em qual comprar e já tinha escolhido o XSX durante algum tempo, mas no fim apesar do PS5 ser um console mais limitado em hardware acredito que vou comprar mesmo o PS5. Porém, como só vou comprar no fim do ano posso mudar de ideia ainda. Por hora minha escolha é o PS5.
O que vc quer exatamente dizer com "PS5 ser um console mais limitado"? Teraflops? Porque na prática o console que mais esbarrou em limites gráficos e de performance até agora foi o Series X, com vários jogos ficando pra trás na comparação com o PS5. Fora o controle, que usar a palavra "limitado" é até um elogio frente ao DualSense.
Você mencionou o VRR... é, isso o PS5 tá pra trás, mas parece que estão trabalhando nisso. Tomara que venha logo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Eu achei ter deixado implícito que seria em comparação a outra opção de compra, ou seja, o XSX. Mas realmente não fui claro.

Hardware sem limites seria o PC. Ao menos de forma subjetiva. O limite do PC é a carteira do comprador.

Eu estava em duvida em qual comprar e já tinha escolhido o XSX durante algum tempo, mas no fim apesar do PS5 ser um console mais limitado em hardware acredito que vou comprar mesmo o PS5. Porém, como só vou comprar no fim do ano posso mudar de ideia ainda. Por hora minha escolha é o PS5.
Eu sugeriria comprar o PS 5 e depois mais pra frente um series X com gamepass ou montar um PC, apesar de que atualmente com esse dolar no BRasil fica praticamente inviavel montar algo decente e nesse momento na questao custo beneficio faz mais sentido pegar um console.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Alguém acha que compensa o Digital Edition? Eu não sou o louco do Day one, consigo esperar, claro tem jogos e jogos.
Mas não sei como é a política da Sony com os preços digitais a médio e longo prazo

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
O que vc quer exatamente dizer com "PS5 ser um console mais limitado"? Teraflops? Porque na prática o console que mais esbarrou em limites gráficos e de performance até agora foi o Series X, com vários jogos ficando pra trás na comparação com o PS5. Fora o controle, que usar a palavra "limitado" é até um elogio frente ao DualSense.
Você mencionou o VRR... é, isso o PS5 tá pra trás, mas parece que estão trabalhando nisso. Tomara que venha logo.

O hardware do console PS5 é inferior ao XSX. Em especial por conta da GPU.

O controle do PS5 realmente é melhor em tecnologia do que o do XSX.

Isso do ponto de vista técnico. O XSX ainda mostrou em poucos jogos a superioridade e geralmente é mais questão de resolução. Mas a tendência é o PS5 realmente ter jogos multis levemente inferiores ao XSX em resolução e/ou FPS. Vai da pessoa ligar muito para isso ou não. Eu já não me importo mais.

Geração passada eu tive tanto PS quanto X em diferentes períodos, hoje vendi o X e estou com PS apenas. Mas não tenho grande paixão por marcas então realmente sempre tento medir os altos e baixos de cada um para comprar. Na geração atual devo comprar só 1 console mesmo por isso sem pressa para decidir até os consoles estarem mais maduros. Hoje seria o PS5 minha escolha. Mais por realmente estar entregando jogos. Fim de ano veremos.


Eu sugeriria comprar o PS 5 e depois mais pra frente um series X com gamepass ou montar um PC, apesar de que atualmente com esse dolar no BRasil fica praticamente inviavel montar algo decente e nesse momento na questao custo beneficio faz mais sentido pegar um console.

Antes eu pensava em pegar um XSX por ser mais potente e pelo custo/benefício do Game Pass. Depois talvez pegasse um PS5 slim mais para o fim da geração mais pelos exclusivos já que jogaria os multis no hardware mais potente. Mas mudei de ideia. Realmente quero só um console agora.

Ainda assim tenho meu PC que devo manter com poder para rodar jogos atuais mesmo que de forma mais limitada do que o PS5. Atualmente tenho nele uma GTX1070 apenas e quando precisar atualizar no futuro ainda pretendo deixa-lo com peças baratas e inferior ao PS5, mas com poder suficiente para rodar algum jogo que eu goste e que não saia para PS5.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Alguém acha que compensa o Digital Edition? Eu não sou o louco do Day one, consigo esperar, claro tem jogos e jogos.
Mas não sei como é a política da Sony com os preços digitais a médio e longo prazo

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Eu diria que não, só ver que dá pra conseguir os lançamentos por pelo menos uns 280~290 em midia, o que ainda é um preço bem absurdo e não vale a pena, mas com o tempo eles costumam baixar mais.

Ficar preso aos preços preços da PSN diminui bastante as chances de você conseguir um bom preço nos jogos, e dependendo do tanto de jogo que você compra a economia que você pode fazer já pagaria essa diferença de preço entre as duas versões do console bem rápido.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
Galera , estou pensando investir num Pulse 3D do PS5 , eu tenho um hyper X lincenciado do PS4 , será que vale a pena trocar , quem tem aí pode dar um feedback ?
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
O hardware do console PS5 é inferior ao XSX. Em especial por conta da GPU.

O controle do PS5 realmente é melhor em tecnologia do que o do XSX.

Isso do ponto de vista técnico. O XSX ainda mostrou em poucos jogos a superioridade e geralmente é mais questão de resolução. Mas a tendência é o PS5 realmente ter jogos multis levemente inferiores ao XSX em resolução e/ou FPS. Vai da pessoa ligar muito para isso ou não. Eu já não me importo mais.

Geração passada eu tive tanto PS quanto X em diferentes períodos, hoje vendi o X e estou com PS apenas. Mas não tenho grande paixão por marcas então realmente sempre tento medir os altos e baixos de cada um para comprar. Na geração atual devo comprar só 1 console mesmo por isso sem pressa para decidir até os consoles estarem mais maduros. Hoje seria o PS5 minha escolha. Mais por realmente estar entregando jogos. Fim de ano veremos.
Que bom que é falar disso com um cara de boa como vc. Quase me arrependi de te responder pensando que poderia causar console war. Valeu pela resposta!

Eu também pretendo ter um console só, até porque tenho um Xone X com gamepass, e isso foi uma das razões por eu ter optado pelo PS5. Mas não consigo colocar o PS5 como inferior. É inferior sim nos teraflops da GPU, mas só. Tem bastante coisa interessante no hardware, inclusive o sistema de I/O... vamos ver agora com o Returnal e Ratchet and Clank isso inclusive influenciando no game design, sem contar as coisas funcionando (quase) sem loading. Isso foi muito importante pra mim, já que sento a 2.5m da TV e não consigo ver as diferenças de 1 pixel pra cá, outro pra lá haha.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Já penso o contrário, no futuro todo mundo vai andar na rua com óculos de Realidade Aumentada, vc vai na loja e vão ter uns cards com tags que vão projetar essas imagens.
Mas ai são coisas diferentes.

Vc disse: imagina quando as caixinhas forem assim.

Agora disse que usar óculos de realidade aumentada para ve esse efeito, são coisas diferentes. A segunda opção ok viável é provavelmente aconteça. A primeira da caixinha ser daquele jeito, já acho impossível devido ao custo.

Na segunda opção a caixinha continua sendo da mesma forma.

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Acho q não vou jogar esse jogo nunca, assim como Ghost of Tsushima, teve uma promo, acabou a promo e ela aumentou o preço base, sendo q já tinha aumentado de 249 pra 279, agora foi de 279 para 299

MwtU45x.png


ty5VWdb.png
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Alguém acha que compensa o Digital Edition? Eu não sou o louco do Day one, consigo esperar, claro tem jogos e jogos.
Mas não sei como é a política da Sony com os preços digitais a médio e longo prazo

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Comprei na pré venda. Zero arrependimento.

Eu não usava um leitor desde a compra do Xone no seu lançamento. Se não me engano há mais de 7 anos. Desde lá esse hardware sempre ficou de enfeite nos meus consoles.

Pra mim valeu a pena. Console com driver nunca mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Acho q não vou jogar esse jogo nunca, assim como Ghost of Tsushima, teve uma promo, acabou a promo e ela aumentou o preço base, sendo q já tinha aumentado de 249 pra 279, agora foi de 279 para 299

MwtU45x.png


ty5VWdb.png

Versao digital o seu? por que ja teve algumas boas promoçoes desse jodo midia fisica, e por causa disso q acabei indo da versao de disco, por q ficar dependendo de promoção da psn...
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Acho q não vou jogar esse jogo nunca, assim como Ghost of Tsushima, teve uma promo, acabou a promo e ela aumentou o preço base, sendo q já tinha aumentado de 249 pra 279, agora foi de 279 para 299

MwtU45x.png


ty5VWdb.png
Paguei $99 na mídia física tanto do GoT quanto do TLOU2. GoT platinei e já passei pra frente, TLOU2 nem joguei ainda, esperando o patch (provavelmente pago) de PS5.

Faz meses que não compro nada na PSN. Arrebentaram com a loja, virou piada: promoções fraquíssimas, aumento de preço toda hora, sem PS Now...

Infelizmente só dá pra sustentar Playstation hoje com mídia física, revenda etc. A não ser que queira gastar 500 pau por mês com jogo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
R$99 é bem difícil de achar, qdo tem dura uns 5min, ae não dá...geralmente o preço q fica nas lojas é por volta de R$150...

já vai fazer 1 ano de lançados, tanto tlous2 e got ainda acima de 100 é absurdo, e em vez de abaixarem o preço base, eles fazem o q? aumentam haha

Eu prefiro digital, mas físico é difícil achar por menos de 100 e q mantenha esse preço por algum tempo.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Acho q não vou jogar esse jogo nunca, assim como Ghost of Tsushima, teve uma promo, acabou a promo e ela aumentou o preço base, sendo q já tinha aumentado de 249 pra 279, agora foi de 279 para 299

MwtU45x.png


ty5VWdb.png
Ta por R$99 nos hipermercados extra, tanto o Ghost como TLOU2
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.140
Pontos
453
Pessoas, eu tenho uma Sony x905e de 55 polegadas também, já tentei usar em 1080p 120hz e não consegui, mas não sei se fiz certo.

Fui procurar as especificações e achei isso:

0505cec3da5dee4ed7f83dbe97685281.jpg
Eu também tenho essa TV Sony, mas a minha é a x905F, deve ser pouca diferença, infelizmente não tenho Play5 pra testar o 1080p 120 FPS.
Mas lí em sites gringos que testaram o 120 FPS dessa TV com um PC Gamer e funcionou sim.
.
Mas sei que somente as entradas HDMI 2 e 3 possuem modos avançados, chamado pela Sony de Modo Aprimorado.
E ainda tem que entrar nas configurações da TV e ativar esse modo aprimorado para HDMI 2 e 3, pois essa opção vem desativado de fábrica.
.
Veja na página 12 do Manual da TV:
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Vamos ver... Ele não falaria o contrário sendo funcionário da Insomniac.


Eu não joguei essa franquia ainda. Tenho o game do PS4 instalado. Se eu começar por ele, fico perdido no enredo? Queria jogar pelo PS5, mas acredito que os games anteriores devem ser para PS2, PS3 e etc.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo