O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
394
Reações
416
Pontos
148
Eu ponderei sobre pegar a versão do PS5 mas eu to jogando o de graça da Plus que não tem o patch... ao menos roda a 30fps travado sem slowdown nenhum, não sei se rodava assim no PS4 PRO mas enfim... agora já estou no final.

O FFXV pelo que vi ta bem bonito no PS5 a 60fps e 4K
Rejoguei o FFXV agora no ps5 e digo que ta feio. Ta a 60 fps, sim, mas nao ta a 4k nem ferrando, é bem serrilhado. Inclusive, achei mais feio de quando joguei no ps4 no lançamento, acho que é pq "acostumei" com outros mais bonitos haha
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
monge_mumia_meditando_03.jpg


Esperando a promoção de Demon´s Soul PS5!
Monumental ? :kkk
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
Alguma dica de onde pegar returnal? Queria jogar na sexta já, será que alguns loja entrega rápido?
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193


Personagem novo, é o Jiban com uma rede potiguar descida no ombro, depois de engolir uma zaragatoa. Impressionante seguir o suporte a esse flop, ou talvez não tenha sido tão flop assim

Visualizar anexo 184669

Achei tão broxante o fato desse jogo ser só um jogo de bate-bate...
Tinha que ter umas armas legais e variadas, e o bate-bate em si ser OVERPOWERED, para ficar realmente um jogo de pega-pega de destruição. Manda bala, e se conseguir pegar, mata violentamente. O jogo não faz jus ao nome que tem, infelizmente.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.710
Pontos
803
Achei tão broxante o fato desse jogo ser só um jogo de bate-bate...
Tinha que ter umas armas legais e variadas, e o bate-bate em si ser OVERPOWERED, para ficar realmente um jogo de pega-pega de destruição. Manda bala, e se conseguir pegar, mata violentamente. O jogo não faz jus ao nome que tem, infelizmente.
Se esse jogo tivesse uma campanha, mesmo que superficial, a impressão dele melhoraria, o bulk dele (direção, técnica e jogabilidade) parece ser ok.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Alguns jogos com menor preço já visto nessa Golden Week:

Nier Automata Game of the YoRHa por R$75
O pack com todos os KH por R$95
Dragon's Crown Pro por R$21
Super Bomberman R por R$30
Okami HD R$31
Wonder Boy por R$42
Dragon's Crown Pro por 21 e Fist of The North Star: Lost Paradise por 42 tão valendo demais :kwow

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.043
Pontos
1.389
METRÔ ÊXODUS Terá uma atualização importante na iluminação

Com essa atualização mês que vem(PC) e tendo as notícias animadoras sobre o RT no Resident Evil eu não poderia estar mais empolgado pra ver a atualização do Metrô nos consoles.





Agora sim vejo diferença substancial.
Antes era tão sutil que tinha de se esforçar pra ver onde tava a diferença, na maioria das vezes.


184719

184720



Na atualização:


184721

184722

Acredito que essas novas soluções pra iluminação Global junto com RT vão dar uma gás no aspecto geral visual dos jogos daí pra diante. Aliás... no Máfia 1 eles fizeram um trabalho incrível com IG(temporal, screen space). Tá tudo muito bonito, principalmente à noite quando se consegue ver até as luzes dos letreiros rebatendo nas paredes.




Aqui dá pra ver um pouquinho de noise que o denoising não deu conta de tirar inteiramente(porta) e a luz sendo refletida dinamicamente no chão.




Olha essa parede rebatendo o brilho do chão. Parece reflexo de RT mas é só a GI funcionando.


Detalhe(que eu até comentei no vídeo sobre o minuto 6:27): "A Naughty Dog já fez isso em LAST OF US no PS3 (cerca de seis anos atrás) sem precisar de RT. Sim, limitaram-se a ambientes fechados, mas conseguiram criar uma solução inteligente para este fim."
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.232
Pontos
803
Rapaziada , comprei uma tv nanocell 55 da LG pro meu PS5 , alguém tem alguém tutorial de como deixar ela numa configuração top do videogame ?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
100% confirmado

Lost Soul Aside adiciona versão PS5

Ingressa na versão PlayStation 4 anunciada anteriormente.

184807

Versão PS5 com 1 minutos extra no final D demo

 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Os chineses irão sentir o poder do SDD

PS5 é lançado em 15 de maio na China Continental


A China ganha uma coleção diferente do PlayStation Plus.

184809

O PlayStation 5 e o PlayStation 5 Digital Edition serão lançados em 15 de maio na China Continental por 3.899 yand e 3.099 yuans, respectivamente, anunciou a Sony Interactive Entertainment Shanghai. As pré-encomendas serão abertas em 29 de abril às 12:00 CST .

Outros produtos disponíveis no lançamento incluem o controle sem fio DualSense por 529 yuan, fone de ouvido PULSE 3D sem fio por 749 yuan, Câmera HD por 449 yuan e carregador do DualSense por 229 yuan.

Os usuários do PlayStation 5 com uma assinatura do PlayStation Plus também terão acesso ao PlayStation Plus Collection na China, que inclui os seguintes 12 jogos:

  1. Final Fantasy XV
  2. Gravity Rush 2
  3. Hardcore Mecha
  4. Helldivers: Dive Harder Edition
  5. Horizon Zero Dawn / Horizon Zero Dawn – The Frozen Wilds
  6. Journey
  7. The Last Guardian
  8. LittleBigPlanet 3
  9. Loco Roco Remastered
  10. Ratchet & Clank
  11. Tearaway
  12. WipEout Omega Collection

Uma série de títulos na janela de lançamento estão atualmente em preparação, incluindo Sackboy: A Big Adventure , Ratchet & Clank: Rift Apart e Genshin Impact .
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Peguei e já baixei o Returnal... Mas não tô com boa impressão desse jogo não, espero estar enganado.. rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049


184823
 

Anexos

  • Sem Título-1.jpg
    Sem Título-1.jpg
    132,6 KB · Visualizações: 25

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Returnal média : 87!

93% recomendam.

 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Queimei a língua bonito com Returnal, só não vou pegar agora porque sei que não vou dar conta de jogar mas por favor quem comprar coloque suas impressões aqui!
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.207
Pontos
503
Hoje o dia vai ser belo. Começando com notao do Returnal e ainda vai ter 15 minutos de prazer com uma lombax femea.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.710
Pontos
803
PS
  1. Final Fantasy XV
  2. Gravity Rush 2
  3. Hardcore Mecha
  4. Helldivers: Dive Harder Edition
  5. Horizon Zero Dawn / Horizon Zero Dawn – The Frozen Wilds
  6. Journey
  7. The Last Guardian
  8. LittleBigPlanet 3
  9. Loco Roco Remastered
  10. Ratchet & Clank
  11. Tearaway
  12. WipEout Omega Collection

Interessante a line up reduzida da PS Plus Collection no canteiro do Xi Xingling.

Saíram os seguintes games:

First Party
  • God of War
  • Days Gone
  • Uncharted 4
  • The Last of Us Remastered
  • Bloodborne
  • Until Dawn
  • Detroit Become Human
  • inFAMOUS Second Son


Third Party


Tiraram os jogos violentos, mature, polêmicos, dark, que tocam em revoluções, ou que contém temas encrespados ou conflituosos. O Fourth Reich não permitiria esse ataque aos bons costumes


Entraram:

First Party:
  • Loco Roco
  • LittleBig Planet 3
  • Tearway
  • Journey
  • Wipeout Omega
  • Journey
  • Gravity Rush 2


Só coisa fofinha, pra família ou For Everyone

Deve ser bom demais morar num lugar desses, ãn? Pegar um campozinho de concentração, uma sessão de fuzilamento, ter o pinto arrancado, só porque jogou um TLOUS PT II, um Bloodborne, um Returnal.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo