O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Qual q é a desse game... A Sony tá fazendo? Ajudando a fazer? Comprou? Exclusivo? Qndo sai?

Achei legal... mas o som achei mto chatinho... tem q mudar isso aí.

Começou como um pequeno trailer da visão de um coreano de como FFXV deveria ser, e o personagem foi inspirado no Noctis. O jogo estava sendo feito por apenas uma pessoa utilizando a Unreal Engine.


Devido ao sucesso do trailer a Sony entrou em contato e integrou o Game ao PlayStation China Hero Project.

Qual q é a desse game...

A proposta era ser um Action /RPG de mundo aberto inspirado no FFXV (Contraponto). Devido às reformulações será Action em mundo aberto (DMC5).

A Sony tá fazendo?

Sim, o jogo passou a ser exclusivo. Os jogos integrados no PlayStation China Hero Project ficam exclusivos por 12 meses. No caso de LSAside o Contrato é diferente parece ser realmente exclusivo para PS4 e agora PS5 nesse momento.

Ajudando a fazer?

A Sony montou uma equipe que faz parte do China Hero Project, de uma pessoa, ela colocou 14 ajudantes no projeto, agora possui 30 pessoas no desenvolvimento. Chamada de Ultizero Games.

Recebe consultoria do Kamiya e a Ost/ Soundtrack sendo elaborada por Cody Matthew compositor de DM5 e Resident Evil 2 remake.

Comprou?

Parece que pertence a Sony até que ela se pronuncie.


Exclusivo?

Até o momento sim.

Qndo sai?

Estava previsto para 2020 no PS4, devido a pandemia o jogo foi adiado e Sony iniciou o desenvolvimento da versão PS5.

Lançamento final de 2021, começo de 2022.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
453
Começou como um pequeno trailer da visão de um coreano de como FFXV deveria ser, e o personagem foi inspirado no Noctis. O jogo estava sendo feito por apenas uma pessoa utilizando a Unreal Engine.


Devido ao sucesso do trailer a Sony entrou em contato e integrou o Game ao PlayStation China Hero Project.

Qual q é a desse game...

A proposta era ser um Action /RPG de mundo aberto inspirado no FFXV (Contraponto). Devido às reformulações será Action em mundo aberto (DMC5).

A Sony tá fazendo?

Sim, o jogo passou a ser exclusivo. Os jogos integrados no PlayStation China Hero Project ficam exclusivos por 12 meses. No caso de LSAside o Contrato é diferente parece ser realmente exclusivo para PS4 e agora PS5 nesse momento.

Ajudando a fazer?

A Sony montou uma equipe que faz parte do China Hero Project, de uma pessoa, ela colocou 14 ajudantes no projeto, agora possui 30 pessoas no desenvolvimento. Chamada de Ultizero Games.

Recebe consultoria do Kamiya e a Ost/ Soundtrack sendo elaborada por Cody Matthew compositor de DM5 e Resident Evil 2 remake.

Comprou?

Parece que pertence a Sony até que ela se pronuncie.


Exclusivo?

Até o momento sim.

Qndo sai?

Estava previsto para 2020 no PS4, devido a pandemia o jogo foi adiado e Sony iniciou o desenvolvimento da versão PS5.

Lançamento final de 2021, começo de 2022.

Deu aula... parabéns!!!

:rox
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.112
Reações
7.791
Pontos
1.214
Isso anda entrando muito em discussão no Twitter.

A Microsoft criou um público que não compra jogos, o que mais se ouve é "Vou esperar sair no Gamepass".

Hoje quem investe na indústria da parte do Xbox é a própria Microsoft e não sei o que isso implica num futuro não tão distante.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Dependendo do que as publishers ganham disponibilizando seus jogos no GP pode ser interessante pra elas. Ou não...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
RETURNAL top 2!!!!


Alguem tem o ranking de notas dos EXCLUSIVOS de PS5?

acho que é top 2 hein!!!
So perde pro Demons!
 


Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Nem pra terem liberado o jogo um dia antes.

[emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Update do reparo do Dualsense com drift no L3: Ontem recebi o email da Sony com as instruções e acabei de postar nos correios.

Paguei apenas a caixa.

Agora é esperar. Tendo novidades atualizo aqui torcendo que o Dualsense que estou usando dure um mês sem problemas.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094


rRjJ509.jpg
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Minha tia disse que na Europa estão vendendo o ps5 por até mil euros. Tá que nem aqui.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Alguém aí jogou Mortal Shell? Está em promoção na PSN e, como gosto da série souls, queria saber a opinião da galera. Além disso, tem upgrade pro PS5.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
Mídia "especializada": "Sony está obcecada com blockbusters, vai se resumir a grandes produções de retorno certo e abdicar de apostar em novidades e inovação."

Sony algumas semanas depois: "toma aí uma nova IP de um gênero atípico pra produções maiores e com nível de dificuldade nada amigável."

Ninguém e nenhuma empresa é imune a críticas e insatisfação. Mas precisa ver quando elas são fundamentadas pela realidade ou por tentativa de imposição de narrativas criadas sabe-se lá por quais intenções e interesses.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Falta Dinheiro pra virar um triplo A.

A Square prefere financiar Balan Wonderland do que as doidices do Yoko Taro.



Não deixa de ser verdade.

Depois que Nier Automata vendeu 5,5 milhões de cópias.

Considerado um sucesso pela Square Enix, o próximo Nier será desenvolvido internamente e tratado com prioridade no mesmo nível de FF e KH.

Veremos se Matsuda vai cumprir isso mesmo.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Mídia "especializada": "Sony está obcecada com blockbusters, vai se resumir a grandes produções de retorno certo e abdicar de apostar em novidades e inovação."

Sony algumas semanas depois: "toma aí uma nova IP de um gênero atípico pra produções maiores e com nível de dificuldade nada amigável."

Ninguém e nenhuma empresa é imune a críticas e insatisfação. Mas precisa ver quando elas são fundamentadas pela realidade ou por tentativa de imposição de narrativas criadas sabe-se lá por quais intenções e interesses.

Returnal já está em desenvolvimento há muitos anos e começou em outra gestão.

O impacto da nova gestão será mais visível só lá na frente.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Update do reparo do Dualsense com drift no L3: Ontem recebi o email da Sony com as instruções e acabei de postar nos correios.

Paguei apenas a caixa.

Agora é esperar. Tendo novidades atualizo aqui torcendo que o Dualsense que estou usando dure um mês sem problemas.
Mandei meu DS4 no começo do mês, demorou umas 2 semanas do envio pra receber(pelo menos a sony paga sedex ). Você fica sem nenhum noticia do reparo ate que chega na sua casa, o acompanhamento pelo site não serve para nada.

Como e que tava teu problema de drift? O meu ta com problema de reconhecer que o L3 ta todo pra frente, fica como se não tivesse na posição máxima mas tou enrolando pra enviar o Dualsense pq so tenho ele e o DS4 pra jogar.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
alguem que comprou o returnal na casas bahia ou alguma loja do grupo tem novidade?
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
6.589
Pontos
453
Pessoal, vale a pena começar já Ni-Oh no 2? Dizem que é melhor em praticamente tudo com relação ao primeiro.

Digo isso porque esses souls-like aí demandam horas e horas... E porque não tô nem um pouco a fim de jogar dois jogos quase idênticos durante muitas e muitas horas. Vou jogar o melhor e, se gostar muito, jogo o outro.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pessoal, vale a pena começar já Ni-Oh no 2? Dizem que é melhor em praticamente tudo com relação ao primeiro.

Digo isso porque esses souls-like aí demandam horas e horas... E porque não tô nem um pouco a fim de jogar dois jogos quase idênticos durante muitas e muitas horas. Vou jogar o melhor e, se gostar muito, jogo o outro.
O 1 é muito bom também. Eu começaria por ele.

Se você começar pelo 2 e gostar, quando for pro 1 vai sentir falta de algumas mecânicas, habilidades e armas.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Como e que tava teu problema de drift? O meu ta com problema de reconhecer que o L3 ta todo pra frente, fica como se não tivesse na posição máxima mas tou enrolando pra enviar o Dualsense pq so tenho ele e o DS4 pra jogar.

Acredito que estivesse ainda no inicio do problema pois acontecia assim: Em FPS por exemplo quando eu parava de andar com o personagem para frente, ou seja analogico para cima, ele continuava levemente o movimento fazendo que o personagem tivesse uns espasmos para frente.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.779
Pontos
2.164
Pessoal, vale a pena começar já Ni-Oh no 2? Dizem que é melhor em praticamente tudo com relação ao primeiro.

Digo isso porque esses souls-like aí demandam horas e horas... E porque não tô nem um pouco a fim de jogar dois jogos quase idênticos durante muitas e muitas horas. Vou jogar o melhor e, se gostar muito, jogo o outro.

Vale sim. O Nioh 2 é superior ao 1 em todos os aspectos.
Única coisa que ainda prefiro no 1 são os chefes.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.779
Pontos
2.164
É a famosa tempestade em copo d'água.
Sony no começo de vida do PS5 com Astros Playroom, Sackboy, Returnal, Demons Remake, MLB 21, etc.
A mídia "gamer" é folclore puro e a comunidade cai fácil nas "viagens" dessa gente.

Mas essa afirmação foi recente, estes jogos já estavam em andamento ou lançados.
Espero que seja realmente folclore também, porque a gente tem visto a Sony anunciando bem menos jogos, sendo que, início de geração, era pra estar bombando de anúncios.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo