O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.307
Reações
29.910
Pontos
1.049
Estou postando só agora pois acabei de acordar do meu desmaio de emoção com esse trailer!

Meus amigos, não sei nem como conseguindo digitar, mal estou enxergando as letras de tantas lágrimas nos olhos! Creio que vou acabar desmaiando de novo quando reassistir em 4K!

Perfeição!

Mais um jogo com o selo Sony de qualidade absoluta!!!
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
O DualSense já tem compatibilidade com PC? Se sim, tem alguém usando pra me passar um feedback. Ou recomendam o Xbox Controller mesmo nesse caso?
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Anúncio de lançamento do PS5 na China leva a pedidos de pré-venda que se esgotam em tempo recorde.


 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Que nível, que nível.

Reflexo nas luvas e nos olhos.

51147926079_538716a1b3_k.jpg
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Quinze minutos inéditos de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão.


Quinze minutos inéditos de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão


O State of Play apresenta uma análise detalhada da jogabilidade, dos personagens e do arsenal do maior jogo de ação e aventura da temporada.

James Stevenson
Director, Insomniac Games

Oi, pessoal,

Estamos muito animados com esta prévia especial de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, aqui no State of Play. Neste episódio, também vamos ter atualizações de outros jogos antes de divulgarmos 15 minutos inéditos de sequências do novo Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, com novidades e informações do diretor criativo Marcus Smith.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão é uma nova aventura completa da série, perfeita para quem já conhece o jogo e para quem acabou de chegar. Temos nos dedicado muito para que este jogo exclusivo seja a grande atração do console PlayStation 5. Uma aventura que vai permitir a você viajar entre as dimensões, usar um arsenal explosivo (ainda mais realista com o controle sem fio DualSense) e tentar salvar o mundo das garras do malvado Nefarious.

No episódio de hoje, apresentamos a sequência com a maior quantidade de detalhes que já divulgamos. O destaque é a potência do PS5, que gera visuais incríveis para a Cidade do Nefarious e para a base da Rivet, na dimensão alternativa de Sargasso. Está na cara que é um jogo de última geração!

Reproduzir o caos dimensional de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão seria impossível sem o SSD e seu recurso de carregamento quase instantâneo. E hoje, aqui no State of Play, mostramos algumas das várias maneiras como esse aspecto dimensional pode alterar a jogabilidade, tipo o Pulafendas, as trocas de dimensões e as bolhas dimensionais.

Também mostramos parte da nova jogabilidade de locomoção, como a Saída-fantasma e a possibilidade de correr pelas paredes. Ratchet e Rivet podem usar essas novas habilidades e o Pulafendas, tanto para lutar, quanto para se locomover.
As armas são um elemento central de todos os jogos da série e já mostramos como estamos aproveitando a resposta tátil e os gatilhos adaptáveis do controle DualSense do PS5 para criar o arsenal mais imersivo já visto em Ratchet & Clank. Vocês tiveram uma prévia detalhada das armas reveladas, além de terem conhecido um armamento inédito, o Colisor Negatrônico.

Falamos um pouco das opções de acessibilidade, incluindo um modo de velocidade de jogo ajustável do qual nos orgulhamos muito. Em breve, vamos dar mais detalhes sobre todas as opções de acessibilidade do jogo.

Por fim, apresentamos uma amostra de vários outros recursos: novas fases abertas para você explorar, quebra-cabeças para o Clank, situações de combate para a Glitch, desafios de arena, confrontos aéreos e o primeiro Modo de Foto de Ratchet & Clank, que terá todo tipo de ferramenta para você exibir as diferentes peças de armadura coletadas nessa aventura.

Não vemos a hora de todos poderem curtir em primeira mão Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão no dia 11 de junho de 2021. Caso você tenha perdido a estreia na semana passada, lançamos um trailer que dá uma provinha do jogo:


Reproduzir Vídeo



Também mostramos uma prévia dos cinco conjuntos de armadura que vêm junto com a Edição Deluxe Digital.

RACRA_BEAUTY_SHOT_DIG_DLX_20210409.jpg

E caso você tenha um desejo de uma outra dimensão e queira garantir o jogo na pré-venda, é só acessar este link.


 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Returnal 4 anos em desenvolvimento.





Congratulations





"Na época em que os editores de jogos estão assumindo cada vez menos riscos criativos, estamos verdadeiramente gratos ao nosso parceiro de publicação Sony, que nos deu a oportunidade de trabalhar em algo muito arriscado e deu um apoio fantástico durante todo o projeto. Somos eternamente gratos por ter essa oportunidade."



 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
:ksnif
Mano... olha esse Ratchet & Clank....
MAAAAAANO......
Que bagulho LINDO!
MAAAAAANO!!!!!!!!!!
Falando sério, todo mundo que comprou um PS5 tem a OBRIGAÇÃO de comprar esse jogo, mesmo que não goste, apenas como reconhecimento pelo trabalho da Insomniac. Trabalho bem feito tem que ser reconhecido e recompensado. Torço para que o attach rate desse jogo seja de 2x1 ou perto disso. Comprem a mídia física, e também a digital cambada!
:obrigue
Quem não tem PS5 compre também!
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Kralho assisti um video de Returnal em 4k agora e por incrivel que pareca me impressionou mais que Ratchet and Clank. Os cenarios de Ratchet sao melhores mas os efeitos e iluminacao de Returnal sao muito FODA!

 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Começou como um pequeno trailer da visão de um coreano de como FFXV deveria ser, e o personagem foi inspirado no Noctis. O jogo estava sendo feito por apenas uma pessoa utilizando a Unreal Engine.


Devido ao sucesso do trailer a Sony entrou em contato e integrou o Game ao PlayStation China Hero Project.

Qual q é a desse game...

A proposta era ser um Action /RPG de mundo aberto inspirado no FFXV (Contraponto). Devido às reformulações será Action em mundo aberto (DMC5).

A Sony tá fazendo?

Sim, o jogo passou a ser exclusivo. Os jogos integrados no PlayStation China Hero Project ficam exclusivos por 12 meses. No caso de LSAside o Contrato é diferente parece ser realmente exclusivo para PS4 e agora PS5 nesse momento.

Ajudando a fazer?

A Sony montou uma equipe que faz parte do China Hero Project, de uma pessoa, ela colocou 14 ajudantes no projeto, agora possui 30 pessoas no desenvolvimento. Chamada de Ultizero Games.

Recebe consultoria do Kamiya e a Ost/ Soundtrack sendo elaborada por Cody Matthew compositor de DM5 e Resident Evil 2 remake.

Comprou?

Parece que pertence a Sony até que ela se pronuncie.


Exclusivo?

Até o momento sim.

Qndo sai?

Estava previsto para 2020 no PS4, devido a pandemia o jogo foi adiado e Sony iniciou o desenvolvimento da versão PS5.

Lançamento final de 2021, começo de 2022.

Genshin Impact também nasceu de uma iniciativa parecida ?

Pois o jogo antes do lançamento vivia aparecendo nos eventos de Playstation, além do jogo ser muito acima do que uma produção chinesa conseguiria gerir sozinha...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Genshin Impact também nasceu de uma iniciativa parecida ?

Pois o jogo antes do lançamento vivia aparecendo nos eventos de Playstation, além do jogo ser muito acima do que uma produção chinesa conseguiria gerir sozinha...

Genshin Impact também nasceu de uma iniciativa parecida ?

Sim.

Yoshida quando era o presidente da Sony Worldwide Studios, viu potencial neste jogo e ajudou na localização e marketing.

No caso de Lost Soul Aside essa parceria parece mais abrangente vem desde a produção, como investimento em equipe, consultoria e etc.

Existe vários jogos em produção que foram anunciados e não teve previsão de lançamento por causa da pandemia, como alguns jogos em desenvolvimento a serem anunciado futuramente.
 
Ultima Edição:

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
Não participo muito desse tópico, porém achei interessante esse rumor (Talvez não seja nada), por ser de um jogo que joguei muito.



No fim talvez não seja nada demais, mas é no mínimo estranho essa pesquisa.
P.S.: Alguém que já respondeu alguma pesquisa da Sony, foi nesse site e nesse formato das imagens?
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Nenhuma novidade ainda sobre os SSDs de expansão?? Daqui a pouco já não terei onde colocar tantos jogos de PS5 no principal, e já vou ter que começar a deletar ou mandar para um HD externo. Bom, na verdade já comecei a deletar jogos, até porque cansei deles, como o último Assassins Creed e aquele free de battle royale de carros.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Mas essa afirmação foi recente, estes jogos já estavam em andamento ou lançados.
Espero que seja realmente folclore também, porque a gente tem visto a Sony anunciando bem menos jogos, sendo que, início de geração, era pra estar bombando de anúncios.

Você acompanhou o início da geração do PS4?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Mas essa afirmação foi recente, estes jogos já estavam em andamento ou lançados.
Espero que seja realmente folclore também, porque a gente tem visto a Sony anunciando bem menos jogos, sendo que, início de geração, era pra estar bombando de anúncios.
Horizon 2, novo GOW, novo Gran Turismo, novo Final Fantasy, fora o que foi anunciado e já saiu. De longe já superior ao início do PS 4.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mas essa afirmação foi recente, estes jogos já estavam em andamento ou lançados.
Espero que seja realmente folclore também, porque a gente tem visto a Sony anunciando bem menos jogos, sendo que, início de geração, era pra estar bombando de anúncios.
Olha, posso estar errado, mas esses 7 meses de PS5 me parece bem melhor que o do PS4.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.923
Reações
56.905
Pontos
2.164
Olha, posso estar errado, mas esses 7 meses de PS5 me parece bem melhor que o do PS4.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Então sabe que no início da geração PS4 foi bem pior em termos de anúncios e lançamentos do que está sendo com essa do PS5....
Horizon 2, novo GOW, novo Gran Turismo, novo Final Fantasy, fora o que foi anunciado e já saiu. De longe já superior ao início do PS 4.

O primeiro do PS5 tá excelente. Muito melhor que do PS4 e principalmente do primeiro ano terrível do PS3.

Mas não confio no Jim Ryan, que pra mim, só tá dando bola fora.
Principalmente por abrir mão quase que completamente das soft japonesas, até Demons Souls foi feito por americanos lol e as declarações dele que vão focar muito mais em AAA e afins.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
China Hero

FIST: Forged in Shadow Torch em estágios finais de desenvolvimento.

Nova demo jogável no GAMECORES Tour 2021 de 15 a 16 de maio.

185098

FIST: Forged in Shadow Torch está atualmente nos estágios finais de desenvolvimento e poderá ser jogado com uma nova demo no GAMECORES Tour 2021 de 15 a 16 de maio em Pequim, o desenvolvedor TiGames anunciou em um novo log de desenvolvedor postado no :




Como está o FIST agora?


Oi pessoal tudo bem?

Fomos totalmente colocados no desenvolvimento de FIST: Forged In Shadow Torch desde o lançamento de nosso último trailer no The Game Awards 2020 .

Aqui, estamos compartilhando o progresso mais recente do nosso jogo:

Quando o jogo vai sair exatamente?

Muito em breve, espero!

No momento, estamos terminando as últimas peças do jogo - localizações, dublagem, balanceamento, depuração e outros trabalhos.

Também obtivemos grande apoio do PlayStation China Hero Project nas obras de adaptação para a versão PlayStation 5.

O jogo é diferente do demo lançado no ano passado?

Muito. O jogo agora parece e se sente muito melhor em alguns aspectos. Agora, após a publicação deste log, entraremos no período da promoção e compartilharemos mais informações em todos os aspectos do jogo nas semanas seguintes.

As mudanças incluem:

Contação de histórias e diálogos totalmente polidos.

  • Mais variedade de desafios de jogo, missões paralelas e coleções foram adicionadas, o que enriqueceu o potencial do jogo.
  • Materiais, mapeamentos e iluminação atualizados para todos os níveis. Eles serão muito diferentes do que fornecemos no ano passado.
  • O design de habilidade e desempenho de combate foram totalmente otimizados.
  • Efeitos sonoros formais foram colocados, substituindo aqueles antigos efeitos sonoros estranhos.
  • Redesenhei a interface de usuário do jogo para torná-la mais alinhada com a visão de mundo do jogo e o estilo de arte.
  • Mais dicas / introduções foram adicionadas aos níveis para facilitar o uso.

Então é possível acessar o jogo, assim, agora?

  • É possível. Temos um estande para a próxima turnê GAMECORES, de 15 a 16 de maio, em Pequim. Esta compilação está muito próxima da qualidade da versão de lançamento.


Teremos 32 dispositivos lá para nossos jogadores vencerem a demonstração!Data de lançamento, preço e mais informações?
Tudo será compartilhado passo a passo nas semanas seguintes, no Twitter, Instagram, Facebook e outras ocasiões. Fique atento!


 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Eu só não comprei pq já peguei o Resident Evil Village e o Ratchet Clanck RiftApart na pré venda , mas futuramente irei pegar o Returnal , grande surpresa de 2021 junto com o I Take Two
Eu já prefiro esperar por Resident. It takes two parece legal ainda não joguei...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo