O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Apois Control vai ser o primeiro jogo que vou jogar no meu vindouro PS5. Quero nem saber.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
O PS5 é um sugador de poeira. Tinha percebido que o meu com dois meses de uso já estava acumulando poeira. Resolvi retirar as tampas laterias para limpar e fiquei assutado como já estava sujo com tão pouco tempo.

Isso é bom, se fosse um PS4 toda essa poeira ficaria acumulada dentro do console. Precisaria desmontar quase todo pra limpar.

Como o PS5 tem filtros de poeira ele acumula na área externa.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Já vi muitos relatos que quebram jogando Control
Deve ser questão de sorte ou azar. Salvei Control(viciadão nesse jogo) e os dois homens-aranha(quase platinei os 3), meu DS já levou umas quedas tenebrosas e nadinha até o momento.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Curti o Wreckfest, lembra bastante FlatOut mesmo. Simplesmente divertido.
Diferente do Dangerous Driving, esse tem uma trilha sonora que parece ser legalzinha, mas precisei diminuir o volume do motor para 30 pra conseguir ouvir.

Tive a mesma vibe de Wreckfest, divertido prá cacete

A primeira corrida do modo carreira é uma arena de fucking mini tratores matando uns aos outros.

Não tem como dar errado.
 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.896
Reações
8.188
Pontos
984
Deve ser questão de sorte ou azar. Salvei Control(viciadão nesse jogo) e os dois homens-aranha(quase platinei os 3), meu DS já levou umas quedas tenebrosas e nadinha até o momento.
Eu não sei dizer, mas é que nem o colega disse, o Control a maioria das armas são semi automáticas, fazendo com que você aperte o R2 muito. Talvez isso enfraqueça a mola, mas pode ser só um lote ruim de molas do mesmo fabricante.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803


Personagem novo, é o Jiban com uma rede potiguar descida no ombro, depois de engolir uma zaragatoa. Impressionante seguir o suporte a esse flop, ou talvez não tenha sido tão flop assim

Visualizar anexo 184669


Bastante carnudo esse update, personagem novo, pista nova, Photo Mode, novos Story Modes (nem sabia que havia Story Mode) e outras firulas, deve movimentar a meia dúzia que ainda joga isso

186076
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
619
Reações
537
Pontos
293
Eu ganhei essa capa aí de presente de um amigo. Ela só deixa essas saídas expostas na posição vertical mesmo por causa dos cabos, seria horrível ter que ficar tirando os cabos toda vez que for colocar a capa, tem que ser assim mesmo. E essa parte que fica exposta nem é problemática pq é a saída. A parte de cima que é onde ele suga o ar que é complicado. E mesmo desligado entra poeira por ali pq as ranhuras são enormes.
Praticamente não existe razões para usar uma capa se você mantem o ambiente limpo ou se você não morar encima de obras em construção.

No geral pouco ajudam. O momento que o console mais suga sujeira é quando ele esta em funcionamento e tampar as saídas de ar com ele ligado é pedir para ter problemas de superaquecimento. Usei uma dessas durante 1 ano no meu PS4. Ele estava limpo por fora, mas quando abrir a tampa superior para fazer uma limpeza superficial o cooler e todo interior estavam pretos de poeira.

Penso em fazer uma cortina com fecho de contato, que é so abrir quando for tirar a capa para jogar e depois fechar de novo, mas deixando aberturas para os cabos ficarem sempre conectados. Acho que pra mim vale a pena porque tenho jogado bem pouco e aqui tem dia que entra muita poeira, e não é sempre que consigo deixar o ambiente bem limpo :klol
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
A Capcom precisa melhorar a interação com os cenários desse Resident Evil em primeira pessoa. Fala serio fora alguns vasos e poucos objetos destrutíveis a maioria das coisas parecem renders de cenários de resident antigos. Esse Village tb graficamente e um jogo last gen. Basicamente um RE 7 reskined. Parece o que a Refurbisoft faz com suas franquias anuais.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
O PS5 é um sugador de poeira. Tinha percebido que o meu com dois meses de uso já estava acumulando poeira. Resolvi retirar as tampas laterias para limpar e fiquei assutado como já estava sujo com tão pouco tempo.


Eu também me assustei quando eu abri o meu. Olha que eu sou super cuidadoso e sempre cubro o bicho com uma capa própria, quando não está em uso...

Inclusive eu recomendo fortemente a capa (se encaixa perfeitamente, há uma abertura na parte traseira do console, para os cabos e entradas USB e ainda é resistente à água).

Não me lembro se foi exatamente por este link que eu comprei, mas, pelas fotos, a capa é a mesma que eu tenho:



O PS5 é o console que mais suga poeira que eu já tive.. acho que por isso que a Sony fez esse esquema de abrir fácil e os buracos lá para aspirar o pó...

EDIT: Agora que eu li este post seu...

Eu ganhei essa capa aí de presente de um amigo. Ela só deixa essas saídas expostas na posição vertical mesmo por causa dos cabos, seria horrível ter que ficar tirando os cabos toda vez que for colocar a capa, tem que ser assim mesmo. E essa parte que fica exposta nem é problemática pq é a saída. A parte de cima que é onde ele suga o ar que é complicado. E mesmo desligado entra poeira por ali pq as ranhuras são enormes.

Te falei o obvio então, foi mal!
 
Ultima Edição:

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Não entendi. Eles vão melhorar tudo isso e será um update gratuito para quem pegou na PLUS?
186092

A versão PS5 com todas as melhorias está disponível na Plus.
A versão PS4 é paga, só mês que vem.
Adicionei a versão de PS5, e a versão de PS4 não está disponível para baixar, só para comprar, então não tem nada de upgrade ou coisa assim.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Visualizar anexo 186092

A versão PS5 com todas as melhorias está disponível na Plus.
A versão PS4 é paga, só mês que vem.
Adicionei a versão de PS5, e a versão de PS4 não está disponível para baixar, só para comprar, então não tem nada de upgrade ou coisa assim.

Quem tem a versão do PS4 terá upgrade gratuito em 1/06, mas para assinantes Plus a versão do PS5 já está disponível como uma vantagem por ser assinante.

PS.: A importação do Save da versão do PS4 para o PS5 ainda não está funcionando.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Quem tem a versão do PS4 terá upgrade gratuito em 1/06, mas para assinantes Plus a versão do PS5 já está disponível como uma vantagem por ser assinante.

PS.: A importação do Save da versão do PS4 para o PS5 ainda não está funcionando.
O que eu quis dizer ali é que a versão dada na Plus do PS5 não dá direito à versão do PS4. Pelo menos não por enquanto, visto que só tem a versão de PS5 adicionada à biblioteca.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.655
Reações
6.667
Pontos
453
Olha só, parece que criaram uma nova identidade visual: "Game Boost" para o PS5. Shadow Of The Colossus não recebeu nenhum upgrade mas consta no teaser.




Será que vem mais novidade aí? Quem sabe é um programa similar com o FPS Boost? Seria fantástico.

186106
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Pessoal, como funciona a retro dos jogos de ps4 com ps5?
Se poe o disco do ps4 e tudo certo?
Outra coisa, os controles de ps5 funcionam com jogos do ps4?

vlw
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Olha só, parece que criaram uma nova identidade visual: "Game Boost" para o PS5. Shadow Of The Colossus não recebeu nenhum upgrade mas consta no teaser.




Será que vem mais novidade aí? Quem sabe é um programa similar com o FPS Boost? Seria fantástico.

Visualizar anexo 186106


Vamo aproveita que deu esse nome e coloca meu yakuza 6 em 60fps igual o series X fez
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo