O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Provavelmente ele não viu a notícia porque o user que a trouxe está na ignore. Foi o que houve comigo. Eu só vi porque li o camarada ali comentando sobre o "próximo controle ser o preto", então vi que perdi algo e abri o "show ignored content"

:kjoinha
Sim e brincadeira tb relaxxxxxxx
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.742
Pontos
1.294

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Alguém aqui teve problemas com o botão quadrado emperrando!? O meu começou ontem
 


Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
718
Pontos
293
As vezes penso em comprar agora, com esse dolar indo aos céus, é capaz de aumentarem os preços.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Eu tenho o dolby atmos no meu Series X e estou na espera do novo H7 da Microsoft. Mas até agora, nada de lançar no Brasil. Estava com essa curiosidade se o Pulse 3d seria compatível. Se demorar demais, penso em pegar esse Pulse 3D para usar nos dois consoles então.
Eu estava exatamente na mesma situação, a previsão que eu vi de lançamento do headset da Microsoft era para dia 21 deste mês, porém, o preço é 20 dólares a mais do que o pulse 3d, ou seja, o preço deve chegar bem próximo dos mil reais por aqui (se não passar disso)!

Falando sobre o pulse no Xbox, achei a qualidade excelente, inclusive, com um volume maior quando comparado ao uso no próprio ps5! Não sei se tem alguma influência do uso do aplicativo dolby atmos no Xbox, mas a minha percepção foi essa.

O único inconveniente é que no Xbox só é possível usar o headset com o fio 3,5mm ligado ao controle (já incluido na caixa). Dessa forma, vc acaba perdendo a funcionalidade dos botões físicos do pulse, coisa que pessoalmente não me incomoda tanto assim...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Eu estava exatamente na mesma situação, a previsão que eu vi de lançamento do headset da Microsoft era para dia 21 deste mês, porém, o preço é 20 dólares a mais do que o pulse 3d, ou seja, o preço deve chegar bem próximo dos mil reais por aqui (se não passar disso)!

Falando sobre o pulse no Xbox, achei a qualidade excelente, inclusive, com um volume maior quando comparado ao uso no próprio ps5! Não sei se tem alguma influência do uso do aplicativo dolby atmos no Xbox, mas a minha percepção foi essa.

O único inconveniente é que no Xbox só é possível usar o headset com o fio 3,5mm ligado ao controle (já incluido na caixa). Dessa forma, vc acaba perdendo a funcionalidade dos botões físicos do pulse, coisa que pessoalmente não me incomoda tanto assim...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Entendi....vou ponderar sobre isso.....
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.445
Pontos
694
Foi uma Rubinhada da minha parte mesmo :klol


Cosmic Red INFINITAMENTE mais bonito que esse preto sem graça. Nunca entendi qual a tara do povo em controle preto. O branco do PS5 é mil vezes mais bonito que um preto sem graça.

Agora SE vierem pra ca (os da microsoft até hoje não vieram, só o verde que falaram que iam trazer mas nada ainda), vai ser o que, 600 reais? Um dia importo quando abaixar o preço
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.742
Pontos
1.294
Vai por mim... era melhor ficar só em uma plataforma

Sim, esse aí ninguém faz questão. :klol

Agora SE vierem pra ca (os da microsoft até hoje não vieram, só o verde que falaram que iam trazer mas nada ainda), vai ser o que, 600 reais? Um dia importo quando abaixar o preço

Vai vir, e mês que vem já, foi confirmado no Blog oficial.

 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Diretor da IGN e o diretor editorial da IGN postaram elogios ao Xbox/GP quase ao mesmo tempo.
Após algumas criticas o mesmo se pronunciou agora... só coincidência mesmo? :ksafado

 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Cosmic Red INFINITAMENTE mais bonito que esse preto sem graça. Nunca entendi qual a tara do povo em controle preto. O branco do PS5 é mil vezes mais bonito que um preto sem graça.

Agora SE vierem pra ca (os da microsoft até hoje não vieram, só o verde que falaram que iam trazer mas nada ainda), vai ser o que, 600 reais? Um dia importo quando abaixar o preço
Tb acho o branco muito mais bonito do que o todo preto. Esse Cosmic Red que ta mais para Cosmic purple tb esta lindão
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Diretor da IGN e o diretor editorial da IGN postaram elogios ao Xbox/GP quase ao mesmo tempo.
Após algumas criticas o mesmo se pronunciou agora... só coincidência mesmo? :ksafado



Só do cara ser do IGN já sabemos que não tem opinião propria.

Faturando um cascalho então......ai mesmo que vira um zumbi
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Diretor da IGN e o diretor editorial da IGN postaram elogios ao Xbox/GP quase ao mesmo tempo.
Após algumas criticas o mesmo se pronunciou agora... só coincidência mesmo? :ksafado


E no momento eu realmente não recomendaria um PS5 para as pessoas. Pelo menos ate tiver mais jogos. LOL X1000
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
E no momento eu realmente não recomendaria um PS5 para as pessoas. Pelo menos ate tiver mais jogos. LOL X1000
Sim, post surreal... aí me pergunto com qual isenção é feito os reviews?
Difilcil confiar ainda mais depois dessa. O negócio atualmente anda bem escancarado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo