O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Mandei um dane-se e já comprei......não vou esperar para o segundo semestre não...

fL1klXf.jpg
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.806
Reações
2.564
Pontos
453


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Rapaz, como diria o Tiririca: Esse PS5 é um fenômino, LOL

O negócio vende feito pão francês quente :keehk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Hoje foi um dia maravilhoso para mim!!!!

Finalmente consegui comprar o meu PS5 na Amazon. Versão em disco para poder rodar a minha vasta e adorável gameteca do PS4. Frete grátis :rox

Soma-se as minhas gametecas adquiridas:

  • Spider Man: Miles Morales (disco) guardado
  • Sackboy (disco) guardado
  • Ratchet and Clank: Rift Apart (disco) pré-order, chega em junho
  • NiOH Collection (disco) comprei hoje, chega até o fim de maio
  • Demon's Souls (disco) comprei hoje, chega até o fim de maio
  • Resident Evil Village (digital) roda no PS4 e PS5, na biblioteca PSN pronto para baixar
Isso sem contar os games upgrades PS4->PS5 (como MK 11 Ultimate), games Plus (como Destruction All Stars que já adquiri) e a Plus Collection (com muitos classicos).

Meu PS5 deve chegar em julho.

Sonho com esse momento totalmente mindblowing:



Minha TV OLED 55 CX está pronta e fiz um upgrade da minha internet. Só falta a Sony liberar o storage para comprar um ssd m2 gen 4 de 1 tb.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Hoje foi um dia maravilhoso para mim!!!!

Finalmente consegui comprar o meu PS5 na Amazon. Versão em disco para poder rodar a minha vasta e adorável gameteca do PS4. Frete grátis :rox

Soma-se as minhas gametecas adquiridas:

  • Spider Man: Miles Morales (disco) guardado
  • Sackboy (disco) guardado
  • Ratchet and Clank: Rift Apart (disco) pré-order, chega em junho
  • NiOH Collection (disco) comprei hoje, chega até o fim de maio
  • Demon's Souls (disco) comprei hoje, chega até o fim de maio
  • Resident Evil Village (digital) roda no PS4 e PS5, na biblioteca PSN pronto para baixar
Isso sem contar os games upgrades PS4->PS5 (como MK 11 Ultimate), games Plus (como Destruction All Stars que já adquiri) e a Plus Collection (com muitos classicos).

Meu PS5 deve chegar em julho.

Sonho com esse momento totalmente mindblowing:



Minha TV OLED 55 CX e fiz um upgrade da minha internet. Só falta a Sony liberar o storage para comprar um ssd m2 gen 4 de 1 tb.


Tinha pego na Amazon tb, ai vi na Fast com posso de entrega pra 30 dias, tive a chance de correr pra comprar lá e cancelar o outro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Hoje foi um dia maravilhoso para mim!!!!

Finalmente consegui comprar o meu PS5 na Amazon. Versão em disco para poder rodar a minha vasta e adorável gameteca do PS4. Frete grátis :rox

Soma-se as minhas gametecas adquiridas:

  • Spider Man: Miles Morales (disco) guardado
  • Sackboy (disco) guardado
  • Ratchet and Clank: Rift Apart (disco) pré-order, chega em junho
  • NiOH Collection (disco) comprei hoje, chega até o fim de maio
  • Demon's Souls (disco) comprei hoje, chega até o fim de maio
  • Resident Evil Village (digital) roda no PS4 e PS5, na biblioteca PSN pronto para baixar
Isso sem contar os games upgrades PS4->PS5 (como MK 11 Ultimate), games Plus (como Destruction All Stars que já adquiri) e a Plus Collection (com muitos classicos).

Meu PS5 deve chegar em julho.

Sonho com esse momento totalmente mindblowing:



Minha TV OLED 55 CX está pronta e fiz um upgrade da minha internet. Só falta a Sony liberar o storage para comprar um ssd m2 gen 4 de 1 tb.

Pior que eu não senti falta de espaço no SSD do PS5 não. Ele tem uns 600 e poucos GBs mas os games são menores que os do PS4. Da pra instalar todos esses jogos aí que vc listou e ainda sobra bastante.

No mais parabéns pela aquisição, consolinho é foda. Comece por Astrobot, iniciação obrigatória pra todo dono de PS5.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.172
Reações
14.447
Pontos
1.019
Mike Fitzgerald diretor de tecnologia da Insomniac
"Nos bastidores, há muito o que descobrir sobre o SSD e o I / O em torno dele. Estamos apenas arranhando a superfície disso."
Só arranhando kkk... imagine o que vem por aí... próxima produção da ND quero nem pensar ...
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Hoje foi um dia maravilhoso para mim!!!!

Finalmente consegui comprar o meu PS5 na Amazon. Versão em disco para poder rodar a minha vasta e adorável gameteca do PS4. Frete grátis :rox

Soma-se as minhas gametecas adquiridas:

  • Spider Man: Miles Morales (disco) guardado
  • Sackboy (disco) guardado
  • Ratchet and Clank: Rift Apart (disco) pré-order, chega em junho
  • NiOH Collection (disco) comprei hoje, chega até o fim de maio
  • Demon's Souls (disco) comprei hoje, chega até o fim de maio
  • Resident Evil Village (digital) roda no PS4 e PS5, na biblioteca PSN pronto para baixar
Isso sem contar os games upgrades PS4->PS5 (como MK 11 Ultimate), games Plus (como Destruction All Stars que já adquiri) e a Plus Collection (com muitos classicos).

Meu PS5 deve chegar em julho.

Sonho com esse momento totalmente mindblowing:



Minha TV OLED 55 CX está pronta e fiz um upgrade da minha internet. Só falta a Sony liberar o storage para comprar um ssd m2 gen 4 de 1 tb.


Parabéns! Essa oled cx é atualmente meu sonho de consumo :klove
 
Mensagens
115
Reações
21
Pontos
188
Boa noite, alguem teve um seguinte problema.
Tenho uma qled q80r, liguei o ps5 na saída 4 hdmi. A tv não reconhece a entrada como ps5 e sim como console de jogos. Até ai tudo bem.
Mas o que acontece é quando desligo o vg e a tv e depois de um tempo ligo, nao sai som na tv, tenho que tirar o cabo hdmi e por novamente para sair som. aconteceu isso com alguém que possa me ajudar?
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
Boa noite, alguem teve um seguinte problema.
Tenho uma qled q80r, liguei o ps5 na saída 4 hdmi. A tv não reconhece a entrada como ps5 e sim como console de jogos. Até ai tudo bem.
Mas o que acontece é quando desligo o vg e a tv e depois de um tempo ligo, nao sai som na tv, tenho que tirar o cabo hdmi e por novamente para sair som. aconteceu isso com alguém que possa me ajudar?

Desliga o controle por HDMI do PS5. Só dor de cabeça isso. Escolha manualmente a entrada HDMI na hora de jogar, ligue e desligue os aparelhos individualmente, mas fique livre desses problemas de handshake.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
2.488
Pontos
709
Depois temos que fazer um levantamento de quantos usuários já estao com o PS5!
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Coçando aqui pra pegar o do submarino. Mas vou deixar pro fim do ano. Tô de boa com o pro
compra.. quando chegar decide...
se nao quiser e for vender... nao vai perder 1 centavo....

compra em 12x vende o pro pra pagar as 4 ou 5 primeiras... profit

bom.. agora é tarde.. tem que esperar o proximo lote.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo