O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.759
Pontos
964
Ae pessoal, to tentando pegar a versão do ps5 do control que saiu na plus, mas não consigo. Ele manda comprar de novo. Como faço?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.914
Pontos
1.049
Ae pessoal, to tentando pegar a versão do ps5 do control que saiu na plus, mas não consigo. Ele manda comprar de novo. Como faço?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Como assim? Você tinha adicionado ela na biblioteca e ela não está aparecendo?
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Ae pessoal, to tentando pegar a versão do ps5 do control que saiu na plus, mas não consigo. Ele manda comprar de novo. Como faço?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Vc tinha que ter pego no mês que foi disponibilizado, agora já era. só comprando agora
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.759
Pontos
964
Via navegador, porque eu ainda não tenho o Playstation 5, a versão grátis/comprada, pra mim, só esta disponível para baixar a versão do Playstation 4, a versão do Play 5 tem preço e precisa ser comprada.
Isso. Quando peguei o da plus eu ainda não tinha o ps5, havia pego pelo navegador do celular.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.759
Pontos
964
Vc tinha que ter pego no mês que foi disponibilizado, agora já era. só comprando agora
Mas eu peguei a ultimate quando saiu na plus. Já instalei no ps5, porém instalou a versão do ps4.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Mas eu peguei a ultimate quando saiu na plus. Já instalei no ps5, porém instalou a versão do ps4.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Tem uma opção la na janela do jogo, apertar o start creio que vai aparecer qual versão está e da pra baixar a do ps5.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Ae pessoal, to tentando pegar a versão do ps5 do control que saiu na plus, mas não consigo. Ele manda comprar de novo. Como faço?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Aconteceu a mesma coisa comigo, não sabia que eram duas versões diferentes na loja. Acabei zerando a de PS4 mesmo, o jogo é excelente.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Sem me esculachar mas ainda jogo FiFa e tenho no Xone X
Vale a pena pegar o do Ps5?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.759
Pontos
964
Aconteceu a mesma coisa comigo, não sabia que eram duas versões diferentes na loja. Acabei zerando a de PS4 mesmo, o jogo é excelente.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Eu tinha que ter comprado a versão ultimate do ps5? Tinha essa opção?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Eu tinha que ter comprado a versão ultimate do ps5? Tinha essa opção?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Pelo o que entendi, sim. Eu achei que adquirindo a versão de PS4 já dava acesso a de PS5. A Sony deveria padronizar esse sistema, nisso a MS manjou demais.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.759
Pontos
964
Pelo o que entendi, sim. Eu achei que adquirindo a versão de PS4 já dava acesso a de PS5. A Sony deveria padronizar esse sistema, nisso a MS manjou demais.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Mas a minha versão comprada é essa, ultimate. Na web diz que a versão ultimats tenho update free. Vou abrir um reclame aqui contra a sony

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
6e1dcc01b06a3c46ae0fe81383d009e4.jpg
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
@Link_1998 como tá o seu pedido no submarino?

Hoje tive uma dsagravel surpresa,o meu foi cancelado do nada !!!! já pago desde o mês passado .... Sacanagem:ktrigger:ktrigger

Mais alguém aí com o mesmo problema??
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Admiro sua coragem kkkkkkkkkkk. Já tive minha coleção de jogo físico de switch. Hoje me recuso

O destrave pra mim é meia hora pra fazer, já que o meu é V1 e eu já tenho o negócio pra fazer. No dia que der a doida faço, vendo toda essa coleção e quito metade do Ap. ! hhahahahaha

@Link_1998 como tá o seu pedido no submarino?

Hoje tive uma dsagravel surpresa,o meu foi cancelado do nada !!!! já pago desde o mês passado .... Sacanagem:ktrigger:ktrigger

Mais alguém aí com o mesmo problema??

Então, o meu tá a caminho, quase chegando aqui em casa. Talvez amanhã, talvez segunda.

Como foi esse seu ? Não emitiram nota ? Não enviaram pra transportadora ?

Sacanagem até o dia, se tivesse cancelado ontem vc poderia ter comprado outro já. Mas fica de olho que toda hora aparece estoque !
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
O destrave pra mim é meia hora pra fazer, já que o meu é V1 e eu já tenho o negócio pra fazer. No dia que der a doida faço, vendo toda essa coleção e quito metade do Ap. ! hhahahahaha



Então, o meu tá a caminho, quase chegando aqui em casa. Talvez amanhã, talvez segunda.

Como foi esse seu ? Não emitiram nota ? Não enviaram pra transportadora ?

Sacanagem até o dia, se tivesse cancelado ontem vc poderia ter comprado outro já. Mas fica de olho que toda hora aparece estoque !
Tá constando agora três compras ,o ps5 e o Spiderman cancelado e uma outra compra de outro Spiderman com nota emitida,tô na rua morrendo de raiva e mais tarde vou ver com calma está nota emitida
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Tá constando agora três compras ,o ps5 e o Spiderman cancelado e uma outra compra de outro Spiderman com nota emitida,tô na rua morrendo de raiva e mais tarde vou ver com calma está nota emitida

Olha o tópico de compras, parece que acabou o estoque do Spiderman da compra casada e isso bugou o sistema deles. O console vai agora e o jogo depois. Entra em contato com o atendimento pra saber certinho, mas acho que isso vai ser geral.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Tá constando agora três compras ,o ps5 e o Spiderman cancelado e uma outra compra de outro Spiderman com nota emitida,tô na rua morrendo de raiva e mais tarde vou ver com calma está nota emitida
Tinha na fast shop umas horas atrás, vai quê...que treta essa dai em mano? pqp
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
O destrave pra mim é meia hora pra fazer, já que o meu é V1 e eu já tenho o negócio pra fazer. No dia que der a doida faço, vendo toda essa coleção e quito metade do Ap. ! hhahahahaha
Vai mesmo kkkkkkk

Eu tenho um switch bloqueado aqui que jogo Mario Kart e Mario Maker 2

Ai comprei outro pra desbloquear e usar pro resto. Só continuo comprando jogos indies ou menores/thirds pra dar apoio. Nintendo não mais. Ainda mais lançando marmita de 20 anos atras por preço cheio e sem qualquer mudança que justificasse, puramente filha da putisse (igual aquele zelda tosco ai que vai sair)
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Tinha na fast shop umas horas atrás, vai quê...que treta essa dai em mano? pqp

Olha o tópico de compras, parece que acabou o estoque do Spiderman da compra casada e isso bugou o sistema deles. O console vai agora e o jogo depois. Entra em contato com o atendimento pra saber certinho, mas acho que isso vai ser geral.
Meu Deus,eles querem me matar do coração!!

Entrei no chat cuspindo fogo ,passou um tempo recebi um ZAP da submarino dizendo que a nota do ps5 está emitida e está a caminho,fui nos meus pedidos e a compra voltou ao normal..

tenor.gif
 
Ultima Edição:

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Aí, galerinha.

Eu não sei o que é ser consumidor da Sony desde o Playstation 3. Recomendam bons canais do Youtube de conteúdo de PS4/5? Enquanto o Submarino traz a minha encomenda, quero fazer um curso intensivo de "Sonysta".
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.916
Pontos
2.164
Aí, galerinha.

Eu não sei o que é ser consumidor da Sony desde o Playstation 3. Recomendam bons canais do Youtube de conteúdo de PS4/5? Enquanto o Submarino traz a minha encomenda, quero fazer um curso intensivo de "Sonysta".

João PSX, é muito bom o conteúdo dele.

Sobre virar sonysta, não recomendo, a maioria fica xarope :ksafado
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Ai comprei outro pra desbloquear e usar pro resto. Só continuo comprando jogos indies ou menores/thirds pra dar apoio. Nintendo não mais. Ainda mais lançando marmita de 20 anos atras por preço cheio e sem qualquer mudança que justificasse, puramente filha da putisse (igual aquele zelda tosco ai que vai sair)
Switch desbloqueado é dualboot, fica uma nand limpa e outra hacked pra vc usar como quiser.

Jogo Pokémon SwSh e Animal Crossing online faz um ano e tudo tranquilo, só não usar jogo jack na nand limpa e tá tudo certo.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
Switch desbloqueado é dualboot, fica uma nand limpa e outra hacked pra vc usar como quiser.

Jogo Pokémon SwSh e Animal Crossing online faz um ano e tudo tranquilo, só não usar jogo jack na nand limpa e tá tudo certo.
Então, eu nunca quis testar por medo de ban.

Mas se bem que comprei esse secundário bem antes da pandemia, então paguei um preço ok. E foi usado inclusive, então haha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo