O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
fdb5a1d6a9b7dfcda5e6b57e65eb4168.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pior que desisti de esperar patch... vou jogar ao menos travado em 30fps rs, tá melhor que nada.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
pô, que sacanagem esse lance ai do Control ps4/ps5. Fui ver e só baixei a versão PS4 na época.

Eu até tinha parado de jogar no ps4 pra continuar no ps5, que chega hoje, agora descobri que não terei a versão ps5. Mas que bela m****.
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
pô, que sacanagem esse lance ai do Control ps4/ps5. Fui ver e só baixei a versão PS4 na época.

Eu até tinha parado de jogar no ps4 pra continuar no ps5, que chega hoje, agora descobri que não terei a versão ps5. Mas que bela m****.
Pelo que vi, também só peguei o do PS4. Foda essa "pegadinha" que fizeram. Mas na moral, não vou ficar lamentando. Vida que segue...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Vamos abrir uma reclamação conjunto, algo assim?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.643
Reações
3.703
Pontos
1.193
Vamos abrir uma reclamação conjunto, algo assim?

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Acho tão estranho isso...
Assim, se clicar no Control Ultimate lá dentro da store, mesmo se clicar no de PS5, ele abre a versão que você tem (a de PS4) para baixar.
Daí você clica naqueles "..." e clica para exibir o produto > nesse ponto, vai abrir o jogo na store, e não na sua biblioteca. Provavelmente vai abrir o jogo na versão PS4.
Aqui você vai de novo naqueles "..." e vê se tem a versão PS5 para selecionar.
Se não funcionar, abre a store no PC, e localiza Control Ultimate, e entra no que tem [PS4/PS5]
Veja se aparecem todas as versões:
188190
Daí tenta adicionar a de PS5 ao carrinho e veja o preço, ou à biblioteca se for esse o botão que aparecer.

Control Ultimate tem update gratuito para a versão de PS5, no caso eu tenho os dois porque tinha comprado o de Ultimate de PS4 antes de sair na Plus. Aí quando saiu a versão de PS5, eu adicionei à biblioteca como upgrade gratuito.
Agora, se a Sony deu grátis o de PS4, e o de PS5 estava disponível para a galera que não tinha comprado e só pegou pela Plus e agora não está mais, é porque o upgrade para plus era bug, e não é realmente permitido, tipo o FF VII Remake que quem pegou pela Plus não tem direito a upgrade para versão de PS5.

Se isso não funcionar pelo site, eu tentaria falar com o atendimento sobre o upgrade gratuito, antes de ir por qualquer canal externo.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Acho tão estranho isso...
Assim, se clicar no Control Ultimate lá dentro da store, mesmo se clicar no de PS5, ele abre a versão que você tem (a de PS4) para baixar.
Daí você clica naqueles "..." e clica para exibir o produto > nesse ponto, vai abrir o jogo na store, e não na sua biblioteca. Provavelmente vai abrir o jogo na versão PS4.
Aqui você vai de novo naqueles "..." e vê se tem a versão PS5 para selecionar.
Se não funcionar, abre a store no PC, e localiza Control Ultimate, e entra no que tem [PS4/PS5]
Veja se aparecem todas as versões:
Visualizar anexo 188190
Daí tenta adicionar a de PS5 ao carrinho e veja o preço, ou à biblioteca se for esse o botão que aparecer.

Control Ultimate tem update gratuito para a versão de PS5, no caso eu tenho os dois porque tinha comprado o de Ultimate de PS4 antes de sair na Plus. Aí quando saiu a versão de PS5, eu adicionei à biblioteca como upgrade gratuito.
Agora, se a Sony deu grátis o de PS4, e o de PS5 estava disponível para a galera que não tinha comprado e só pegou pela Plus e agora não está mais, é porque o upgrade para plus era bug, e não é realmente permitido, tipo o FF VII Remake que quem pegou pela Plus não tem direito a upgrade para versão de PS5.

Se isso não funcionar pelo site, eu tentaria falar com o atendimento sobre o upgrade gratuito, antes de ir por qualquer canal externo.
Vou tentar pelo pc. Ontem falei no chat e não resolveu. Hoje mandei msg no Twitter:

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Mas Control Ultimate Edition não tem upgrade gratuito pro PS5? lembro aé que quando foi anunciado a polêmica era essa, que o upgrade só era possível na versão Ultimate.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
acho que já era cara, tinha que ter colocado na biblioteca a versão ps5 quando estava disponível na Plus. Acho que foi em fev isso. Pelo menos foi isso que, pesquisando aqui na internet, foi respondido via e-mail para um cara que entrou com essa mesma reclamação...

é foda pois não essas infos não ficam muito claras na store.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
Essa foi a maior pegadinha do malandro do ano, geral caiu nessa.

Agora ainda descobri que se vc comprou uma mídia física de região diferente, não vai poder atualizar games que permitem isso. Deve ocorrer com FF VII Remake tbm. Só criando outra conta naquela região.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
Muito estranho esse caso do Control Ultimate. No e-mail só tem uma mensagem de ativação do jogo, não duas diferenciando versões PS4 e PS5, e tenho acesso às duas versões.

E não é um game que vc tem acesso automático às duas versões comprando digital?
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Muito estranho esse caso do Control Ultimate. No e-mail só tem uma mensagem de ativação do jogo, não duas diferenciando versões PS4 e PS5, e tenho acesso às duas versões.

E não é um game que vc tem acesso automático às duas versões comprando digital?
Vc comprou ou era versão plus? Vamos reclamar no Twitter que mandei. Pode ser em português: https://twitter.com/AskPlayStation

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.480
Reações
23.072
Pontos
803


Só pra quem não conhece (@SamasosukE acompanha bem essa empreitada), o Aeterna Noctis, novo Metroidvania, é um dos frutos do Playstation Talents, teve trailer novo hoje

O projeto Playstation Talents é uma incubadora de independentes na Espanha, encabeçado por Shuhei Yoshida, semelhante ao Playstation China Hero Project por exemplo



Trata-se de um mecanismo de fomento aos developers locais, aqui a página oficial


 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
Vc comprou ou era versão plus? Vamos reclamar no Twitter que mandei. Pode ser em português: https://twitter.com/AskPlayStation

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Eu tenho a versão da Plus mesmo. E só tem um único e-mail de ativação do jogo na versão Ultimate. E tenho acesso às duas versões. O sistema não mandou um e-mail para cada versão.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Eu tenho a versão da Plus mesmo. E só tem um único e-mail de ativação do jogo na versão Ultimate. E tenho acesso às duas versões. O sistema não mandou um e-mail para cada versão.
O meu e-mail mesmo não é escrito qual versão mesmo. Não aparece o console.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049


Só pra quem não conhece (@SamasosukE acompanha bem essa empreitada), o Aeterna Noctis, novo Metroidvania, é um dos frutos do Playstation Talents, teve trailer novo hoje

O projeto Playstation Talents é uma incubadora de independentes na Espanha, encabeçado por Shuhei Yoshida, semelhante ao Playstation China Hero Project por exemplo



Trata-se de um mecanismo de fomento aos developers locais, aqui a página oficial



Amigo, sabe se é um metroidvania clássico ou se vai ter aquelas palhaçadas do estilo morto "souls like"?

Achei interessante demais o vídeo, mas o medo é comprar e vir uma bomba tipo Blasphemous ou Hollow Knight.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.480
Reações
23.072
Pontos
803
Amigo, sabe se é um metroidvania clássico ou se vai ter aquelas palhaçadas do estilo morto "souls like"?

Achei interessante demais o vídeo, mas o medo é comprar e vir uma bomba tipo Blasphemous ou Hollow Knight.
Mecanicamente e sistema de evolução e checkpoints/respawn me parece ser mais tradicional, com um enfoque em traversal e enviormental puzzles, a la Ori e Guacamelee. Tem gameplay de 20 minutos de março, dá uma olhada no TO, que está na primeira página
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.643
Reações
3.703
Pontos
1.193


Só pra quem não conhece (@SamasosukE acompanha bem essa empreitada), o Aeterna Noctis, novo Metroidvania, é um dos frutos do Playstation Talents, teve trailer novo hoje

O projeto Playstation Talents é uma incubadora de independentes na Espanha, encabeçado por Shuhei Yoshida, semelhante ao Playstation China Hero Project por exemplo



Trata-se de um mecanismo de fomento aos developers locais, aqui a página oficial



Assisti o trailer assim:
Alucard, é você meu filho?
Que não seja rogue like... que não seja rogue like.... que não seja souls like.... que não seja rogue like.... que não seja souls like... que não seja random generation... que não seja random generation...
E por incrível que pareça, não vi referência alguma no trailer. Não é nada disso né?
É apenas um honesto, bom e velho metroidvania bem feito, com salas desenhadas a mão pelos designers, né??
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.480
Reações
23.072
Pontos
803
Assisti o trailer assim:
Alucard, é você meu filho?
Que não seja rogue like... que não seja rogue like.... que não seja souls like.... que não seja rogue like.... que não seja souls like... que não seja random generation... que não seja random generation...
E por incrível que pareça, não vi referência alguma no trailer. Não é nada disso né?
É apenas um honesto, bom e velho metroidvania bem feito, com salas desenhadas a mão pelos designers, né??
Parece que sim
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.274
Pontos
1.704
O meu e-mail mesmo não é escrito qual versão mesmo. Não aparece o console.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
até onde lembro, só pra quem comprou versão ultimate antes do upgrade teria direito a baixar de graça, do contrário quem pegou versão normal teria de comprar a versão do PS5.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.274
Pontos
1.704
Control da plus era a de PS5, dava também o do PS4, na descrição na PSN já diz quem pega a versão do PS5 também teria direito de baixar do PS4.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.191
Reações
6.055
Pontos
353



na mesma época, no ano passado, saiu o remaster da campanha do MW2.

é sabido que a campanha (e o MP) da trilogia está pronta à anos e esperando uma janela de lançamento...



O WWII Vanguard BETA não é, o jogo nem foi anunciado ainda. E apesar da Activision confirmar que sai um COD esse ano, ainda persistem rumores de que o desenvolvimento desse jogo está bem complicado e existe a possibilidade de não sair esse ano, ou bem atrasado.. Isso só reforça que o BETA não deve sair tão cedo (se sair).
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Mano, pra ser bem sincero peguei o control ultimate edition de ps5 no ps5 e só tinha uma versão para pegar, sem erro.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo