O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Para mim, o upgrade de máquina já valeu a pena só de não ter que aturar a turbina de Boeing 747, junto com loads imensamente reduzidos. PS4 tem uma biblioteca fantástica de jogos, mesmo os que não tenham upgrade. Alguns tem patch de melhoria na versão PS4 mesmo, destravando fps, ou até viabilizando 4k com fps melhor. Os que não tem vão ter um desempenho mais estável, sem quedas abaixo dos 30 por exemplo.
Aqui o backlog é gigante, e vira e mexe ainda compro jogo de PS4 para jogar no PS5, de boas.

O PS5 é tão silencioso que hoje escuto a ventoinha do meu PC ao invés do console. :klol
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Então, mas isso contece porque a maioria dos jogos hoje não dão suporte, até porque a maioria é crossgen. Mas quando a geração romper o cordão umbilical com a anterior, e a maioria dos multis e exclusivos terem suporte, jogos sem esses feedbacks serão a exceção, vai ser como jogar um game sem rumble hoje.
q? kkk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
O PS5 é tão silencioso que hoje escuto a ventoinha do meu PC ao invés do console. :klol
Verdade.
Às vezes pego algo para jogar no PC, e rapidinho começo a ouvir aquele barulhinho, me pego pensando:
"Nossa, que barulho chato!" - e olha que nunca me incomodou :klol
Desligo o Pc e vou jogar no PS5 quando isso acontece. Honestamente, o barulho somado à rapidez do sistema são um diferencial ABSURDO para mim.
 


Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Verdade.
Às vezes pego algo para jogar no PC, e rapidinho começo a ouvir aquele barulhinho, me pego pensando:
"Nossa, que barulho chato!" - e olha que nunca me incomodou :klol
Desligo o Pc e vou jogar no PS5 quando isso acontece. Honestamente, o barulho somado à rapidez do sistema são um diferencial ABSURDO para mim.
Mas ainda sim o xsx consegue ser mais silencioso, o ps5 as vezes dá uma turbinada kkkkk

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Mas ainda sim o xsx consegue ser mais silencioso, o ps5 as vezes dá uma turbinada kkkkk

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Se um aparelho computacional que estiver sendo forçado não aumentar a rotação para resfriar as coisas eu ficaria com medo.
De qualquer modo, não tenho como comparar pois só tenho o PS5 aqui, e mesmo nos jogos pesados o barulho é imperceptível, só ouço na calada da madrugada com volume no mínimo, quando todo mundo já foi dormir e não existe mais barulho na vizinhança. :klol
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Se um aparelho computacional que estiver sendo forçado não aumentar a rotação para resfriar as coisas eu ficaria com medo.
De qualquer modo, não tenho como comparar pois só tenho o PS5 aqui, e mesmo nos jogos pesados o barulho é imperceptível, só ouço na calada da madrugada com volume no mínimo, quando todo mundo já foi dormir e não existe mais barulho na vizinhança. :klol
Então imagina algo mais silencioso kkk

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Galera esse defeito nos controles dualsense, geral tá tendo ou só alguns que são "sorteados"?

Alguém aqui do fórum está com o controle 100% desde o day one?

Eu pergunto pq eu recebi meu PS5 no dia 13 de dezembro e só testei os gatilhos adaptáveis no Astrobot, depois desativei essa função com receio de estragar.

Se for apenas alguns eu acho que vou ser mais flexível no uso dessa feature e ativa-la em alguns jogos. Zerei RE 8 e não sei o que é ter a sensação do dualsense em jogo nenhum( fora o Astro como mencionei).

Meu receio é que todo essa leva de inicial do dualsense - covid edition, esteja fadada a pifar os gatilhos
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.814
Reações
8.026
Pontos
1.094
Galera esse defeito nos controles dualsense, geral tá tendo ou só alguns que são "sorteados"?

Alguém aqui do fórum está com o controle 100% desde o day one?

Eu pergunto pq eu recebi meu PS5 no dia 13 de dezembro e só testei os gatilhos adaptáveis no Astrobot, depois desativei essa função com receio de estragar.

Se for apenas alguns eu acho que vou ser mais flexível no uso dessa feature e ativa-la em alguns jogos. Zerei RE 8 e não sei o que é ter a sensação do dualsense em jogo nenhum( fora o Astro como mencionei).

Meu receio é que todo essa leva de inicial do dualsense - covid edition, esteja fadada a pifar os gatilhos
O meu tá zero desde dayone.

E isso que tô moendo ele no COD todo dia.

Cod é o maior moedor de controle.

Mas pra falar a verdade, eu acho que dei sorte.

Pq tem bastante gente com problemas.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.907
Pontos
1.049
Galera esse defeito nos controles dualsense, geral tá tendo ou só alguns que são "sorteados"?

Alguém aqui do fórum está com o controle 100% desde o day one?

Eu pergunto pq eu recebi meu PS5 no dia 13 de dezembro e só testei os gatilhos adaptáveis no Astrobot, depois desativei essa função com receio de estragar.

Se for apenas alguns eu acho que vou ser mais flexível no uso dessa feature e ativa-la em alguns jogos. Zerei RE 8 e não sei o que é ter a sensação do dualsense em jogo nenhum( fora o Astro como mencionei).

Meu receio é que todo essa leva de inicial do dualsense - covid edition, esteja fadada a pifar os gatilhos
Eu tenho dois, jogo todo dia desde o day one e nada de b.o por enquanto. Mas aproveita e joga com tudo ligado, se der b.o vc ainda tá na garantia, né?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Galera esse defeito nos controles dualsense, geral tá tendo ou só alguns que são "sorteados"?

Alguém aqui do fórum está com o controle 100% desde o day one?

Eu pergunto pq eu recebi meu PS5 no dia 13 de dezembro e só testei os gatilhos adaptáveis no Astrobot, depois desativei essa função com receio de estragar.

Se for apenas alguns eu acho que vou ser mais flexível no uso dessa feature e ativa-la em alguns jogos. Zerei RE 8 e não sei o que é ter a sensação do dualsense em jogo nenhum( fora o Astro como mencionei).

Meu receio é que todo essa leva de inicial do dualsense - covid edition, esteja fadada a pifar os gatilhos
Mano, eu também estava com esse receio mas dessa vez temos aí uma garantia nacional te dando um controle novo se o seu der pau.
Eu aproveitaria para usar todas as funções do controle ao máximo, se der problema você troca na garantia e pega um novo.

Me parece que você está perdendo uma boa parte da experiência do controle assim e nada te garante que não vai dar pau nos gatilhos de qualquer forma.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Galera esse defeito nos controles dualsense, geral tá tendo ou só alguns que são "sorteados"?

Alguém aqui do fórum está com o controle 100% desde o day one?

Eu pergunto pq eu recebi meu PS5 no dia 13 de dezembro e só testei os gatilhos adaptáveis no Astrobot, depois desativei essa função com receio de estragar.

Se for apenas alguns eu acho que vou ser mais flexível no uso dessa feature e ativa-la em alguns jogos. Zerei RE 8 e não sei o que é ter a sensação do dualsense em jogo nenhum( fora o Astro como mencionei).

Meu receio é que todo essa leva de inicial do dualsense - covid edition, esteja fadada a pifar os gatilhos
Tenho um que veio no PS5 comprado no lançamento e outro avulso comprado no fim de novembro, os dois jogando eu e minha filha e até agora não apareceram problemas, tanto pra jogos de PS5 quanto PS4. Acho que algum lote deu problema, mas não todos.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
E o 1, será que vai rodar ao menos em 4k? Tava e ensaiando pra jogar ele no Pro mas vou deixar pra jogar no Ps5 quando chegar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O 1 se não me engano, já roda a 1800p no modo 60fps e 4k nativo no modo 30fps no PS4 Pro. Creio que rode igual no PS5.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Galera esse defeito nos controles dualsense, geral tá tendo ou só alguns que são "sorteados"?

Alguém aqui do fórum está com o controle 100% desde o day one?

Eu pergunto pq eu recebi meu PS5 no dia 13 de dezembro e só testei os gatilhos adaptáveis no Astrobot, depois desativei essa função com receio de estragar.

Se for apenas alguns eu acho que vou ser mais flexível no uso dessa feature e ativa-la em alguns jogos. Zerei RE 8 e não sei o que é ter a sensação do dualsense em jogo nenhum( fora o Astro como mencionei).

Meu receio é que todo essa leva de inicial do dualsense - covid edition, esteja fadada a pifar os gatilhos
Dois controles desde o lançamento, um que veio no console e um extra, jogo direto alternando ambos quando esgota bateria.
Moí ambos no beta do Strive agora e tenho usado bastante também jogando Control Ultimate que a galera aí falou que é quebrador de controle e continuam zerados.

PRÉ-VENDA DOS NOVOS CONTROLES AMANHÃ ÀS 10H DA MANHÃ:


Pré venda de controle.... por acaso é edição limitada essa joça?
Estão de brincadeira né?
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Por quanto da pra vender um controle usado? Perfeito, zero drift. Alguém tem ideia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
E o 1, será que vai rodar ao menos em 4k? Tava e ensaiando pra jogar ele no Pro mas vou deixar pra jogar no Ps5 quando chegar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O TLOU1 já tem modo a 1800p e 60fps no PS4 Pro, então praticamente nem precisa de patch, além disso tem um modo 4K nativo 30fps (recomendo jogar no 1800p, que já é praticamente 4K).
 

explorer__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
188
Reações
124
Pontos
744
Já chegou o disco voador!

188755

Recebida hoje a compra da Amazon de 12/04. Setup e atualizações tranquilos.

Transferi saves e um jogo do ps4 pro ps5 com cabo de rede em poucos minutos.

Tenho algumas coisas para rejogar do ps4 em 60 fps (mais o TLOU2 que pelo visto acabou de sair), mas comecei o Demon's Souls pra sentir a next gen.

Única observação por enquanto foi que eu de fato notei um coil whine vindo do console durante o Demon's Souls (em menus não ouvi nada). Pelo que li é comum, mas dá pra ouvir sim sentado a 2,5m de distância, apesar de ser sutil.

Depois quero testar com um foninho de ouvido no controle.

No mais: game on! :rox
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Pessoal do PS5, como é a relação barulho do cooler no ps5?

Estou pensando em comprar um, já tive ps4 / ps4 pro e dependendo do jogo, fazia um barulho considerável.

Jogo em um cômodo pequeno e isso já me incomodou bastante.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo