O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.316
Reações
42.786
Pontos
1.294
Pessoal do PS5, como é a relação barulho do cooler no ps5?

Estou pensando em comprar um, já tive ps4 / ps4 pro e dependendo do jogo, fazia um barulho considerável.

Jogo em um cômodo pequeno e isso já me incomodou bastante.

Tenho o meu PS5 desde Novembro, e até agora zero de barulho. Passei até a ouvir o barulho do PC depois que vendi o PS4 Pro. :klol
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Pessoal do PS5, como é a relação barulho do cooler no ps5?

Estou pensando em comprar um, já tive ps4 / ps4 pro e dependendo do jogo, fazia um barulho considerável.

Jogo em um cômodo pequeno e isso já me incomodou bastante.
É super silencioso a única coisa que me incomoda é o barulho do drive do blu-ray mas teve um update que fez ele parar de rodar aleatoriamente como rodava antes.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Já se sabe se são versões revisadas em relação aos analógicos?? Ou continua a msm porcaria?
Acho que não dá para saber até o pessoal começar a colocar as mãos no controle.
Entretanto acho que eu li o pessoal falando que quando enviou o controle para Garantia, já recebeu um controle com numeração diferente, não sei se já teve revisão.

Pré venda de controle.... por acaso é edição limitada essa joça?
Estão de brincadeira né?
Acho que deve ser Pré-venda porque talvez não tenham o controle a Pronta Entrega.
Provavelmente só devem chegar lá para julho junto com o novo lote de PS5.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Grato a todos pelas respostas.

Eu tenho dois, jogo todo dia desde o day one e nada de b.o por enquanto. Mas aproveita e joga com tudo ligado, se der b.o vc ainda tá na garantia, né?

Está na garantia sim. Só não compro outro dualsense agora pra ir alternando como vcs fazem pq eu gostaria de pegar uma versão revisada e mais resistente, mas vou começar a usar o dualsense na sua plenitude, se zoar eu uso a garantia.


Mano, eu também estava com esse receio mas dessa vez temos aí uma garantia nacional te dando um controle novo se o seu der pau.
Eu aproveitaria para usar todas as funções do controle ao máximo, se der problema você troca na garantia e pega um novo.

Me parece que você está perdendo uma boa parte da experiência do controle assim e nada te garante que não vai dar pau nos gatilhos de qualquer forma.

Cara nem me atentei a esse importante detalhe da garantia pra ser sincero, pois fiquei na neura de estragar.

Com certeza estou perdendo muito da experiência, tendo visto o que foi no Astro, senti falta de usar os gatilhos em algum outro jogo.

O mais sensato a fazer é usar tudo do controle agora como vcs sugeriram e desencanar, garantia tai pra isso. Valeu
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
O TLOU1 já tem modo a 1800p e 60fps no PS4 Pro, então praticamente nem precisa de patch, além disso tem um modo 4K nativo 30fps (recomendo jogar no 1800p, que já é praticamente 4K).

como assim? No modo desempenho ele ta quase batendo a resolução?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pessoal do PS5, como é a relação barulho do cooler no ps5?

Estou pensando em comprar um, já tive ps4 / ps4 pro e dependendo do jogo, fazia um barulho considerável.

Jogo em um cômodo pequeno e isso já me incomodou bastante.

O meu é silencioso demais, não consigo escutar nem ferrando, só se encostar a cabeça no console. Tem algumas pessoas que falam que o delas tem um pequeno coil whine, mas ainda sim, a diferença é gigantesca para o PS4/Pro, eu me irritava bastante com a turbina de avião do PS4 Pro aqui também.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.661
Reações
6.678
Pontos
453
A PS5 é bastante silenciosa. Só de vez em quando em uma cópia de jogo e em situações mais extremas ele ativa o modo turbina de avião™, mas é raro e só por poucos segundos.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
como assim? No modo desempenho ele ta quase batendo a resolução?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim. TLOU1 quando saiu a versão remastered no PS4 Pro ele já rodava a 1800p e 60fps cravado (acho que no PS4 normal é 1080p), ai tem a opção de jogar em 4K nativo 30fps (no Pro). Não preciso nem dizer que é muito mais negócio jogar em 1800p 60fps né.

Poderiam até soltar um patch pra ficar 4K nativo 60fps no PS5, mas ai é trabalho pra ganho nenhum praticamente.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Galera esse defeito nos controles dualsense, geral tá tendo ou só alguns que são "sorteados"?

Alguém aqui do fórum está com o controle 100% desde o day one?

Eu pergunto pq eu recebi meu PS5 no dia 13 de dezembro e só testei os gatilhos adaptáveis no Astrobot, depois desativei essa função com receio de estragar.

Se for apenas alguns eu acho que vou ser mais flexível no uso dessa feature e ativa-la em alguns jogos. Zerei RE 8 e não sei o que é ter a sensação do dualsense em jogo nenhum( fora o Astro como mencionei).

Meu receio é que todo essa leva de inicial do dualsense - covid edition, esteja fadada a pifar os gatilhos
Recomendo testar no PC, tem uns problemas de drift que só aparecem em jogos especificos que tem a sensibilidade muito alta, ai no PC da pra ver direito se tem algum problema.

Edit:

Segue um exemplo do drift do meu controle que até hj só é pego pela Dragon Engine(Yakuza) e quando testo no PC.

ezgif-7-a6874b6ea752.gif


Como deu pra ver na comparação do L com o R, o esquerdo não consegue se estabilizar direito na posição máxima do analógico, coisa que passa batido na maioria dos jogos, por isso é bom sempre testar no PC.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Sim. TLOU1 quando saiu a versão remastered no PS4 Pro ele já rodava a 1800p e 60fps cravado (acho que no PS4 normal é 1080p), ai tem a opção de jogar em 4K nativo 30fps (no Pro). Não preciso nem dizer que é muito mais negócio jogar em 1800p 60fps né.

Poderiam até soltar um patch pra ficar 4K nativo 60fps no PS5, mas ai é trabalho pra ganho nenhum praticamente.

To aprendendo agora os macetes do Ps5 mas pelo que entendi, se vc rodar alguns jogos do Ps4 sem atualizar, ele joga automaticamente sem limitador de fps


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu deixe


Eu deixei aquele modo que libera depois de zerar esperando o PS5. Meu medo é começar a jogar novamente no modo retro a 60fps, e sair uma versão nativa, com suporte ao Dual Sense, que tenho certeza que faria uma diferença enorme em TLoUD2.

Imagina só sentir estrangulando os inimigos, até quebrar o pescoço? Ou a Diferença de uma 12 para as outras armas.

Se sair uma versão nativa com outras melhorias, acho que vem em uma coletânea junto do suposto remake do TLOU1 a 70 doletas, mas vai demorar, certeza. Vou platinar a 60fps e se sair essa ai depois eu volto a jogar.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
To aprendendo agora os macetes do Ps5 mas pelo que entendi, se vc rodar alguns jogos do Ps4 sem atualizar, ele joga automaticamente sem limitador de fps


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

São raros esse casos ai sem limite de fps, é específico do jogo mesmo. God of War era assim mas já soltaram o patch para 60fps, então pode atualizar normal. De cabeça, os jogos que não receberam patch e você pode jogar a 60fps usando o disco, acho que são o The Last Guardian e o Assassins Creed Unity.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.191
Reações
6.057
Pontos
353
Eu deixe


Eu deixei aquele modo que libera depois de zerar esperando o PS5. Meu medo é começar a jogar novamente no modo retro a 60fps, e sair uma versão nativa, com suporte ao Dual Sense, que tenho certeza que faria uma diferença enorme em TLoUD2.

Imagina só sentir estrangulando os inimigos, até quebrar o pescoço? Ou a Diferença de uma 12 para as outras armas.


Não acredito q eles incluam isso em jogo de PS4. Lembre-se q ele ainda roda em modo retrocompatibilidade.

Eu acho que as ferramentas do dualsense vão deixar só para jogos no modo PS5 mesmo.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.806
Reações
2.564
Pontos
453
Acho que não dá para saber até o pessoal começar a colocar as mãos no controle.
Entretanto acho que eu li o pessoal falando que quando enviou o controle para Garantia, já recebeu um controle com numeração diferente, não sei se já teve revisão.


Acho que deve ser Pré-venda porque talvez não tenham o controle a Pronta Entrega.
Provavelmente só devem chegar lá para julho junto com o novo lote de PS5.

Os Dualsenses tem a data prevista para lançamento em 18/06, segundo a Amazon.


188774
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Pra quem gosta de chorume

Seria engraçado os Irmãos piologos fazer um vídeo desse jogo, falam muita m**** mas tbm verdades

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
Pessoal do PS5, como é a relação barulho do cooler no ps5?

Estou pensando em comprar um, já tive ps4 / ps4 pro e dependendo do jogo, fazia um barulho considerável.

Jogo em um cômodo pequeno e isso já me incomodou bastante.
Por enquanto, com os jogos de hoje, zero barulho do cooler. Zero mesmo. Tive o PS4 Pro vacuum edition e era tenso.

Mas o drive blu-ray faz barulho.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
liguei na Fast hj e me falaram que a data de entrega 19/05 tava errada e a Fast só deve receber no final do mês [emoji22]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Recomendo testar no PC, tem uns problemas de drift que só aparecem em jogos especificos que tem a sensibilidade muito alta, ai no PC da pra ver direito se tem algum problema.

Edit:

Segue um exemplo do drift do meu controle que até hj só é pego pela Dragon Engine(Yakuza) e quando testo no PC.

ezgif-7-a6874b6ea752.gif


Como deu pra ver na comparação do L com o R, o esquerdo não consegue se estabilizar direito na posição máxima do analógico, coisa que passa batido na maioria dos jogos, por isso é bom sempre testar no PC.
Ótima dica. Mas é só plugar o controle no Pc ? Tenho que usar algum app?

Aqui sua foto não apareceu pra mim

Enviado de meu moto e(7) plus usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo