O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
KtOXyaF.jpg


Gente, esse DualSense Midnight Black é bonito demais... :keehk

O meu deve chegar antes do console. :facepalm
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Tava jogando o Metro Exodus agora a pouco aqui no ps5, tenho ele desde o lançamento no ps4 pro.

Porra o jogo tá uma delicia. Até a parte que eu joguei rodou liso a 60fps e os gráficos, obviamente, estão muito mais requintados

Tava atirando numa lagosta mutante e a minha arma estava muito suja, a bala emperrou no ferrolho...deu pra sentir o gatilho do dualsense morrer na hora. Achei isso foda demais, tipo, o gatilho do dualsense perde totalmente a resistência quando a arma emperra.

Quando vc vai remar o barco os gatilhos ficam pesadíssimos, simulando o peso dos remos. Achei que foi muito bem implementado as funcionalidades do dualsense aqui, mas ainda falta muito mais pra conferir.
 


Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.191
Reações
6.057
Pontos
353
Tava jogando o Metro Exodus agora a pouco aqui no ps5, tenho ele desde o lançamento no ps4 pro.

Porra o jogo tá uma delicia. Até a parte que eu joguei rodou liso a 60fps e os gráficos, obviamente, estão muito mais requintados

Tava atirando numa lagosta mutante e a minha arma estava muito suja, a bala emperrou no ferrolho...deu pra sentir o gatilho do dualsense morrer na hora. Achei isso foda demais, tipo, o gatilho do dualsense perde totalmente a resistência quando a arma emperra.

Quando vc vai remar o barco os gatilhos ficam pesadíssimos, simulando o peso dos remos. Achei que foi muito bem implementado as funcionalidades do dualsense aqui, mas ainda falta muito mais pra conferir.


Tem como desligar essa sensibilidae e resistência dos gatilhos?


Eu não consigo jogar FPS com essas firulas, achei broxante isso...
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.776
Pontos
503
Pessoal, tinha feito esse post no tópico de pré-vendas do PS5, mas vou fazer aqui também. Acho esse tópico mais ideal, porque a galera aqui já tem o console e manja da ventilação dele, o quanto esquenta e etc.

Seguinte, agora que meu PS5 tá pra chegar (previsão de semana que vem), minha preocupação é com onde vou colocar ele. O lugar que tenho pra colocar o console é esse painel da foto, porém ficaria apertado. Acho que dá m****, né? Por causa de ventilação e tal.

Até tenho um PS4 nesse painel, porém, por precaução, puxo ele um pouco mais pra frente pra não ficar tão próximo da parede. Faço isso quando vou jogar.

194847

Esse espaço ali pra colocar o console mede 60 x 31 x 12. O PS5, pelo que pesquisei aqui, mede 39 x 26 x 10,4.

O foda é que atrás do painel não é aberto e ele fica colado na parede. Não foi muito bem planejado.

Até teria outro lugar com TV pra colocar o PS5, mas queria que ficasse nesse cantinho de jogos / cinema que fiz aqui. É um canto apertado, o painel fica entre duas paredes.

Pensei em talvez colocar ao lado da TV, mas além de feio, também seria meio apertado.

Aliás, ainda preciso fazer furos nesse painel pra passar o fio da TV e dos consoles (do outro lado tá meu PS4) e algo dar uma disfarçada neles, que tão soltos e aparecendo muito.

Enfim, aceito dicas. :kjoinha

Ou dá pra tacar o console ali mesmo sem preocupações? Provável que não, mas não custa perguntar. :kduvida
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
Pessoal, tinha feito esse post no tópico de pré-vendas do PS5, mas vou fazer aqui também. Acho esse tópico mais ideal, porque a galera aqui já tem o console e manja da ventilação dele, o quanto esquenta e etc.

Seguinte, agora que meu PS5 tá pra chegar (previsão de semana que vem), minha preocupação é com onde vou colocar ele. O lugar que tenho pra colocar o console é esse painel da foto, porém ficaria apertado. Acho que dá m****, né? Por causa de ventilação e tal.

Até tenho um PS4 nesse painel, porém, por precaução, puxo ele um pouco mais pra frente pra não ficar tão próximo da parede. Faço isso quando vou jogar.

Visualizar anexo 194847

Esse espaço ali pra colocar o console mede 60 x 31 x 12. O PS5, pelo que pesquisei aqui, mede 39 x 26 x 10,4.

O foda é que atrás do painel não é aberto e ele fica colado na parede. Não foi muito bem planejado.

Até teria outro lugar com TV pra colocar o PS5, mas queria que ficasse nesse cantinho de jogos / cinema que fiz aqui. É um canto apertado, o painel fica entre duas paredes.

Pensei em talvez colocar ao lado da TV, mas além de feio, também seria meio apertado.

Aliás, ainda preciso fazer furos nesse painel pra passar o fio da TV e dos consoles (do outro lado tá meu PS4) e algo dar uma disfarçada neles, que tão soltos e aparecendo muito.

Enfim, aceito dicas. :kjoinha

Ou dá pra tacar o console ali mesmo sem preocupações? Provável que não, mas não custa perguntar. :kduvida
A Sony pede, pelo menos, 10 cm de distância na parte de trás. O seu vai ficar bem apertado aí. Eu não o colocaria aí.

Eu colocaria em cima, na vertical e posicionando com a maior distância possível a parte de trás da parede.

O PS5 é um trambolho, rsrs.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.191
Reações
6.057
Pontos
353
A Sony pede, pelo menos, 10 cm de distância na parte de trás. O seu vai ficar bem apertado aí. Eu não o colocaria aí.

Eu colocaria em cima, na vertical e posicionando com a maior distância possível a parte de trás da parede.

O PS5 é um trambolho, rsrs.


Eu custei a me acostumar com ele na vertical, agora to de boas com ele e acho mesmo que ele fica melhor ventilado...
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.776
Pontos
503
A Sony pede, pelo menos, 10 cm de distância na parte de trás. O seu vai ficar bem apertado aí. Eu não o colocaria aí.

Eu colocaria em cima, na vertical e posicionando com a maior distância possível a parte de trás da parede.

O PS5 é um trambolho, rsrs.
Opa, valeu pela info! Não sabia dessa dos 10 cm.

Talvez dê certo fazendo como faço com o PS4, puxando ele mais pra frente na hora de jogar, aí ficaria 10 cm+ de distância da parede.

Mas talvez o melhor seja colocar em cima mesmo. O ruim é que ficaria meio feio, porque ali também um pouco apertado, e a parte de baixo do painel ficaria vazia, mas se for necessário, fazer o que, né?
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
Opa, valeu pela info! Não sabia dessa dos 10 cm.

Talvez dê certo fazendo como faço com o PS4, puxando ele mais pra frente na hora de jogar, aí ficaria 10 cm+ de distância da parede.

Mas talvez o melhor seja colocar em cima mesmo. O ruim é que ficaria meio feio, porque ali também um pouco apertado, e a parte de baixo do painel ficaria vazia, mas se for necessário, fazer o que, né?

Passei pelo mesmo aqui. O nicho onde ficava meu PS4 passou a abrigar meus livros do Zelda.

Mas você pode colocar o controle, os jogos em mída física...

Aqui deixei assim...194857
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.254
Reações
2.633
Pontos
703
A maioria dos jogos fica uma b*sta esse gatilhos, só no Miles, returnal e astroboy eu curti

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Tem como desligar essa sensibilidae e resistência dos gatilhos?


Eu não consigo jogar FPS com essas firulas, achei broxante isso...


Dá sim. Configurações > acessibilidade > controles

Eu tbm não conseguia me adaptar em jogos de tiro, mas era falta de costume.

Eu deixo as intensidade dos gatilhos no médio, pra mim fica perfeito
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Alguem sabe se a versáo da PSN de R$80 de Metro Exodus realmente da direito ao upgrade? Pq eles botaram outra versão com o símbolo do PS5 e bem mais caro.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Alguem sabe se a versáo da PSN de R$80 de Metro Exodus realmente da direito ao upgrade? Pq eles botaram outra versão com o símbolo do PS5 e bem mais caro.
Também quero saber. Já dei uma olhada mas ainda não achei uma resposta exata.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Também quero saber. Já dei uma olhada mas ainda não achei uma resposta exata.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
A de R$80 ja desapareceu da store PS5(subiu pra cento e pouco) so da pra comprar por 80 no PS4
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
A de R$80 ja desapareceu da store PS5(subiu pra cento e pouco) so da pra comprar por 80 no PS4
Caramba, pior que é mesmo. Eu estava com o jogo no carrinho. Agora tá vazio. Fui procurar o jogo e só acha ele por R$104.

Pqp.

Bom, deu a entender que o jogo não tem upgrade gratuito. Se comprar a versão PS4, é isso aí.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Caramba, pior que é mesmo. Eu estava com o jogo no carrinho. Agora tá vazio. Fui procurar o jogo e só acha ele por R$104.

Pqp.

Bom, deu a entender que o jogo não tem upgrade gratuito. Se comprar a versão PS4, é isso aí.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Tenho aqui comprada já faz um tempo a versão standard e apareceu o upgrade gratuito.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
Mano, renderizou essa foto no Series S?
Eu tentei anexar a foto direto da galeria do celular. O servidor do fórum não permitiu. Usei a ferramenta de edição para reduzir o tamanho, continuou dizendo que o arquivo era grande. Cliquei em 20% e finalmente passou. Ficou péssimo, mas acho que deu para o colega ter uma ideia.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu tentei anexar a foto direto da galeria do celular. O servidor do fórum não permitiu. Usei a ferramenta de edição para reduzir o tamanho, continuou dizendo que o arquivo era grande. Cliquei em 20% e finalmente passou. Ficou péssimo, mas acho que deu para o colega ter uma ideia.
Sei não, ainda acho que você renderizou no Series S. :kpensa
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Comprei o ps5 na quarta nas casas bahia e já chegou! Nem acreditei kkk

estava baixando alguns games no hd pra não perder tempo baixando novamente...mas sério que os jogos que tem update pro ps5 tem que ser baixados todos novamente? kkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo