O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.722
Pontos
503
Tenho uma Q80T e toda a vez que desconecto o cabo HDMI ela sai do modo jogo e eu tenho que ativar novamente no menu da TV. Talvez tenha acontecido isso quando vc desconectou o HDMI do PS4 para conectar no PS5.
Pior que o modo jogo tava desativado mesmo.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Essa Sony kkkkkk não aprende nunca.
Dá um carinho e depois morde forte.
For the (rich) players.

Cobrar upgrade assim, achei péssimo.
Mas estão mascarando essa prática, e provável que seja assim até 2022 mesmo.

É muita, mas muita canalhice. Quem defende isso nem gente é. Quer cobrar? Mete um valor simbólico, tipo 10 dólares lá e R$ 20/30 aqui. Meter R$ 160 um upgrade é patético.

Mesma pegada do FFVII. “Deram” na Plus, mas bloquearam o upgrade para PS5 fazendo a galera pagar o preço cheio. Qual a lógica disso? Não seria um milhão de vezes mais lucrativo meter a atualização por um preço simbólico para os milhões que baixaram na Plus?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.814
Reações
8.026
Pontos
1.094
É muita, mas muita canalhice. Quem defende isso nem gente é. Quer cobrar? Mete um valor simbólico, tipo 10 dólares lá e R$ 20/30 aqui. Meter R$ 160 um upgrade é patético.

Mesma pegada do FFVII. “Deram” na Plus, mas bloquearam o upgrade para PS5 fazendo a galera pagar o preço cheio. Qual a lógica disso? Não seria um milhão de vezes mais lucrativo meter a atualização por um preço simbólico para os milhões que baixaram na Plus?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu entendo e concordo com vc.

Mas essa conta não fecha. Mesmo se fosse 10 dólares.

Assim como nós usamos vpn ou conta de outros países para pagar meus barato, os gringos fariam o mesmo para comprar aqui.

O dólar alto que comendo nosso rabo e obviamente a Sony querendo lucrar mais.


Não sei se vc pegou ano passado quando o nosso card de PSN plus funcionava na conta a americana. O motivo que ter sido interrompido aqui é justamente pelo americanos estarem comprando o nosso card.

Qualquer jogo lá que seja 70 dólares e aqui for 250 eles vão comprar aqui. Que no caso sairia por 50 dólares.

Infelizmente não existe milagre pra gente com esse câmbio.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.307
Reações
29.910
Pontos
1.049
É muita, mas muita canalhice. Quem defende isso nem gente é. Quer cobrar? Mete um valor simbólico, tipo 10 dólares lá e R$ 20/30 aqui. Meter R$ 160 um upgrade é patético.

Mesma pegada do FFVII. “Deram” na Plus, mas bloquearam o upgrade para PS5 fazendo a galera pagar o preço cheio. Qual a lógica disso? Não seria um milhão de vezes mais lucrativo meter a atualização por um preço simbólico para os milhões que baixaram na Plus?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas do que você tá falando, amigo?

Se você tem a Director's Cut no PS4 e quiser o upgrade pro PS5, custa esses exatos 10 dólares. Valor simbólico.

Agora se for a respeito de dar a Director's Cut por 10 dólares, aí é loucura. Eles já deram a opção de fazer o upgrade, algo que não existia antes (tenho até hoje duas versões do RE1 e do RE2, do 1 era Director's Cut, do 2 era Dual Shock Edition haha).
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.173
Reações
35.710
Pontos
803
Ratchet Clanck RiftApart platinado , que jogo foda , e a platina é bem de boa , da pra pegar zerando uma vez , estou ansioso pra ver os próximos jogos da insominiac , estúdio monstro demais.
 


CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Eu entendo e concordo com vc.

Mas essa conta não fecha. Mesmo se fosse 10 dólares.

Assim como nós usamos vpn ou conta de outros países para pagar meus barato, os gringos fariam o mesmo para comprar aqui.

O dólar alto que comendo nosso rabo e obviamente a Sony querendo lucrar mais.


Não sei se vc pegou ano passado quando o nosso card de PSN plus funcionava na conta a americana. O motivo que ter sido interrompido aqui é justamente pelo americanos estarem comprando o nosso card.

Qualquer jogo lá que seja 70 dólares e aqui for 250 eles vão comprar aqui. Que no caso sairia por 50 dólares.

Infelizmente não existe milagre pra gente com esse câmbio.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Tranquilo, que faça a conversão e coloque R$ 49,90 aqui. Foram apenas suposições.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Ikishima é o tal remaster com DLC embutida. Sony tá vendendo muito mal... E é essa diferenciação de valores do upgrade pra versão PS4 e PS5 o maior problema. Devia soltar o upgrade (resolução, fps, etc) na faixa e cobrar pela DLC (ilha de ikishima com novas missões, armadura, história extra, etc e a sincronização labial pra dublagem japonesa) e pronto sem diferenciação entre PS5 e PS4...
Eu estou jogando o Ghost of Tsushima nesse momento, mas não me animo a pagar 100 reais só pra jogar ikishima, até pq pretendo trocar o Ghost pelo the last of us 2 e não vou ficar segurando o jogo parado aqui em casa só pra esperar o preço dessa DLC-upgrade baixar.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Pensei que a Sony já tinha solucionado esse problema do download “preso” na fila, mas pelo jeito não.

Então, fiz o upgrade do Doom Eternal e o download Doom Eternal Campaign deu erro e não consigo excluir da fila. Já tentei:

  1. Apagar cache do sistema (modo de segurança);
  2. Recriar banco de dados (modo de segurança);
  3. Restaurar licença;
  4. Reinstalar Sistema Operacional.
  5. Apagar conteúdo do jogo e repetir todos os passos acima.

Alguma outra sugestão antes de restaurar essa budega?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544

Xbox irá definhar....As escolhas do Pinóquio Sperança e sua trupe a médio prazo vai afundar de vez a marca na irrelevancia. Números impressionantes para PS. Esta geração tem tudo para ser igual ao do PS2 com Sony com 80% de marketing share.

Assim espero que aconteça para continuarmos a ter jogos épicos e superproducoes em forma de jogos.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.896
Reações
8.188
Pontos
984
Saiu Update da Samsung Q70T firmware 2014, alguém notou alguma diferença no PS5' ?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Ikishima é o tal remaster com DLC embutida. Sony tá vendendo muito mal... E é essa diferenciação de valores do upgrade pra versão PS4 e PS5 o maior problema. Devia soltar o upgrade (resolução, fps, etc) na faixa e cobrar pela DLC (ilha de ikishima com novas missões, armadura, história extra, etc e a sincronização labial pra dublagem japonesa) e pronto sem diferenciação entre PS5 e PS4...
Eu estou jogando o Ghost of Tsushima nesse momento, mas não me animo a pagar 100 reais só pra jogar ikishima, até pq pretendo trocar o Ghost pelo the last of us 2 e não vou ficar segurando o jogo parado aqui em casa só pra esperar o preço dessa DLC-upgrade baixar.

O maior erro é cobrar a mais pela versão PS5. O upgrade pra versão Directors Cut é basicamente o valor da expansão.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.443
Pontos
694
Tá virando Apple essa m**** de Sony e Playstation.

Se isso virar padrão dessa porra eu vendo esse ps5 sem do, me recuso a dar suporte a uma empresa com filosofia m**** dessa.

Ainda bem que tá tendo um movimento de youtubers sobre isso. Quero ver são os grandes que tem mamatinha com ela se vão falar algo heheh
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Está sendo produzido e escrito pelo Michel Ancel.

Aliás lembro que ele estava fazendo esse jogo e trabalhando no Beyond Good & Evil 2.

Mais sumiu desde 2015 não se fala.

O Ancel se aposentou. Quando ele declarou a aposentadoria falou que a produção do Beyond 2 e do Wild estavam encaminhadas.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.467
Pontos
1.219
Está sendo produzido e escrito pelo Michel Ancel.

Aliás lembro que ele estava fazendo esse jogo e trabalhando no Beyond Good & Evil 2.

Mais sumiu desde 2015 não se fala.

Esse mesmo..... não estava conseguindo lembrar...
Mas pelo histórico dele, fica foda pensar em algo concreto nos dias de hoje. Como o Danilo Souza disse ele se aposentou, e embora os projetos estejam "encaminhados" fica muito dificil pensar em algo que não saiu mais nada nesse tempo todo.
Ainda mais esse projeto que não deve ter 1/5 de verba do BeyondGoodEvil....
Como dizem na Os: "preocupante".
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
2021 e vocês estão discutindo WiLD? Ancel pegou dinheiro da Sony com esse jogo e o da Ubisoft com o BG&E2 e se aposentou.

Eu acho que a Ubisoft ainda banca o Beyond Good and Evil 2, mas acho que dificilmente o WiLD vai sair do papel.

Além disso ele foi embora da Ubisoft sob denuncias de gestão tóxica e que estava prejudicando todo o processo querendo mudar o jogo toda hora. Duvido nada que no WiLD as coisas deveriam estar ainda piores por ser um estúdio bem pequeno.

"De acordo com a reportagem, Ancel foi o motivo por trás de constantes mudanças de escopo do projeto ao longo dos último sete anos, e de retrabalhos que levaram membros da equipe de desenvolvimento à exaustão, burnout e depressão.

Ainda segundo o texto, uma quantidade considerável de energia da equipe era investida em um "costura/descostura" permanente de planos, e na volatilidade de Ancel, que se devia não só aos "impulsos criativos" do produtor, mas também "à necessidade de brilhar", e de ser "sempre o último a fazer uma marca"."

 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Oh o caixista com dor no bumbum não perde uma oportunidade de passar vergonha em tópicos PS.

:klol

É que lá não tem coisa boa pra jogar né, ai tem que bater ponto no tópico do PlayStation. Lá o cara tem que esperar entrar 1 jogo decente no mendigopass no meio de 50 tranqueiras que eles colocam.

Vi caixista comemorando que o Dungeons & Dragons saiu day one no gamepass e que no PS5 teríamos que pagar, joguei essa tosqueira no PC e deu pra entender pq é day one no gamepass, jogo horroroso demais. É jogo pra dar de graça e mesmo assim não vai vingar.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
É que lá não tem coisa boa pra jogar né, ai tem que bater ponto no tópico do PlayStation. Lá o cara tem que esperar entrar 1 jogo decente no mendigopass no meio de 50 tranqueiras que eles colocam.

Vi caixista comemorando que o Dungeons & Dragons saiu day one no gamepass e que no PS5 teríamos que pagar, joguei essa tosqueira no PC e deu pra entender pq é day one no gamepass, jogo horroroso demais. É jogo pra dar de graça e mesmo assim não vai vingar.

Esse jogo é uma tranqueira, tá louco.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.173
Reações
35.710
Pontos
803
Essa galera que reclama dos preços do jogo da Sony e vai lá compra dayone preço cheio , não vira nada reclamar , é igual os fãs da Nintendo que reclamam , mas compram dayone qualquer coisa que ela lance.

Eu tenho PS5 desde o lançamento e até hoje não paguei nenhum jogo a 350 pila.

Meu Demons Souls paguei 269.00 no magazine quando tava com promo +cupom.

Ratchet Clanck RiftApart peguei por 259 no submarino usando cupom + AME.

Returnal e Sackboy não comprei ainda , esses só quando tiverem uns 150 reais no máximo .

Horizon Fordbiden West vai ter versão disco de PS4 e vai ter att grátis pra PS5 , eu irei pegar a versão disco de PS4 que concerteza será mais barata que a versão de PS5.

E eu ainda revendo minhas mídias física , platinei o Ratchet Clanck RiftApart e já passei pra frente por 220 conto a um amigo meu . Ou seja paguei na prática só 40 reais nele. E sempre faço isso , desde o PS4. Pagar 250 num jogo já era facada , imagina 350. Mas.dou meus jeitos, com a grana que vendi o Ratchet irei compra o Little Nightmares 2 que tá em promo na PSN. Tava muito caro no lançamento. Se o cara quer jogar gastando pouco , tem como.

Agora quem tem um PS5 All Digital é outra história, se fode mesmo com esses preços abusivos , o jeito é esperar promoções na PSN e não comprar no lançamento. Se é louco 350 pilas não pago nem no Half Life 3. Ou pago :kpensa:klol
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Essa galera que reclama dos preços do jogo da Sony e vai lá compra dayone preço cheio , não vira nada reclamar , é igual os fãs da Nintendo que reclamam , mas compram dayone qualquer coisa que ela lance.

Eu tenho PS5 desde o lançamento e até hoje não paguei nenhum jogo a 350 pila.

Meu Demons Souls paguei 269.00 no magazine quando tava com promo +cupom.

Ratchet Clanck RiftApart peguei por 259 no submarino usando cupom + AME.

Returnal e Sackboy não comprei ainda , esses só quando tiverem uns 150 reais no máximo .

Horizon Fordbiden West vai ter versão disco de PS4 e vai ter att grátis pra PS5 , eu irei pegar a versão disco de PS4 que concerteza será mais barata que a versão de PS5.

E eu ainda revendo minhas mídias física , platinei o Ratchet Clanck RiftApart e já passei pra frente por 220 conto a um amigo meu . Ou seja paguei na prática só 40 reais nele. E sempre faço isso , desde o PS4. Pagar 250 num jogo já era facada , imagina 350. Mas.dou meus jeitos, com a grana que vendi o Ratchet irei compra o Little Nightmares 2 que tá em promo na PSN. Tava muito caro no lançamento. Se o cara quer jogar gastando pouco , tem como.

Agora quem tem um PS5 All Digital é outra história, se fode mesmo com esses preços abusivos , o jeito é esperar promoções na PSN e não comprar no lançamento. Se é louco 350 pilas não pago nem no Half Life 3. Ou pago :kpensa:klol

Sinceramente, pouco me importo com essa história de preço. Se o sujeito pode pagar 350 reais pra pagar em um jogo quem sou eu pra julgar? Eu mesmo paguei os 300 reais no Mario 3D All Stars

Se eu não posso ou acho que não vale o que pedem, espero melhor preço. No meu caso eu banco quando eu tenho um hype grande pelo jogo ou quando é jogo da Nintendo, porque raramente caem de preço (Zelda e Mario, principalmente).
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Essa galera que reclama dos preços do jogo da Sony e vai lá compra dayone preço cheio , não vira nada reclamar , é igual os fãs da Nintendo que reclamam , mas compram dayone qualquer coisa que ela lance.

Eu tenho PS5 desde o lançamento e até hoje não paguei nenhum jogo a 350 pila.

Meu Demons Souls paguei 269.00 no magazine quando tava com promo +cupom.

Ratchet Clanck RiftApart peguei por 259 no submarino usando cupom + AME.

Returnal e Sackboy não comprei ainda , esses só quando tiverem uns 150 reais no máximo .

Horizon Fordbiden West vai ter versão disco de PS4 e vai ter att grátis pra PS5 , eu irei pegar a versão disco de PS4 que concerteza será mais barata que a versão de PS5.

E eu ainda revendo minhas mídias física , platinei o Ratchet Clanck RiftApart e já passei pra frente por 220 conto a um amigo meu . Ou seja paguei na prática só 40 reais nele. E sempre faço isso , desde o PS4. Pagar 250 num jogo já era facada , imagina 350. Mas.dou meus jeitos, com a grana que vendi o Ratchet irei compra o Little Nightmares 2 que tá em promo na PSN. Tava muito caro no lançamento. Se o cara quer jogar gastando pouco , tem como.

Agora quem tem um PS5 All Digital é outra história, se fode mesmo com esses preços abusivos , o jeito é esperar promoções na PSN e não comprar no lançamento. Se é louco 350 pilas não pago nem no Half Life 3. Ou pago :kpensa:klol

A galera que tem o All Digital suponho que deve dividir conta, logo dá pra pagar "metade do preço". Caso contrário deve ser complicado.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Acho que não seria nada inédito sendo que temos sonysta sem Playstation. :ksorriso

Pois é, logo eu que tive PS1, PS2, PS3, PS4, PSP e pretendo comprar o maldito do PS5. Agora eu que sou caixista, né?!

Cara, eu sou um consumidor sensato, o que a Sony faz com os seus consumidores é algo que só faria com alguém que eu não gostasse, isso é fato.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.378
Reações
24.212
Pontos
903
Pois é, logo eu que tive PS1, PS2, PS3, PS4, PSP e pretendo comprar o maldito do PS5. Agora eu que sou caixista, né?!

Cara, eu sou um consumidor sensato, o que a Sony faz com os seus consumidores é algo que só faria com alguém que eu não gostasse, isso é fato.
Com certeza. Eu tenho até o PSP e Vita (famoso cachorro morto).
Essas coisas desanimam.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Pois é, logo eu que tive PS1, PS2, PS3, PS4, PSP e pretendo comprar o maldito do PS5. Agora eu que sou caixista, né?!

Cara, eu sou um consumidor sensato, o que a Sony faz com os seus consumidores é algo que só faria com alguém que eu não gostasse, isso é fato.

Aqui é a OS. Se você não mamar tudo da Sony, você é automaticamente caixista. Eu tive PS1, PS2, PS4 e tenho PS5, mas eu sou caixista lixo que odeia a Sony. Nem se estressa. Pra ser sonysta você tem que idolatrar Metacritic, prêmio, defender jogo a 350 reais e achar que a Sony faz os melhores jogos do mercado, e o resto da indústria é um lixo em comparação. Tudo fora isso é caixismo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo