O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Aqui é a OS. Se você não mamar tudo da Sony, você é automaticamente caixista. Eu tive PS1, PS2, PS4 e tenho PS5, mas eu sou caixista lixo que odeia a Sony. Nem se estressa. Pra ser sonysta você tem que idolatrar Metacritic, prêmio, defender jogo a 350 reais e achar que a Sony faz os melhores jogos do mercado, e o resto da indústria é um lixo em comparação. Tudo fora isso é caixismo.

Fiquei chateado um pouquinho com você, porque você tava curtindo posts de pessoas que me acusavam de caixismo. :ksnif Mas, como eu te amo, eu lhe perdoo e sei que você é uma pessoa coerente quando lhe acusaram que você ama e odeia a sony ao mesmo tempo. :kduvida vá entender, né?

Pois é, a Sony se acomete de práticas ruins contra os consumidores e quando falamos mal somos tachados disso ou daquilo. É igual a falar mal desse governo e lá vem alguém logo lhe chamar de... você sabe o quê.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Com o gamepass o caixismo agora transcende a caixa física.

Pois é, meu caro amiguinho sonysta. Eu sou um crítico negativo do gamepass, mas não me cabe aqui falar os pontos porque vou me alongar demais. É umas das brigas que eu tenho com um amigo local que é caixista doente e ele me acusa do sonismo doente.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Essa porra vai ser remaster ou remake?

Se for remaster, estão de sacanagem.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Se for sair em 2021 é remaster, um remake nível SotC, bem feito já estaria sendo marketeado desde o ano passado, pois dada disparidade técnica infinita entre os sistemas, teriam que refazer tudo, quase que se reaproveitar só a história.

Eu acho que vai ser o game de ps1 com uns modelos redondinhos, cenários com mais polígonos, bem feitinhos, mas ainda o mesmo game do ps1. Um meio termo entre Remake e remaster.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.771
Pontos
1.294
Se for sair em 2021 é remaster, um remake nível SotC, bem feito já estaria sendo marketeado desde o ano passado, pois dada disparidade técnica infinita entre os sistemas, teriam que refazer tudo, quase que se reaproveitar só a história.

Eu acho que vai ser o game de ps1 com uns modelos redondinhos, cenários com mais polígonos, bem feitinhos, mas ainda o mesmo game do ps1. Um meio termo entre Remake e remaster.

Deve ser um remaster nível Shadow Man Remastered. :klol
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Os controles do Ps5 possuem alguma série revisada ou ainda não houve nenhuma mudança , dados os possíveis problemas encontrados?
Outra coisa que ia perguntar era sobre a garantia.
É de 1 ano também?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Se for sair em 2021 é remaster, um remake nível SotC, bem feito já estaria sendo marketeado desde o ano passado, pois dada disparidade técnica infinita entre os sistemas, teriam que refazer tudo, quase que se reaproveitar só a história.

Eu acho que vai ser o game de ps1 com uns modelos redondinhos, cenários com mais polígonos, bem feitinhos, mas ainda o mesmo game do ps1. Um meio termo entre Remake e remaster.
Caramba! Eu preferia algo no nível de SotC e Demon's Souls, principalmente se o rumor vindo sa Bluepoint estiver certo.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
estou achando os preços dos games bem fora da casinha, comprar sem ser compartilhado, nesse momento, não é uma opção para mim. Quero comprar o Guilty Gears, mas com esse preço sem chances. No BF novo acredito q não vai ter jeito e terei que comprar 'cheio', aí é foda...

mesmo assim, o que gastei no ps5 até o momento está ótimo, ainda mais pela qualidade dos games:
Demons Soul - R$ 60,00
Fifa21 - R$ 45,00
Tlou2 - R$ 45,00
Miles Morales - R$ 30,00
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Caramba! Eu preferia algo no nível de SotC e Demon's Souls, principalmente se o rumor vindo sa Bluepoint estiver certo.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Preferir eu Tb iria preferir, o problema que vejo é que se fosse um remake responsa, eles não lançaram praticamente sem marketing. Tá com cara de grana fácil, pegam o game original, trocam os modelos, texturas e etc... E sai um gaminho indie bacaninha pros tempos de hj e 29,99 fácil pra Square.

A menos que vão anunciar apenas em 2021 e lançar em 2022 ou 23... Aí sim acredito em algo com um nível superior.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Preferir eu Tb iria preferir, o problema que vejo é que se fosse um remake responsa, eles não lançaram praticamente sem marketing. Tá com cara de grana fácil, pegam o game original, trocam os modelos, texturas e etc... E sai um gaminho indie bacaninha pros tempos de hj e 29,99 fácil pra Square.

A menos que vão anunciar apenas em 2021 e lançar em 2022 ou 23... Aí sim acredito em algo com um nível superior.
Espero que seja um anúncio para 2022/2023 então! Não deveriam perder a oportunidade de fazer algo grandioso como o FF7 Remake.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Daí, galerinha.

Passei o fim de semana inteiro usando o Colosso branco que chegou aqui em casa - sei que já leram muitos dizendo isso aqui, mas vou repetir: o PS5 é gigante! :klol. Mas é lindo também!

Estou explorando alguns recursos do console. Uma dúvida de amador: estou jogando The Last of Us (put* masterpiece, velho. Nem 5 minutos de jogo e já fiquei numa bad fodida.) e brinquei um pouco no Photomode. Mas, depois de configurar o print, eu estou usando o recurso do próprio controle pra salvar / publicar a imagem. No Photomode, em si, não tem como salvar a imagem, ou tem?

Tô na correria hoje, mas resumo a experiência desse fim de semana como mágica. Fazia tempo que não tinha tanta felicidade com um console em casa.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.797
Reações
39.345
Pontos
1.094



Tinha mais gente grande disputando a compra da Casa Marques contra a Sony. :keehk

Asked who had made an approach to Housemarque, the exec said: “Usual suspects: big players in the sector from China, Sweden and the US. I have to say that we have had a very special spring and the fact that we were being competed for even feels a little surreal.”

He added: “It was clear from our discussions that Sony wanted to buy us because we were doing something that other people weren’t doing. Their starting point has not been that we would start making games according to a formula defined by Sony.”
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
70 dolares com salario minimo de 1300 dolares
Ai e bom d+
Aqui 350 com minimo de 1045 kkkkk
A gente sempre se fode! Por isso que acho que a Sony deveria olhar diferente pra cada mercado. Não deve ser difícil manter um lançamento a R$250 aqui não, perde no valor, mas ganha em quantidade de vendas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503



Tinha mais gente grande disputando a compra da Casa Marques contra a Sony. :keehk

Asked who had made an approach to Housemarque, the exec said: “Usual suspects: big players in the sector from China, Sweden and the US. I have to say that we have had a very special spring and the fact that we were being competed for even feels a little surreal.”

He added: “It was clear from our discussions that Sony wanted to buy us because we were doing something that other people weren’t doing. Their starting point has not been that we would start making games according to a formula defined by Sony.”
Tecent e Microsoft?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Todo esse povo oferecendo grana e eles preferiram a Sony mesmo, que com certeza não tinha como lutar contra os valores que as outras devem ter oferecido.

Tem muita grana rolando nesse meio nos últimos dois anos, de aquisições de estúdios, só não é comprado quem não quer mesmo.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.171
Reações
14.436
Pontos
1.019



Tinha mais gente grande disputando a compra da Casa Marques contra a Sony. :keehk

Asked who had made an approach to Housemarque, the exec said: “Usual suspects: big players in the sector from China, Sweden and the US. I have to say that we have had a very special spring and the fact that we were being competed for even feels a little surreal.”

He added: “It was clear from our discussions that Sony wanted to buy us because we were doing something that other people weren’t doing. Their starting point has not been that we would start making games according to a formula defined by Sony.”

Caraca bicho, por isso agiram rápido pra comprar, o mesmo ocorreu com a Insomniac. Imagina a Housemarque na mão da THQ que desperdício ou da MS

A verdade é que mercado atual tá fora de controle, qualquer estúdio que surgir com potencial será comprado, por isso acho Sony precisa e deveria ser mais agressiva, meio como forma de se proteger até, se começar a perder conteúdo a PSN vai sofrer um baque grande.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
3.099
Pontos
453
Sobre o preço dos games hj em dia...

Acabei de Platinar o FFVII Remake no PS5.

Vcs já jogaram?? Vc viram a qualidade absurda desse game?? Viram como é impressionante a modelagem dos personagens?? É uma CGI q vc controla.

Agora imagina qnto custou pra Square bancar esse game? Compara com qqr RPG q tem por aí e vê se algum consegue chegar perto de ser o q FFVII Remake é.

Foram o q?? 5, 6 anos de produção?? Quando sobem os créditos, já repararam o tanto de pessoas envolvidas num games desse calibre?? Empresas pareceiras?? Qtos milhões de dólares injetados ali durante 6 anos, sem retorno nenhum, bancando um projeto q não é qqr empresa de games q poderia ou teria coragem de bancar...

Um game desse não vai custar 100 reais. Não vai custar 20 dólares. Vai custar 350 reais/70 dólares pq vale isso. Pq o produto é de outro nível!!!!

Não espere um game desses barato, ou no Game Pass. Não vai ter. Já não tem. Só olhar o catálogo de jogos da Sony, Nintendo e MS. Onde estão os jogos pagos? Caros? Onde estão os melhores jogos? É simples ver isso... não tem almoço grátis.

Vc consegue viver bem comendo arroz e feijão todo dia. Vai q vai. Só q tem um dia na semana, ou no mês, q vc quer ir numa churrascaria, num rodízio japonês... vai ser caro, mttooo mais caro q o arroz com feijão... só q vale a pena. Vale o preço.

Se o futuro for Game Pass, sem jogos pagos, o futuro também é sem FFs Remakes, GOWs, Marios, etc...

Nenhuma empresa vai torrar milhões pra tacar o game de graça numa assinatura. Nenhuma.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.797
Reações
39.345
Pontos
1.094
Caraca bicho, por isso agiram rápido pra comprar, o mesmo ocorreu com a Insomniac. Imagina a Housemarque na mão da THQ que desperdício ou da MS

A verdade é que mercado atual tá fora de controle, qualquer estúdio que surgir com potencial será comprado, por isso acho Sony precisa e deveria ser mais agressiva, meio como forma de se proteger até, se começar a perder conteúdo a PSN vai sofrer um baque grande.
Problema é que a Sony também não pode sair comprando um monte de estúdios porque depois ela tem que bancar essa estrutura toda ao invés de só encomendar jogos. A Sony já teve uma caralhada de estúdios no passado e teve que passar a faca em vários da geração PS3 até meados da geração PS4. Inclusive acho que essas compras tem sido uma forma de ir se "recompondo" dos cortes que eles fizeram antes.

Acho que ela só está comprando os que ela acha extremamente vitais para a sua estratégia e que se fosse comprado por outra empresa prejudicaria muito. Acho que esse sinal de alerta subiu depois que eles perderam a Ready at Dawn, Quantic Dreams e Supermassive que agora estão trabalhando para outras pessoas e não exclusivamente com o Playstation como era antes. Bem ou mal eram 3 estúdios que entregavam jogos com gráficos muito bons e ajudavam o Playstation a ser aquele "showcase gráfico" que muitos esperam e eram considerados por muitos como "estúdios do Playstation" - muitas pessoas nem imaginavam que não eram.

Por isso acho que a Bluepoint deve estar entre essas aquisições e já devem estar com um projeto de peso na agulha. O anúncio da compra do estúdio talvez já venha junto com o anúncio deste jogo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.387
Reações
19.967
Pontos
1.434
Sobre o preço dos games hj em dia...

Acabei de Platinar o FFVII Remake no PS5.

Vcs já jogaram?? Vc viram a qualidade absurda desse game?? Viram como é impressionante a modelagem dos personagens?? É uma CGI q vc controla.

Agora imagina qnto custou pra Square bancar esse game? Compara com qqr RPG q tem por aí e vê se algum consegue chegar perto de ser o q FFVII Remake é.

Foram o q?? 5, 6 anos de produção?? Quando sobem os créditos, já repararam o tanto de pessoas envolvidas num games desse calibre?? Empresas pareceiras?? Qtos milhões de dólares injetados ali durante 6 anos, sem retorno nenhum, bancando um projeto q não é qqr empresa de games q poderia ou teria coragem de bancar...

Um game desse não vai custar 100 reais. Não vai custar 20 dólares. Vai custar 350 reais/70 dólares pq vale isso. Pq o produto é de outro nível!!!!

Temos que colocar a coisa em perspectiva. Se os games precisassem custar U$ 70 para ter este nível de qualidade não deveria haver reclamação sobre o preço, quem fizesse isso não estaria pensando a longo prazo e seria o primeiro a reclamar da queda de qualidade, porque este é o problema do imediatista: esta sempre reclamando, não importa o que aconteça.

Só que existe esta necessidade? As empresas estão batendo recorde de vendas e lucro nos últimos anos, os games já se pagavam quando dependiam de venda fisicas a U$ 60, a coisa só melhorou com o game digital (que tem uma margem de lucro pelo menos 20-30% maior) e com a possibilidade de vendas de DLCs. Em uma situação desta, aumentar U$ 10 não é necessidade, mas busca por mais lucro, assim como no final da geração PS360 tentaram controlar a venda de usados com passe online, explodindo naquela apresentação da M$ do Xone (e Sony é hipócrita demais, fez aquele teatrinho de emprestas, mas no PS3, para jogar online em game emprestado tinha que pagar U$ 10 extras).

Então é picaretagem e a Sony sempre encabeça este tipo de coisa quando ela sabe que dá para se safar.

Quanto ao Gamepass, pessoal acha que ele dá menos dinheiro, mas na verdade ele tem potencial para dar muito mais, é só atingir o número mágico de assinantes pagantes. É o que rola com quem faz série hoje, a Disney nunca lançaria um Loki ou Mandaloriano se fosse depender apenas de venda direta de discos ou espaço de propaganda em algum canal de TV. Ela faz porque o potencial de grana do Disney Plus e é muito maior e você não chega nos 100 milhões de assinantes produzindo conteudo meia boca.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.760
Pontos
803
Começando segunda feira com os rumores

8 de Julho evento da Sony





Bluepoint próxima aquisição da Sony .



 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Se vai ter evento dia 8 mesmo eles devem anunciar o mesmo hoje, caso contrário fica muito em cima...
Mas eu não duvido nada daqueles rumores de que o pessoal do COD atrasou a conferência por não terem conteúdo deles pronto e o evento que era pra ter sido por agora foi adiado pra agosto.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.760
Pontos
803
Esse Roberto Serrano chuta tudo o que rola de rumor, com isso as vezes acerta e muitas outras erra. Não da pra confiar nele não.

Esse do evento em 8 de julho ele já disse outras vezes , vamos ver se é verdade mesmo.

No caso da Bluepoint , mais de um fonte além dele tá dizendo que a Sony comprou.

Vamos esperar pra ver.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo