O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
É muita, mas muita canalhice. Quem defende isso nem gente é. Quer cobrar? Mete um valor simbólico, tipo 10 dólares lá e R$ 20/30 aqui. Meter R$ 160 um upgrade é patético.

Mesma pegada do FFVII. “Deram” na Plus, mas bloquearam o upgrade para PS5 fazendo a galera pagar o preço cheio. Qual a lógica disso? Não seria um milhão de vezes mais lucrativo meter a atualização por um preço simbólico para os milhões que baixaram na Plus?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu avisei o preço e a turma do Death Stranding passou por aqui. É isso porra!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
O meu também é assim, pelo o que eu ouvi falar na internet, é o modelo da ventoinha que causa esse barulho... Já vi vídeo na internet com o barulho idêntico ao meu, e o cara trocou a fan e resolveu o problema.

O meu barulho é esse, não sei se o eu é esse também:



Será que trocar a Fan não perde a garantia?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Glr, nunca vi aquelas estações de carregamento de dualsense a venda aqui no br. Alguém sabe de alguma notícia sobre?

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Glr, nunca vi aquelas estações de carregamento de dualsense a venda aqui no br. Alguém sabe de alguma notícia sobre?

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Simplesmente não lançaram por aqui. Só encontramos aquelas bases xingling de outras marcas.

As vezes até encontra um vendedor num ML da vida que importa a da Sony, mas sai caro.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Simplesmente não lançaram por aqui. Só encontramos aquelas bases xingling de outras marcas.

As vezes até encontra um vendedor num ML da vida que importa a da Sony, mas sai caro.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Também queria a original, mas vi que até na gringa ta difícil de achar, acho que a Sony ainda não conseguiu abastecer o mercado direito e por isso ainda não veio pra cá.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.057
Pontos
974
Nesse caso, vou tentar fazer o procedimento no PS4 para ver se resolve.
No seu caso, você consegue diminuir o volume do fone (Headset Gold) até ficar mudo no PS5?

Aqui, usando o Gold no PS5, o controle de volume funciona normal, a única coisa que não faz é ficar no mudo - para isso tem que segurar aquele botão do mic no DualSense - aliás, mais tarde, em casa eu testo e atualizo aqui.
Edit: então, testei aqui meu gold no PS5, e de fato, ele fica mudo só de abaixar o volume no máximo, ao contrário do que eu lembrava - é tão prático segurar o botão no DS para mute que nem fazia mais isso.

Atualizei o console ontem e milagrosamente o botão de volume funcionou! \o/
Fiquei aliviado, comprei esse fone para não fazer barulho para o bebê, mas estava ficando surdo com o tanto de barulho que vinha... :klol

Obrigado amiches!
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Taí o Silent Hills P.T. que vcs tanto aguardavam.




Engraçado como um simples teaser com dois corredores daquilo que seria um jogo bem maior, com uma cidade pra ser explorada, foi resumido hoje a esses clones baratos, cheios de jumpscare previsível pra tentar arrancar medo do jogador.

A inspiração é válida, mas Silent Hill raiz é muito mais que isso. É triste ver como esses produtores ficaram presos num conceito básico daquilo que seria algo bem maior se fosse concretizado
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Tem dizendo no twitter que é de graça

Se for só um aumento de resolução e desbloqueio de fps pro jogo ficar nos 60 quadros é obrigação ser de graça.

Agora se lançarem um patch com os gráficos de quando anunciaram o jogo na E3 2013 eu até pagaria pra ter esse upgrade.

Editado: Eles falaram no twitter que só as DLCs baseados no seriado serão de graça, então é bem provavel que a atualização será cobrada.

 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Se for só um aumento de resolução e desbloqueio de fps pro jogo ficar nos 60 quadros é obrigação ser de graça.

Agora se lançarem um patch com os gráficos de quando anunciaram o jogo na E3 2013 eu até pagaria pra ter esse upgrade.

Editado: Eles falaram no twitter que só as DLCs baseados no seriado serão de graça, então é bem provavel que a atualização será cobrada.



Users who already own the game for PlayStation 4, Xbox One, or PC will be able to upgrade for free.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Acho que vou pegar na PSN.
Tá 40 e poucos.

O meu eu vendi

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Esse valor de 40 e poucos é o novo piso do jogo nas promoções, terceira vez que aparece nesse preço já. Eu acho que vou esperar ficar mais claro como vai ser a versão da geração atual, pra evitar ter que comprar uma nova versão "director's cybercut 2077".

Apesar de que eles devem estar desesperados pra tentar limpar a imagem da empresa.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Esse valor de 40 e poucos é o novo piso do jogo nas promoções, terceira vez que aparece nesse preço já. Eu acho que vou esperar ficar mais claro como vai ser a versão da geração atual, pra evitar ter que comprar uma nova versão "director's cybercut 2077".

Apesar de que eles devem estar desesperados pra tentar limpar a imagem da empresa.
Pior que tô na mesma dúvida.

Fora que o padrão de preço é esse até lançar uma nova versão.

Tipo o que ocorreu com metro. Preço mais que triplicou.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo