O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Tô querendo comprar alguns clássicos de PS4 pra guardar em casa, mas tenho medo dessa confusão que estão as versões para PS5. Por exemplo, The Last of Us e Uncharted Collection. Será que sai alguma versão melhorada pra PS5 no futuro?
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Pior que tô na mesma dúvida.

Fora que o padrão de preço é esse até lançar uma nova versão.

Tipo o que ocorreu com metro. Preço mais que triplicou.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Quem sabe esse jogo não sai na Plus? Acho que já esteve (ou está?) no Gamepass, e tá agora na PS Now também, inclusive é a versão GOTY.
 


Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Pelo pouco que acompanho o suporte online do GTA V parece incrível, e segundo o evento de lançamento do PS5, o modo online será gratuito pra todos os usuários da Plus no PS5
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849

No geral esse remaster é praticamente a mesma coisa pelo que vi:

  • 6 Histórias Paralelas inéditas sobre amizade e literatura, rendendo horas de conteúdo novo
  • Mais de 100 imagens desbloqueáveis, inclusive nova arte de jogo, papéis de parede, rascunhos de conceito nunca antes vistos e mais
  • 26 faixas musicais ao todo, inclusive 13 novas canções desbloqueáveis de Nikki Kaelar, além dos convidados especiais Jason Hayes e Azuria Sky
  • Um leitor de música integrado em DDLC para relaxar com suas canções favoritas em uma lista de reprodução personalizada, ou ficar no loop com uma única faixa
  • Uma repaginada de alta fidelidade em toda a arte do jogo agora em Full HD (1080p)
Quem quiser jogar esse game pode jogar o original que vai dar na mesma, ainda mais que a versão Playstation vai estar censurada.
É uma visual novel então o que importa é a história mesmo.

Fosse uma sequencia até jogaria, mas já zerei ele então rejogar perde muito do sentido depois que conhece o plot twist.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.734
Pontos
1.294
No geral esse remaster é praticamente a mesma coisa pelo que vi:

  • 6 Histórias Paralelas inéditas sobre amizade e literatura, rendendo horas de conteúdo novo
  • Mais de 100 imagens desbloqueáveis, inclusive nova arte de jogo, papéis de parede, rascunhos de conceito nunca antes vistos e mais
  • 26 faixas musicais ao todo, inclusive 13 novas canções desbloqueáveis de Nikki Kaelar, além dos convidados especiais Jason Hayes e Azuria Sky
  • Um leitor de música integrado em DDLC para relaxar com suas canções favoritas em uma lista de reprodução personalizada, ou ficar no loop com uma única faixa
  • Uma repaginada de alta fidelidade em toda a arte do jogo agora em Full HD (1080p)
Quem quiser jogar esse game pode jogar o original que vai dar na mesma, ainda mais que a versão Playstation vai estar censurada.
É uma visual novel então o que importa é a história mesmo.

Fosse uma sequencia até jogaria, mas já zerei ele então rejogar perde muito do sentido depois que conhece o plot twist.

Vi reviews falando que essas histórias novas são bem interessantes e adicionam bastante coisa no lore.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Fechei uma semana com o meu PS5. Já estou me adaptando melhor ao sistema, e sigo jogando The Last of Us. Serei obrigado a comprar esse jogo. Que game maravilhoso! Não sei se estou longe de fechar:
Saí da usina hidroelétrica agora, e estou chegando na universidade.

O game é tão intenso, e tão competente em dar uma real imersão no mundo apocalíptico, bem como no desenvolvimento dos personagens e suas evoluções, que, noite passada, sonhei que estava vivendo aquela realidade (não lembro quando foi a última vez que isso ocorreu.).
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.734
Pontos
1.294
Fechei uma semana com o meu PS5. Já estou me adaptando melhor ao sistema, e sigo jogando The Last of Us. Serei obrigado a comprar esse jogo. Que game maravilhoso! Não sei se estou longe de fechar:
Saí da usina hidroelétrica agora, e estou chegando na universidade.

O game é tão intenso, e tão competente em dar uma real imersão no mundo apocalíptico, bem como no desenvolvimento dos personagens e suas evoluções, que, noite passada, sonhei que estava vivendo aquela realidade (não lembro quando foi a última vez que isso ocorreu.).

TLOU é um jogo sensacional mesmo, o enredo é tão bem escrito que passa essa sensação crível mesmo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vi reviews falando que essas histórias novas são bem interessantes e adicionam bastante coisa no lore.
Quem tambem jogou pode confirmar tambem:
Basicamente tu vive o jogo com as histórinhas meigas e etc, mas uma vez que o plot twist acontece acabou tudo.

O jogo inteiro é uma ilusão, na verdade uma das personagens é uma AI que esta manipulando o "software" do jogo como se fosse uma namorada obsessiva.

No original única forma de parar ela é abrindo a pasta do jogo e deletando um arquivo onde ela supostamente estaria programada dentro.
Quando o jogo abre ele verifica se encontra o arquivo dela, se não encontrar ele encaminha pro "final".
Inclusive a imagem que postaram ai revela muito mais do que deveria :klol


Então novas histórias... putz, o jogo em si já parece um put* filler antes do plot twist.
Mesmo que tenha um final novo acho que isso tiraria um pouco do impacto do final original.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Mesmo com retro, as marmitas vão bombar :khuebr

Não vejomal algum em lançar combos de vários jogos em um só. Isso sempre existiu. Se for interessante financeiramente então (de comprar o pack ser mais barato do que comprar cada um separadamente) melhor ainda pra quem nunca jogou os jogos, tá tendo seu primeiro Playstation, etc.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Não vejomal algum em lançar combos de vários jogos em um só. Isso sempre existiu. Se for interessante financeiramente então (de comprar o pack ser mais barato do que comprar cada um separadamente) melhor ainda pra quem nunca jogou os jogos, tá tendo seu primeiro Playstation, etc.

Não há mal. São excelentes jogos, eu provavelmente vou comprar, porque gosto da série, mas quase todos os jogos já estão aí "de graça" tanto dados na Plus quanto no instant library.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.734
Pontos
1.294
Não há mal. São excelentes jogos, eu provavelmente vou comprar, porque gosto da série, mas quase todos os jogos já estão aí "de graça" tanto dados na Plus quanto no instant library.

Acredito que nesse caso seja uma coletânea com melhoria de resolução e tal, e novas platinas, já que usa a cover do PS5.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.572
Reações
38.829
Pontos
2.069
Esses relançamentos são bons também pra quem não teve PS4 na geração anterior. Galera pode conhecer a franquia toda (ou parte dela) de uma forma mais barata e de uma vez só.

Quem já tem os games, não precisa comprar e vida que segue.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Não há mal. São excelentes jogos, eu provavelmente vou comprar, porque gosto da série, mas quase todos os jogos já estão aí "de graça" tanto dados na Plus quanto no instant library.

Foi de graça pra quem teve Playstation com assinatura da plus na época em que foram disponibilizados. Eu mesmo sou um desses.
Mas tem gente que tá tendo seu primeiro Playstation agora, ou que compraram um só agora também e perdeu tudo isso.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.734
Pontos
1.294


Beta de Gran Turismo 7 aparece como recompensa no site Experience PlayStation


O site oficial da PlayStation parece estar confirmando a existência de um Teste Beta de Gran Turismo 7, com jogadores convidados a completar uma tarefa simples para obter acesso.

Encontrado por vários usuários do GT Planet e redes sociais, o Teste Beta aparece como parte de uma promoção do site Experience PlayStation. Experience PlayStation é um aplicativo raramente usado, projetado para conectar fãs com promoções especiais como parte de experiências ao vivo, que a Sony lançou em 2017 para o show PlayStation Experience em Anaheim.

O caminho para o Teste Beta é um pouco complicado. Primeiro, os jogadores devem acessar a parte Experience PlayStation do site oficial. Em seguida, eles precisam selecionar “Start Quest” e “Related Campaigns”, antes de escolher “Italia Quest”. A missão “Gran Turismo Beta (Teste)” é uma das quatro missões nela contidas. Embora pareça fazer parte de uma promoção para a Itália, na verdade é aberto globalmente.

Nesse ponto, tudo o que você precisa fazer é assistir à revelação do Gran Turismo 7 para “desbloquear o código Beta antecipadamente”, embora o código fornecido a todos os jogadores pareça ser um espaço reservado. Em vez do código complexo de 12 dígitos normalmente fornecido, é simplesmente 1234-5678-9012 – e não funciona se você tentar resgatá-lo.

Isso tudo indica fortemente que esta promoção em si parece ser um teste que não deveria ser público. No entanto, quer este recurso específico seja funcional ou não, é a primeira dica de que uma versão beta de Gran Turismo 7 pode estar a caminho.

Beta de Gran Turismo 7
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.451
Pontos
1.049
Esse Uncharted Collection novo e mais completo é bom mesmo para quem nunca jogou a série ou é fã o suficiente para jogar de novo.

Também é importante ter uma coleção com tudo junto para lançar no PC no futuro, pois lá não tem nenhum Uncharted ainda e já teve notícias de que sairia o 4. Então uma coleção também é bem interessante para os PC Gamers.

Eu não devo comprar, pois ainda estou com meu velho e bom PS4. Já tenho o Uncharted 4 aqui para detonar. Os outros eu detonei no PS3. Quando terminar o U4 compro o spin-off para detonar também antes de comprar o PS5 lá para o fim do ano ou ano que vem mesmo.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
717
Pontos
293
Caras, estou assustado com a pouca duração da bateria do Dualsense, parece que dura menos que o do ps4.
Alguém percebeu isso ou será que estou mais empolgado jogando e o tempo passa mais rápido?
Pior que não tenho como jogar com o cabo, se meu cachorro vê um cabo desse pendurado, já era.
A solução seria comprar ou controle, mas gostaria de ver uma revisão dele antes.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.000
Reações
473
Pontos
799
Caras, estou assustado com a pouca duração da bateria do Dualsense, parece que dura menos que o do ps4.
Alguém percebeu isso ou será que estou mais empolgado jogando e o tempo passa mais rápido?
Pior que não tenho como jogar com o cabo, se meu cachorro vê um cabo desse pendurado, já era.
A solução seria comprar ou controle, mas gostaria de ver uma revisão dele antes.

jogando jogos de PS5 com todos os recursos é uma lástima mesmo...tô jogando Returnal e dura apenas algumas horinhas só
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.627
Reações
3.673
Pontos
1.193
Caras, estou assustado com a pouca duração da bateria do Dualsense, parece que dura menos que o do ps4.
Alguém percebeu isso ou será que estou mais empolgado jogando e o tempo passa mais rápido?
Pior que não tenho como jogar com o cabo, se meu cachorro vê um cabo desse pendurado, já era.
A solução seria comprar ou controle, mas gostaria de ver uma revisão dele antes.
Jogando os mesmos jogos do PS4, a bateria dura mais. se jogar os jogos de PS5 a bateria dura em média a mesma coisa. Se jogar Astrobot que usa tudo o tempo todo, a bateria dura um pouco menos. (e quando avisa que está baixa a bateria, ainda dura um tempão)
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Caras, estou assustado com a pouca duração da bateria do Dualsense, parece que dura menos que o do ps4.

Sempre acho esquisito quando dizem que a bateria dos controles da Sony duram pouco. Vocês ficam jogando horas e horas direto ou esquecem de colocar pra carregar quando param?

Eu, por exemplo, não consigo jogar mais que 4 horas seguidas, e isso num final de semana, quando realmente dá tempo de dedicar mais um tempinho. Geralmente eu desligo o console e já coloco o controle pra carregar. Nunca fiquei sem carga com o DualShock 4 e nem com o DualSense agora...

Não parei pra medir, mas imagino que o DualSense carregue ainda mais rápido, por ser USB-C.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo