O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5

mjpmattos

Bam-bam-bam
Reações
2.937
Pontos
364
Caceta, se não fosse o A Plague Tale, seria o pior mês da plus da história. Muito mal gosto dar esse COD e o outro aí

Apesar que, pra quem tem só o PS4, acho que foi, o pior mês da história.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

matgaudio

Bam-bam-bam
Reações
4.516
Pontos
414
Estou jogando o miles morales no ps5 e achando os gráficos bem “ps4”, sei lá.

É foda esse negócio de crossgen.

Só quero ver como será o god of war…

Estamos tipo o pessoal dos pcs que compra 3080 e o c***lho e vê os jogos sendo limitados pelos consoles com hardware antigo…
Com pequenos gimmicks como bônus

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rodpunisher

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.859
Pontos
674

Estamos tipo o pessoal dos pcs que compra 3080 e o c***lho e vê os jogos sendo limitados pelos consoles com hardware antigo…

O jogo roda a 60 fps com ray tracing !!

Lor’themar Pomposo

Bam-bam-bam
Reações
4.113
Pontos
279

no caso desse normal, é um stand-alone, nem foi muito pensado com foco ps5. Tem os features diferenciados, mas nada abismal

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
14.615
Pontos
634
Oi? Como assim prazo de validade?
Todo jogo que entra na Plus sai da oferta depois de um mês (esse ficou dois meses se não me engano), mas uma vez adicionado à biblioteca, fica lá enquanto for assinante.
Como disse prazo de validade, não foi um game planejado dentro do sistema normal da Plus, então este game não segue as mesmas regras.

Sobre o sistema, foi como falei, a Plus eram dois jogos, a Sony aumentou a oferta, você continua recebendo dois games de PS4, mas passou a receber uma game de PS5, se for um game de PS4 com versão, este game tem o upgrade.

Então se a alternativa for continuar como era esperado, co dois games do PS4 é upgrade quando tiver ou dois games versão PS4 (como na Now) e um game de PS5 (seja versão ou não) prefiro esta ultima. Em suma, prefiro o formato atual que o formato de antes de outubro de 2020.

Majima-San

Bam-bam-bam
Reações
14.248
Pontos
353
Bom dia, comunidade

Trago pra vocês em primeira mão, ninguém mais ninguém menos que Hideo Kojima, trabalhando nesta manhã fresca, num PC clean com papel de parede mostrando uma nullibie de chapéu panamá, saída de banho e bikini, uma cópia luxo do Last and First Man do Jóhannssen, e um mouse pad com uma foto do Hermen Hulst

D2099583-215F-475E-A508-028C92D89434.jpeg

Sim, do Hermen Hulst

83204C9B-0276-4B36-BEF3-55E89139B7DB.jpeg

Eu também usaria, afinal, é um homem muito bonito, não devendo ser simples resistir aos charmes deste Heath Ledger holandês, mesmo quando tratamos do próprio ser divino, que o criou à própria imagem e semelhança

5C267F91-EEB8-4E44-8B96-D4292590BDFF.jpeg

@_@

Bam-bam-bam
Reações
3.794
Pontos
303
Tem um pessoal começando uma "campanha" reclamando dos aumentos de preços por parte da Sony no twitter, provavelmente não deve dar em nada mas se encherem o saco o suficiente quem sabe, então quem puder participar já ajuda.

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.485
Pontos
554
Do nada não, o Hulst tinha falado que ainda não tínhamos visto a estratégia inteira da Sony no PC. Estão levando a coisa a sério, vão portar tudo.

Poderiam colocar os caras para trabalhar em emuladores das plataformas antigas também, faria muito bem para a biblioteca da Sony, até para aumentar a presença no PC também.

DiegoNS

Bam-bam-bam
Reações
1.498
Pontos
239
Sony Interactive Entertainment Acquires Nixxes to Further Elevate PlayStation Studios Exclusive Titles
Highly Regarded Netherlands-based Studio Will Bring Its Technical Expertise to Aid in Creating Premier PlayStation Gameplay Experiences

July 01, 2021 09:30 AM Eastern Daylight Time

SAN MATEO, Calif.--(BUSINESS WIRE)--Sony Interactive Entertainment (“SIE”) announced today that SIE has completed the acquisition of Nixxes Software B.V. (“Nixxes”), an industry-leading Dutch studio with more than 20 years of experience in game development and optimization. Based in Utrecht, Netherlands, effective immediately, Nixxes will join PlayStation Studios Technology, Creative & Services Group to provide high quality in-house technical and development capabilities for PlayStation Studios.

“I highly respect Nixxes and am excited for this very experienced team to become part of the world-class development community at SIE,” said Hermen Hulst, Head of PlayStation Studios. “They have a passion for improving games and for delivering the best possible experience for gamers. Nixxes will be a strong asset for everyone across PlayStation Studios, helping our teams focus on their most important goal, which is to create unique PlayStation content at the best possible quality.”

“We can’t wait to get to work and are so excited to bring our technical and development expertise to an IP powerhouse like PlayStation Studios,” said Jurjen Katsman, Founder & Sr. Director, Development, Nixxes. “We’re looking forward to working with some of the most talented teams in the industry to deliver the highest-quality gameplay experiences for PlayStation fans.”

Terms of this transaction including the acquisition cost are not disclosed due to contractual commitments.
No press release consta que a aquisição do estúdio busca fortalecer a parte técnica dos jogos produzidos pela PlayStation Studios. O estúdio vai dar um help em todas as produções e fazê-las extrair um pouco mais de suco do hardware do PS5... Talvez ajude em ports pra PC tb, mas parece que não é o objetivo principal.

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.598
Pontos
293
Tem um pessoal começando uma "campanha" reclamando dos aumentos de preços por parte da Sony no twitter, provavelmente não deve dar em nada mas se encherem o saco o suficiente quem sabe, então quem puder participar já ajuda.
Atualmente a Sony parece ser reativa, só se importa em estar bem na foto fazendo o mínimo necessário no esquema de menor esforço possível pró-consumidor.
Vide o caso do fechamento da Store do PS3, que depois de muito auê na rede, ela resolveu voltar atrás.
Honestamente, torço para a Microsoft se recuperar, pois a concorrência é muito saudável. Ficar sozinho na liderança por muito tempo é sempre um problema para os consumidores.
Quem sabe surta efeito também, mas tem que feder MUITO na rede essa história.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
32.907
Pontos
594
NIXXES JOINS PLAYSTATION STUDIOS

Sony Interactive Entertainment (“SIE”) announced today that SIE has completed the acquisition of Nixxes Software B.V. (“Nixxes”), an industry-leading Dutch studio with more than 20 years of experience in game development and optimization. Based in Utrecht, Netherlands, effective immediately, Nixxes will join PlayStation Studios Technology, Creative & Services Group to provide high quality in-house technical and development capabilities for PlayStation Studios.

“I highly respect Nixxes and am excited for this very experienced team to become part of the world-class development community at SIE,” said Hermen Hulst, Head of PlayStation Studios. “They have a passion for improving games and for delivering the best possible experience for gamers. Nixxes will be a strong asset for everyone across PlayStation Studios, helping our teams focus on their most important goal, which is to create unique PlayStation content at the best possible quality.”

“We can’t wait to get to work and are so excited to bring our technical and development expertise to an IP powerhouse like PlayStation Studios,” said Jurjen Katsman, Founder & Sr. Director, Development, Nixxes. “We’re looking forward to working with some of the most talented teams in the industry to deliver the highest-quality gameplay experiences for PlayStation fans.”

SamasosukE

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.598
Pontos
644
NIXXES JOINS PLAYSTATION STUDIOS

Sony Interactive Entertainment (“SIE”) announced today that SIE has completed the acquisition of Nixxes Software B.V. (“Nixxes”), an industry-leading Dutch studio with more than 20 years of experience in game development and optimization. Based in Utrecht, Netherlands, effective immediately, Nixxes will join PlayStation Studios Technology, Creative & Services Group to provide high quality in-house technical and development capabilities for PlayStation Studios.

Segundo Hulst as aquisições não vão parar por aí.

Virá mais anúncios....Bluepoint na conta da gota?!?

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
14.615
Pontos
634
Pedi um estúdio que melhorasse/portasse os jogos do PS4 para o PS5, desafogando as devs oficiais.

Recebi um que faz isso, só que para o PC.:klol
Mas isso é pontual. Daqui a pouco este tipo de trabalho acaba ou demanda some. Acredito que este estúdio ficará de suporte na atualização de engines, auxílio em games atrasados e ports (talvez tanto de PC quanto de PS4 nos games crossgen), permitindo que cada estúdio foque na versão de PS5 do game.

A grande vantagem de jogos exclusivos é o foco em um único sistema, o que for feito para garantir já garante um bom nível de qualidade.

Topo Fundo