O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Sempre acho esquisito quando dizem que a bateria dos controles da Sony duram pouco. Vocês ficam jogando horas e horas direto ou esquecem de colocar pra carregar quando param?

Eu, por exemplo, não consigo jogar mais que 4 horas seguidas, e isso num final de semana, quando realmente dá tempo de dedicar mais um tempinho. Geralmente eu desligo o console e já coloco o controle pra carregar. Nunca fiquei sem carga com o DualShock 4 e nem com o DualSense agora...

Não parei pra medir, mas imagino que o DualSense carregue ainda mais rápido, por ser USB-C.
Eu nem sempre coloco para carregar depois que estou jogando, as vezes esqueço ou é preguiça mesmo.
Nesses casos dura pouco mesmo.
Pode ser por causas dos jogos que estou jogando, que é o astrobot e o sacboy, já que usam muito as funcionalidades do controle.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Sempre acho esquisito quando dizem que a bateria dos controles da Sony duram pouco. Vocês ficam jogando horas e horas direto ou esquecem de colocar pra carregar quando param?

Eu, por exemplo, não consigo jogar mais que 4 horas seguidas, e isso num final de semana, quando realmente dá tempo de dedicar mais um tempinho. Geralmente eu desligo o console e já coloco o controle pra carregar. Nunca fiquei sem carga com o DualShock 4 e nem com o DualSense agora...

Não parei pra medir, mas imagino que o DualSense carregue ainda mais rápido, por ser USB-C.

A bateria do dual sense é uma piada. Jogando returnal mal durava 3 horas.
Zerei ratchet esses dias e tive que carregar umas 2 vezes. No ps3 durava umas 15, no ps4 umas 6/7, quero nem imaginar no 6 lol
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Caras, estou assustado com a pouca duração da bateria do Dualsense, parece que dura menos que o do ps4.
Alguém percebeu isso ou será que estou mais empolgado jogando e o tempo passa mais rápido?
Pior que não tenho como jogar com o cabo, se meu cachorro vê um cabo desse pendurado, já era.
A solução seria comprar ou controle, mas gostaria de ver uma revisão dele antes.

Eu to jogando com tudo as firulas desligado. Bem como, ultimamente só jogo do PS4 que não joguei, então, para mim, a bateria tem uma duração bem decente. Agora, com certeza jogando um jogo novo com varias firulas, acredito que deve sugar bem a bateria mesmo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A bateria do dual sense é uma piada. Jogando returnal mal durava 3 horas.
Zerei ratchet esses dias e tive que carregar umas 2 vezes. No ps3 durava umas 15, no ps4 umas 6/7, quero nem imaginar no 6 lol

3 horas? Tem coisa errada ai, aqui em Returnal, que usa pra caramba as funções do controle dura na média de uma 6 horas a bateria. Em Astro Bot dura umas 5 horas ou mais também. Em jogos que usam menos os recursos do controle chega a bater 7-8 horas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
A bateria do dual sense é uma piada. Jogando returnal mal durava 3 horas.
Zerei ratchet esses dias e tive que carregar umas 2 vezes. No ps3 durava umas 15, no ps4 umas 6/7, quero nem imaginar no 6 lol

Eu jogo com aquela besteiras desativadas e acaba durando algumas horas a mais. Melhor desativar a vibração e as outras firulas, que só servem pra ferrar a bateria mesmo. A experiência jogando é quase a mesma. Na verdade, acho até melhor com tudo desativado, que não fica o controle tentando me atrapalhar.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
A bateria do dual sense é uma piada. Jogando returnal mal durava 3 horas.

Seu controle está com defeito então, melhor mandar pra garantia.
Joguei alguns jogos de PS5 com essas firulas do controle e a autonomia é bem melhor que isso aí.

Só o que me preocupa nesse controle por enquanto é a fragilidade dos gatilhos. Mas é melhor ir usando normalmente enquanto tá na garantia.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Sinto que dura pouco mesmo, mas acho que é a mesma coisa do Dual Shock 4. E nunca que eu desligaria as funções pra economizar bateria; pra mim essas funções novas tá trazendo o mesmo sentimento de quando foi introduzido o rumble ( Q Gay !! Rss ) e o analógico; parafraseando a DF, é um "gamechanger" da gen, algo que vai me incentivar a jogar multis no PS5, e é um dos motivos de ser o melhor controle da atualidade, além do redesign, claro.

Sobre o collection do Uncharted, espero que não venham cobrar U$ 10,00 de quem já tem as versões antigas, apesar que já to aceitando esse fato...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
Sinto que dura pouco mesmo, mas acho que é a mesma coisa do Dual Shock 4. E nunca que eu desligaria as funções pra economizar bateria; pra mim essas funções novas tá trazendo o mesmo sentimento de quando foi introduzido o rumble ( Q Gay !! Rss ) e o analógico; parafraseando a DF, é um "gamechanger" da gen, algo que vai me incentivar a jogar multis no PS5, e é um dos motivos de ser o melhor controle da atualidade, além do redesign, claro.

Sobre o collection do Uncharted, espero que não venham cobrar U$ 10,00 de quem já tem as versões antigas, apesar que já to aceitando esse fato...

É porque essa parte acaba sendo subjetiva. Assim como tem gente que desativa o rumble, tem quem desative essas funções atuais. Mesmo que não fosse a bateria, eu provavelmente desativaria. É algo que, no meu caso, não ajudou. Pelo contrário, Astrobot foi uma experiência sofrível com esse tanto de funções. Joguei Ratchet e outros jogos e também não vi melhoria alguma com as funções ligadas. Na verdade, eu sentia até que as funções me atrapalhavam e me irritavam. Ainda assim, acho o Dualsense muito superior ao Dualshock, além de ter uma pegada bem melhor, ainda que eu continue achando o controle do Xbox superior, o que é questão de gosto.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
Caras, estou assustado com a pouca duração da bateria do Dualsense, parece que dura menos que o do ps4.
Alguém percebeu isso ou será que estou mais empolgado jogando e o tempo passa mais rápido?
Pior que não tenho como jogar com o cabo, se meu cachorro vê um cabo desse pendurado, já era.
A solução seria comprar ou controle, mas gostaria de ver uma revisão dele antes.

Essa bateria tem uma duração razoavelmente boa. O "problema" é que o controle dá sinal de pouca carga muito cedo. Ele demora bastante a desligar depois de começar a piscar o ícone de bateria.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Essa bateria tem uma duração razoavelmente boa. O "problema" é que o controle dá sinal de pouca carga muito cedo. Ele demora bastante a desligar depois de começar a piscar o ícone de bateria.
Sim, depois que mostra zero carga ainda da pra jogar muito...
Pra mim ele dura mais que o DS4 e mesmo zerando Ratchet não tive problemas.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.471
Reações
2.102
Pontos
353
Aprendi que o certo é carregar a bateria quando ficar um pouco além da metade, não quando ela estiver 99% perto do fim.
Salvo engano, o que não pode é deixar uma bateria ficar completamente zerada. O que não é o caso dos controles. Até quando ele desliga por falta de carga, ainda fica uma energia residual. Nesse caso, você não pode guardar o controle numa gaveta e deixar ele lá por semanas, porque esse resíduo irá se perder.
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
839
Pontos
819
Amazon está de parabéns, entrou ontem 8h, bem antes do prazo

199660199660
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2021-07-12 at 10.35.22.jpeg
    WhatsApp Image 2021-07-12 at 10.35.22.jpeg
    93,6 KB · Visualizações: 54
  • WhatsApp Image 2021-07-12 at 18.38.32.jpeg
    WhatsApp Image 2021-07-12 at 18.38.32.jpeg
    69 KB · Visualizações: 55
  • WhatsApp Image 2021-07-12 at 20.51.45.jpeg
    WhatsApp Image 2021-07-12 at 20.51.45.jpeg
    100,7 KB · Visualizações: 54

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Caras, estou assustado com a pouca duração da bateria do Dualsense, parece que dura menos que o do ps4.
Alguém percebeu isso ou será que estou mais empolgado jogando e o tempo passa mais rápido?
Pior que não tenho como jogar com o cabo, se meu cachorro vê um cabo desse pendurado, já era.
A solução seria comprar ou controle, mas gostaria de ver uma revisão dele antes.
Pra mim dura mais que a bateria do DS4, mas depende do jogo... Se o game usa demais os recursos do DualSense, pode durar menos.

Comprei um segundo controle já no lançamento exatamente por isso. Por mais que a bateria fosse melhor, não dá pra ficar com um só.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Pra mim dura mais que a bateria do DS4, mas depende do jogo... Se o game usa demais os recursos do DualSense, pode durar menos.

Comprei um segundo controle já no lançamento exatamente por isso. Por mais que a bateria fosse melhor, não dá pra ficar com um só.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Parabéns pela compra! :kjoinha
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Tem como atualizar o dualshock 4 sem ps4? Pelo pc, por exemplo

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.778
Pontos
803
Mais algumas coisas que o tester divulgou .

  • A ilha nova tem o tamanho parecido com a ilha inferior de Tsushima.
  • A área contem um vulcão ativo.
  • Tem leopardos e macacos agora na ilha
  • Novas armaduras média e grandes.
  • Nova posição de combate e mais combos.
  • Uso do arco foi melhorado.
  • A história ele achou melhor que do jogo original.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo