O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.643
Reações
3.703
Pontos
1.193
Vcs falam tão mal desse Control q eu nem me animo a baixá-lo...
O jogo é legal sim, só acha ruim que está com expectativas desalinhadas.
Ele é um tipo de mistura de Max Payne com Alan Wake.
Tem um clima meio sombrio, feito para causar uma certa "estranheza" e o ritmo não é frenético tipo jogar Doom - isso é que muita gente não aguenta.
Excelente ambientação, clima, efeitos, jogabilidade, mecânicas interessantes, ótimo uso do Dual Sense, ray tracing que salta aos olhos...
Concordo que não é um jogo para todo mundo, mas é um jogão sim, especialmente a versão PS5.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Vcs falam tão mal desse Control q eu nem me animo a baixá-lo...
+1 que curtiu bastante o game, não va pela opinião dos outros e va jogar essa perola, a unica coisa que indico e ler os textos que aparecem pelo jogo, pq são eles que dão todo o contexto da historia.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.191
Pontos
1.003
Control é ruim demais, zerei arrastado. Se eu soubesse que sairia na Plus, nem teria comprado para o meu One X.

Só que não adianta ir na onda dos outros, é pegar e jogar. Gosto é subjetivo. Pra todo jogo vai ter gente com diferentes opiniões.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Control é ruim mesmo.
Olha que dei várias chances, mas é um jogo que não prende em nada.
Mapa confuso, história maluca, a boneca tbm é maluca, só salva os cenários mesmos que são bem nível filme de ficção científica.

Aliás, a Remedy em si deveria mudar um pouco mais seus jogos....
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
Eu não tinha gostado de Control no PS4 e abandonei. Dei outra chance no PS5 e aprendi a gostar do jogo. Platinei nos dois.
 


ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
Eu já havia feito a besteira de fazer pré order do Quantum Break na época pq amei Alan Wake e me arrependi profundamente. Control é um requentado dele só
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.975
Pontos
1.044
off topic

Algo me levar a especular a possibilidade da Sony, quando definir o PS5 Slim ou PS5 Extra Power, lança-lo com retro para PS3 e PS2...até PSX, pq não....

Eles podem. Eles são capazes. Seria um chute no rosto da concorrência. Basta eles quererem.

Tô errado ?

/off topic
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.171
Reações
14.443
Pontos
1.019
Dirt 5 vai receber mais melhorias no áudio 3D e no dualsense... ainda lembro quando diziam aqui no fórum que ninguém ia usar :klingua


Haptics do controle DualSense e gatilhos adaptáveis
Junto com tudo isso, os jogadores no PS5 se sentirão mais conectados ao Dirt 5 do que nunca com esta atualização, à medida que implementamos total haptics e suporte adaptativo de gatilho para o controle DualSense. Esses aprimoramentos permitem que o Dirt 5 forneça mais feedback durante cada evento. Observe as mudanças na tração em diferentes superfícies, sinta o gatilho do freio empurrando contra você conforme você desacelera, sinta o barulho de uma mudança de marcha e encontre o limite de aderência enquanto dirige e acelera nas curvas.

O feedback tátil e os gatilhos adaptativos ajudarão os pilotos a tomar as decisões corretas e manter o controle do carro, já que o Dirt 5 envia um monte de informações para o teclado DualSense e por meio de seus dedos. É uma sensação de corrida que deve ser jogada para acreditar.

Áudio 3D em Dirt 5 para PlayStation 5
Conecte um fone de ouvido estéreo ao seu controle DualSense para adicionar outra camada de imersão ao jogar Dirt 5, pois refinamos ainda mais o uso de seus recursos de áudio 3D. Ouça o rugido de outros carros correndo ao seu redor graças ao nosso alcance de áudio dinâmico e ouça os alto-falantes e os espectadores aumentarem e diminuirem conforme você passa por eles. Nossa atenção aos detalhes com áudio no Dirt 5, emparelhado com o suporte de áudio 3D, cria uma verdadeira paisagem sonora que eleva a experiência geral a outro nível.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
Pessoal, o Horizon Zero Dawn do PS4 so roda a 30fps no PS5? Vai ter patch?

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
Só a 30fps. Sem patch anunciado.
off topic

Algo me levar a especular a possibilidade da Sony, quando definir o PS5 Slim ou PS5 Extra Power, lança-lo com retro para PS3 e PS2...até PSX, pq não....

Eles podem. Eles são capazes. Seria um chute no rosto da concorrência. Basta eles quererem.

Tô errado ?

/off topic
Podem fazer no atual mesmo. Problema é se têm interesse. Que, parece, não ter.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.643
Reações
3.703
Pontos
1.193
Galera, quanto é um preço justo por PS5 usado? Estou pensando em vender um para resolver umas paradas sem mexer nas finanças.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Vcs falam tão mal desse Control q eu nem me animo a baixá-lo...

Forme sua propria opinião.

Jogue e se não atender ao seu gosto largue de mão. O que não dá é deixar de aproveitar um jogo que para você pode ser muito bom por que outros não gostaram.

Eu particularmente quando matar mais meu backlog, vou voltar para Control com gosto.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Joguei control e curti. Foi a versao do PS4 e com todas as DLCs. Tinha uns drop de frame rate absurdo em algumas batalhas, mas consegui engolir. No PS5 esta bem digno.

Achei um bom/otimo jogo, senti as batalhas um pouco enjoativas e o sistema de escolha de perks meio nada a ver, te dando apenas 3 opções para muitas armas.

O que mais curti foi a historia dos objetos em si, a trilha sonora também é muito boa. Os bosses são meio nada ver mas da pra levar…

Espero muito uma continuação..

Quem não jogou, eu recomendo dar uma chance.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Olá pessoal, alguém aqui já abriu o ps5 pra limpar? Tirar as sideplates e passar um secador de cabelo no frio pra tirar a poeira?

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Dirt 5 vai receber mais melhorias no áudio 3D e no dualsense... ainda lembro quando diziam aqui no fórum que ninguém ia usar :klingua


Haptics do controle DualSense e gatilhos adaptáveis
Junto com tudo isso, os jogadores no PS5 se sentirão mais conectados ao Dirt 5 do que nunca com esta atualização, à medida que implementamos total haptics e suporte adaptativo de gatilho para o controle DualSense. Esses aprimoramentos permitem que o Dirt 5 forneça mais feedback durante cada evento. Observe as mudanças na tração em diferentes superfícies, sinta o gatilho do freio empurrando contra você conforme você desacelera, sinta o barulho de uma mudança de marcha e encontre o limite de aderência enquanto dirige e acelera nas curvas.

O feedback tátil e os gatilhos adaptativos ajudarão os pilotos a tomar as decisões corretas e manter o controle do carro, já que o Dirt 5 envia um monte de informações para o teclado DualSense e por meio de seus dedos. É uma sensação de corrida que deve ser jogada para acreditar.

Áudio 3D em Dirt 5 para PlayStation 5
Conecte um fone de ouvido estéreo ao seu controle DualSense para adicionar outra camada de imersão ao jogar Dirt 5, pois refinamos ainda mais o uso de seus recursos de áudio 3D. Ouça o rugido de outros carros correndo ao seu redor graças ao nosso alcance de áudio dinâmico e ouça os alto-falantes e os espectadores aumentarem e diminuirem conforme você passa por eles. Nossa atenção aos detalhes com áudio no Dirt 5, emparelhado com o suporte de áudio 3D, cria uma verdadeira paisagem sonora que eleva a experiência geral a outro nível.



Versão definitiva do jogo, não vejo a hora de chegar meu fone JBS que comprei no Ali Express pra testar!

200104
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.191
Reações
6.055
Pontos
353
Forme sua propria opinião.

Jogue e se não atender ao seu gosto largue de mão. O que não dá é deixar de aproveitar um jogo que para você pode ser muito bom por que outros não gostaram.

Eu particularmente quando matar mais meu backlog, vou voltar para Control com gosto.


bd70a6c64a91d8cd2b1ba9e7a53fdcff27d76fbd_00.gif
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.480
Reações
23.072
Pontos
803
Control, bom jogo, mas pra se inteirar melhor de suas virtudes devemos “perder” (na verdade, “ganhar”) um tempo lendo uns calhamaços de texto, esse jogo te abraça muito forte na imersão, o gameplay é bom

Talvez não tenha tantas arestas técnicas no PS5, quem ainda não comprou um pode valer a pena esperar
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal baixei o ps remote play e conectei o dualsense no meu celular e ele funciona no celular, mas no app ps remote play não, só funciona o controle de tela, qual a solução?
E esse app funciona em uma rede diferente da que esta o ps5?
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
ggostei demais do Control, acabei vacilando e peguei a versão ps4 apenas, agora estou com o ps5 aqui e não tenho como jogar a versão ps5... uma pena. Na época eu até parei de jogar pra terminar o game no ps5, com qualidade melhor.

Mas eu gostei muito. Entra fácil na lista dos melhores da geração passada.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Pessoal baixei o ps remote play e conectei o dualsense no meu celular e ele funciona no celular, mas no app ps remote play não, só funciona o controle de tela, qual a solução?
E esse app funciona em uma rede diferente da que esta o ps5?
É android 10? acho que o app só aceita o DS4 se for android 10 pra cima.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal baixei o ps remote play e conectei o dualsense no meu celular e ele funciona no celular, mas no app ps remote play não, só funciona o controle de tela,
É android 10? acho que o app só aceita o DS4 se for android 10 pra cima.
Sim, o 10. Galaxy S9 Plus.
Meu celular funciona o dualsense, mas o app da Sony não?
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
839
Pontos
819
Bom, já vi que o problema do Control não foi só comigo. De toda a sorte, o problema no meu caso é que me dei conta que transferi ele do PS4 via HD externo, por isso o PS5 não entende que é a de PS5, sei lá. Depois tento, pois estou tentando gostar do Miles Morales, mas tá difícil, jogo não está me prendendo.

Falando nisso, senti que os triggers do dualsense são meio...lisos? percebo meu dedo escorregando entre a parte central a as bordas, meio estranho considerando que no controle do ps4 e xone nunca senti isso.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
3.099
Pontos
453
Control é legalzim... o gameplay é mto legal, mas peca feio em alguma coisas. Por exemplo: Os efeitos sonoros. Vc passa por um monte de cadeiras e o som q sai é de bolinha de gude. Eu achava mto ruim.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo