O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Pra mim isso aí é o de menos. "Economizar tempo" em um momento de lazer eu acho um contrasenso. É legalzinho ter loads rápidos, mas não é prioridade pra mim, tanto que no meu PC eu prefiro deixar os jogos no HD, não no SSD, apesar de ter espaço.

No fim, é gosto pessoal mesmo. Talvez não seja meu momento de ter esse "hype" todo por um console. Mas se a Atlus anunciasse o Persona 6 hoje como exclusivo de PS5 eu até compraria outro pra garantir.
Persona 6 só deve sair depois de 2022, 2023. Duvido que lance tão cedo e sem versão PS4. Mas sim, seria um baita anuncio.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.460
Pontos
1.294
O que vc achou do utawarerumono? Vale a compra?
Eu curti bastante o primeiro, inclusive platinei ele. Só que ele roda com alguns bugs gráficos no ps5 em algumas cutscenes. O gameplay lembra muito o da série Senran Kagura, até porque são desenvolvidos pela Tamsoft.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu curti bastante o primeiro, inclusive platinei ele. Só que ele roda com alguns bugs gráficos no ps5 em algumas cutscenes. O gameplay lembra muito o da série Senran Kagura, até porque são desenvolvidos pela Tamsoft.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Acho bizarro isso, senran kagura e ele agora tem problemas com bugs gráficos nas cutscenes, mas gintama não, sendo que é tudo na mesma engine
 


Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Pessoal, alguém aí teve um PS5 e acabou vendendo ou devolvendo por algum motivo? Estou pensando em devolver o meu (pedi a devolução dentro do prazo de arrependimento pra pensar melhor, tenho até semana que vem pra entregar).

É um ótimo aparelho, mas não vi nada que me empolgasse tanto, ainda mais pelo meu perfil de só comprar jogos em promoção, por enquanto tenho jogado basicamente jogos de PS4 com upgrade ou melhorias.

Parando pra analisar melhor, não vejo justificativa dele estar custando os 4699 atuais, comparando com o preço que o PS4 estava sendo vendido, é muito desproporcional. Não vale a pena pagar pela novidade pra quem só tá jogando coisa velha, mesmo que em 60fps. Ainda me preocupam os problemas relatados com o DualSense e no HDMI também...

Acho que dá pra esperar um cenário mais favorável lá pro ano que vem, com os estoques normalizando e uma provável nova redução de impostos que foi anunciada. Só espero não dar pau na minha conta por ter resgatado a Ps Plus Collection (já tinha jogado a maioria dos jogos, não faço tanta questão).
Mas se vc comprou j PS5 para jogar game de ps4 com desconto, vc esperaria algo diferente?

Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Mas se vc comprou jogo de PS5 para jogar game de ps4 com desconto, vc esperaria algo diferente?

Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk

Não entendi sua pergunta...
De qualquer forma, eu mesmo já falei em outro post que não deveria ter comprado. Vou devolver e esperar ter uma biblioteca de exclusivos da geração mais consolidada, e acertar os defeitos do hardware.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Estou enganado ou o PS5 é o primeiro console a receber uma produção com o super resolution???
No aguardo do NX e outros testarem, mas o futuro é promissor na medida que os próprios estúdios adicionam suas soluções com o FSR
Patch 0.1.3 is now available and adds AMD Super Resolution to both PC and PS5.

PS5 - Enabled AMD FSR 1.0 + TAAU Hybrid Upscaling by default
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.460
Pontos
1.294
Não entendi sua pergunta...
De qualquer forma, eu mesmo já falei em outro post que não deveria ter comprado. Vou devolver e esperar ter uma biblioteca de exclusivos da geração mais consolidada, e acertar os defeitos do hardware.
Anuncia no fórum pelo valor da nota fiscal, aposto que vai ter gente interessado. Melhor que devolver pra loja e sabe se lá receberá outro dono.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Não entendi sua pergunta...
De qualquer forma, eu mesmo já falei em outro post que não deveria ter comprado. Vou devolver e esperar ter uma biblioteca de exclusivos da geração mais consolidada, e acertar os defeitos do hardware.

Editei minha resposta lá!

No seu post vc fala que gosta de pegar games antigos em promoçoes.. aí realmente não faz sentido nenhum ter um PS5
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Dúvidas de um novato na família Playstation:

  1. O Pulse 3D tem microfone embutido?
  2. Há algum controle de bom C x B arcade pra PS5?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029



Parece que a Sony fez algumas customizações para diminuir a latência das memórias GDDR6 para servir melhor a CPU...
 
Ultima Edição:

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Pessoal, alguém aí teve um PS5 e acabou vendendo ou devolvendo por algum motivo? Estou pensando em devolver o meu (pedi a devolução dentro do prazo de arrependimento pra pensar melhor, tenho até semana que vem pra entregar).

É um ótimo aparelho, mas não vi nada que me empolgasse tanto, ainda mais pelo meu perfil de só comprar jogos em promoção, por enquanto tenho jogado basicamente jogos de PS4 com upgrade ou melhorias.

Parando pra analisar melhor, não vejo justificativa dele estar custando os 4699 atuais, comparando com o preço que o PS4 estava sendo vendido, é muito desproporcional. Não vale a pena pagar pela novidade pra quem só tá jogando coisa velha, mesmo que em 60fps. Ainda me preocupam os problemas relatados com o DualSense e no HDMI também...

Acho que dá pra esperar um cenário mais favorável lá pro ano que vem, com os estoques normalizando e uma provável nova redução de impostos que foi anunciada. Só espero não dar pau na minha conta por ter resgatado a Ps Plus Collection (já tinha jogado a maioria dos jogos, não faço tanta questão).


Só devolveria se tivesse ruim financeiramente ou tivesse acontecido algo fora do planejado.

Devolver pra comprar daqui dois anos pra acumular jogos não faz sentido. Sendo que já dá pra ir aproveitando na medida que vão saindo.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Alguém possui o volante G29, G923 ou Trustmaster T150?
Alguma recomendação entre esses trêss modelos?

To querendo voltar a jogar os games de corrida e já me preparar pro GT7.
Estou pesquisando um desses três modelos. Se alguém puder dar algumas dicas ficarei grato.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.146
Reações
42.460
Pontos
1.294

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Alguém possui o volante G29, G923 ou Trustmaster T150?
Alguma recomendação entre esses trêss modelos?

To querendo voltar a jogar os games de corrida e já me preparar pro GT7.
Estou pesquisando um desses três modelos. Se alguém puder dar algumas dicas ficarei grato.


Tenho o G29 e gosto bastante. Já tive um Thrustmaster T500. Acabei vendendo pois estava encostado e, depois de um tempo, comprei o G29. Os dois são muito bons. O T500 tinha um forcefeedback mais violento, a ponto de terminar uma corrida com dor no ombro, caso não regulasse direito. O do G29 é muito bom tb mas é um pouco mais fraco.

Acho que qualquer um que vc escolha será uma ótima opção. Não conheço o G923 mas dizem ser melhor que o G29. Os thrustmaster, de maneira geral, são melhores que os Logitech, mas são bem mais caros tb. Veja o que cabe melhor no seu bolso. Qualquer um deles garantirá horas e horas de muita diversão.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Alguém possui o volante G29, G923 ou Trustmaster T150?
Alguma recomendação entre esses trêss modelos?

To querendo voltar a jogar os games de corrida e já me preparar pro GT7.
Estou pesquisando um desses três modelos. Se alguém puder dar algumas dicas ficarei grato.
usei o g29
gostei bastante e ainda funfa no pc
não gostei porque a embreagem não serve de nada no gt sport
não testei em outros jogos pela falta de suporte/compatibilidade
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
Ontem chegou o Ratchet & Clank. Porra, que jogão hein?
RT Performance devia ser a opção principal nesses jogos da Insomniac, fica lindo demais e nem dá pra perceber que tá abaixo de 4k.

Com os 60fps fica uma delícia, jogabilidade super responsiva. Me surpreendeu muito em comparação com o Ratchet do PS4, eu tava esperando algo um pouco mais do mesmo pelos videos. Que bom que estava errado!

usei o g29
gostei bastante e ainda funfa no pc
não gostei porque a embreagem não serve de nada no gt sport
não testei em outros jogos pela falta de suporte/compatibilidade
Nossa, lembro que no G27 dava pra usar a embreagem de boa no GT6, que zoado não funcionar no GT Sport.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tencent está tentando comprar a SUMO:




Acho que já comprou na verdade.

E apesar da Tecent ter falado que o negócio não irá atrapalhar os projetos da Sumo, a Sony acaba de perder mais um parceiro.

Só de lembrar, são varias empresas que foram perdidas nesses anos:

• Ready At Dawn.
• Quantic Dreams.
• Ninja Theory (Sony ajudou muito em Hellblade).
• Sumo Digital.

Espero que o boato da Bluepoint seja verdade, a Sony é meio lerda nesses esquemas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
• Ready At Dawn.
• Quantic Dreams.
• Ninja Theory (Sony ajudou muito em Hellblade).
• Sumo Digital.

Dessas ai a unica que fico mesmo puto da Sony não ter se movimentado é a Ninja Theory.

Um dos primeiros jogos do PS3 que tive foi Heavenly Sword e o trabalho dos cara, embora não fosse perfeito, era ambicioso.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo