RoLukeSky
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 62.460
- Pontos
- 553
Tem mais jogos originais de PS4 do que de Switch, seu sonysta safado...
![]()
Shiii. Não espalha por favor....

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Tem mais jogos originais de PS4 do que de Switch, seu sonysta safado...
![]()
Dica pra quem for jogar A Plague Tale (PS5):
Vá em Configurações > Gráficos > Aberração Cromática e defina essa opção para "Baixa".
O jogo fica muito mais nítido. Não sei se é apenas um bug ou se foi alguma implementação mal feita mesmo, mas melhora bastante a qualidade de imagem.
Você consegue rodar todos os jogos no máximo suportado pelo PS5, porém, alguns são mediante a novo pagamento...Minha pequena coleção de jogos físicos. Todos tem no mínimo o modo PS4 Pro no PS5?
Visualizar anexo 198540
esses tenho certeza que não tem:
Bloodborne
Uncharted Collection
The Order
esses não sei:
Kingdom Hearts
o resto tem!
Só pra jogar Fifa? Acho que não. O Fifa mais atual só sai no serviço depois de uns 8 meses lançado. E mesmo caso vc não se importe com isso, é preferível comprar o jogo separado, que vc acha fácil com bastante desconto depois do lançamento, do que pagar uma assinatura.Eu curto Fifinha.... Pelo o que pesquisei aqui.... Vale apena assinar o EA Play, não?
Só pra jogar Fifa? Acho que não. O Fifa mais atual só sai no serviço depois de uns 8 meses lançado. E mesmo caso vc não se importe com isso, é preferível comprar o jogo separado, que vc acha fácil com bastante desconto depois do lançamento, do que pagar uma assinatura.
Pensei no Fifa + um single player sabe.... ?Só pra jogar Fifa? Acho que não. O Fifa mais atual só sai no serviço depois de uns 8 meses lançado. E mesmo caso vc não se importe com isso, é preferível comprar o jogo separado, que vc acha fácil com bastante desconto depois do lançamento, do que pagar uma assinatura.
Terminou na madrugada de hoje.FIFA 21 tava uns 49 esses dias na psn, nem sei se tá mais.
Entendi.Pensei no Fifa + um single player sabe.... ?
Pra ser vantajoso e valer mais a pena do que comprar o Fifa separadamente...
PSN agora tem promoções todo mês é? Assim fica dificil pra sustentar a indústria...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lista completa dos jogos em promoção:
PlayStation games deals in official store and retailers • PSprices Brasil
All the hottest PlayStation, Xbox, and Nintendo games deals in one place. You can subscribe to game discount subscriptions receive free emails when the price drops.t.co
Pois é, falaram que no concorrente tudo é mais barato e preço justo...Mas me disseram que no PlayStation nunca tem promoção e todos jogos são 350 reais , deve tá errado isso aí![]()
pô, esse final de semana o Fifa tava R$ 49. mas o 21 já tá no catálogo, sim.Eu curto Fifinha.... Pelo o que pesquisei aqui.... Vale apena assinar o EA Play, não?
Pena que a Arc ainda não aprendeu como comunicar com servidor rápido, e ainda tem uns bugs para aprender a resolver....Cara, essa engine da Ark System é surreal, melhor cel shading que eu já vi. O negócio é absurdo, um 3d que se passa facilmente por 2d. Sonho em ver um SF ou KOF nesse motor aí.
Alguns dias de uso depois, tenho algumas perguntas pra quem é mais acostumado com o sistema do PS5:
- Tenho estranhado um pouco o controle do PS5, especificamente os analógicos. Eles são incrivelmente macios e confortáveis de usar, entretanto tenho tido um pouco de dificuldade de encontrar uma boa precisão com a mira nos shooters. O primeiro jogo que estou jogando é The Last of Us. Tenho sofrido pra conseguir enquadrar a mira nos infectados em movimento. Essa maciez do analógico direito passa a impressão de que o movimento da mira tem aceleração progressiva, o que tenho tido um pouco de dificuldade de domar. Confesso que tive medo até que pudesse ser um defeito no controle, mas testei no outro que comprei e a sensação é a mesma. Talvez seja só falta de hábito por eu estar há anos jogando no PC. E, antes, jogava Xbox One, cujo analógico era mais rígido - o que parecia dar mais velocidade de movimento (e constante), logo, mais precisão. É assim mesmo, ou devo me preocupar com os meus controles? Testei também Battlefield 1, e nesse tive um pouco mais de adaptação após ajustar a sensibilidade da mira. Mas ainda senti um pouco estranho.
- Onde ficam as configurações de energia do PS5? Ontem deixei o meu baixando Destiny 2 enquanto tomava banho, e desliguei a TV. Quando voltei notei que o console tinha mudado a cor dos leds. Liguei a TV e a imagem estava totalmente preta. Quando mexia no controle, dava o som dos menus no fundo, mas sem imagem. Desliguei o PS no botão do console, liguei de novo e estava tudo normal. Tem alguma configuração pra ajustar isso? Lembro de ter visto algo a respeito de cuidados com as configurações de energia. Alguma dica que eu deva saber?
Platinei essa semana, o gráfico e legal mais não me impressionou tanto, e bonito mais o mínimo que espero desses novos consoles, agora como jogo e pior que o de PS4, devo ter platinado em umas 15 horas ou menos, e bem curto e isso me irritou, agora estou rejogando The last of us 2 pra tentar a platina, kkkkk!!!, esse sim me impressiona mais gráficamente, jogo e brabo demais na parte gráfica, tem parte que e insano, como fizeram essa coisa em um PS4 de 1.84tflop? Se tá louco.Para os novos compradores de PS5, não cometam o erro que cometi de começar a jogar R&C: Rift apart, ainda tendo um backlog de jogos de Ps4.
Ele simplesmente estraga qualquer apreciação gráfica depois dele, faz tudo parecer meio feio e sem vida.
Também estava jogando TLous2 (terminei ontem) em paralelo com Rift Apart, porém tenho que discordar de você. Apesar do primeiro ser sim muito bonito (Talvez o mais bonito da geração passada), Rift Apart é claramente uma geração a frente em tudo se tratando de gráficos. Geometria, quantidade de objetos na tela, iluminação...Platinei essa semana, o gráfico e legal mais não me impressionou tanto, e bonito mais o mínimo que espero desses novos consoles, agora como jogo e pior que o de PS4, devo ter platinado em umas 15 horas ou menos, e bem curto e isso me irritou, agora estou rejogando The last of us 2 pra tentar a platina, kkkkk!!!, esse sim me impressiona mais gráficamente, jogo e brabo demais na parte gráfica, tem parte que e insano, como fizeram essa coisa em um PS4 de 1.84tflop? Se tá louco.
Tenho um amigo já com problema no R2 no novo modelo preto.aqueles controles preto e vermelho que saíram agora do ps5 foi arrumado o drift?
to pensando em pegar um vermelho.
Não. 4K (CB) a 30fps. Não teve patch para esse game até o momento.
A mão do Director's Cut chega a tremerTenho um amigo já com problema no R2 no novo modelo preto.
Não. 4K (CB) a 30fps. Não teve patch para esse game até o momento.
Tenho um amigo já com problema no R2 no novo modelo preto.