O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial PLAYSTATION 5



Dream of Mirrors

Supra-sumo
Mensagens
1.647
Reações
584
Pontos
184
Eu curto Fifinha.... Pelo o que pesquisei aqui.... Vale apena assinar o EA Play, não?
pô, esse final de semana o Fifa tava R$ 49. mas o 21 já tá no catálogo, sim.

eu acho que o EA Play no Playstation não vale a pena, a biblioteca é muito magra. nos Xbox até vale por causa da retro com os jogos do 360, acaba tendo muito conteúdo.
 

gabrielcarvalho

Ser evoluído
Mensagens
117
Reações
60
Pontos
38
Guys, to jogando o novo miranha e fiquei pensando que será se é só eu que acho o de ps4 MT melhor em questão de história e coisas pra fazer dentro do jogo? Pra mim a diferença é bem grande, jogando um em seguida do outro. Demorei um pouco pra acostumar a usar os gatilhos adaptáveis nele, tanto que desativei por um tempo mas agora já tá de boa. Sem falar na dificuldade que é extremamente mais fácil do que o primeiro e isso me frustrou um pouco... Mas enfim é um jogo bonito e a dublagem tirando a do JJJ é legal.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Venn

Supra-sumo
Mensagens
869
Reações
1.388
Pontos
158
Alguns dias de uso depois, tenho algumas perguntas pra quem é mais acostumado com o sistema do PS5:
  1. Tenho estranhado um pouco o controle do PS5, especificamente os analógicos. Eles são incrivelmente macios e confortáveis de usar, entretanto tenho tido um pouco de dificuldade de encontrar uma boa precisão com a mira nos shooters. O primeiro jogo que estou jogando é The Last of Us. Tenho sofrido pra conseguir enquadrar a mira nos infectados em movimento. Essa maciez do analógico direito passa a impressão de que o movimento da mira tem aceleração progressiva, o que tenho tido um pouco de dificuldade de domar. Confesso que tive medo até que pudesse ser um defeito no controle, mas testei no outro que comprei e a sensação é a mesma. Talvez seja só falta de hábito por eu estar há anos jogando no PC. E, antes, jogava Xbox One, cujo analógico era mais rígido - o que parecia dar mais velocidade de movimento (e constante), logo, mais precisão. É assim mesmo, ou devo me preocupar com os meus controles? Testei também Battlefield 1, e nesse tive um pouco mais de adaptação após ajustar a sensibilidade da mira. Mas ainda senti um pouco estranho.
  2. Onde ficam as configurações de energia do PS5? Ontem deixei o meu baixando Destiny 2 enquanto tomava banho, e desliguei a TV. Quando voltei notei que o console tinha mudado a cor dos leds. Liguei a TV e a imagem estava totalmente preta. Quando mexia no controle, dava o som dos menus no fundo, mas sem imagem. Desliguei o PS no botão do console, liguei de novo e estava tudo normal. Tem alguma configuração pra ajustar isso? Lembro de ter visto algo a respeito de cuidados com as configurações de energia. Alguma dica que eu deva saber?
 


Mausypon

Bam-bam-bam
Mensagens
4.983
Reações
15.086
Pontos
303
Gente , mais um dia tou sustentando a indústria do jeito errado , cabei de pagar R$ 139.00 na versão GOLD do Little Nightmares 2 na PSN , enquanto na live a versão básica tá 179.00 , eu devia vender meu PlayStation e comprar um Xbox pra pagar jogos mais caros :coolface

198687
 

Markshneider

Bam-bam-bam
Mensagens
2.822
Reações
2.580
Pontos
293
Cara, essa engine da Ark System é surreal, melhor cel shading que eu já vi. O negócio é absurdo, um 3d que se passa facilmente por 2d. Sonho em ver um SF ou KOF nesse motor aí.
Pena que a Arc ainda não aprendeu como comunicar com servidor rápido, e ainda tem uns bugs para aprender a resolver....
Granblue, é um parto para iniciar.
Agora o Strive também é outro.
No PC Strive é pior ainda, meia hora para abrir o jogo...
:khelp
 

Ricker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.492
Pontos
209
Alguns dias de uso depois, tenho algumas perguntas pra quem é mais acostumado com o sistema do PS5:
  1. Tenho estranhado um pouco o controle do PS5, especificamente os analógicos. Eles são incrivelmente macios e confortáveis de usar, entretanto tenho tido um pouco de dificuldade de encontrar uma boa precisão com a mira nos shooters. O primeiro jogo que estou jogando é The Last of Us. Tenho sofrido pra conseguir enquadrar a mira nos infectados em movimento. Essa maciez do analógico direito passa a impressão de que o movimento da mira tem aceleração progressiva, o que tenho tido um pouco de dificuldade de domar. Confesso que tive medo até que pudesse ser um defeito no controle, mas testei no outro que comprei e a sensação é a mesma. Talvez seja só falta de hábito por eu estar há anos jogando no PC. E, antes, jogava Xbox One, cujo analógico era mais rígido - o que parecia dar mais velocidade de movimento (e constante), logo, mais precisão. É assim mesmo, ou devo me preocupar com os meus controles? Testei também Battlefield 1, e nesse tive um pouco mais de adaptação após ajustar a sensibilidade da mira. Mas ainda senti um pouco estranho.
  2. Onde ficam as configurações de energia do PS5? Ontem deixei o meu baixando Destiny 2 enquanto tomava banho, e desliguei a TV. Quando voltei notei que o console tinha mudado a cor dos leds. Liguei a TV e a imagem estava totalmente preta. Quando mexia no controle, dava o som dos menus no fundo, mas sem imagem. Desliguei o PS no botão do console, liguei de novo e estava tudo normal. Tem alguma configuração pra ajustar isso? Lembro de ter visto algo a respeito de cuidados com as configurações de energia. Alguma dica que eu deva saber?
1) Cara, me parece algo vinculado a adaptação mesmo! O The Last of Us tem uma mira mais ""humana"", onde ter precisão não é tarefa fácil. Como você ja ta se adaptando ao BF, tudo indica que é isso mesmo.

2) quanto a energia, acredito que se chama energia (ou algo parecido) nas configurações, lá você gere opções pra entrar em standby automaticamente (o que ocorreu), energias nas portas USB e por ai vai.
Quanto ao LED, quando estiver em amarelo indica que o console entrou em standby, onde o console foca em fazer downloads pendentes e carregar controles e acessórios. Quando estiver assim não é indicado retira-lo da tomada. (Só quando você desliga-lo completamente mesmo)
 

Zé Dorguinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.530
Reações
8.847
Pontos
303
aqueles controles preto e vermelho que saíram agora do ps5 foi arrumado o drift?

to pensando em pegar um vermelho.
 

multigamer

Supra-sumo
Mensagens
997
Reações
1.029
Pontos
193
Para os novos compradores de PS5, não cometam o erro que cometi de começar a jogar R&C: Rift apart, ainda tendo um backlog de jogos de Ps4.
Ele simplesmente estraga qualquer apreciação gráfica depois dele, faz tudo parecer meio feio e sem vida.
Platinei essa semana, o gráfico e legal mais não me impressionou tanto, e bonito mais o mínimo que espero desses novos consoles, agora como jogo e pior que o de PS4, devo ter platinado em umas 15 horas ou menos, e bem curto e isso me irritou, agora estou rejogando The last of us 2 pra tentar a platina, kkkkk!!!, esse sim me impressiona mais gráficamente, jogo e brabo demais na parte gráfica, tem parte que e insano, como fizeram essa coisa em um PS4 de 1.84tflop? Se tá louco.
 

fr3d

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
12.436
Pontos
369
Será que vem aí no SOP de hoje..?? :kpensa
 
Ultima Edição:

Acteon

Bam-bam-bam
Mensagens
8.553
Reações
14.412
Pontos
389
Platinei essa semana, o gráfico e legal mais não me impressionou tanto, e bonito mais o mínimo que espero desses novos consoles, agora como jogo e pior que o de PS4, devo ter platinado em umas 15 horas ou menos, e bem curto e isso me irritou, agora estou rejogando The last of us 2 pra tentar a platina, kkkkk!!!, esse sim me impressiona mais gráficamente, jogo e brabo demais na parte gráfica, tem parte que e insano, como fizeram essa coisa em um PS4 de 1.84tflop? Se tá louco.
Também estava jogando TLous2 (terminei ontem) em paralelo com Rift Apart, porém tenho que discordar de você. Apesar do primeiro ser sim muito bonito (Talvez o mais bonito da geração passada), Rift Apart é claramente uma geração a frente em tudo se tratando de gráficos. Geometria, quantidade de objetos na tela, iluminação...
Porém em tamanho concordo com você, Rift Apart é bem curto mesmo. Tomei um susto quando fui abrir o jogo um dia e estava marcando 70% concluído. Na minha cabeça achava que nem estava no meio ainda...

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.087
Reações
48.302
Pontos
574

Markshneider

Bam-bam-bam
Mensagens
2.822
Reações
2.580
Pontos
293
Velho, pelo que pesquisei, não.

Tbm tava querendo um mas vou esperar.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Se a Nintendo que tem SÉRIOS problemas de drift, mesmo tomando processo ainda não revisou, a Sony não se sentirá obrigada a fazer isso tão cedo.
Não creio que eles vão modificar o hardware do DualSense, a menos que seja para baratear a produção mais adiante, como sempre acontece.
Se for ficar esperando revisão para comprar seu controle, não comprará nunca.
Edit: tipo eu, estou desde que começaram as notícias de joycon com problemas, quando o Switch foi lançado, esperando a Nintendo revisar o hardware para comprar um, pelo visto é mais um console da Nintendo que vou pular completamente.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.501
Reações
2.841
Pontos
288
Gente , mais um dia tou sustentando a indústria do jeito errado , cabei de pagar R$ 139.00 na versão GOLD do Little Nightmares 2 na PSN , enquanto na live a versão básica tá 179.00 , eu devia vender meu PlayStation e comprar um Xbox pra pagar jogos mais caros :coolface

Visualizar anexo 198687
sonista sustenta a industria msm

só esperar 2 anos para jogar no gamepass
 

Lord Atma

Bam-bam-bam
Mensagens
5.859
Reações
4.077
Pontos
444
Se a Nintendo que tem SÉRIOS problemas de drift, mesmo tomando processo ainda não revisou, a Sony não se sentirá obrigada a fazer isso tão cedo.
Não creio que eles vão modificar o hardware do DualSense, a menos que seja para baratear a produção mais adiante, como sempre acontece.
Se for ficar esperando revisão para comprar seu controle, não comprará nunca.
Edit: tipo eu, estou desde que começaram as notícias de joycon com problemas, quando o Switch foi lançado, esperando a Nintendo revisar o hardware para comprar um, pelo visto é mais um console da Nintendo que vou pular completamente.
E não ao revolver mesmo.

Isso não é problema do Playstation 5.

Tenho 3 dualshock aqui drift. 2 com muito drift.

Não resolveram na geração passada e não será agora que vão resolver.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Markshneider

Bam-bam-bam
Mensagens
2.822
Reações
2.580
Pontos
293
E não ao revolver mesmo.

Isso não é problema do Playstation 5.

Tenho 3 dualshock aqui drift. 2 com muito drift.

Não resolveram na geração passada e não será agora que vão resolver.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Engraçado que eu nunca vi esse problema pessoalmente nos Dualshock.
Acho que já tive uns 6 ou 7 DS4 no total, nunca tive problema de drift com controles da Sony. 2 Dualsense desde novembro, e nada até agora também.
Mas do joycon, eu já vi pessoalmente, várias vezes inclusive.
 

gabrielcarvalho

Ser evoluído
Mensagens
117
Reações
60
Pontos
38
Um mês com 2 dualsense e nenhum problema até agora, e uso bastante

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

11456

Bam-bam-bam
Mensagens
6.162
Reações
5.681
Pontos
384
O Plague Tale: Innocence liberado na plus é só a versão do PS5 ? eu peguei pele navegador no PC e no ps4 aparece assim ..... jogo completo :kduvida

 

krueger01

Bam-bam-bam
Mensagens
2.632
Reações
2.096
Pontos
324
Sabe aquele botão chato abaixo do PS no Dual Sense? Se você segurar ele por alguns segundos, o console fica completamente mudo, ele desliga todos os sons. Se só apertar, ele liga/desliga o microfone do controle.
Testei aqui e realmente funcionou, deixou mudo o som do Headset.
Agora resta conseguir diminuir o volume! :ksnif
Só consigo diminuir se o jogo tiver essa configuração internamente...
 

Negan el matador

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
2.322
Pontos
288
Mais a foto que postei ae e no PS4 , versão completa baixar eu não comprei esse jogo .... Na versão de avaliação ficava escrito versão de avaliação agora não aparece mais

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Mas quando baixar é a demo.
Pode fazer o teste.
Pelo menos foi o que disse o pessoal que baixou.
 

Julian - Talude

Bam-bam-bam
Mensagens
2.908
Reações
4.118
Pontos
284
Mais a foto que postei ae e no PS4 , versão completa baixar eu não comprei esse jogo .... Na versão de avaliação ficava escrito versão de avaliação agora não aparece mais

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Aqui tb apareceu assim, mandei baixar e quando abri o jogo aparecia escrito que era a versão de avaliação...
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
41.032
Reações
43.034
Pontos
909
Só o meu Ps5 que fica com um assobio chato a noite?
Parece que a ventoinha tá trabalhando bem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gabriel Matoso

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
31
Pontos
33
Só o meu Ps5 que fica com um assobio chato a noite?
Parece que a ventoinha tá trabalhando bem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O meu também é assim, pelo o que eu ouvi falar na internet, é o modelo da ventoinha que causa esse barulho... Já vi vídeo na internet com o barulho idêntico ao meu, e o cara trocou a fan e resolveu o problema.

O meu barulho é esse, não sei se o eu é esse também:

 
Topo Fundo