O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Achei que tinha um tópico da caixa. Ou estou no tópico errado?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Acho que depois de jogar Demon's, vou buscar Returnal.

Engraçado que esse jogou não me chamou em nada a atenção simplesmente por causa da temática espacial/extraterrestre, que não me agrada muito, mas depois de ver umas análises, me parece o tipo de jogo que eu gostaria de jogar : desafiador e com combate que te força a se adaptar rapidamente. Fora que o jogo pareceu muito bonito.

O que a galera tem a me dizer sobre o jogo aí?

Em tempo : essa análise do The Enemy que me deixou com vontade de jogar.

 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Glória a Deus. Todos irão ganhar se está jossa flopar...
Quem quiser um SS eu aconselharia esperar ano que vem, vai chover usados a metade do preço. As lojas vão ficar desesperadas com isso e também vão baixar o preço pra livrar espaço na prateleira para fitas VHS.

Ano que vem vai ser fácil pegar um a 1200 reais.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
Quem quiser um SS eu aconselharia esperar ano que vem, vai chover usados a metade do preço. As lojas vão ficar desesperadas com isso e também vão baixar o preço pra livrar espaço na prateleira para fitas VHS.

Ano que vem vai ser fácil pegar um a 1200 reais.


Me falaram isso hj, hahahaha

Vou esperar, quem sabe não sai um desbloqueio no meio do percurso.
 


Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
A retrocompatibilidade do ONE é muito pequena, a enorme maioria dos jogos de xbox 360 e xbox original não estão na retro do xbox one, isso me decepcionou ano passado quando peguei. Só jogo famoso ta na retro e mesmo assim nem todos os famosos, só alguns.

faz igual eu fiz, pega um xbox 360 no olx por 400 reais e vai ter a retro plena com xbox original e claro, do 360. Pra mim foi a melhor coisa.


Vc se refere ao One, isso vale para o Series S tb?

Eu tenho um Xbox 360, mas é o SLIM e precisaria comprar o HD para rodar jogos de Xbox. No final das contas me interessou o SERIES S pq eu queria jogar coisas como Panzer Dragon Orta e eu to ligado q ele roda em resolução e frame rate maior no Series X(suponho S tb).
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
Achei que tinha um tópico da caixa. Ou estou no tópico errado?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk


Me reporte.

me-obrigue-p-samiaa.png
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
Acho que depois de jogar Demon's, vou buscar Returnal.

Engraçado que esse jogou não me chamou em nada a atenção simplesmente por causa da temática espacial/extraterrestre, que não me agrada muito, mas depois de ver umas análises, me parece o tipo de jogo que eu gostaria de jogar : desafiador e com combate que te força a se adaptar rapidamente. Fora que o jogo pareceu muito bonito.

O que a galera tem a me dizer sobre o jogo aí?

Em tempo : essa análise do The Enemy que me deixou com vontade de jogar.




Tudo depende se vc curte rogue like.


Eu não, então vou passar...
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.111
Pontos
1.004
Acho que depois de jogar Demon's, vou buscar Returnal.

Engraçado que esse jogou não me chamou em nada a atenção simplesmente por causa da temática espacial/extraterrestre, que não me agrada muito, mas depois de ver umas análises, me parece o tipo de jogo que eu gostaria de jogar : desafiador e com combate que te força a se adaptar rapidamente. Fora que o jogo pareceu muito bonito.

O que a galera tem a me dizer sobre o jogo aí?

Em tempo : essa análise do The Enemy que me deixou com vontade de jogar.



O único jogo que me deixou com vontade de comprar PS5. Tanto que já estou com ele aqui ansioso pro console chegar:

204096

espero que corresponda às expectativas
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Acho que depois de jogar Demon's, vou buscar Returnal.

Engraçado que esse jogou não me chamou em nada a atenção simplesmente por causa da temática espacial/extraterrestre, que não me agrada muito, mas depois de ver umas análises, me parece o tipo de jogo que eu gostaria de jogar : desafiador e com combate que te força a se adaptar rapidamente. Fora que o jogo pareceu muito bonito.

O que a galera tem a me dizer sobre o jogo aí?

Em tempo : essa análise do The Enemy que me deixou com vontade de jogar.


Falamos bastante no tópico oficial. Dá um pulo lá, mas já adiantando, é um jogaço, com destaque pra jogabilidade deliciosa.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Abigos...sei que é uma pergunta meio tola, mas o game Returnal, em termos de gráficos e diversão está muito aquém de ratchet & clank: em uma outra dimensão?
Eu não quis ver muito gameplay do Returnal pra não "estragar a surpresa" caso eu compre.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Abigos...sei que é uma pergunta meio tola, mas o game Returnal, em termos de gráficos e diversão está muito aquém de ratchet & clank: em uma outra dimensão?
Eu não quis ver muito gameplay do Returnal pra não "estragar a surpresa" caso eu compre.
Posso só dar uma opinião sobre gráficos pois não joguei ratchet.


Em termos gráficos é bem visível que ratchet está ano luz na frente.

Jogabilidade do returnal é excelente. Fluída e precisa. O jogo é muito bom e desafiante no início.
Me diverti bastante com Returnal. Só acho que não valeu o preço cheio de 70 dólares.

Em termo de produção o ratchet provavelmente deve se encaixar mais.






Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.263
Pontos
1.094
Galera, aquela função do XBOX acho que é quick resume, vai ter no PS5? Acho aquilo muito legal e aquilo no PS5 seria FODA!
Também sinto falta de um recurso assim. Porém parece que tem um custo de espaço no SSD que talvez tenha feito a Sony deixar para lá essa ideia.
Não exatamente.
Tem dois modos de entrar rápido em um jogo de PS5:
  • Você tem o sleep mode. Se botar o bicho para dormir, quando ligar ele, ele continua exatamente do mesmo ponto, igual um PSVita.
  • Tem uns atalhos de atividades: são uns cartões de atividades nos jogos que já te jogam direto dentro daquela atividade, dentro do jogo pulando intro, apertar start, carregar jogo, etc. Por exemplo, da dash do PS5, você consegue pular direto para um deatchmatch em equipe naquele jogo, ou então para concluir um trofeu do astrobot ou spiderman, e assim por diante.
Tem até uns cards de atividades de jogos de PS4, tipo... minecraft, consigo pular direto dentro da tela do jogo do meu filho sem ter que clicar em nada no meu jogo, direto no card de atividade - nas nesse caso não é igual os jogos do PS5 no quesito velocidade, pois é outra arquitetura e tal.
Particularmente, já sinto que me atende MUITO bem, pois o bicho é rápido demais.

Eu ia citar isso que o @Markshneider disse, utilize a função Cards dos jogos que adianta bastante.

Por exemplo quando eu ia jogar Miles Morales eu ia no menu do PS5, apertava para baixo no ícone do jogo e tinha um card que já ia diretamente para onde eu estava no jogo. Quando eu queria jogar outro jogo fazia o mesmo processo e a troca entre os jogos era bem rápida.

Espero que os desenvolvedores explorem bastante esse recurso.

Tinha gravado um vídeo para explicar essas formas de entrar rapidamente nos jogos para um amigo que comprou o PS5 nesse último lote:



Explicação meio atrapalhada porque ainda tô aprendendo também, mas deu para ele entender que tem diferentes formas de entrar nos jogos, seja pelos cards, pelo seletor ou abrindo normal.

Não é a mesma coisa que o Quick Resume mas quebra o galho.
 
Ultima Edição:

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Abigos...sei que é uma pergunta meio tola, mas o game Returnal, em termos de gráficos e diversão está muito aquém de ratchet & clank: em uma outra dimensão?
Eu não quis ver muito gameplay do Returnal pra não "estragar a surpresa" caso eu compre.


Acho Returnal mais jogo que o Ratchet.

Ratchet virou um benchmark, Returnal tem um gameplay bem refinado e um Replay bem maior.

Os gráficos não são dos mais lindos, mas os efeitos do bullet hell dá uma beleza pro jogo.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Acho Returnal mais jogo que o Ratchet.

Ratchet virou um benchmark, Returnal tem um gameplay bem refinado e um Replay bem maior.

Os gráficos não são dos mais lindos, mas os efeitos do bullet hell dá uma beleza pro jogo.
Valew man, amanha eu fecho a compra do meu PS5 se Deus quiser, eu escolhi o bundle com Rachet + Mille morales, tava louco pra pegar Demon Souls, mas acho que consigo numa promo usadinho e o RC acho obrigatorio, o Returnal eu acho que vou esperar dar uma baixada mesmo, afinal vou ter muita coisa pra jogar.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Tudo depende se vc curte rogue like.


Eu não, então vou passar...
Para @Santeria também:
Olha, eu odeio rogue likes, não suporto esse tipo de jogo na verdade.
Mas Returnal tem algo na narrativa que faz sentido, e nem deveria ser chamado de rogue, pois a narrativa se conecta a cada morte.
É diferente, bem interessante e envolvente.
Honestamente, é o tipo de jogo para queimar línguas, recomendo mesmo que não goste de rogues, se gostar do estilo de gameplay, uma mistura de action+bullet hell, , lembra um pouco o que Nier começou a fazer nos bosses e tal.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Quem quiser um SS eu aconselharia esperar ano que vem, vai chover usados a metade do preço. As lojas vão ficar desesperadas com isso e também vão baixar o preço pra livrar espaço na prateleira para fitas VHS.

Ano que vem vai ser fácil pegar um a 1200 reais.

Pessoal tem que considerar que a bolha do fórum não é parâmetro de mercado. Todos os meus amigos que pegaram o Series S estão satisfeitos com o console. Só jogam o que tem no Gamepass mesmo e pronto.

Nem todo mundo é jogador hardcore que quer o máximo em tudo. Na verdade, acredito que a maioria da base seja de jogadores casuais.

Dito isso, pagaria no máximo 1500 reais nele.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Torcendo para a queda de usuários da Plus significar uma mudança de estratégia da Sony para o serviço.
Os últimos meses foram bem ruins e o próximo também será.

Eu tb espero, pq a Sony ta vacilando demais mesmo, poderia ter oferecido um plano com PsNow + Plus pra todo mundo, parar com essa porcaria de jogar via streaming e liberar pro mundo todo baixar, seria um concorrente direto da Gamepass, poderia parar com essa história de game de 70 dólar, dar uma freada nesse negócio de update pago tipo o Ghost, dar uma atenção por exemplo no Horizon que até hj num tem versão Ps5, num roda em 4k, nem 60 fps, enquanto no PC tem, o que eu acho um absurdo de idiota.

Vamos ver qual vai ser a resposta disso tudo, pq se num tiver nada, então a tendência de queda vai continuar.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.655
Pontos
1.419
Nossa, esses jogos de agosto na plus..... put* m**** que dor de barriga hein........
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.739
Reações
6.668
Pontos
694
Apesar da decepção do meu dualsense ter morrido mesmo eu tendo utilizado muito pouco, fica aqui meus elogios a rapidez do suporte da Sony, liguei na segunda onde fui atendido por uma pessoa falando um português esquisito e na terça mesmo eles já mandaram o código para fazer o envio do controle que foi mandado hoje para lá.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Agora no almoço baixei o Hunter´s Arena para testar, joguei 10 minutos e já exclui.
Decepção num jogo desses estar na Plus, tem jogo grátis de celular mais bem feito e melhor.
Os efeitos sonoros do jogo parecem jogo de MS-DOS, a movimentação é pior que jogo de lançamento de PSX, os gráficos são genéricos e smartphone like...
A tempos não experimento algo tão ruim.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.206
Pontos
503
Curti o plants vs zombies que deram na plus, nunca tinha jogado.

Os Garden Wafare 1 e 2 são tão melhores que esse battle for neighborville como dizem?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Curti o plants vs zombies que deram na plus, nunca tinha jogado.

Os Garden Wafare 1 e 2 são tão melhores que esse battle for neighborville como dizem?

Achei muito melhor porque tinha um modo campanha bem feita, este ai achei muito confuso.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Aí pessoal o que vcs acharam desse Mod? O GTA 6 vai ficar muito melhor do que isso?

Ao menos achei que ficou mais natural. Portanto mais realista. Nada de efeito de Ray Tracing onde as poças de água mais parecem um espelho refletindo as coisas de forma nada realista. Muito exagerado. Fora as cores ultra, mega, power exageradas que geralmente encontramos nesses Mods. Nesse eu achei tudo bem mais harmonioso, natural e menos forçado, exagerado e fora da realidade.


 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo