O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.042
Pontos
1.094
Pq esperar, a Sony renova a garantia? Acho que não. Vai acabar que teu último controle deve ficar sem garantia.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Por entendimento dos juizados a garantia é totalmente renovada.

Menos no caso de garantia estendida isso se vier um cláusula informando.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Cole_MacGrath

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
461
Pontos
504
Alguém mais comprou na Amazon no mês passado?
O meu está com previsão de entrega para terça que vem (10/08).
Mas até agora não foi enviado.


Aproveitei e comprei um outro controle depois dos relatos de problemas.
Se bobear o controle (que tem previsão de entrega no dia 13/08) chega primeiro que o console.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Alguém mais comprou na Amazon no mês passado?
O meu está com previsão de entrega para terça que vem (10/08).
Mas até agora não foi enviado.


Aproveitei e comprei um outro controle depois dos relatos de problemas.
Se bobear o controle (que tem previsão de entrega no dia 13/08) chega primeiro que o console.

Eu, meu controle já foi despachado, o VG não.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453


Não tinha curiosidade de jogar antes... depois de ver que vai sair por R$250, aí sim que vou passar longe.

Kkk não segurou nem 1 ano no Xbox, mas é um jogo com a maior cara de Gamepass ou for free na Plus. Resta saber se vai cair a 900p ou menos no PS5 também.
Será que conseguiram consertar os artefatos que eram gerados nos XS S|X?
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.453
Pontos
353
Meu PS5 simplesmente DELETOU o Demon's Souls sem mais nem menos. To tendo que instalar de novo aqui.

Já aconteceu algo parecido com algum de vocês?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.689
Pontos
1.193
Meu PS5 simplesmente DELETOU o Demon's Souls sem mais nem menos. To tendo que instalar de novo aqui.

Já aconteceu algo parecido com algum de vocês?
Lembro que na época de lançamento do PS5, tinha um bug que se instalasse o jogo ao mesmo tempo que baixa atualização, na hora que você retirava o disco, o sistema removia a instalação, aí tinha que instalar de novo. Aconteceu comigo 2x no Sackboy. Mas isso foi corrigido via atualização do sistema, e nunca mais vi acontecer.
Se o seu caso for igual, cancele o download do update, e deixa instalar o jogo do disco. Depois, tira o disco, e coloca de novo para ver se funciona normal. Estando tudo ok, baixe a atualização do jogo manualmente (options, buscar atualização). Se seu caso for diferente, reza um pouco ou dá três pulinhos, vai que ajuda :kjoinha
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.453
Pontos
353
Lembro que na época de lançamento do PS5, tinha um bug que se instalasse o jogo ao mesmo tempo que baixa atualização, na hora que você retirava o disco, o sistema removia a instalação, aí tinha que instalar de novo. Aconteceu comigo 2x no Sackboy. Mas isso foi corrigido via atualização do sistema, e nunca mais vi acontecer.
Se o seu caso for igual, cancele o download do update, e deixa instalar o jogo do disco. Depois, tira o disco, e coloca de novo para ver se funciona normal. Estando tudo ok, baixe a atualização do jogo manualmente (options, buscar atualização). Se seu caso for diferente, reza um pouco ou dá três pulinhos, vai que ajuda :kjoinha
Agora eu já reinstalei ele normal. Vou ficar de olho pra ver se acontece de novo.

Valeu pela dica.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ja vai preparando 500 reais pro proximo. Ou espera a revisão da Sony daqui a um ano.

Que exagero, além da garantia o que se rompe geralmente é uma molinha de 1 dollar, o custo mesmo vai ser da mão de obra, caso fora da garantia.

Analógico puxando acontece em todos os controles. Switch, One, PS4, Series... E também não precisa trocar de controle por isso.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Que exagero, além da garantia o que se rompe geralmente é uma molinha de 1 dollar, o custo mesmo vai ser da mão de obra, caso fora da garantia.

Analógico puxando acontece em todos os controles. Switch, One, PS4, Series... E também não precisa trocar de controle por isso.
Amigo, não tem como negar que o problema no dualsense é crônico.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não tinha curiosidade de jogar antes... depois de ver que vai sair por R$250, aí sim que vou passar longe.


Será que conseguiram consertar os artefatos que eram gerados nos XS S|X?

Esses artefatos não seriam decorrentes de VRS não? Se for não deve ter no PS5.

Agora se o Xbox cai a 900p mesmo usando VRS, se brincar o PS5 vai pra próximo de 720p nas cenas mais intensas, presumo eu.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.341
Reações
25.478
Pontos
803
Depois quando eu falo que 99% dos games são multi, ainda tem gente que fica choramingando e falando de exclusivo isso, exclusivo aquilo. Hehe!!


Filho, pela 156879423154 vez, se eu gosto de multi e gosto de God of War, vou jogar aonde?

Se eu gosto de multi e gosto de The Last of Us vou jogar aonde?
Se eu gosto de multi e gosto de SpiderMan vou jogar aonde?
Se eu gosto de multi e gosto de Uncharted vou jogar aonde?

Continua....
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
É lógico que os multis serão mais jogados no console mais bem sucedido. Vai jogar onde? No Xbox que não vende nem console nem jogo?
vcs ainda perdem tempo com o bat-bobo? tsc tsc tsc tsc
Ingor...e list is a bliss.
Filho, pela 156879423154 vez, se eu gosto de multi e gosto de God of War, vou jogar aonde?

Se eu gosto de multi e gosto de The Last of Us vou jogar aonde?
Se eu gosto de multi e gosto de SpiderMan vou jogar aonde?
Se eu gosto de multi e gosto de Uncharted vou jogar aonde?

Continua....


E o cara ta flodando esse mesmo post que postou aqui em todos os topicos
Só resta entender qual o desespero da auto afirmação


 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
Depois quando eu falo que 99% dos games são multi, ainda tem gente que fica choramingando e falando de exclusivo isso, exclusivo aquilo. Hehe!!


O problema aqui é sua métrica. Se for olhar horas jogada é óbvio que games multiplayer ficarão na frente, afinal game single o cara compra e joga ali no mês que comprou e depois vai jogar outra coisa, em game multi (invariavelmente feitos por terceiros neste caso) o cara joga mês após mês.

Então quando você pega os games mais jogados de julho, de Demon Souls está basicamente pegando novos usuários, quando pega o de CoD você não só está analisando novos usuários como a galera que vem jogando ao longo dos meses.

Agora se for analisar vendas, qual game é jogado por MAIS pessoas (independente de tempo) você pega o top 10 de PS4 e metade é de jogos puramente single exclusivos. Se for pegar a lista do Switch então...

Não é sem motivo que ambos os consoles estão no topo, nunca existiu console que fizesse sucesso sem bons exclusivos na lista de mais jogados, a coisa só vai ficar ainda mais evidente quanto formos para o sistema de streaming.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O problema aqui é sua métrica. Se for olhar horas jogada é óbvio que games multiplayer ficarão na frente, afinal game single o cara compra e joga ali no mês que comprou e depois vai jogar outra coisa, em game multi (invariavelmente feitos por terceiros neste caso) o cara joga mês após mês.

Então quando você pega os games mais jogados de julho, de Demon Souls está basicamente pegando novos usuários, quando pega o de CoD você não só está analisando novos usuários como a galera que vem jogando ao longo dos meses.

Agora se for analisar vendas, qual game é jogado por MAIS pessoas (independente de tempo) você pega o top 10 de PS4 e metade é de jogos puramente single exclusivos. Se for pegar a lista do Switch então...

Não é sem motivo que ambos os consoles estão no topo, nunca existiu console que fizesse sucesso sem bons exclusivos na lista de mais jogados, a coisa só vai ficar ainda mais evidente quanto formos para o sistema de streaming.

Vc sabe quantos jogos do The Last 2 foram vendidos? E quanto que gastaram na produção do mesmo? Só para a gente ver o lucro que tiveram com um dos melhores games da geração(eu zerei ele com gosto no meu PS4 Pro)em uma base instalada de 110milhões de PS4 vendidos.

Agora uma coisa eu te digo, a grande maioria só ficam jogando Overwatch, FIFA, PES, CoD, BF, GTA, Fortnite e etc.. Não compram e não zeram absolutamente nada de exclusivo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Do jeito que eu fico vendo com frequencia aqui no topico, vejo que mais cedo ou mais tarde o meu dualsense vai dar pau também....pelo visto isso é uma coisa que não dá pra escapar :ksnif
Eu já marquei na agenda, quando bater 11meses de garantia já envio pra troca, dane-se :kkk
Tô jogando pouco, como outro colega disse, e pode ser que no meu caso demore pra aparecer o problema, logo, vou trocar msm pq eles nem devem testar nada e com a troca a garantia renova em 1 ano, com sorte já vem uma revisão melhor.


Enviado de meu iPhone 12 usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.453
Pontos
353

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.448
Pontos
1.384
E o cara ta flodando esse mesmo post que postou aqui em todos os topicos
Só resta entender qual o desespero da auto afirmação



O esquema é denunciar. O camarada quer aumentar a contagem (e-penis) de posts no fórum com COPY/PASTE. Assim fica fácil, não é?

Isso é Flood e é contra as regras do fórum.

Galera que tem coragem de ter esse indivíduo aí fora da ignore, precisa reportar.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Não consigo entender o ódio que esse Batman tem dos exclusivos do Playstation, dizendo que ninguem compra
Muito pelo contrário, os investimentos em super exclusivos cada vez estão maiores e cada vez mais bem produzidos, quando um jogo não vende, a Sony não fica insistindo. Se ela insiste, é por que vende bem.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.383
Reações
19.964
Pontos
1.434
Vc sabe quantos jogos do The Last 2 foram vendidos? E quanto que gastaram na produção do mesmo? Só para a gente ver o lucro que tiveram com um dos melhores games da geração(eu zerei ele com gosto no meu PS4 Pro)em uma base instalada de 110milhões de PS4 vendidos.

Agora uma coisa eu te digo, a grande maioria só ficam jogando Overwatch, FIFA, PES, CoD, BF, GTA, Fortnite e etc.. Não compram e não zeram absolutamente nada de exclusivo.

Lucrou um monte, afinal o que não falta são jogos single da Sony passando das 10 milhões de unidades vendidas, algo que apenas um título do CoD conseguiu, para você ter uma ideia.

O grosso dos lucros recorde da Sony e Nintendo vem da venda de seus exclusivos, a Sony deve ter 1 para 6 e a Nintendo muito mais e isso se comparado ao resto do mercado inteiro. São máquinas de vender games e, consequentemente, são máquinas de vender consoles, porque o que faz a galera preferir um PS4 não é o Fifa que ele joga em qualquer lugar, mas o Spider que ele só joga neste console e que vendeu absurdas 20 milhões de cópias.
 

traffoht

Bam-bam-bam
Mensagens
256
Reações
263
Pontos
494
Galera, hoje eu percebi que uns do meus dualsense a resistência do R2 tá bem menor do que a do outro controle, por exemplo, no ratchet a arma padrão o R2 nem chega a travar, mas com uma arma com mais resistência ele trava, a diferença de resistência tá pequena mas para mim perceptível, cês acham que é tranquilo acionar a garantia? Ou o controle tem que estar mais quebrado? Rs.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo