O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
10.069
Pontos
1.029
Pessoal, bom dia. Quem conseguiu o adaptador para PS5 do PS VR tendo comprado o aparelho nos EUA?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Bro, tua vida deve ser muito triste.

Tu precisa pegar umas guriazinhas, sair, beijar na boca.... viver, manin. Vai ver que guerrinha de console não é tão legal assim.
Ele deve estar desnorteada porque PS5 estava a frente no ranking dos mais vendidos da Amazon BR estes dias... Isso deixou ele sem chão...:kkk:kkk:kkk:kkk
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.546
Pontos
1.399
Fico imaginando o que deu de tão errado com o Street Fighter VI pra retroagirem etapas do desenvolvimento, mandarem o Ono embora e anunciarem mais uma Season tapa buracos pro SF V pra cobrir a lacuna... Imagino que deveria estar nível Marvel Infinite...
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Eu estou esperando uma versão nativa sem loads. Como MK11, voltar a era dos cartuchos.

Seria muito bom mesmo. O jogo merece uma versão nativa para PS5 com gráficos e loadings melhorados.

Mas sendo a Capcom acho que demora. Talvez quando terminarem de lançar personagens novos anunciem um novo pacote com tudo junto e remasterizado. O último personagem sai em novembro e tem showcase da EVO em novembro, então talvez ali anunciem algo desse tipo.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.751
Reações
5.467
Pontos
1.219
Seria muito bom mesmo. O jogo merece uma versão nativa para PS5 com gráficos e loadings melhorados.

Mas sendo a Capcom acho que demora. Talvez quando terminarem de lançar personagens novos anunciem um novo pacote com tudo junto e remasterizado. O último personagem sai em novembro e tem showcase da EVO em novembro, então talvez ali anunciem algo desse tipo.

A impressão que dá é que a Capcom mantém uma equipe com 3 pessoas na divisão SFV...... não dá pra entender
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Nenhuma notícia sobre o evento que teria em Agosto?
Sony parece bem morna nesse ano.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Nenhuma notícia sobre o evento que teria em Agosto?
Sony parece bem morna nesse ano.

Os últimos rumores do qual eu tenho conhecimento é de que o showcase anual será em setembro.

O que podemos, talvez, ter em agosto seria um State of Play comum. Esse está previsto para o dia 12 e deve ser anunciado amanhã provavelmente.

Lembrando que isso são apenas rumores.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
Sony dormindo de novo , provavelmente adiaram esse tal evento pra setembro , aí em setembro anunciam o adiamento do horizon 2 , mostram mais um trailer do deathloop , mais um trailer do death stranding kojima Cut , abandoned no fim das contas é um indie comum e um trailer do GTA marmita V e o novo COD , pronto , esse é o grande evento só PlayStation esse ano , tá triste viu. Essa gestão nova é um porre.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.687
Pontos
1.193
E até agora o adiamento de Horizon 2 nem foi confirmado ou negado oficialmente.
É uma estratégia muito esquisita essa a somente fingir que não é com ela.
A Sony na liderança é osso....
PS5 vendendo feito pão quente.
Ps4 com base instalada monstruosa.
Medalhões a torto e direito com excelente fluxo de jogos notáveis mesmo em início de nova geração.
Povo aceitando naturalmente a ideia que tudo será cross-gen por um tempo ainda, por pandemia e o que for.
Concorrência até agora não mostrando a que veio em termos de conteúdo e competitividade.
Aí ela se acha no direito de esculachar serviços tipo a PSPlus e Now, deixar consumidor no vácuo ansioso por notícias grandes, cagar e andar para o sistema da ps store web, ditar regras toscas para devs e produtores de conteúdo, censurar conteúdos e conceitos (até a Nintendo hoje em dia oferece mais liberdade).
:facepalm
Saudade da Sony correndo atrás do prejuízo viu... Se com o poder que ela tem hoje, tivesse a mentalidade que ela tinha no passado, seria lindo demais.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Sony dormindo de novo , provavelmente adiaram esse tal evento pra setembro , aí em setembro anunciam o adiamento do horizon 2 , mostram mais um trailer do deathloop , mais um trailer do death stranding kojima Cut , abandoned no fim das contas é um indie comum e um trailer do GTA marmita V e o novo COD , pronto , esse é o grande evento só PlayStation esse ano , tá triste viu. Essa gestão nova é um porre.

Essa história de Sony dormindo me lembra o ano passado. MS tinha anunciado o XS há tempos e a Sony nada. Meses e meses com nada da Sony e o pessoal criticava isso. Mas no fim quando a Sony anunciou o PS5 todo mundo achou o máximo.

Acho que a Sony realmente faz as coisas no tempo dela hoje em dia. Ela não corre mais atrás de estar dentro de X data. O que é ruim, pois gostaria de saber quando esperar um evento anual dela. Mas que no fim não vai mudar nada nas vendas ela fazer showcase em agosto ou setembro.

Concorrência até agora não mostrando a que veio em termos de conteúdo e competitividade.

Concorrência já mostrou. A E3 foi recheada de jogo para os próximos anos do XS. E o XSX está vendendo igual água também. Só não vende igual ou mais que o PS5 por problemas de produção. Hoje quem tiver estoque do XSX vende em poucos minutos, semelhante ao PS5. E jogos já sabemos o que está para vir nos próximos 2 anos.

Já no caso do PS5 da Sony o que sabemos temos pouca coisa dela própria para o futuro. Uns 3 jogos novos apenas (GT7, GOW e Horizon 2). Então acho que tem espaço para anunciar bastante coisa. Mesmo que não seja para este ano.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Ano passado inteiro a sony estava assim.... Finge que nada é com ela. Não apresenta planos, não empolga em seus anúncios que quando existem nos avisam 3 ou 4 dias antes, sem empolgar nem criar expectativas com nada. Tudo pelo medo de não atender tais expectativas. Confesso que nunca vi uma líder de algum segmento tão covarde em se tratando de marketing próprio, fora a própria apple. PS5 é sucesso devido a herança do PS4, mas será que isso se sustentará por muito tempo com essa estratégia insossa e sem graça da sony de fazer marketing? Saudades da Sony do PS1-2 e da Sony de 2013-2017.

Se tivermos evento dia 12 como alguns rumores do mês passado indicavam, então amanhã devemos ter um anúncio disso. Se existir né...
O evento que era pra ter ocorrido em Julho, supostamente havia sido adiado pela falta de conteúdo de COD pra mostrar. Por mais deprimente que seja ter um evento adiado por causa de COD, um mês não teria sido suficiente? Nem vou entrar nos méritos do tal jogo da Blue box que foi adiado para datas similares (porque será né?). Enfim, esperemos amanhã notícias junto do reveal do tal Abandoned. (aposto no anúncio do evento dentro do reveal do abandoned). Isso se eles ainda mantiverem um mínimo de ousadia em termos de marketing. Mas as esperanças são baixas.

No quesito Brasil ferra ainda mais pq aqui ainda temos a questão dos preços acima do plausível... Infelizmente é uma questão regional, mas também acho que ela peca em não dar um olhar para isso.
 
Ultima Edição:

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.687
Pontos
1.193
Essa história de Sony dormindo me lembra o ano passado. MS tinha anunciado o XS há tempos e a Sony nada. Meses e meses com nada da Sony e o pessoal criticava isso. Mas no fim quando a Sony anunciou o PS5 todo mundo achou o máximo.

Acho que a Sony realmente faz as coisas no tempo dela hoje em dia. Ela não corre mais atrás de estar dentro de X data. O que é ruim, pois gostaria de saber quando esperar um evento anual dela. Mas que no fim não vai mudar nada nas vendas ela fazer showcase em agosto ou setembro.



Concorrência já mostrou. A E3 foi recheada de jogo para os próximos anos do XS. E o XSX está vendendo igual água também. Só não vende igual ou mais que o PS5 por problemas de produção. Hoje quem tiver estoque do XSX vende em poucos minutos, semelhante ao PS5. E jogos já sabemos o que está para vir nos próximos 2 anos.

Já no caso do PS5 da Sony o que sabemos temos pouca coisa dela própria para o futuro. Uns 3 jogos novos apenas (GT7, GOW e Horizon 2). Então acho que tem espaço para anunciar bastante coisa. Mesmo que não seja para este ano.
Honestamente, concorrência prometendo coisas para daqui alguns anos não gera urgência nenhuma na Sony de correr atrás de "prejuízo" - basta continuar fazendo o mínimo, e entregando jogos com os estúdios competentes que tem. Sem contar que esse negócio de jogos daqui alguns anos, gera hype negativo no jogador que está se coçando para jogar algo fenomenal no seu videogame novo.
Eu mesmo, já tive dois amigos que se livraram do SX para pegar um PS5 justamente por falta de conteúdo novo de destaque. Para mim, dava para segurar o lançamento da geração por uns 2 anos de boa, sem impacto algum.
Se você tem um PC médio, não precisa de um SX, de boa, sem querer causar discórdia nem nada. Para piorar, se você tem PC, nem de PS vai precisar mais visto que tudo deve ser portado também em algum tempo.
Estou vendo que daqui alguns anos, consoles vão se tornar cada vez menos relevantes, e talvez estejamos vendo a última geração significativa de aparelhos dedicados a jogos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Quem já tem a versão de Xbox One / PS4 deveria receber uma atualização gratuita.
Sacanagem ter que comprar esse jogo novamente.

confirmado que vai ter de comprar?
versão PS4 pro já é 4K 30fps, não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Honestamente, concorrência prometendo coisas para daqui alguns anos não gera urgência nenhuma na Sony de correr atrás de "prejuízo" - basta continuar fazendo o mínimo, e entregando jogos com os estúdios competentes que tem. Sem contar que esse negócio de jogos daqui alguns anos, gera hype negativo no jogador que está se coçando para jogar algo fenomenal no seu videogame novo.
Eu mesmo, já tive dois amigos que se livraram do SX para pegar um PS5 justamente por falta de conteúdo novo de destaque. Para mim, dava para segurar o lançamento da geração por uns 2 anos de boa, sem impacto algum.
Se você tem um PC médio, não precisa de um SX, de boa, sem querer causar discórdia nem nada. Para piorar, se você tem PC, nem de PS vai precisar mais visto que tudo deve ser portado também em algum tempo.
Estou vendo que daqui alguns anos, consoles vão se tornar cada vez menos relevantes, e talvez estejamos vendo a última geração significativa de aparelhos dedicados a jogos.

Eu acho que o XS saiu com uma péssima oferta de jogos mesmo. O PS5 se saiu bem melhor no lançamento e também neste primeiro semestre de 2011, mas parece que as coisas agora vão começar a engrenar no segundo semestre em termos de jogos. E já sabemos o que vai sair nos próximos anos. Devem ter pelo menos uns 10 jogos já anunciados.

A Sony em 2020 também anunciou jogos para 2020, 2021 e 2022. Então este ano com certeza teremos novidades para 2021 e 2022 no mínimo. Resta saber quando será o evento, mas uma hora ela anuncia. Seja agosto, setembro, outubro, etc... uma hora vamos saber. Acho que vai ser em setembro mesmo, no começo do mês.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.298
Reações
8.433
Pontos
353
Eu acho que o XS saiu com uma péssima oferta de jogos mesmo. O PS5 se saiu bem melhor no lançamento e também neste primeiro semestre de 2011, mas parece que as coisas agora vão começar a engrenar no segundo semestre em termos de jogos. E já sabemos o que vai sair nos próximos anos. Devem ter pelo menos uns 10 jogos já anunciados.

A Sony em 2020 também anunciou jogos para 2020, 2021 e 2022. Então este ano com certeza teremos novidades para 2021 e 2022 no mínimo. Resta saber quando será o evento, mas uma hora ela anuncia. Seja agosto, setembro, outubro, etc... uma hora vamos saber. Acho que vai ser em setembro mesmo, no começo do mês.
Achei bem OK o começo de gen da Sony. Demon's, Returnal, Ratchet... se não fosse a pandemia, com certeza teríamos mais coisas sendo lançadas ainda em 2021.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Achei bem OK o começo de gen da Sony. Demon's, Returnal, Ratchet... se não fosse a pandemia, com certeza teríamos mais coisas sendo lançadas ainda em 2021.

Existem os Cross. Podem não ser jogos exclusivos next gen, mas ainda sairam nessa janela. Como o Miles Morales e sackboy por exemplo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

Normal visto que o Persona 5 foi lançado no final de 2016 tanto para o PS4 quanto para o PS3. Ou seja 10 anos do lançamento do PS3 em 2006.

O Rise of Tomb Raider foi lançado no final de 2015 tanto para o Xbox One quanto para o Xbox 360. Ou seja 10 anos do lançamento do Xbox 360 em 2005.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.298
Reações
8.433
Pontos
353
Existem os Cross. Podem não ser jogos exclusivos next gen, mas ainda sairam nessa janela. Como o Miles Morales e sackboy por exemplo.
Sim, citei só os exclusivos, mas têm excelentes cross também.

Começo de geração excelente da Sony, ainda mais considerando as circunstâncias.

Eu to de boassa aqui jogando meu Demon's, zerando alguns jogos que não tinha jogado muito/não tinha virado no PS4 via Plus Collection e depois vou pegar Returnal. Estou bem servido de jogos até o fim do ano.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158

Normal visto que o Persona 5 foi lançado no final de 2016 tanto para o PS4 quanto para o PS3. Ou seja 10 anos do lançamento do PS3 em 2006.

O Rise of Tomb Raider foi lançado no final de 2015 tanto para o Xbox One quanto para o Xbox 360. Ou seja 10 anos do lançamento do Xbox 360 em 2005.

Tales Berseria lançou em 2018 pra PS4 e PS3
 

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Galera, me indiquem jogos com 10 a 15 horas de jogo. Pode ser mundo aberto, plataforma, rpg, filminho, etc mandem aí pf

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Galera, me indiquem jogos com 10 a 15 horas de jogo. Pode ser mundo aberto, plataforma, rpg, filminho, etc mandem aí pf

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Gears of War 4 e 5 tem cerca de 6 horas cada um o modo filminho.

Halo tambem tem esse tempo no modo filminho

Ryse tem 4 horas o modo fiminho


em 20 horas voce zera todos esses
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo